Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Campos dos Goytacazes, Macaé e Rio das Ostras

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Campos dos Goytacazes, Macaé e Rio das Ostras

    Confrades, vamos trocar informações sobre estes três municípios, onde é bem comum as mesmas "minas" circularem.
    Se você é da região (Campos - Macaé - Rio das Ostras) e curte trans, prestigie o tópico da região, curtindo e comentando, e assim ajudando a mantê-lo ativo, e sempre no topo da lista.

  • #2
    Dentre algumas que estão anunciando atualmente em Campos, já estive com:

    Patrícia: Já saí com ela em Rio das Ostras, numa única vez, foi simpática, sem pressa e sem frescura. Não regulou tempo e nem ficou atendendo celular. Ativa e passiva. Sairia de novo, sem problema.

    https://fatalmodel.com/85197/patricia-85197


    Nick Ferraz: Já saí com ela uma única vez, também em Rio das Ostras, e foi muito bom o programa, sem regular nada, topou um boa conversa antes e depois, sem me apressar em momento algum, e sem prejuízo no tempo do programa. sendo ativa e passiva sem problema. Me lembro que pedi uma trégua para ir ao banheiro e quando me levantei e cheguei até a sala, ela veio por tras e me pegou igual uma louca tarada, mandando ver ali mesmo, de pé. Apesar de ter sido bom, não sairia novamente.

    https://fatalmodel.com/87959/nick-ferraz-87959


    Suzy Rodrigues: Saímos um única vez, quando ela foi bem agradável no início, fomos para um banho e ali foi bem quente a pegação, mas depois que chegamos na cama, na hora do "vamos ver", ela deu uma "apagada", e passou a apressar o programa. A impressão que tive é de que ela se abalou por ter ficado "meia boca" ao chegar no quarto, ter tentado ser ativa e não ter conseguido... dali para frente foi só cumprir tabela. Não sairia novamente.

    https://fatalmodel.com/4787/suzy-rodrigues-4787


    Taliny Pycuda: Estive com ela três vezes, todas em Campos. Na primeira, fui ativo, e não consegui ser passivo, pois o brinquedo dela é bem grosso, mas como é um chocolate delicioso de chupar... chupei muito. Na segunda vez, fui ativo de novo, mas chupei muito também, e ela conseguiu, com muita maestria e paciência, me colocar sentado nela, mas logo entrou naquela de "ai... vou gozar", que me pareceu meio forçado, para acabar logo. Na terceira vez, foi uma rapidinha, pois já tinham se passado quase três anos da última vez, e estava louco para chupar aquele chocolate de novo... e chupei, viu! Ela não é bonita e é bem calada... quase fria, embora fique com o brinquedo duro o tempo todo. Sairia de novo sim, quantas vezes pudesse, pois adoro aquela barra de chocolate dela.

    https://fatalmodel.com/15151/taliny-pikuda
    Last edited by taradix; 15-08-2023, 16:41.
    Se você é da região (Campos - Macaé - Rio das Ostras) e curte trans, prestigie o tópico da região, curtindo e comentando, e assim ajudando a mantê-lo ativo, e sempre no topo da lista.

    Comment


    • #3
      Dentre algumas que estão anunciando atualmente em Macaé, já estive com:

      Suzana:
      O que falar da Suzana??? Já saí com ela diversas vezes e em todas foi absolutamente incrível. Ela é incrível... conversa, sorri, instiga, é o que você quiser que ela seja e quando quiser... você está comendo e pede para inverter, ela faz na hora, sem relutar, sem resmungar, sem ressalvas... e passa a te comer sem dó nem piedade... se você pedir para parar porque quer que ela te chupe, ela vai parar e vai te chupar... seja na banheira, na cama, no chuveiro, no sofá, em pé... ela não para, é sexo ardente todo o tempo. Não controla tempo, não fica ao telefone, não te apressa em nada, faz tudo com envolvimento... ah, e beija muito também. Sairia de novo: SIM... SEMPRE!!!!

      https://fatalmodel.com/549973/suzana-549973

      Japonega (Karen Ribeiro):
      Estive duas vezes com essa t-gata, uma em Rio das Ostras e outra em Macaé. Foi simpática e honesta nas duas vezes, porém é do tipo que tenta te envolver o mais rápido possível e te levar logo ao gozo, nitidamente para que o programa se encerre, pois "gozou... acabou", se não for por você, será por ela. Também não gosta de fazer os dois papéis num mesmo programa. Sairia novamente? Talvez sim, porque ela é gostosa, mas tendo outras opções mais versáteis, prefiro.

