Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lista Branca Curitiba e Região

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Lista Branca Curitiba e Região

    Olá turma, gostaria de propor criamos uma lista das bonecas LB de Curitiba e região, cada vez mais está difícil de saber o histórico das TGatas.


  • #2
    Boa Anderson!

    Nattasha Volpi é lista transparente de branca fui umas 4 vezes já super gente boa te deixa a vontade conversa antes de depois não força nada.

    Gabrielly Knowles é lista branca também, muito safada faz de tudo sempre cheia de energia.

    Estou de Olho na Julia dotada ela tem perfil no travesti com local e aqui no fórum no tópico do rio grande do sul todo mundo disse que ela é incrível, nenhum relato negativo.

    se eu for conhecer ela posto aqui o resultado

    Comment


    • #3
      Caro amigo Voguel pode ir na Julia dotada sem medo é super lista branca, a não ser que não suporte uma roluda porque a rola dela é imensa .
      Last edited by Coroagaucho; 08-05-2023, 04:54.

      Comment


      • #4
        Obrigado pelas contribuições Vogel e Coroagaucho

        Comment


        • #5
          a julia eh muito gostosa , lista branquissima ... sai so em poa , ... quem for passivo ela tem com que , so fui ativo ....... uma pessoa muito querida

          Comment


          • #6
            Um amigo meu que curte trans, mas não tem conta aqui no fórum foi na Roberta Palace, tem anuncio no TCL

            Falou que é LB gente fina conversa muito, pretendo conhecer mas fica o relato por aqui

            Comment


            • #7
              BABI - CIC

              Eu moro no Rebouças mas a maior parte da minha família mora no Fazendinha.

              Terça-feira feira foi aniversário da minha prima, então a família se reuniu na casa da minha tia pra fazer uma carne, tomar uma e conversar.

              Cerveja vai e copo vem, já foi ficando tarde e começamos a nos despedir , entrei no carro e pensei em antes de ir pra casa, dar uma olhada na Getúlio pra ver se tinha alguma opção que eu gostasse ..

              Nisso, recebi uma msg de um amigo que tbm curte umas bonecas, ele enviou o link de uma que ele tinha combinado de sair no dia seguinte ( quarta ) .

              Entrei no site e já gostei na hora ! Toda tatuada , um sorriso perfeito quase que de revista , oq me chamou atenção eh que ela parecia ser bem feminina apesar de não ser siliconada , só peitinhos de hormônio ( oq me dá mto tesao ) …

              No anúncio não diz de onde ela eh , na verdade nunca tinha visto ela em nenhum outro site … no anúncio só diz Curitiba.

              Fiquei curioso e já que estava no carro resolvi ligar pra ver se ela estava disponível na hora pra eu já ir a caminho dela. Liguei , atendeu … uma voz bem feminina , achei até que era número errado haha mas me deixou com mais tesao ainda! Perguntei aonde ela morava e ela disse que estava no CIC. Top! Da onde eu estava até o endereço que ela me deu dava 12min, disse que não tinha local mas sabia aonde poderíamos ir, não muito distante.

              Chegando lá , que gata !! Ela estava estilo roqueirinha , cabelo , sorriso e mto perfumada , que tesao, com certeza sabe seduzir … e eu notava que ela estava sendo bem natural, já sai com umas que dava até uma brochada , mto robotizado o atendimento.

              Perguntei aonde deveríamos ir e ela sugeriu um tal Motel Tupy ( nunca tinha ido mas pra ocasião achei bom o suficiente e eh barato ).

              No meio do caminho e da conversa , não pude resistir e comecei a dar uns bjos no pescoço dela , que tesao! Quando deu farol vermelho nos bjamos bem gostoso , ela bja mto bem , tem uma boca mto carnuda e um sorriso lindo … meu pau já estava precisando de um babador nessa hora haha

              Chegamos no motel , ligamos o ar quente pq estava uma baita friaca no quartinho.

              Meia-luz, liguei um sonzinho no celular hahah fui pra cima dela !! Começamos a nos bjar bem gostoso e eu já saquei o pau duro todo babado pra fora, ela olhou com tesao, apertou e perguntou se eu ia socar o cuzinho dela .. mds ..

              Tirei a roupa dela toda , os peitinhos de hormônio dela deixaram meu pau igual um metal , chupei bem gostoso e ela geme igual uma femeazinha no cio , femeazinha que já estava de pau bem duro tbm louca de tesao . Ela não eh dotada mas acredito que para um cara que curta ser passivo o tamanho está bom o suficiente haha

              Joguei ela de quatro na cama , ela abriu a bunda com as duas mãos pra eu lamber o cuzinho lindo dela , toda lisinha e o cheiro dela me deixou com ainda mais vontade de entrar naquele buraco. Chupava o cuzinho dela e batia uma pra ela ao msm tempo , a piroquinha dela babava de pingar.

