Rafinha deliciosa quando vem pra Bh quero tomar leite !!!
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Trans e Travestis em Recife - PE
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Comment
-
JASMINE TOP - Cuidado truqueira no pedaço em Recife !! Linda, corpo perfeito, mas malandra. Pediu adiantado. Ja começou dizendo que pra comer seria o dobro, e apesar de ter acertado o programa de uma hora, com cinco minutos ela começou a me chamar de probre, que aqui no nordeste tudo é liso. Com esse papo broxante, reclamou que eu tava sem tesão e que era melhor eu ir embora.
Comment
-
Não vale a pena, é bonita, tem o maior dote que já mamei, mas pqp... no telefone o valor é R$70,00 - na hora, para gozar nela é + R$30 para ela gozar + R$50, atende mal pra caramba, nem gozei direito, inventei uma desculpa para vazar logo dali, valor R$70,00 - para mamar por 20 minutos e ela me chupar por menos de 5 minutos, detalhe vc fala no tel que não tem mt experiência na hora "é dá para ver que vc nem sabe comer um cú", engraçado que com Dayanna e Nicole comi sem problemas, fica no telefone direto também, não recomendo ou quem for se prepare para morrer uma grana por fora do valor informado por ela para ter um atendimento frio, mas fazer tudo.Postado originalmente por dudubi Ver PostAlguém já saiu com Juliana Oliveira?
http://m.vivanuncios.com/acompanhant...i--/105413465#
obs.: ficou pressionando de leve para pagar os extras, broxante.
Comment
-
Giselly Soares (97937748),
Novidade no Recife, uma gatinha muito gulosa e atendimento alto nível, atende no Flat BV, eis o site
Conferida e aprovada
http://www.topstransbrasil.com/trave...giselly-soares
Comment
-
-
Também me dei mal com essa uma vez. Não vale a pena de jeito nenhum. Só saio com 100% de referência positiva hoje em dia. Essa aí tá uma mistura de gente que se deu bem e outros que foram roubados. Não vi as referências antes no forum e paguei o preço no dia por ter saído com ela.Postado originalmente por espartanodofuturo Ver PostPessoal, muito cuidado com a DANIELE ALVES, estive com ela nesses dias e é uma verdadeira estelionatária, barraqueira. Fecha uma coisa no programa e depois inventa outra pra aumentar cache e ameaça fazer confusão e chamar atenção do povo. NÃO RECOMENDO!!!Last edited by Simonal; 09-10-2014, 20:55.
Comment
Webcam
Collapse

Comment