      https://fatalmodel.com/611150/japonega

      Nati Rosa:
      Estive com a Nati uma única vez, em Macaé. Ela é uma menininha de pau duro (porque é assim que ele fica todo o tempo). Adora ser chupada, mas adora também ser comida, só não peça a ela para ser ativa pois iss, segundo a mesma, corta o tesão dela totalmente. Mas é cheirosa, limpinha e correta. Não apressou, mas também não é de muita conversa. Não sairia novamente com ela pois, para ser somente ativo, prefiro uma mulher gostosa, com uma bela bunda e uma xana gostosa.

      https://fatalmodel.com/804402/nati-rosa

      Tainá:
      Saí com ela uma única vez, em Macaé, mas não curti muito. Não entra no clima, diz que faz ativa mas não funciona (já ouvi outros relatos disso), fica dispersa, e por tudo isso acaba empreendendo esforços para que você goze logo e o programa acabe. Não se envolve e torna o programa sem graça. Não sairia novamente com ela.

      https://fatalmodel.com/1445727/tayna-1445727

      Rythyellen: Já saí com a Rythyellen umas 10x, sempre em Macaé, e ela sempre foi muito honesta comigo. Nas duas primeiras vezes ela ainda não tinha colocada silicone no bumbum, que era lindo demais... um bumbum que qualquer mulher iria querer ter... arrebitado, redondo, durinho... mas ela encheu de silicone e, na minha opinião, ele (o bumbum) que era nota 10, passou a ser nota 5 (me perdoe ela e quem mais gosta de VOLUME... eu gosto de FORMA). Mas, é preciso dizer que ainda assim não hesitei em sair tantas outras vezes com ela, pela honestidade, sempre limpinha, embora pareça ser tímida, quando entra no clima bota para quebrar. Lado que não gosto: não gosta de beijar, e não gosta de ser ativa e passiva (ou uma coisa, ou outra) . Sairia de novo com ela: SIM, mas desde que conheci a Suzana, que é super completa, nunca mais saí com a Rythyellen.

      https://fatalmodel.com/207544/rythyellen-
      Last edited by taradix; 05-02-2024, 09:27.
      Se você é da região (Campos - Macaé - Rio das Ostras) e curte trans, prestigie o tópico da região, curtindo e comentando, e assim ajudando a mantê-lo ativo, e sempre no topo da lista.

      Comment


      • #4
        Dentre algumas que estão anunciando atualmente em Rio das Ostras, já estive com:

        Amanda Morena:
        Estive uma única vez com a Amanda, em Macaé. No anúncio diz que tem 1.76m de altura mas não creio... me pareceu ter, no máximo, 1.70m. Mas é roliça, sorridente, agradável... se controla para não se envolver, mas sabe conduzir o programa sem deixar o cliente com a sensação de que ela quer logo se livrar dele. Faz ativa e passiva, mas gosta mesmo é de ser ativa, e com o brinquedo que tem, faz a festa. Celular desligaddo durante o programa, limpa, cheirosa e ardente.

        https://fatalmodel.com/1598263/amanda-morena-1598263
        Last edited by taradix; 15-08-2023, 16:31.
        Se você é da região (Campos - Macaé - Rio das Ostras) e curte trans, prestigie o tópico da região, curtindo e comentando, e assim ajudando a mantê-lo ativo, e sempre no topo da lista.

        Comment


        • #5
          Boa tarde caros foristas, muito ter de novo um grupo da nossa região. Vou com calma postar algumas informações e encontros que tive ( não foram poucos rsrs).
          Com tempo vou passando e dando as dicas minhas.

          Comment


          • #6
            Vou começas pela Patricia Alencar de Campos.
            Gata morena, já sai algumas vezes e tem uns 5 anos q saio com ela, tem local próprio na Rua do Gas e vai a motel sem frescuras.
            Bem interessante a saida com ela, topa tudo aitva ou passiva, membro sempre duro e goza no programa e beija na boca, tem uns 1.75 altura. Adora ser chupada. Enfim programa interessante. Vale a pena conferir.

            Comment


            • #7
              O que me dizem da Samy Leão de Macaé?
              "Melhor é ter uma camisinha no seu buraco do que um buraco na sua camisinha..."

              Comment


              • #8
                bOM DIA HOJE VAMOS DE NICK FERRAZ, ESSA TGATA FICA ENTRE RIO DAS OSTRAS E CAMPOS, JÁ SIA DIVERSAS VEZES EM CAMPOS, NÃO TEM LOCAL, MOTEL NA ÁREA DE GUARÚS.
                VAMOS A GATA , PARA COMEÇAR ELA É SUPER LB, MANEIRA GRANDONA, FODE MUITO, FAZ ATIVA E PASSIVA, ACHO QUE PREFERE SER ATIVA, DOTE MÉDIO SEMPRE DURO, FAZ DETUDO BEIJA NA BOCA, NÃO É DE FICAR MARCANDO HORA, ENFIM VALE A PENA SIM.