              Ela falou “vem cá “ e começou a me fazer um boquete bem macio e babado , socava fundo na garganta dela , ela se engasgava e babava meu pau ainda mais!

              Duro igual uma pedra ela perguntou ‘ tá doido pra me comer ne ?’ - Sim !! Ela deitou na cama , usou toda a baba que estava no meu pau e melou o cuzinho dela pra eu entrar. Encapei o boneco e coloquei no cuzinho dela , ela era tão apertada que pra entrar a cabecinha precisou de bastante concentração, quando finalmente entrou e começou a entrar tive que me segurar pra não gozar , que tesao de cu apertado !! Ela me puxou pra cima dela e começamos a beijar , aproveitei o momento e soquei bem fundo até os ovos , meu deus que delícia , me arranhou todo abri ela toda..

              Comecei a tirar e colocar um pouco mais rápido e conseguia sentir o cuzinho dela me apertar , mto gulosa. Em pouco tempo começamos a meter bem forte , o estilo tatuada dela me deu mto tesao , socava sem do , enforcava e puxava cabelo , acho que ela não esperava por uma foda hardcore mas minha vontade era de socar com força e tirar as pregas dela.

              Fizemos várias posições, meti de todas as formas , de lado , de frente , por cima , de pe ela aguenta muita pica e é muito femeazinha , rostinho de menina sapeca fudi com muita vontade.

              Quando ficamos de pé , eu contra parede segurando a cintura dela ela pedindo pra socar forte que ela ia gozar … fiquei louco com aquilo e disse pra ela que ia gozar também , aumentei o ritmo e gozei gostoso dentro do cu dela , enquanto eu estava gozando ela também estava gozando ao mesmo tempo , pia que loucura , que foda tesuda !!

              Ficamos os dois de perna bamba depois da gozada e precisei segurar ela pra não cair , começamos a rir e deitamos por um tempinho, bjando e curtindo o corpo um do outro, estilo namoradinha.

              Bom , eu queria somente uma hora e era oq eu podia pagar , então tomamos um banho juntos ( não deu mto certo , chuveiro pequeno elétrico haha ) bjos e mais apertões na bunda , nos vestimos e fomos embora pro mesmo lugar pra onde eu tinha buscado ela anteriormente.

              Na volta conversamos sobre muita coisa , ela disse que quer colocar silicone então estava fazendo uma grana extra pra cirurgia , eu adorei a ideia hahah que delícia comer essa gata.

              LB pra mim , boa pessoa, linda , simpática , cheirosa e fudeu gostoso do jeito que eu queria , com certeza na próxima visita a casa da minha tia irei liguei pra ver se ela está de bobeira haha

              Quanto ao meu amigo que enviou a mensagem do link dela, eu só respondi “ boa escolha “ hahaha

              Babi:
              https://howi.com.br/listing/aventuras/







              Comment


              • #8
                Caros atualizando a lista

                Gabriela Nicola, Vale a pena conhecer ainda mais se for iniciante. no momento a gata não está em Curitiba
                Danielly Araújo, Cavalona e experiente vale a pena dar uma conferida!


                Comment


                • #9
                  Boa tarde, amigos.

                  Aqui vai uma contribuição de forma bem objetiva:

                  Sou iniciante, com apenas 3 trans no currículo, com as quais me encontrei apenas pra sexo oral. Na minha opinião, as três são lista branca e cobram o preço justo.

                  1 - Luísa Lima em Fevereiro de 2022.
                  https://www.travesticomlocal.com.br/...te/luisa-lima/

                  Foi minha primeira experiência. Como estava um pouco nervoso, combinar valor e local foi um pouco demorado (pois estava com receio de ir no local dela), mas ela teve bastante paciência na troca de mensagens.
                  Chegando no local - que é dividido com outras meninas, porém com quarto privado - tudo fluiu tranquilamente.

                  Pontos negativos: Ficou bastante no celular enquanto eu chupava. E também ficou oferencendo fazer o programa completo - apesar disso, não ficou regulando o tempo. Nada que de fato cortasse o clima. Continuei chupando sem problemas.

                  Pontos positivos: A menina é linda e tem o corpo de aprox 1,80 bem feminino com uma bunda linda. É simpática e tem um pau gostoso que foi ideal para quem está iniciando.


                  2 - Natasha Volp em Dezembro de 2022.
                  https://www.travesticomlocal.com.br/.../natasha-volp/

                  Sem dúvida a Natasha é a opção mais certeira. Impossível errar com ela.

