Ela tá em Curitiba?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Natasha Volp +55 41 99777-1090 - Curitiba - PR - R$ ???
Collapse
X
-
Olá camaradas!
Estive com ela a uns dois meses atrás!
Ela é grande, peitos grandes, rola média, não muito grossa, bom para iniciantes.
Ela é uma simpatia e faz exatamente o que você quer, menos puxar o cabelo dela, hehe, faz parte, tranquilo, e ela avisa antes, então não tem stress.
Quanto ao sexo, ela é maravilhosa, malhada, te deixa à vontade.
Ela chupa gostoso demais.
Fizemos um 69 delicioso, pica linda!
Fui só ativo, mas para os passivos ela deve mandar bem.
Local - Tranquilo, limpo, confortável. Tem portaria, mas não pede documentos, só falar o número do AP.
Preço - 200,00
Não é à toa que ela é uma das mais recomendadas.
Comment
-
Meus caros sai com a Deusa. MEGA LB
Vale muito a pena conhecer ela se você quer ser tanto ativo quanto passivo, eu experimentei de tudo um pouco pq faz tempo que to querendo conhece-la
Marquei no horário de almoço local no centro bem localizado discreto com portaria sem perguntas.
Chegando lá ela é simplesmente linda e muito gostosa me deixou super a vontade conversamos um pouco, e ela comenta o que o amigo ai em cima disse, rola tudo menos pegar no cabelo.
Começamos a pegação, ela tira a calcinha e começo a chupar a rola que ja fica dura e bem grossa, ela da umas gemidas deliciosas nessa hora e me chupa depois, e amigos que chupada!
Ela me coloca de quatro e manda ver bomba muito, depois a minha vez primeiro ela fica na posição frango assado e depois de 4 rebolando no pau uma delicia.
Ela pede pra me comer de novo e dessa vez eu fui pro frango assado, ai eu finalizo com ela bombando.
A gente se pega mais um pouco e vou pro banho. saio a gente troca mais uma ideia e vou embora. Não controla tempo e não fica regulando nada.
Volto com toda a certeza vale a pena ela é fantastica!
Comment
-
Estive com ela no dia 29/06 e estava mega receoso por que fui vítima de extorsão há mais de um ano atrás em Camboriú, (não achei mais a meliante em nenhum site mas marquei o numero (41) 991889788). Mas voltando....como tava piscando faz tempo resolvi voltar à vida e pelos relatos entendi ser a "bola de segurança". Ela é top, gente bueníssima, te deixa à vontade e é uma pessoa muito bacana, realmente gostei de estar com ela, me deixou muito relaxado. Dei gostoso pra ela. Me fez putinha de tudo que é jeito! Enterrou o pau no meu cu guloso me chamando de putinha e viado no ouvido. De quatro e frango assado e me fez gozar gostoso. Virei fã apaixonado e repetirei sempre que puder. https://www.travesticomlocal.com.br/.../natasha-volp/
Comment
-
Tive o prazer de conhecer a gata!
A Nattasha é simplesmente fantástica!
Desde o atendimento muito atenciosa e te deixa a vontade
Cheguei lá e ela estava com uma roupa bem puta, conversamos um pouco no sofá se acariciando e ela me levou pro seu “escritório”.
Me deixou pelado e começou a me chupar. Quando eu já estava bem excitado colocou o pauzão dela pra fora já semi ereto e me colocou pra mamar.
Chupei ela um tempão e só conseguia pensar nela enfiando aquele pau em mim.
Perguntei se eu podia sentar e a gata dominante que é falou que só depois de ela me pegar de quatro. Obviamente aceitei na hora.
Colocou aquele pauzão em mim devagarinho (fazia tempo que eu não sabia o que era um pau no cú) e quando eu vi ela já estava com tudo dentro.
Dai pra frente deixei ela fazer o que quisesse comigo. Me comeu de quatro, de pé na ponta da cama, cavalgando, de ladinho bem namoradinha, de costas montada em mim, até que quando meu bumbum estava pedindo arrego, eu pedi pra ela me foder de frango assado pra eu gozar com aquele pau no cú enquanto eu olhava ela me comer.
Melhor programa da minha vida disparado!! E que fique claro que ela me comeu até eu nao aguentar mais, por ela ela continuava.
Ela cobrou 300,00 e valeu cada centavo
Comment
-
Oi amigos. Fui nela faz umas semanas. Marquei as 14 e atrasei meia hora. Ela me comeu gostoso, mas achei o pau dela pequeno. Gosto de picas grandes. Tive que pedir um consolo para me arregaçar gostoso. Ela mete bem, mas não fiquei totalmente satisfeito. Mas lista branca total.... Vai sem medo.
Comment
Webcam
Collapse
Comment