Bem vindo ao Fórum Travesti, canal aonde você poderá compartilhar fotos de travestis e conversar com sua tgata favorita. Por favor, sinta-se a vontade para navegar por todo o site. Para poder ver fotos das travestis, conversar no chat ao vivo ou postar no fórum você deverá se registrar, por favor, clique aqui.
Sophia Carvalho é perfeita, se deixar ela te soca até as bolas. Fui três vezes nela. Na primeira eu chupei muito aquele pau delicioso e perfeito dela, daí ela só colocou um pouco na porta do meu cu e eu fiquei morrendo de tesao, mas eu comi ela depois e me gozei todo. Na segunda vez ela me comeu no banheiro e com força, me lembro bem de eu me agarrar na parede e olha pra baixo e os pés dela atrás dos meus e aquele pau enorme arrombando meu cu. Só de lembrar já quero senta naquela rola, e ela socava com força e pegando no meu pau com delicadeza me fez gozar rapidinho. E por último eu fui com intenção de dar e comer hehehe. Cheguei e ela tava quase pelada é aquela rola balançando enquanto ela andava e eu já indo de joelho até ela, chupei pra caralho e ela queria me comer de quatro, particularmente eu não curto muito, e ela arrumou um travesseiro nas minhas costas e ergui a bunda pra ela socar num frango assado e ela colocava e eu já me gemia todo com ela por cima. Eu chupava o peito dela, chupava o pescoço e ela socava com gosto, assim eu fiquei e pedi pra ela subir em mim pra eu comer o cu dela e soquei gostoso até gozar com o pau socado no rabo dela
Comment