Bem vindo ao Fórum Travesti, canal aonde você poderá compartilhar fotos de travestis e conversar com sua tgata favorita. Por favor, sinta-se a vontade para navegar por todo o site. Para poder ver fotos das travestis, conversar no chat ao vivo ou postar no fórum você deverá se registrar, por favor, clique aqui.
No começo do ano, peguei ela no bairro Barro Preto, perto da Praça Raul Soares, e fomos para um motel de BR! Gostei muito do atendimento! Mete, come, envolve-se, beija, chupa, deixa chupar e dá muito bem; tem um jeitão de coroa, mas é muito gostosa! Voltando a Belo Horizonte, quero repetir a dose! Tô estranhando, pois ela está há muito tempo em Belo Horizonte, e somente agora apareceu relato!
Programa muito bom. Atualmente não atende no local (Bairro Barro Preto), paguei R$ 200,00 pela hora - fiquei 3 horas com ela no motel -, mas é uma anunciante antiga do Travesti Com Local, Belo Horizonte, MG, e o contato - sempre é bom colocar o contato, caso o anúncio saia do ar - celular ou Zap (31) 99296-2885.
No dia 05/02/25, tive o prazer de conhecer a Patricia Feline, e que experiência! Educada, boa de papo e extremamente feminina, me deixou à vontade desde o início.
Fomos a um motel no Barro Preto, indicado por ela, e ali o clima esquentou rápido. Beijo de língua envolvente, seios lindos e naturais.. Fui passivo, e ela me comeu gostoso em várias posições, sempre com muito prazer e sem machucar. A química foi intensa, e no final gozamos juntos, eu cavalgando no pau duro dela.
Foi correta, simples e profissional. Sem exagero, o melhor programa que já tive com uma trans. Uma das melhores de Beagá!
No dia 05/02/25, tive o prazer de conhecer a Patricia Feline, e que experiência! Educada, boa de papo e extremamente feminina, me deixou à vontade desde o início.
Fomos a um motel no Barro Preto, indicado por ela, e ali o clima esquentou rápido. Beijo de língua envolvente, seios lindos e naturais.. Fui passivo, e ela me comeu gostoso em várias posições, sempre com muito prazer e sem machucar. A química foi intensa, e no final gozamos juntos, eu cavalgando no pau duro dela.
Foi correta, simples e profissional. Sem exagero, o melhor programa que já tive com uma trans. Uma das melhores de Beagá!
Fui pra um motel com a trans Patrícia Feline e gostei muito, pois ela é bem feminina, atenciosa e gostosa. Cumpriu o que combinamos pelo WhatsApp, voltarei. Lista Branca.
Comment