Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fernanda Ferraz - Salvador - BA

Collapse
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Alguém tem mais informações sobre ela? LB?

    Comment


    • #17
      Extremamente problemática. Acha que tem um rei na barriga. Se não fosse por isto, seria perfeita.

      Comment


      • #18
        Postado originalmente por athos37 Ver Post
        Além do programa cara R$ 500,00, segundo fontes de quem experimentou é fresca e metida.

        Gostosa mas não vale.
        500 mangos ahahahahahahahah e muito gata mais 500???????
        [email protected]

        Comment


        • #19
          não vale R$ 500,00, cú de ouro essa porra ta loko

          Comment


          • #20
            linda

            Comment


            • #21
              rei na barriga 100%

              deu pra notar por telefone

              Comment


              • #22
                Caros amigos do fórum Elite Acompanhantes,

                Venho aqui fazer um dos relatos mais surpreendentes, positivos e encantadores que esse fórum já viu. Uma homenagem para minha mamãe do amor Nandinha, que vocês conhecem por Fernanda Ferraz. Uma pessoa que faz sua profissão com muito amor, dedicação, uma Profissional com P maiúsculo e uma ser humana delicada. Ela me seduziu e vai ficar para sempre no coração desse Príncipe Bebê!
                No dia 03/12, por volta de 5 e meia da tarde liguei para ela para sondar acerca de um programa. Ela prontamente aceitou, só pedindo para que eu trouxesse o preservativo e de improviso me arrumei. Desci e fui fazer as compras para o encontro, além de sacar o numerário para o mesmo. Um bom lubrificante, um kit de preservativos da Jontex e um sabonete líquido, para usar. Não gosto de incomodar a acompanhante que está comigo, assim como estar preparado para eventualidades. Naquele dia, já estava planejando tudo isso e fiz uma higiene anal para recebê-la em mim.
                Peguei um táxi e depois de uma pequena confusão do taxista (ele pensou que a Perini da Barra era a da Graça, não a atrás do Shopping Barra, a qual fica do lado do prédio de Fernanda). Cheguei em torno de 18:50. O prédio, embora seja um flat, é bem família, com piscina e tudo. Anunciei minha chegada na portaria e fui autorizado a subir. Me encaminhei ao bloco de apartamentos onde ficava a residência de Fernanda. Ela já tinha deixado a porta entre aberta e abriu vestida com uma calcinha e um roupão fino de oncinha. Me surpreendi ao chegar. A imagem que sempre tive dela foi de que fizesse o estilo “cavala”, que adora dominar, além de pensar que ela fosse uma rata de praia. Na verdade, ela é bem branquinha, cuja rotina basicamente é almoçar, passear no Shopping Barra e visitar as amigas, além de que é de uma delicadeza das mais encantadoras.
                Ela me conduziu ao quarto e pediu para que me despisse. Um traço surpreendentemente positivo é que ela costuma assistir a TVE, enquanto a maioria das pessoas fica presa às velhas novelas. Para quebrar o clima, começamos a conversar. Ela fez até uma brincadeira com o pênis dela, que é de tamanho médio, dizendo que tinha se operado. Trocamos histórias, das minhas experiências anteriores com transexuais, assim como ela me contou do fato de ser uma gaúcha que passou praticamente toda a vida no Nordeste (o sotaque pernambucano denuncia). Fizemos brincadeiras e ela logo se encantou pelo fato de que um menino de 20 anos saía com ela e começou a me chamar de bebê e disse que queria se casar comigo.
                Quando me revelei bisexual, ela disse que eu era hetero, por gostar de sair de transex, mas ao contar o fato de que tinha revistas de homens e mulheres nuas, assim como ser assumido, ela não se indignou. Prometeu e me ofereceu a chance de sair até com um amigo dela garoto de programa num ménage à trois. Ela é bem resolvida com a transexualidade dela e não é dessas desesperadas para operar.
                No físico, além da brancura de sua pele, ela é de tamanho mediano. Chegou a se reconhecer até um pouco gordinha, mas nada aparente, em decorrência dos hormônios. A prótese de silicone dela embora seja aparente, com cicatrizes de uma troca feita recentemente, tem um jeitinho natural. Dá pra apertar bem, que nem uma fêmea genética, ao contrário de outras t-gatas que no primeiro apertar se sente a bola dura. Dei sugestões de cirurgias plásticas para ela, como afinar a testa e puxar o escalpo pra frente (uma franja seria boa solução provisória), de modo a deixá-la mais feminina. Os mamilos são a coisa mais linda que vi, só comparáveis com a Mel Gaúcha (das que já saí). A voz, de uma feminilidade impressionante, e a mais natural com quem já estive. Em critérios de feminilidade, é uma campeã dentre as que saí (a Milena Vendramine, embora tenha traços femininos, não desenvolveu muito os mamilos).
                Ela costuma atender o telefone durante o programa, mas não tem problemas no desenrolar e não se incomoda com eventuais carícias. Ela preza muito pelas amigas, assim como atende eventuais clientes com toda elegância, mesmo aqueles que não consumam o programa. Ela tem vários celulares, um pouco velhos, mas que são um retrato da simplicidade e preocupação em atender bem de amigos e familiares a eventuais clientes. Como sou simpático, atendi o telefone para uma amiga dela e conversamos um pouco.
                No sexo, ela é uma maravilha. Para me atiçar o desejo, ela mostrou a tatuagem dela de dragão, muito bonita, recém-feita. Partimos para a especialidade dela, o beijo grego. Ela me fez imaginar nosso futuro encontro e partiu com força, com sua língua, dizendo que eu era o “bebê putinha” dela, enquanto ela era minha “mamãe de pau” que ia fazer a festa comigo e depois trazer um companheiro para completar a festa. A língua dela é grande e foi abrir fortemente meu esfíncter. Depois me penetrou com dedinhos, me fazendo chegar ao Olimpo do prazer. Ela foi uma deusa e me deu muito prazer. Como já estava bem excitado, nem demorei a gozar, mas senti a glória suprema do sexo anal.
                O tempo passou bem rápido e quando já estávamos acabando, já ia dar 9 e meia da noite (quase 3 horas de programa). Ela me conduziu ao banheiro para tomar uma ducha. Depois nós pusemos a roupa. Fiz o pagamento a ela, num preço de alto custo-benefício para os que levam em conta essa variável, comparado com a duração do programa. Pelo tratamento dela, dei até um extra, muito do merecido. Como sou bem tranqüilo acerca de meu amor t-lover, fiquei mais um pouco e esperei, dando tempo de a amiga dela (a que conversei com telefone chegar), numa sala confortável, embora estivesse um pouco desorganizada, (rescaldo do Natal). Ela não faz programas, mas é muito gente fina, convidamos ela até a ser nossa madrinha de casamento. Ela que tinha marcado de jantar, pediu uma carona para mim, o que concedi, num táxi. Deixei ela e a amiga no Porto da Barra, encantado e feliz, não sem antes me despedir com aquele beijo.
                Esse relato vem mostrar que preconceitos e imagens são coisas ruins. Outra coisa aparente é que é possível seduzir sua T-gata ao longo do programa e conquistá-la como se faz a uma mulher. Quando se faz isso, você se torna como se fosse um namorado e consegue tudo e mais um pouco dela. Esse é o sentido mágico. Tinha medo da Nanda, mas agora o que tenho por ela é admiração, carinho e muito AMOR!!!!!! Imimimimimimimimimimimimimimi!
                Com beijos do seu bebê (e futuro marido)!!!

