Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Belém PA

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Algum relato de juliana guimarâes? Do site trav com loc. Lista branca. Desempenho como ativa

Comment

• Bom dia
      vou falar primeiro os comentários das LB e desempenho como passivas

Camila Queiroz a Nayla do Tcomlocal. Já sai umas 4x
      Bem tranquila, não regula tempo

Andreia. Já sai umas 2x a muito tempo a traz, gente boa tbm e não regulou tempo, não faz escândalos.

Yume Faria. Sai uma vez, muito paciente sem regular tempo. Gente finíssima

Bruna rayala. Essa foi a trans q mais saí, não regula tempo, gosta de namorar e fode muito. Deu una caida, mas é gente fina

Danielle Melo. Top, delicada, gente finíssima tbm. Pena que não sai mais

Agatha. Conheci no reduto. Muito gente boa, já sai umas 5x. Branca alta, rabao, me atendia no kit NET dela na marquês quando morava em Belém. Mora em SAMPA

Lista Negra

Pamela (não lembro o sobrenome). Disse q morava só e que tinha garagem, chegou lá tinha gente na casa, brochei e é muito masculina. Paguei o programa pra não ter confusão. Deixou bem claro q eu teria q pagar.

Manu lira. Peguei no reduto uma vez. Pedi descontinuado antes de entre no carro. Quando entrou no carro falou q ia ser o valor cheio ou escandalo

Comment

• Postado originalmente por temakii Ver Post
        Bom dia
        vou falar primeiro os comentários das LB e desempenho como passivas

Camila Queiroz a Nayla do Tcomlocal. Já sai umas 4x
        Bem tranquila, não regula tempo

Andreia. Já sai umas 2x a muito tempo a traz, gente boa tbm e não regulou tempo, não faz escândalos.

Yume Faria. Sai uma vez, muito paciente sem regular tempo. Gente finíssima

Bruna rayala. Essa foi a trans q mais saí, não regula tempo, gosta de namorar e fode muito. Deu una caida, mas é gente fina

Danielle Melo. Top, delicada, gente finíssima tbm. Pena que não sai mais

Agatha. Conheci no reduto. Muito gente boa, já sai umas 5x. Branca alta, rabao, me atendia no kit NET dela na marquês quando morava em Belém. Mora em SAMPA

Lista Negra

Pamela (não lembro o sobrenome). Disse q morava só e que tinha garagem, chegou lá tinha gente na casa, brochei e é muito masculina. Paguei o programa pra não ter confusão. Deixou bem claro q eu teria q pagar.

Manu lira. Peguei no reduto uma vez. Pedi descontinuado antes de entre no carro. Quando entrou no carro falou q ia ser o valor cheio ou escandalo

Essa Agatha é uma que tem uma tatoo enorme nas costas?
        Mapa BF e TGirls Clique Aqui!

Comment

• Algum relato de juliana guimarães? É lista branca?

Comment

• Postado originalmente por playçom182 Ver Post

pra mim as LB que já saí

Thais Pocahontas (falei com ela e volta agora em novembro) - a mais completa, mulata linda de rosto, alta, gostosa, faz passiva e ativa com vontade, beija, dá leitinho no final, gente boa, simpática, LB total e cobra um preço justo. rola média, deve ter uns 15-16cm

Maite Dior (tb falei com ela e volta agora fim de ano) - LB 100% tb, muita simpatica, te deixa a vontade, faz sexo com vontade, tb ativa, passiva e goza no final. outro ponto muito positivo eh q geralmente ele fica em prive (bem discreto) e ai ja eh um custo a menos e acho mais de boa do q ir pra motel. tb tem uma rola média de uns 16cm

Tauany Gonçalves - simpaticissima, alta, uma índia deliciosa, faz ativa, passiva e tb goza, se entrega no programa e tem bastante vigor fisico... de todas q eu sai foi a q menos regulou tempo, inclusive passei mais de 1hr e a gente nao tinha gozado ela disse q p ficar tranquila q so iriamos dps de gozarmos, rs... mta gente boa e safada. rola grande, deve ter uns 20 cm e grossa

Victoria Cabral - essa faz um tempo q n vejo por aqui mas quando sai peguei na pista do reduto... apesar q ela tem anuncio no travesti com local. morena alta, cabelao liso, bonita de rosto e acho que tem o corpo mais top que ja vi... bundao tipo de academia mais natural, se tem silicone eh muito bem feito, tem uma cinturinha fina, barriga chapada, peito siliconado de medio pra grande... é bem feminina mas tem uma rôla grande, acho que deve ter uns 20cm tb apesar de naum ser tao grossa. fisicamente eh uma das melhores com quem ja saih... eh LB porem o pau nao endureceu muito, ela prefere ser passiva e curte um cara com mais shape pelo q lembro dela falando, rs... mas ainda assim LB pq n faz escanadalo nem algo do tipo, foi gente boa

Essas q eu citei acima tem anuncio pela internet

Camila Close - maior rôla que ja vi na vida, pra quem curte ser passivo eh essa a boneca da sua vida, rs. tem facil uns 23cm e a pica eh grossa e pesada, uma delicia pra chupar e ela prefere ser ativa, faz com prazer, te come gostoso e de varios jeitos, com direito a gozada no final... eh alta, tem 1.90, bundao com silicone e cinturinha bem fina. gente boa, tem papo legal, LB tranquila e preço justo. o contato dela passei em uns posts acima

