Anúncio

Collapse
No announcement yet.

1 Morgana Vollmond +55 (81) 99566-8552 - Cabo Branco - Joao Pessoa - PB - Open

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por O cara bom Ver Post
    Poderia ter se desculpado, voltado atrás, não, preferiu me mandar mensagem no privado, ofender, expor o cliente, aos tlovers, aqui ninguém é bobo, você deve estar extorquindo o cara, você fez o programa? Ele te fez algum mau ? Ohhh não ele marcou com a Rainha Elizabeth e não pode ter ocorrido um problema e é claro a dona da verdade, vem em um foro expor o cara. Nessa tua pele aí não vai dura muito, escreve.
    Cara, o teu mal é atenção, vai colocar uma melancia na cabeça e sair cagando pela Paulista, não preciso ficar me desgastando contigo , não preciso me desculpar com quem tenta se parasitar em meu âmbito profissional como bode expiatório , agora já que você tá fazendo polêmica pq não arruma alguém que satisfaça ao invés de ficar aqui com seu martírio psicológico de criança carente de atenção de travesti querendo causar repercussão, criançao ! Aliás mostra aqui o print das ofensas que te mandei no privado rsrs já que é tão capaz assim , e audacioso né , continua com ameaças ?! Bom que tô registrando tudo rsrs.
    55 81 99566 8552

    Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

    https://wa.me/5581995668552

    Comment


    • Postado originalmente por O cara bom Ver Post
      Poderia ter se desculpado, voltado atrás, não, preferiu me mandar mensagem no privado, ofender, expor o cliente, aos tlovers, aqui ninguém é bobo, você deve estar extorquindo o cara, você fez o programa? Ele te fez algum mau ? Ohhh não ele marcou com a Rainha Elizabeth e não pode ter ocorrido um problema e é claro a dona da verdade, vem em um foro expor o cara. Nessa tua pele aí não vai dura muito, escreve.
      " VOCE DEVE TÁ EXTORQUINDO" ...
      FICA AI COM TEU ACHISMOOOO !!! KKKKKKK ISSO TE AFETA ATE QUE PONTO, VEYYY VAI ARRUMAR UM MEDICO URGENTE TEM CONSULTAS ACESSIVEIS MARAVILHOSAS COM PROFISSIONAIS EXCELENTES SE QUISER POSSO ATE FAZER UMA CARENCIA PRA TE INCLUIR NO PLANO PRA PSICOLOGO , RSRS. NAO QUERO FICAR TE ELOGIANDO MANDANDO VOCE SE F*** OU TOMAR NAQUELE CANTO , PQ ISSO VOCE JA DEVE ADORAR !

      Acho que já devo ate imaginar q supostamebte você é o mesmo quem foi exposto aqui, correto? e agora tá atormentado querendo fazer joguinho de quem pode mais ? Hahahaha , francamente já que você tá usando tanto a carapuça que não é "sua" penso que isso já diz muito ao seu respeito por estar aqui de mi-mi-mi querendo dar uma de defensor dos tarados importunos, agora se você for homem entra em contato comigo pelo WhatsApp e vamos resolver isso pra tirar a limpo , pq quaisquer que sejam o problema a gente resolve, agora se for pra voce conveniente ficar lambendo os cunhoes de um "pobre anonimo inocente" que fere tanto seu ego então teu mal é falta do que fazer mesmo e teu cerebro nao ultrapassa de 4 neuronios, pazzz !
      Last edited by MorganaVollmond1; 08-08-2022, 08:50.
      55 81 99566 8552

      Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

      https://wa.me/5581995668552

      Comment


      • Postado originalmente por Jumento bh

        Querida Morgana❤ ,gostaria que você fizesse uma temporada aqui em BH.
        Me diga aí se posso sonhar com este pedido linda.❤
        Pretendo sim amore , só não tenho data prévia ainda.
        55 81 99566 8552

        Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

        https://wa.me/5581995668552

        Comment


        • Postado originalmente por O cara bom Ver Post
          Poderia ter se desculpado, voltado atrás, não, preferiu me mandar mensagem no privado, ofender, expor o cliente, aos tlovers, aqui ninguém é bobo, você deve estar extorquindo o cara, você fez o programa? Ele te fez algum mau ? Ohhh não ele marcou com a Rainha Elizabeth e não pode ter ocorrido um problema e é claro a dona da verdade, vem em um foro expor o cara. Nessa tua pele aí não vai dura muito, escreve.
          Olhem aqui as ofensas que ele disse que fui fazer no PV rsrsrs :
          Last edited by MorganaVollmond1; 09-08-2022, 07:49.
          55 81 99566 8552

          Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

          https://wa.me/5581995668552

          Comment


          • Esse assédio direcionado a Morgana é completamente absurdo e deveria ser observado pela moderação, como alguém que nunca teve contato com a garota a classifica como LN e fica querendo desqualificar sua honestidade por algo que foi tratado aqui publicamente?

