Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Liviah Aguiar

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Liviah Aguiar

Alguem já foi na Liviah Aguiar? Algum relato? Parece bem gostosa e os comentários no com local parecem ser bons. Alguem???

Eu ja fui, programa foi neutro.
    Aparência é otima, ela é tão bonita quanto nas fotos, na verdade, nem parece travesti.
    em termos de sexo foi bom, sou passivo, então com poucas chupadas o pau dela ja estava duro, me colocou de 4 na cama e me comeu bastante.
    Agora, acho que peguei ela em uma dia estressante ou cansativo, porque nao rolou muita simpatia, cara dela séria o tempo todo, como nas fotos do anuncio do travesti com local.
    Eu gosto de trans mais simpáticas como a Valéria Pacheco, mas no geral eu diria que é lista branca, pelo menos comigo foi

Comment

É também curto as que tem mais envolvimento. Tem algum boa além da Valeria que vc indica aqui em Curitiba? Alguem legal e deixa o ambiente legal e tranquilo?

Comment

Postado originalmente por Alecmyk Ver Post
        É também curto as que tem mais envolvimento. Tem algum boa além da Valeria que vc indica aqui em Curitiba? Alguem legal e deixa o ambiente legal e tranquilo?
        salve nobre.
        Tinha a Scarlat Bastos, era sensacional, porém ela foi para paris e acho que nao volta mais.
        Uma que indico e acho que vc nao vai errar é a natasha volp, atendimento e bacana, super simpatica e local dela é bem bom.

Comment

Postado originalmente por dt180cc Ver Post

salve nobre.
          Tinha a Scarlat Bastos, era sensacional, porém ela foi para paris e acho que nao volta mais.
          Uma que indico e acho que vc nao vai errar é a natasha volp, atendimento e bacana, super simpatica e local dela é bem bom.
          Olá amigo,

Já foi mais de uma vez com a natasha?

Comment

Postado originalmente por Dimi Ver Post

Olá amigo,

Já foi mais de uma vez com a natasha?
            salve nobre

sim, fui duas vezes e em ambas atendimento foi primordial, so não fui mais vezes porque viciei na Scarlat Bastos, essa eu sai umas 20 vezes kkkk.

Agora que a scarlat foi para paris estou dando uma parada com trans, eu estava fazendo muitas burradas na hora do vamos ver kkkk, mas se eu voltar a consumir esses serviços creio que volto com a natasha volp ou a valeria pacheco se ela estiver por aqui

Comment

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
            Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax
            trabalhando...
            X