Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Taissi Fontini +55 41 99132-7222 - Curitiba - PR - R$ 450

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • 2 meninas alto nível, profissionais, sem enrolações e não usam artifícios para se beneficiarem!
    Valem mais que a pena!




    [QUOTE=Lara Gaúcha;226677]
    Postado originalmente por taissifontini Ver Post



    adoreeeeeeeeeiiiiiiii Taissi!!!

    é isso mesmo..... se falam tanto, faça-os provar......
    afinal quem não deve não teme.....

    adorei sua atitude minha amigona linda!

    Pois são atitudes como estas que fazem com que todos vejam O CARÁTER DE ALGUNS FORISTAS!!!!!!

    vc é como eu taissi NUNCA PRECISAMOS NOS ESCONDER DENTRO DAS CALÇAS DE MODERADOR ALGUM....
    DEIXAMOS ISSO PARA AS LISTA NEGRAS!

    beijo taissi saudades suas...


    ps: não pude perder esta chance kkkk
    [/B]

    Comment


    • Postado originalmente por DaBomb Ver Post
      2 meninas alto nível, profissionais, sem enrolações e não usam artifícios para se beneficiarem!
      Valem mais que a pena!
      Tive a oportunidade de conhecer uma, infelizmente não tive a oportunidade de conhecer a outra, talvez por acha que vivo em alguma zona blindada......
      Como não preciso de fórum pra comprar minhas calças, quem sabe um dia não faça um repeteco ou talvez um programa inédito?
      Last edited by Tandy Lover; 24-05-2014, 17:15.
      Tgatas, hard to find, easy to love.

      Comment


      • Isso ai faça mesmo vai lá... Taissi ou Lara são mto boas, além de pessoas legais (dá pra perceber claramente no geral dos comentários).





        Postado originalmente por Tandy Lover Ver Post
        Tive a oportunidade de conhecer uma, infelizmente não tive a oportunidade de conhecer a outra, talvez por acha que vivo em alguma zona blindada......
        Como não preciso de fórum pra comprar minhas calças, quem sabe um dia não faça um repeteco ou talvez um programa inédito?

        Comment


        • Postado originalmente por taissifontini Ver Post
          Bom dia amores !
          MPS respondidas .
          Meu Instagram taissifontini .
          [ATTACH=CONFIG]155744[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]155745[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]155746[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]155747[/ATTACH]
          Pretende fazer uma curta temporada em POA?
          Gosto destas fotos, deve ser uma tigresa passiva.

          Comment


          • Postado originalmente por DaBomb Ver Post
            Isso ai faça mesmo vai lá... Taissi ou Lara são mto boas, além de pessoas legais (dá pra perceber claramente no geral dos comentários).
            DaBomb,

            Dá uma olhada na pagina 31, post #458.
            Quanto fiz esse relato, eu ainda era cadastrado como "[email protected]", pois um palhaço já havia utilizado o nick "tandylover" aqui antes de eu me cadastrar. Quando o Árabe era moderador ele fez o favor de me banir e apagou todas a fotos e postagens que eu havia feito. Até dou razão a ele, pois tirei um sarro na cara dele pois questionei como um moderador não conhecia as regra do fórum que moderava. Pelo menos ele foi coerente e retirou todas as minhas postagens, diferentemente de o fórum Elite que me baniu, mas ainda deixou as fotos que postei que lhes interessava e continua roubando novas fotos minhas e postando como se fossem deles.
            Posteriormente a Administração do FT me readmitiu e voltei como "Tandy Lover" e felizmente as antigas citações ainda estão no ar para comprovar o que digo. Após um tempo na moderação ajudando a apagar os spans e unificando postagens repetidas a administração do FT decidiu deixar na moderação apenas funcionários como vínculo empregatício com o Grupo PornoMidia, já que começaram a chover reclamações de bonecas sobre fakes e tudo mais.
            Posso até fazer um repeteco com a Taissi, pois gostei muito dela mesmo, mas a Lara me tirou todo o tesão, talvez por não me conhecer direito e ter me confundido com algum aproveitador de cargo de moderador. Nunca precisei disso. Até mandei uma MP para ela explicando tudo, mas ela preferiu fazer entrevistas com novos moderadores do Elite e se limitou a responder minha MP dizendo que não iria perder seu tempo lendo minhas explicações. Fazer o que? Talvez ela prefira o fórum que apaga os relatos nada agradáveis que um policial federal fez sobre um encontro frustrado com ela.
            Não tenho nada contra ela, muito menos com outras que já sai e falei bem, em detrimento de vários relatos negativos sobre elas, que por sinal não foram apagados e continuam aqui no fórum para todo mundo ler. Mas fui muito criticado por acharem que as defendia (vide os tópicos da Eduarda e da Mariiana).

            A Taissi que me desculpe, pois não tem nada a haver com essa história toda. Para compensar, vamos postar novamente algumas lembranças do nosso encontro:

            DSC_5982.jpg DSC_5980.jpg
            DSC_5978.jpg
            Last edited by Tandy Lover; 25-05-2014, 02:09.
            Tgatas, hard to find, easy to love.

            Comment


            • Tb acho que o tópico da Taissi não precisa dessa interferência.

              Eu conheço a Lara e já saímos mto, nunca tive nenhum problema, assim como a Taissi.
              Tais coisas podem rolar, mas o grande problema de fóruns, é que se vc teve um programa ruim e o pro outro cidadão foi bom, acham que vc é mentiroso. Não há respeito e nem mesmo inteligência para entender que algumas meninas podem ser as mentirosas(para se darem bem e nem sabem quem vc é, te confundem). Mas ai os defensores ficam lá. Eunão fico de papo com esse tipo de gente. Considero que PUTA é PUTA. A Taissi é uma PUTA, mas é excelente, profissional e não igual a umas por ai, não é desrespeito até pq temos um bom relacionamento. Uma pena não ter conseguido se dar bem com Lara, acho ela excelente. Qto a Taissi, assim q der vamos marcar um final na praia.