            Só reafirmando o que já postei no fórum em outras oportunidades, Morgana foi uma das mais tranquilas e honestas que já tive oportunidade de sair. Tem relatos meus aqui no fórum de diversas garotas justamente para ajudar os demais a saberem as pessoas honestas, suas personalidades e estilos para auxiliar na escolha de uma profissional ideal. Morgana foi uma das melhores experiências que tive e em mais de uma oportunidade e não vi em nenhum lugar qualquer informação de clientes que questionem sua honestidade, mesmo que minimamente.

            Morgana, deixe de dar atenção a esse rapaz e se sentiu atacada relate aos moderadores para que seja resolvida essa questão. Abraço

            Comment


            • Postado originalmente por RenatoAL Ver Post
              Esse assédio direcionado a Morgana é completamente absurdo e deveria ser observado pela moderação, como alguém que nunca teve contato com a garota a classifica como LN e fica querendo desqualificar sua honestidade por algo que foi tratado aqui publicamente?

              Só reafirmando o que já postei no fórum em outras oportunidades, Morgana foi uma das mais tranquilas e honestas que já tive oportunidade de sair. Tem relatos meus aqui no fórum de diversas garotas justamente para ajudar os demais a saberem as pessoas honestas, suas personalidades e estilos para auxiliar na escolha de uma profissional ideal. Morgana foi uma das melhores experiências que tive e em mais de uma oportunidade e não vi em nenhum lugar qualquer informação de clientes que questionem sua honestidade, mesmo que minimamente.

              Morgana, deixe de dar atenção a esse rapaz e se sentiu atacada relate aos moderadores para que seja resolvida essa questão. Abraço
              Assino dez vezes embaixo

              Comment


              • Postado originalmente por Yahoi Ver Post
                Rapaz, arrisco dizer que conheço um pouco de Morgana. E por ela boto minha mão no fogo. Índole absolutamente impecável!
                Nem me surpreende a capacidade de alguém simplesmente chegar aqui sem mais e me pontuar como alguém de má indole kkkk, ele pegou a mula andando, e pior ele trabalha como desocupado promovendo ódio em outras enquentes pra se sentir no topo da pirâmide ; essa esfinge com cãibra kkkkkkkk
                55 81 99566 8552

                Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

                https://wa.me/5581995668552

                Comment


                • [QUOTE=MorganaVollmond1;n1558602]

                  Bom dia, Morgana. Tudo bem? De início, gostaria de dizer que você é linda! Acredito que esteja cansada de ouvir/ler isso. Para não te atrapalhar pelo whats e não correr o risco de levar um block kkkkk, utilizo-me do forum para fazer uma pergunta que você não gosta muito, porém é um pouco importante para mim kkkk. Você ficará em Recife na próxima semana? Desde já agradeço a sua atenção!

                  Comment


                  • [QUOTE=proffabiogomes;n1562201]
                    Postado originalmente por MorganaVollmond1 Ver Post

                    Bom dia, Morgana. Tudo bem? De início, gostaria de dizer que você é linda! Acredito que esteja cansada de ouvir/ler isso. Para não te atrapalhar pelo whats e não correr o risco de levar um block kkkkk, utilizo-me do forum para fazer uma pergunta que você não gosta muito, porém é um pouco importante para mim kkkk. Você ficará em Recife na próxima semana? Desde já agradeço a sua atenção!
                    Opa, Bom dia , tudo joia sim ! Sempre agradecida por todos elogios hehe, o block certamente é para os impertinentes , estaria encerrando hoje 31/08 mas agr fico até 12/09 ! Bjs
                    55 81 99566 8552

                    Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

                    https://wa.me/5581995668552

                    Comment


                    • [QUOTE=MorganaVollmond1;n1562226]
                      Postado originalmente por proffabiogomes Ver Post

                      Opa, Bom dia , tudo joia sim ! Sempre agradecida por todos elogios hehe, o block certamente é para os impertinentes , estaria encerrando hoje 31/08 mas agr fico até 12/09 ! Bjs
                      Não posso reclamar da sorte! Entrarei em contato com toda certeza! Beijão, bom dia!

