Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Danyella Pereira +55 (21) 97534-2841

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por danyella pereira Ver Post
    Só não poderia ser da sua mulher né, se manca as bucetas q eu chupo vc nunca vai meter a boca kkkkkk ainda pego mulher bem melhor q vc. Não tenho papas na língua mesmo, vc acha q eu tenho q ficar calada pra ganhar pontos com vcs, amor nem faço questão q me liguem, homens de fórum 99,9 são podres... Por favor longe de mim suas pragas... Bem longe kkkkkkkkkkkkk
    Claro que vc não tem que ficar calada, o espaço está aberto para justamente aproximar o tlover da sua tgata favorita, alias se é pra falar, de umas dicas de como você faz para meter a boca nessas bucetas maravilhosas, já que vc acha que suas mulheres são bem melhores que as minhas. Vamos fazer assim, em vez de ficar procurando quem chupa a mulher mais bonita, vamos procurar juntos e caímos de boca juntos também....

    Postado originalmente por danyella pereira Ver Post
    E outra, mais eu já sou soropositiva querido, não tenho tanto problemas assim basta um comprimido por dia, minha carga é indetectável. Mas olha nunca vi moderador pior q vc na minha vida puta q pariu, as mariconas tiram com a sua cara. pq não esqueci isso de fórum e de t-lover, t-lover é nossa família, homens imundos como vcs só nos retratam sexualmente, então é isso, quer mais alguma coisa em q posso ajudar kkkkkkkkkkkkk continua aí escrevendo sobre o mundo das trans, ou vai batalhar protestando nas ruas vc e outras "t-lover" aí sim vou me sentir lisonjeada, fora isso vejo vcs somente como mortos, q traem sua mulheres, passam doenças pra elas em casa, homens q não tem coragem de assumir pro mundo um relacionamento com uma trans. É nossa família e amigos de verdade q estão do nosso lado todos os dias, e não homens q nos procuram pra chupar nosso pau e dar esse cú nojento de vcs. Vc acha q gostamos de aturar vcs? A maioria de nós só queremos o dinheiro, rezamos para q vcs gozem logo e vão embora, essa é a realidade q vcs não sabem, só quando é bonitinho aí até aturamos, fora isso bad!
    Querida, já não sou moderador desde fevereiro, e fazia esse trabalho como voluntário para tentar organizar melhor o espaço, apagando as propagandas e juntando os vários tópicos repetidos, só isso. Mas como vc falou, tem que ter um saco muito grande mesmo para ficar lendo o monte de baboseira que alguns escrevem, mas faz parte do trabalho voluntariado e só me ofereci porque esse espaço me proporcionou conhecer gente maravilhosa, que eu não teria a oportunidade de conhecer se não fosse o fórum.
    E se continuo escrevendo, é porque ainda vale a pena. Apesar de ser um fórum voltado para acompanhantes transexuais, ou seja, prestadoras de serviços sexuais, ainda é possível encontrar gente inteligente suficiente para separar bem as coisas. Se você procura um relacionamento sério, que te assuma como você é perante a sociedade para um compromisso duradouro e fiel, vc está no lugar errado. Eu nunca ví um homem casado largar a mulher por causa de uma garota de programa. Só no filme da Bruna Surfistinha.... Quem sabe a gente não vira protagonistas de um filme assim.?
    Sei também que a maioria de vocês só querem nosso dinheiro, mas uma coisa que talvez vocês não saibam, é que pagamos justamente para vocês irem embora depois....
    Já que vc não tem buceta, beijos no seu cuzinho, seja lá de que cor ele vai ficar.
    Last edited by Tandy Lover; 08-05-2014, 17:37.
    Tgatas, hard to find, easy to love.

    Comment


    • [quote/sherlock]Nem eu!

      A Danyella Pereira desfiou o rosário em cima do reverendo.........kkkkkkkkkkkkk [cote/]


      Nem acredito que você voltou, já estava com saudades. Nem santo de casa consegue tamanho milagre...
      Mas como a própria Dany disse que não faz questão que liguem para ela pois homens de fórum são 99,9 podres, por que eu haveria de dar ouvidos pra o que vocês escrevem de mim?
      Last edited by Tandy Lover; 08-05-2014, 17:45.
      Tgatas, hard to find, easy to love.

      Comment


      • Postado originalmente por Sherlock Ver Post
        Nem eu!

        A Danyella Pereira desfiou o rosário em cima do reverendo.........kkkkkkkkkkkkk
        Nem acredito que você voltou, já estava com saudades. Nem santo de casa consegue tamanho milagre.

        Mas como a propria Dany disse que náo faz questão que liguem para ela pois 99,9 % dos homens de fórum são podres, porque eu haveria de me incomodar com o que vocês escrevem sobre mim?
        Tgatas, hard to find, easy to love.

        Comment


        • Nunca ouvi tanta asneira de um viado como o dessa tal de Danyella Pereira. Todas as trans querem sair o mais rápido possível da pista para atenderem em seus prives. Ela não.

          Assume ser portadora do vírus HIV e ainda por cima pratica sexo sem proteção com seus clientes. Homicídio.

          Se diz feliz pelo fato de roubar seus clientes e em ver outras trans esfaquearem outras pessoas. Adepta da violência. Depois os Direitos Humanos vem para defender uma MERDA destas.

          Ela é assim, tópico morto, basta dar um toque e a bicha se enerva.