                Comment


                • #9
                  [QUOTE=axlrose1;n1644701]O que me dizem da Samy Leão de Macaé?[/QUOTE

                  RAPAZ NÃO POSSO TE AJUDAR, NÃO CONHEÇO SÓ DE FOTOS.

                  Comment


                  • #10
                    Alguém aí sabe algo sobre uma garota que anuncia na região dos lagos como Indiazinha ou Jumentinha?

                    Comment


                    • #11
                      Emilly Portnari infelizmente uma tgata lista negra, fraca demais, tem corpão e tal mas somente. Seu atendimento é fraquíssimo, podendo sair fora aconselho.

                      Comment


                      • #12
                        BOM DIA ALGUEM SABE DIZER SOBRE ESSA https://fatalmodel.com/1691641/jhully-menezes-1691641 QUE ANUNCIA EM CAMPOS.
                        ELA É MEIO AGITADA NAS POSTAGENS QUERIA SABER SE É LISTA BRANCA

                        Comment


                        • #13
                          BOM DIA ALGUEM SABE DIZER SOBRE ESSA https://fatalmodel.com/1691641/jhully-menezes-1691641 QUE ANUNCIA EM CAMPOS.
                          ELA É MEIO AGITADA NAS POSTAGENS QUERIA SABER SE É LISTA BRANCA

                          Comment


                          • #14
                            Postado originalmente por cachorrãomix Ver Post
                            Alguém aí sabe algo sobre uma garota que anuncia na região dos lagos como Indiazinha ou Jumentinha?
                            JUMENTINHA:
                            Já estive duas vezes, em Macaé, com a Gabrielly Jumentinha, não sei se é dessa que vc está falando (não achei anúncio dela)... cobra antecipado... É uma mulatinha, peitinhos de menininha e pauzão de gente grande. gostei mais da primeira vez, quando foi mais amigável e estava PRONTA mesmo, banho BEM tomado e cheirosa... na segunda vez cumpriu todo o combinado mas tal como a Raissa, não estava cheirosinha (lamentavel pois elas pedem para vc aguardar elas se arrumarem e não cuidam do básico.) e aí o tesão vai embora. Também achei que foi meio burocrática, não sei se porque o namorado estava (segundo ela) no quarto ao lado (chegou a propor um programa a três).

                            Volraia? Não sei... gosto da cor, mas não curti tanto dessa vez.

                            https://fatalmodel.com/1206151/indiazinha-1206151
                            Last edited by taradix; 20-09-2023, 12:37.
                            Se você é da região (Campos - Macaé - Rio das Ostras) e curte trans, prestigie o tópico da região, curtindo e comentando, e assim ajudando a mantê-lo ativo, e sempre no topo da lista.

                            Comment


                            • #15
                              Postado originalmente por axlrose1 Ver Post
                              O que me dizem da Samy Leão de Macaé?
                              SÃMY LEÃO:
                              https://fatalmodel.com/795907/samy-leao/

                              Fui uma única vez, pouco antes dela dar uma turbinada... ficaram ótimos os peitões, e de antemão já adianto que quero ir de novo para provar essa nova versão. Ela é magrinha, mas excitante... é tranquila, simpática, receptiva... fez passiva e depois foi ativa com vontade... cheirosa e agradável.
                              Se você é da região (Campos - Macaé - Rio das Ostras) e curte trans, prestigie o tópico da região, curtindo e comentando, e assim ajudando a mantê-lo ativo, e sempre no topo da lista.

                              Comment

                              Webcam

                              Collapse

                              Anuncios

                              Collapse

                              Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                              deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                              deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                              eryaman escort diyarbakır escort
                              hd sex video
                              royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                              deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                              This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                              bahis siteleri
                              istanbul escort
                              antalya escort
                              deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                              geobonus.org
                              aresbet
                              deneme bonusu veren siteler
                              casino siteleri
                              bahis siteleri
                              sweet bonanza
                              casino siteleri
                              abcathome.com
                              yeni casino siteleri
                              en iyi casino siteleri
                              deneme bonusu veren siteler
                              deneme bonusu veren siteler
                              deneme bonusu veren siteler
                              Indian doggystyle xxx video Nepali teen girl ass fucking xxx video Sexy college girl fucking mms video
                              crackstreams
                              trabalhando...
                              X