Andreia - Acho que foi a tgata que mais sai aqui em belem... antigamente eu fui assaltado por uma gordinha branquinha de cabelo preto e peitudona, tinha olhos claros e dps disso fiquei traumatizado... foi ai q conheci a Andreia e fui saindo com ela aos poucos... primeiro ia pra drive in so pra oral, depois fizemos penetraçao ate q fui com ela em motel tb... eh uma loira alta, deve ter uns 1.78, 1.80, tem coxas grossas, bunda deliciosa grande sem silicone, silicone nos seios de medio pra grande e uma rôla de uns 18-20cm e grossa... tb prefere ser mais ativa mas faz passiva tb numa boa. eh bem tranquila, LB, maximo que chegou a fazer foi pedir caixinha algumas vezes no final mas eu dava coisa de 20 conto a mais e era isso, acho que ja sai mais de 5x com ela e nunca fez escandalo, inclusive ja fui deixar ela em casa ali pelo jurunas. essa infelizmente nao tem anuncio nem telefone, eh bem reservada mas fica ali pelo reduto, as vzes na esquina ali da doquinha do outro lado da mundurucus veiculos, as vezes ali na piedade com manoel barata. lembrando que faz mais de ano que nao saio com ela

espero ter contribuido um pouco... eu sempre avalio antes de sair com uma pra nao ter B.O, por isso saio pouco e quando saio prefiro ir nas repetidas mas q sei sao lista branca.. por isso eh importante a glra sair e postar TD aqui pra avizar se a tgata é LB ou LN, o que curte ou nao curte fazer, preço etc
            Sai com Camila Close, LB total, tem uma rola grande, pra quem curte ser passivo recomendo.

Comment

• Ola amigos, alguem já saio com uma tgata chamada Luisa Eduarda, mora ou morava aqui pela cidade nova (Ananindeua), vive anunciando e retirando o anuncio do ******.
              Ja vi ela varias vezes na rua e a vontade que da é rasgar a roupa dela ali mesmo e colocar ela de 4.
              Sei que ela sai mas nao curto atirar no escuro sem ter nenhum relato pra ter uma ideia.
              Queria saber o desempenho dela como passiva
              Obg desde já a quem puder ajudar

Comment

• Seguindo a ideia dos amigos postando as LB e LN que sai

LB

Vic Brito ou victoria Brito. (No momento esta em Santana são Paulo mas volta inicio de dezembro)
                Perdi as contas de quantas vexes comi, uma ninfeta deliciosa, o cu de Trav mais arrombado que já cumi e o mais cheiroso e gostoso de lamber também
                Sempre valeu cada centavo
                Recomendo

Lb michelly Souza
                Sem duvida a mais linda atualmente em Belém e cobra barato pela beleza que tem já fui 15 vezes nela simplesmente viciante uma maravilha
                Aperta o pau no cuzinho parece que o pau do cara ta sendo mastigado aperta tanto que da vez passada a camisinha ficou dentro do cu dela foi uma delicia tirar kkk

LB
                Danielle Melo
                Una das que nais se envolve em Belém fica de pau durasso comi duas vezes cuzinho Rosinha delicioso e no final gostava de tomar banho de porra levava a minha e se gozava em Cina dela mesmo kkkk maravilhoso

LN nista negra

Nunca sai com nenhuma pois ne informou bastante

Comment

• Postado originalmente por Cariocaembelem Ver Post

Sai com Camila Close, LB total, tem uma rola grande, pra quem curte ser passivo recomendo.

Sou loco pra lamber o cuzinho dessa tauany já vi site q ela quer 100 outros sites quer 150
                  Vale a pena como passiva ela aguenta sem frescura? É cuzeira?

Comment

• Postado originalmente por mc1000 Ver Post

Sou loco pra lamber o cuzinho dessa tauany já vi site q ela quer 100 outros sites quer 150
                    Vale a pena como passiva ela aguenta sem frescura? É cuzeira?
                    Ela gosta de foder ... faz os dois!!!
                    Ela é mais ativa pq o povo a procura mais pela Giromba dela.

Comment

• Boa noite alguém já saiu com alguma dessas 3 que estão em Belém ? Informar se é LB ou LN como foi a experiência como Ativa ou passiva

Comment

• Postado originalmente por mc1000 Ver Post
                        Seguindo a ideia dos amigos postando as LB e LN que sai

LB

Vic Brito ou victoria Brito. (No momento esta em Santana são Paulo mas volta inicio de dezembro)
                        Perdi as contas de quantas vexes comi, uma ninfeta deliciosa, o cu de Trav mais arrombado que já cumi e o mais cheiroso e gostoso de lamber também
                        Sempre valeu cada centavo
                        Recomendo

Lb michelly Souza
                        Sem duvida a mais linda atualmente em Belém e cobra barato pela beleza que tem já fui 15 vezes nela simplesmente viciante uma maravilha
                        Aperta o pau no cuzinho parece que o pau do cara ta sendo mastigado aperta tanto que da vez passada a camisinha ficou dentro do cu dela foi uma delicia tirar kkk

LB
                        Danielle Melo
                        Una das que nais se envolve em Belém fica de pau durasso comi duas vezes cuzinho Rosinha delicioso e no final gostava de tomar banho de porra levava a minha e se gozava em Cina dela mesmo kkkk maravilhoso

LN nista negra

Nunca sai com nenhuma pois ne informou bastante
                        Qual é essa Danielle Melo? Tens foto?

Comment

• Postem os contatos das LB

Comment

• LN
                            https://www.****************.com.br/...rah-massafera/

Fica no Reduto as vezes, cuidado.

Comment

• Postado originalmente por MestiçoFlex Ver Post
                              Alguém tem indicações da Luanna Roberta?
                              https://www.****************.com.br/...uanna-roberta/
                              Essa gostaria de saber está atendendo em São Paulo mas não encontrei relatos

Comment

• Postado originalmente por whill Ver Post

Essa gostaria de saber está atendendo em São Paulo mas não encontrei relatos
                                Qual é o site que está censurado?

Comment

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax
                                trabalhando...
                                X