              Comment


              • Taissi Fontini e Lara Gaúcha juntas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                É o sonho de todo amante de bonecas de bom gosto! Gozei só de me imaginar no meio das duas ao mesmo tempo. Duas das melhores bonecas do país na atualidade. Se juntasse a Fabíola Voguel ainda por cima, aí seria o CÉU do t-lover!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                p.s.: infelizmente, por culpa só minha, ainda não sai com a Taissi (questões circunstanciais, geralmente quando eu estou em São Paulo, ela não está e não me lembro de ela ter passado por Caxias do Sul, minha cidade), mas vontade não me falta. E vou sair sim, não vejo a hora. Mas a Lara eu já conheço muito bem e coloco minha mão no fogo: quem quiser, pode ir bem quente nela porque ela sempre está fervendo. Linda, gostosíssima, gente finíssima, lista branquíssima, bengala grossa duríssima, bunda show de bola... Sem palavras!

                Comment


                • Postado originalmente por jan_alfredo Ver Post
                  Sai com essa gata duas vezes , uma das duas quando ela esteve Ctba na ultima vez. Depois ficou um tempo fora e agora voltou. Fui no local dela . Numa rua perto do Estadio do Parana Clube. O local eu gostei muito. Vc pode guardar seu carro e tem um muro alto. Então ha privacidade e segurança.Local super limpo e organizado.
                  Sobre a Tgata ela parece uma ninfeta. Me recebeu usando uma camiseta cumprida e calcinha. Verdadeira menina linda.Um par de coxas enormes a mostra e um quadril largo e feminino, daqueles de parar o transito.Enfim jeito de menininha. Estava perfumada e recem tinha tomado banho. Tem o corpo todo depilado, lisinho e branquinho.
                  O pinto é o exatamente como mostrado nas fotos. Grande e grosso. Chupei muito, mas ela tinha gozado ja naquele dia. Mesmo assim bateu uma punheta e gozou de novo pra min. Detalhe : comeu minha bunda. Pelo jeito ela gosta mesmo é de penetração e de ser ativa. Detalhe :eu sempre faço só sexo oral. É oque eu mais gosto e eu nunca tinha feito sexo anal. Então ela me desvirginou. Doeu um pouco no começo mas ela é paciente e tranquila. Então eu recomendo pra vc, que como eu é iniciante nessa pratica de dar a bunda. Foi um programa tranquilo com uma pessoa tranquila. Depois voltei uma segunda vez e fui tudo isso que relatei e mais um pouco.
                  O atendimento é top , tem toalha branca , faz massagem e serve até capuccino .

                  Atendimento nota mil !
                  Boa noite
                  Amor respondi a sua MP , beijos .

                  Comment


                  • Colegas,

                    Procuro uma t-gata ideal para iniciantes e fiquei fascinado com as fotos desta linda, comecei a curtir t-gatas a pouco tempo (tesão que não sei explicar rsrsrs), alguém indica algumas t-gata ?? de preferência a Taissi rsrsrs, tem paciência com iniciantes ??

                    ABRAÇOS

                    Comment


                    • Taissi é alto nível! Atende todos bem!
                      Basta dar uma lida no tópico da mesma e ir curtir!


                      Procuro uma t-gata ideal para iniciantes e fiquei fascinado com as fotos desta linda, comecei a curtir t-gatas a pouco tempo (tesão que não sei explicar rsrsrs), alguém indica algumas t-gata ?? de preferência a Taissi rsrsrs, tem paciência com iniciantes ??

                      ABRAÇOS[/QUOTE]

                      Comment


                      • Apesar de ser novo no fórum , Sou frequentador assíduo e com algumas experiencias com trans, posso afirmar que a gata é linda e honesta , estive ontem com a encantadora Taissi , ela me tratou com muito carinho e paciencia , me receber em seu apto discreto e com total conforto . Sendo ela de uma beleza fora do comum ,meu receio de que suas fotos tivessem photoshop, o que vejo em muitas trans e me decepciono ) .

                        A gata é atrevida e dá umas ordens dífíceis de não obedecer.
                        Eu fiquei pensando "pqp, se eu andasse com uma mulher dessas na rua, algumas pessoas achariam que eu sou rico" rsrsrs
                        Come e da o rabo deliciosamente. Ela vai te encantando, te chupando, batendo uma, ficava passando sua língua quente em meu pau , pqp e por final a pica.
                        Assim como são aqueles lugares não tão acessíveis , não dá para ir toda semana , mas vale a pena degustar.

                        Apaixonante !

                        Comment


                        • Sai com ela e, assim como a maioria dos relatos, o meu também foi bem positivo!
                          Ela é linda e o pau dela é sensacional.... E fica muito duro!

                          Comment


                          • Quis trepar comigo sem camisinha de todo jeito. Cuidado pessoal!!!

                            Comment


                            • hola, que é quando o próximo vídeo ?

                              Comment


                              • Postado originalmente por beto_13 Ver Post
                                Quis trepar comigo sem camisinha de todo jeito. Cuidado pessoal!!!
                                Não diga? Só agora que você vem dizer!!!! Olho só o risco que corri. Mais isso não é culpa dela. Não existem camisinhas que cabem no pau dela. É só isso, não precisa ficar assustado.
                                Tgatas, hard to find, easy to love.

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                Indian doggystyle xxx video Nepali teen girl ass fucking xxx video Sexy college girl fucking mms video
                                crackstreams
                                trabalhando...
                                X