                      Comment


                      • Não conheço nenhuma gata mais linda, inteligente e bacana como você Morgana. Se tiver me apresenta

                        Comment


                        • Olá T-Lovers , tudo certo com você,s não é ?!
                          Tô dando essa essa passada por aqui em minha enquete , pra falar sobre um assunto um tanto que polêmico que ainda causa muito transtornos nesse paralelo de GPS e clientes em questão a : " [SIGILO COM FOTOS PARA EVITAR EXTORSÕES]"... Gostaria também que vocês se posicionassem quanto ao meu pensar não tornando esse post hostil a nível de causar discussão inflamável; aqui é para os civilizados rsrs ! Vamos lá.

                          Ultimamente tenho deixado de prestar atendimento á alguns perfis anonimos que nao possuem fotos no whatsapp ,por princípios meus e claro , critério principalmente ! Bem , há sempre aquele que fica relutante em não querer exibir foto no perfil por ser casado e presar pelo sigilo completo ( o que é totalmente compreensível), essa situação se torna delicada pois sempre acompanho em silêncio as enquetes aqui no fórum e percebo o quão corriqueiro é o crime de extelionatrio por Trans ou até mesmo marginais que passam para chantagens posteriores após abordagem de contratação do programa (Via WhatsApp,etc)... sobre mim , quero pontuar que quem me conhece sabe que não sou de jogar sujo , e sim me submeto a prestar meus serviços atualmente a perfis que possuem foto autentica de quem está me solicitando, pois tenho essa análise como um mecanismo que me ajuda em várias questões até mesmo na hora da performance , então quem tiver algum receio no momento em que estiver falando comigo; dai pousou aqui de paraquedas nesse post e se depara com esse tanto de informação rsrsrs , aqui deixo claro todas as minhas intenções para vocês leitores ; quanto a minha necessidade de querer saber com quem estou lidando ! Tento sempre chegar a um rápido e sutil acordo, assegurando de que sou da paz e não estou disposta a prejudicar o outro , enfim , no mais ,.acredito sempre que quem conversa com alguém de boa indole , sabe-se que não precisa de muito pra saber quem realmente é Lista Branca. Então deixo aqui essa exclamação a intuito de um lembrete que possa sempre deixar tranquilo quem busca um momento comigo , Beijao a todos que me admiram e em breve tô chegando Recife ! ♡
                          Last edited by MorganaVollmond1; 22-11-2022, 23:30.
                          55 81 99566 8552

                          Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

                          https://wa.me/5581995668552

                          Comment


                          • Postado originalmente por MorganaVollmond1 Ver Post
                            Olá T-Lovers , tudo certo com você,s não é ?!
                            Tô dando essa essa passada por aqui em minha enquete , pra falar sobre um assunto um tanto que polêmico que ainda causa muito transtornos nesse paralelo de GPS e clientes em questão a : " [SIGILO COM FOTOS PARA EVITAR EXTORSÕES]"... Gostaria também que vocês se posicionassem quanto ao meu pensar não tornando esse post hostil a nível de causar discussão inflamável; aqui é para os civilizados rsrs ! Vamos lá.

