Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Julia Marquezine +55 21 98727-6743 - Lapa - Rio de Janeiro - RJ - R$ 100

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Julia Marquezine +55 21 98727-6743 - Lapa - Rio de Janeiro - RJ - R$ 100

Ola a todos

Alguém conhece ?
    https://www.photoacompanhantes.com/t...perca-id-edgam
    Parece gatinha .
    Last edited by Snorlax; 04-01-2022, 18:46.

Outro site
    https://fatalmodel.com/1145859/julia-marquezine-1145859

Comment

8510468.jpg

Comment

8675972.jpg 7693759.jpg

Comment

Postado originalmente por volverinelogan Ver Post

Ola a todos

Alguém conhece ?
          https://www.photoacompanhantes.com/t...perca-id-edgam
          Parece gatinha .
          Confrade, pode ir sem medo. Saí com ela e curti bastante. Dote médio, alta e eu a achei bonita. Comigo foi bem simpática e comunicativa. Fui passivo e ativo com ela.

Comment

Opa, mais relatos dessa morena rapaziada? to afim de ir...

Comment

Fiz contato. O valor é 150!
              Atende na divisa da Lapa com a Glória. Exatamente na rua Taylor.

Não sei como é o local a noite. Durante o dia é tranquilo.
              "Eu não finjo ser uma pessoa que não sou, apenas não faço coisas de que vou me arrepender depois"

Wolverine

Comment

Ela está anunciando de novo. Mais alguém foi?

Comment

Hoje vi ela pela praça Saens Pena na Tijuca, estava com dois garotos, quando olhei, lembrei logo do anúncio, fui conferir, mandei msg, e ela confirmou que era ela sim. Estava deslumbrante, maravilhosa, to querendo ir amanhã ou sexta, foi super simpática pelo cel. Agora se tivesse mais relato, seria melhor mesmo. Valeu.

Comment

Visitei a mesma em abril de 2022.É alta e tem um corpão,acentuado pelo baby doll preto com o qual ela me atendeu.Fui somente ativo,contudo,não curti o programa.Não quis beijar na boca,pois alegou que meu aparelho ortodôntico poderia machucá-la.E não deixou chupar os seios,pois disse que os mesmos estavam sensíveis.Atendimento frio e mecânico para o cliente ir embora logo.Nunca mais voltei.

Comment

Boa tarde confrades, algum relato recente?

Comment

Alguém mais conferiu?

Comment

Aparência é uma delícia,vai pra foda aí cai a nota,meio q dificulta as coisas pra cortar o clima de propósito,eu bom travesseiro q sou não vou mais,gosto de pegar trans sem frescura q te deixa a vontade q deixa fuder de boa,aí vc tá metendo do nada w trocar de posição, q isso e akilo fica difícil,fora o preço elevado pra um serviço ruim,uma pena pq fisicamente é top,bonita,q desperdício.

Comment

Postado originalmente por Degustador7000 Ver Post
                            Aparência é uma delícia,vai pra foda aí cai a nota,meio q dificulta as coisas pra cortar o clima de propósito,eu bom travesseiro q sou não vou mais,gosto de pegar trans sem frescura q te deixa a vontade q deixa fuder de boa,aí vc tá metendo do nada w trocar de posição, q isso e akilo fica difícil,fora o preço elevado pra um serviço ruim,uma pena pq fisicamente é top,bonita,q desperdício.
                            Podes crer...troquei 10 minutinhos de papo com ela na A S , achei super cheia de kao

Comment

Postado originalmente por Degustador7000 Ver Post
                              Fui nela tem mais de 3 anos.
                              Ela realmente é gostosa,tem peitões e bundão.
                              Foi fria comigo,não quis me beijar,não deixou chupar os seios.
                              Atendimento frio e mecânico pra se livrar rapidamente do cliente.Paguei R$200 e mal fiquei 20 minutos.Atualmente cobra bem mais caro.
                              Last edited by 0verk1ll; 24-09-2025, 19:00.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              trabalhando...
                              X