Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pietro Morango

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Pietro Morango

O que me dizem desse Femboy?

https://garotocomlocal.com.br/acompa...etro-carvalho/

Bonitinho e que bunda é cu apetitosos.

Comment

Finalmente...

Há mais de 01 ano vi um filme desse safado, ficando extremamente tarado como sua feminibilidade. Desde lá tentei sair com ele no Ano Passado, até discutimos via zap por questões de horários e valores. Semana passada em uma andança por algumas Capitais do Brasil, resolvo incluir na rota Curitiba que é sua Cidade-Residência(apesar de ser e sempre esta em Guarulhos).

Marcamos de Almoçar no Centro Histórico de Curitiba, onde batemos um bom papo e depois rumamos para meu Hotel para uma Tarde de Sexo. Na bolsa ele levou uma 7/8(estilo furadinha), Fio Dental e Salto.
      Iniciamos com muitos e acalorados beijos e sarro, rapidamente o dominei-o(adoro fazer isso com Viadinhos afeminados)e o coloquei para mamar muito. Com a Pica dura demais meti com força na Gazela que tem um gemido surreal. O Pau dele/a é sempre ereto, médio para grande e um pouco grosso e ai veio a surpresa, adora comer também. Passou quase 35 minutos metendo em mim em várias posições e gozou dentro. Depois penetrei-o de novo e fiz o mesmo. A segunda esporrada dela(docinha)foi na minha boa e eu na dela.

Pietro Morango realmente é uma fruta inesquecível , em breve levarei para minha Cidade

Fechamos tudo daquela tarde em 350,00

Obs.: Esta esses dias em Guarulhos-SP, mais mora, trabalha civilmente e estuda na Capital paranaense.

Comment

Postado originalmente por CAO/PB5 Ver Post
        Eu já saí com o Pietro, ele é um femboy muito lindo, cheiroso e com cara de safadinho. Me apaixonei por ele! Nota 1000000

Comment

Olha... eu não sinto atração por gays em geral. Mas esse eu pegava!!!

Comment

Postado originalmente por Tyrionnn Ver Post
            Olha... eu não sinto atração por gays em geral. Mas esse eu pegava!!!
            Você não vai se arrepender! Ele é encantador e gostoso

Comment

Quando eu cogitei procurá-lo, o anúncio no Garoto com Local sumiu. Dando uma pesquisada, resolveu se assumir trans e virou MEL MORANGO (e uma puta de uma trans linda, diga-se).

Só que agora vive de conteúdo digital, podcast e stories, e mal responde no instagram.

É uma pena, queria conhecê-la... principalmente agora.

Comment

Fico triste com a notícia
                Qdo sair até debater se faria a transição
                Ele jurou q não faria
                Depois ficou com o velho vício de quase todos
                De achar que cliente que sai tem q vira banco de Pix p pedidos constantes
                Como não mandei
                Me bloqueou nas redes e nunca mais respondeu ZAP
                Um dia era vira q trans ou Femboy envelhecem e não terão a mesma beleza
                Boa sorte a Ela no novo rumo

Comment

Sai com a morango recentemente. Ela é um amor de pessoa, esse que comentou que ela pediu pix e bloqueou é porque provavelmente encheu o saco dela! Ela está uma trans completamente linda e agora que está famosa fica mais difícil ter acesso a ela

Comment

Realmente você é um bom MARCELO ADVOGADO!

Comment

É essa menina???
                      insta: @melmorangu

Comment

Conheci a morango a 2 meses atrás quando fui há Curitiba e passei na Getúlio, ela faz programa lá! Uma menina linda demais, simpática, divertida e extremamente honesta! Até testei ela e ela me surpreendeu. Recentemente voltei a Curitiba e fui locar um veículo e fiquei muito feliz em ver que ela é a proprietária da concessionária. Menina inteligente e visionária. Atende porque gosta mesmo, fui contratar ela e ela estava sem horário, agora está famosa fica mais difícil mesmo, mas vale a pena. Espero que ela volte a anunciar nos sites, pois me falou que tirou seus anúncios á 1 ano, tinha muitos fãs/seguidores pegando o tel dela no site.
                        Torço muito por ela, sucesso ❤️

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                        Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                        trabalhando...
                        X