                            Ultimamente tenho deixado de prestar atendimento á alguns perfis anonimos que nao possuem fotos no whatsapp ,por princípios meus e claro , critério principalmente ! Bem , há sempre aquele que fica relutante em não querer exibir foto no perfil por ser casado e presar pelo sigilo completo ( o que é totalmente compreensível), essa situação se torna delicada pois sempre acompanho em silêncio as enquetes aqui no fórum e percebo o quão corriqueiro é o crime de extelionatrio por Trans ou até mesmo marginais que passam para chantagens posteriores após abordagem de contratação do programa (Via WhatsApp,etc)... sobre mim , quero pontuar que quem me conhece sabe que não sou de jogar sujo , e sim me submeto a prestar meus serviços atualmente a perfis que possuem foto autentica de quem está me solicitando, pois tenho essa análise como um mecanismo que me ajuda em várias questões até mesmo na hora da performance , então quem tiver algum receio no momento em que estiver falando comigo; dai pousou aqui de paraquedas nesse post e se depara com esse tanto de informação rsrsrs , aqui deixo claro todas as minhas intenções para vocês leitores ; quanto a minha necessidade de querer saber com quem estou lidando ! Tento sempre chegar a um rápido e sutil acordo, assegurando de que sou da paz e não estou disposta a prejudicar o outro , enfim , no mais ,.acredito sempre que quem conversa com alguém de boa indole , sabe-se que não precisa de muito pra saber quem realmente é Lista Branca. Então deixo aqui essa exclamação a intuito de um lembrete que possa sempre deixar tranquilo quem busca um momento comigo , Beijao a todos que me admiram e em breve tô chegando Recife ! ♡
                            Olha Morgana! Eu e todo mundo aqui sabe que vc é LBrankíssima, mas independentemente da gata ser LB, LN, LAzul ou LRosa, eu não envio foto minha pra ninguém. Minhas redes sociais fake e verdadeiras não tem uma única foto minha pois tenho verdadeiro terror de enviar fotos. Sempre quando ocorre essa situação da garota pedir foto de rosto eu ligo e digo que prefiro que ela me veja pessoalmente e, como sempre vou pegar a garota em casa (nunca espero em Motel pra evitar "surpresas"), eu digo que se ela não gostar do visual ou se não se sentir segura, pode virar de costas sem dar nenhuma satisfação (e isso nunca aconteceu, muito pelo contrário). Acho que uma simples foto não vai trazer segurança à ninguém, mesmo porque, hoje em dia qualquer pessoa ruim ou horrorosa (por dentro e por fora) pode ficar linda e doce numa foto através de edição de imagens. Mas respeito sua opinião!!!!

                            Comment


                            • Postado originalmente por Cristabal Ver Post

                              Olha Morgana! Eu e todo mundo aqui sabe que vc é LBrankíssima, mas independentemente da gata ser LB, LN, LAzul ou LRosa, eu não envio foto minha pra ninguém. Minhas redes sociais fake e verdadeiras não tem uma única foto minha pois tenho verdadeiro terror de enviar fotos. Sempre quando ocorre essa situação da garota pedir foto de rosto eu ligo e digo que prefiro que ela me veja pessoalmente e, como sempre vou pegar a garota em casa (nunca espero em Motel pra evitar "surpresas"), eu digo que se ela não gostar do visual ou se não se sentir segura, pode virar de costas sem dar nenhuma satisfação (e isso nunca aconteceu, muito pelo contrário). Acho que uma simples foto não vai trazer segurança à ninguém, mesmo porque, hoje em dia qualquer pessoa ruim ou horrorosa (por dentro e por fora) pode ficar linda e doce numa foto através de edição de imagens. Mas respeito sua opinião!!!!
                              Com certeza você está mais que correto em ser articulado num encontro para evitar esses transtornos, tbm vejo pelo lado de que muitos as vezes tem a questão pessoal de não ter que se mostrar pois de fato isso tbm não acrescenta em muita coisa... , até pq na maioria de meus atendimentos sempre me saí bem, na medida do que pude entregar no momento hehe, nem sempre fui exigente a nível de obrigar alguém a se mostrar por fotos, até pq há uns anos atrás eu atendia numa boa perfis anonimos como ainda hoje atendo (havendo evidencia nítida de que se trata de algo sério e nao ser tiraçao comigo), só que com o passar do tempo a sacanagem de uns meliantes sagazes travequeiros (no pior sentido) vem aumentando , já houveram alguns episódios, que me fizeram repensar ainda mais sobre a ideia de lidar com perfis fantasmas , claro não são todos , até pq dentro das possibilidades sempre vai ser um parte anônima que vem com a seriedade e respeito ...e outra parte que nas menores possibilidades da circunstância podem ser sempre algum fedelho que só vai ficar ali de lenga lenga-lenga e receber um block da gata , claro hoje sei quem de fato quer e quem só aparece pra ficar sendo puxa saco !
                              também estou de coerência quanto a seu ponto de vista referente a aparência, edição em foto é algo que muita t-gata usa pra se catalogar como o melhor produto confiavel, só que desviando dessa ideia, a real é que uma foto no perfil de [quem me procura] me trás a percepção de que há uma confiança do cliente comigo, nao chega a ser uma exigencia , apenas parte de um protocolo meu para ter ideia do que se pode estar a caminho, a principio estou exposta num site ,dando a cara a tapa, a intriga talvez se dê por existir os marginais de peruca que estão sempre fazendo vítimas e mais vítimas, daí gera todo esse atrito , bem, também respeito sua opinião, e faço sempre o que posso não por me vender, mas pra mostrar que sou alguém quem não comete o hediondo.