                Comment


                • #23
                  Desculpem, este post tinha preparado para o fórum da concorrência, mas de qualquer jeito serve para aqui...

                  Comment


                  • #24
                    Ledo engano

                    Caros amigos,
                    o dote dela é GGG
                    21cm muito grosso não se deixem enganar pela foto de pica mole quando em riste é de se respeitar!
                    abraços

                    Comment


                    • #25
                      Não é tão gata assim... é fresca e cheia de vontades...tá na pista a muito...mas muito tempo ! não vale o que pede...!

                      Comment


                      • #26
                        éh a mesma???
                        http://www.eliteclub.com.br/individu...D=14&ensaio=37
                        Belas travestis ativas ou passivas???
                        Prefiro as ativas!!!
                        Hehehe!!!
                        Eu gósto muitcho!!!

                        Comment


                        • #27
                          éh a mesma???
                          http://www.eliteclub.com.br/individu...D=14&ensaio=37
                          Belas travestis ativas ou passivas???
                          Prefiro as ativas!!!
                          Hehehe!!!
                          Eu gósto muitcho!!!

                          Comment


                          • #28
                            é a mesma, sim

                            Comment


                            • #29
                              Uma mala , completamente desequilibrada. Já sair c ela algumas vezes para tirar as dúvidas . Atende na Barra, ao lado do Shopping Barra. Em um Flet de luxo. Varia no preço do programa na maioria das vezes fiqui c ela por 30.

                              Comment


                              • #30
                                ela chupa um cu e mete que e uma blz, aff pena que viajou to doido pra comer ela e ser comido de novo

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                Indian doggystyle xxx video Nepali teen girl ass fucking xxx video Sexy college girl fucking mms video
                                crackstreams
                                trabalhando...
                                X