                  Troca de mensagens fluiu naturalmente e combinamos tudo muito rápido e fácil. Cheguei ao local dela, que não tem portaria após as 19h. Subi e ela me recebeu com uma lingerie vermelha num corpo definido de 1,80 aproximadamente. Além da simpatia, ela faz com que tudo aconteça de forma natural.

                  Fomos pro quarto e ela ficou de joelhos na cama e colocou pra fora. Ali já me colocou pra chupar. Depois de um tempo, quando eu menos esperava, ela também começou a me chupar. Foi uma experiência incrível e que facilmente durou mais que 1 hora (não marquei o tempo e ela também não regulou). Além disso, ela me colocou numa posição na qual consegui fazer uma garganta profunda sem dificuldade. Ela é sensacional.

                  Pontos positivos: Corpo escultural. Local excelente. Simpática. Preço justo e muita experiência no que faz.

                  Pontos negativos: Nenhum.

                  3 - Taissi Fontini em Janeiro de 2023
                  https://www.travesticomlocal.com.br/...aissi-fontini/

                  Outra gata muita simpática. Conversamos bastante no whats antes de realmente marcar. Ela chegou a me pedir umas fotos antes de fechar negócio. Tudo combinado, fui pro apartamento onde ela fica quando está em Curitiba (a gata mora na Itália). Chegando lá ela me atendeu só de calcinha.

                  Ela estava com muita vontade, até parecia que já nos conhecíamos. Ela se ajoelhou na minha frente e começou a me chupar. Confesso que quando marquei, minha ideia era o oposto, mas deixei ela fazer o que estava querendo. Gozei a primeira vez filmando ela engolir tudo (pedido dela). Na segunda, na cama, ela não quis saber de filmar e se didicou num 69 de lado (ela tem um pau bem grande). Porém o foco ficou em mim, e eu só deixei rolar. Saindo de lá muito satisfeito. Quando cheguei em casa vi que ela tinha me mandado o vídeo.

                  Pontos positivos: Corpo bonito. Chupa muito gostoso. Nem parece um programa, é tudo natural. Boa química. Local bom e de fácil acesso.

                  Pontos negativos: Nenhum.


                  Essa é minha contribuição. Espero que ajude os que estão iniciando, assim como eu.

                  Comment


                  • #10
                    Ótimo relato cara, confesso que sempre fiquei com o pé atrás na Taissi Fontini por ser mais famosinha e morar fora muito tempo, mas em um próxima oportunidade vou marcar com ela

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por Voguel Ver Post
                      Ótimo relato cara, confesso que sempre fiquei com o pé atrás na Taissi Fontini
                      Obrigado Voguel.

                      sobre a Taissi, pode ir sem receio. Só não sei quando ela retorna ao Brasil.

                      Comment


                      • #13
                        Atualizando a lista:
                        Nattasha volp
                        Gabrielly Knowles
                        Dani Freitas - Fui nessa temporada dela na cidade, vale a pena gente boa - LB
                        Roberta Palace - Fui nela na ultima vez que estava por aqui, ela é muito tranquila, conversa bem e te deixa bem a vontade. Se for ser passivo tem que ser experiente, eu não aguentei 22cm - LB
                        Gabriela Nicola
                        Danielly Araújo

                        Comment


                        • #14
                          Postado originalmente por Voguel Ver Post
                          Caros atualizando a lista

                          Gabriela Nicola, Vale a pena conhecer ainda mais se for iniciante. no momento a gata não está em Curitiba
                          Danielly Araújo, Cavalona e experiente vale a pena dar uma conferida!

                          Já fui nas duas, mas a Gabriela Nicola é sensacional, goza feito um cavalo rsrs.

                          Comment


                          • #15
                            E ai galera, vamos movimentar isso aqui. tava querendo ir na Sheyla ou Gaby Surfistinha. Alguém tem algum relato?

                            Sheyla

                            Comment

                            Webcam

                            Collapse

                            Anuncios

                            Collapse

                            Bonecas Relax Travesti SP
                            Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                            umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                            deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                            deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                            eryaman escort diyarbakır escort
                            hd sex video
                            royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                            deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                            This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                            bahis siteleri
                            istanbul escort
                            antalya escort
                            deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                            geobonus.org
                            aresbet
                            deneme bonusu veren siteler
                            casino siteleri
                            bahis siteleri
                            sweet bonanza
                            casino siteleri
                            abcathome.com
                            yeni casino siteleri
                            en iyi casino siteleri
                            deneme bonusu veren siteler
                            deneme bonusu veren siteler
                            deneme bonusu veren siteler
                            Indian doggystyle xxx video Nepali teen girl ass fucking xxx video Sexy college girl fucking mms video
                            crackstreams
                            trabalhando...
                            X