                              [ IREI deixar uma Observação no CAPSLOOK]: [ AVISOOO]
                              JA VI INCONTÁVEIS RELATOS DEIXADOS EM ENQUETES SOBRE EXTORSOES , HÁ UM TEMPO ESSAS VITIMAS, NAO TINHAM ACESSO A INFORMACAO , HOJE OS SITES GRANDES DE ACOMPANHANTES , DISPONIBILIZAM UMA ABA PARA ENCAMINHAMENTO DE EMAIL SE TRATANDO DE QUALQUER ATITUDE QUE FOGE DO COMBINADO O QUE PERMITE QUE QUEM SOFREU COM ESSE TIPO D CRIME VIRTUAL OU PRESENCIAL , POSSA FAZER UM CHAMADO COM DISSERTAÇÃO RELATANDO quaisquer OCORRIDO ! HAVENDO PROVAS PRINTS, ETC, ELES PUNEM AS MESMAS DO SITE E O SIGILO É ABSOLUTO.
                              Last edited by MorganaVollmond1; 23-11-2022, 15:04.
                              55 81 99566 8552

                              Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

                              https://wa.me/5581995668552

                              Comment


                              • Postado originalmente por MorganaVollmond1 Ver Post
                                Olá T-Lovers , tudo certo com você,s não é ?!
                                Tô dando essa essa passada por aqui em minha enquete , pra falar sobre um assunto um tanto que polêmico que ainda causa muito transtornos nesse paralelo de GPS e clientes em questão a : " [SIGILO COM FOTOS PARA EVITAR EXTORSÕES]"... Gostaria também que vocês se posicionassem quanto ao meu pensar não tornando esse post hostil a nível de causar discussão inflamável; aqui é para os civilizados rsrs ! Vamos lá.

                                Ultimamente tenho deixado de prestar atendimento á alguns perfis anonimos que nao possuem fotos no whatsapp ,por princípios meus e claro , critério principalmente ! Bem , há sempre aquele que fica relutante em não querer exibir foto no perfil por ser casado e presar pelo sigilo completo ( o que é totalmente compreensível), essa situação se torna delicada pois sempre acompanho em silêncio as enquetes aqui no fórum e percebo o quão corriqueiro é o crime de extelionatrio por Trans ou até mesmo marginais que passam para chantagens posteriores após abordagem de contratação do programa (Via WhatsApp,etc)... sobre mim , quero pontuar que quem me conhece sabe que não sou de jogar sujo , e sim me submeto a prestar meus serviços atualmente a perfis que possuem foto autentica de quem está me solicitando, pois tenho essa análise como um mecanismo que me ajuda em várias questões até mesmo na hora da performance , então quem tiver algum receio no momento em que estiver falando comigo; dai pousou aqui de paraquedas nesse post e se depara com esse tanto de informação rsrsrs , aqui deixo claro todas as minhas intenções para vocês leitores ; quanto a minha necessidade de querer saber com quem estou lidando ! Tento sempre chegar a um rápido e sutil acordo, assegurando de que sou da paz e não estou disposta a prejudicar o outro , enfim , no mais ,.acredito sempre que quem conversa com alguém de boa indole , sabe-se que não precisa de muito pra saber quem realmente é Lista Branca. Então deixo aqui essa exclamação a intuito de um lembrete que possa sempre deixar tranquilo quem busca um momento comigo , Beijao a todos que me admiram e em breve tô chegando Recife ! ♡
                                Boa tarde a todos
                                Tive o prazer da minha primeira vez com uma tgata ser com essa belíssima pessoa. Sou casado e confesso q fiquei com medo de ser algum golpe, mas como digo, é um receio mútuo, tanto a GP fica com receio do cliente ter alguma intenção hostil quanto o cliente fica com receio da GP, isso é normal.
                                Mas quem tiver ainda dúvidas da Morgana, eu deixo aqui o meu relato, foi sensacional, educadissima desde o momento do contato e super profissional.

                                Last edited by Ivan-VNSP2; 06-12-2022, 14:12.

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                Indian doggystyle xxx video Nepali teen girl ass fucking xxx video Sexy college girl fucking mms video
                                crackstreams
                                trabalhando...
                                X