Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sophia Carvalho

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Sophia Carvalho

Fala galera, td bem? Alguém já saiu com essa delícia? Alguém sabe se é LB?

https://www.travesticomlocal.com.br/...phia-carvalho/

Também gostaria de saber, caso alguém tenha ido

Comment

Outra trans gostosa e tatuada que vale conferir. Que rabão, mandei Zap e conversamos pelo (86) 99823-3520.

Comment

Postado originalmente por Marcos Coruja Ver Post
        Outra trans gostosa e tatuada que vale conferir. Que rabão, mandei Zap e conversamos pelo (86) 99823-3520.
        Fez o test drive?

Comment

Postado originalmente por JV_ctba Ver Post

Fez o test drive?
          Ainda não.

Comment

Sophia Carvalho é perfeita, se deixar ela te soca até as bolas. Fui três vezes nela. Na primeira eu chupei muito aquele pau delicioso e perfeito dela, daí ela só colocou um pouco na porta do meu cu e eu fiquei morrendo de tesao, mas eu comi ela depois e me gozei todo. Na segunda vez ela me comeu no banheiro e com força, me lembro bem de eu me agarrar na parede e olha pra baixo e os pés dela atrás dos meus e aquele pau enorme arrombando meu cu. Só de lembrar já quero senta naquela rola, e ela socava com força e pegando no meu pau com delicadeza me fez gozar rapidinho. E por último eu fui com intenção de dar e comer hehehe. Cheguei e ela tava quase pelada é aquela rola balançando enquanto ela andava e eu já indo de joelho até ela, chupei pra caralho e ela queria me comer de quatro, particularmente eu não curto muito, e ela arrumou um travesseiro nas minhas costas e ergui a bunda pra ela socar num frango assado e ela colocava e eu já me gemia todo com ela por cima. Eu chupava o peito dela, chupava o pescoço e ela socava com gosto, assim eu fiquei e pedi pra ela subir em mim pra eu comer o cu dela e soquei gostoso até gozar com o pau socado no rabo dela

Comment

Alguma atualização da gata?

Comment

Alguem tem relato recente dela?
                a ferramenta faz jus ao anuncio do tvcmlocal?

Comment

Sai com ela recetemente, lista branca total, bem patizinha, fala baixinho e transa bem, recomendo

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                  Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                  trabalhando...
                  X