          Comment


          • Postado originalmente por mega_tlover Ver Post
            Nunca ouvi tanta asneira de um viado como o dessa tal de Danyella Pereira. Todas as trans querem sair o mais rápido possível da pista para atenderem em seus prives. Ela não.

            Assume ser portadora do vírus HIV e ainda por cima pratica sexo sem proteção com seus clientes. Homicídio.

            Se diz feliz pelo fato de roubar seus clientes e em ver outras trans esfaquearem outras pessoas. Adepta da violência. Depois os Direitos Humanos vem para defender uma MERDA destas.

            Ela é assim, tópico morto, basta dar um toque e a bicha se enerva.

            Pra mim tanto faz pista ou privê, adoro homens q pagam hotel. E não era vc q estava dizendo q me comeu no pelo e tudo mais kkkkkk será q comeu mesmo hum hein? Gozou gostoso dentro de mim né maricona?!

            E fico feliz quando são roubados sim, principalmente homens como vc q são tão marrentinhos por internet, adoro ver vcs reclamando quando a gata fez a pesada com vcs! Não se metam comigo. E tópico morto sim, querido nem faço questão disso aqui não olha pra mim sou uma bicha bela, não preciso ficar mendigando e ficar calada pra vcs não. Falam o que querem e depois ouvem oq não querem. Só isso, é só ficar me estressando pra ver se não quebro uma garrafa na cabeça de um na porta da quarta-trans. Um aperto de mão pra vc Mega maricona!
            +55 (21) 97534-2841

            Converse comigo no WhatsApp:

            https://wa.me/5521975342841

            facebook:

            https://www.facebook.com/danielle.machado.560

            instagram:

            https://www.instagram.com/danyellapereiratrans/

            twitter:

            https://twitter.com/DanyellaPerei17

            câmera prive:

            https://cameraprive.com/br/danyella-pereira

            Comment


            • Já saímos mais vezes querida amiguinha. Quatro vezes nos últimos três meses. Vc se diz tão esperta e não percebeu o quanto é burra. Adora sair comigo, nos damos tão bem, ficamos bem além do tempo convencional de um programa comum. Faço questão de lhe dar uma caixinha legal por isto, mas eu confesso que melhor que sair com você e comê-la, é vir aqui e te pentelhar. Vc tirando onda de esperta, de quebrar garrafas, de uso de estiletes, de uso de bebidas para entorpecer seus clientes. kkkkk Você é digna de pena menina. Quarta trans você realmente não me verá. Não curto esses encontros. Acho isso até bobo sabe. Quando me interesso por uma trans vou lá e saio com ela. Nesses eventos o que vc vê mais, são caras duros querendo fazer um vício com vcs e do lado das trans todas bobas, super produzidas para uns caras que na maior parte nunca saem ou sairão com vcs. Vcs sabem disso, mas gostam da exposição e daqueles shows bobos. Me desculpe mais uma vez Danny, mas em nada de esperteza vc aprendeu da comunidade de onde veio. Pena, pois poderia ganhar dinheiro e ter carreira internacional se não fosse tão marrenta e tão burrinha minha linda.

              Comment


              • Postado originalmente por mega_tlover Ver Post
                Já saímos mais vezes querida amiguinha. Quatro vezes nos últimos três meses. Vc se diz tão esperta e não percebeu o quanto é burra. Adora sair comigo, nos damos tão bem, ficamos bem além do tempo convencional de um programa comum. Faço questão de lhe dar uma caixinha legal por isto, mas eu confesso que melhor que sair com você e comê-la, é vir aqui e te pentelhar. Vc tirando onda de esperta, de quebrar garrafas, de uso de estiletes, de uso de bebidas para entorpecer seus clientes. kkkkk Você é digna de pena menina. Quarta trans você realmente não me verá. Não curto esses encontros. Acho isso até bobo sabe. Quando me interesso por uma trans vou lá e saio com ela. Nesses eventos o que vc vê mais, são caras duros querendo fazer um vício com vcs e do lado das trans todas bobas, super produzidas para uns caras que na maior parte nunca saem ou sairão com vcs. Vcs sabem disso, mas gostam da exposição e daqueles shows bobos. Me desculpe mais uma vez Danny, mas em nada de esperteza vc aprendeu da comunidade de onde veio. Pena, pois poderia ganhar dinheiro e ter carreira internacional se não fosse tão marrenta e tão burrinha minha linda.


                Não lembro de ter saído com vc, para de inventar essas coisas, saiu comigo aonde? Gostou de ter me comido sem camisinha, gozou gostoso kkkkk pois eu nem ligo mais pra porra nenhuma. E me pentelhar aqui de brincadeira não, vc é a pessoa q eu mais teria nojo, não gosto de homem do seu nível. Querido mais estou sendo sincera contigo, não tenho mais paciência pra maricona! Fica de graça eu roubo mesmo agora, ainda mais com a travesti q eu ando e q é minha amiga. Eu não acho bobo, vai na festa quem gosta, eu não vou pois sei q vou parar na delegacia depois. E outra vc q é mais burro e não sabe nada da minha vida, dinheiro eu ganho amor e carreira internacional kkkkkkk só uma maricona dessas falar isso, a passagem é tão baratinha e a hora em q eu quiser ir pra Rimini na itália eu vou e desço lá tranquila, mais não está nos meus planos agora. Agora vai dar meia-hora de cú, sua passiva maldita. Maricona odeio todas vcs.
                +55 (21) 97534-2841

                Converse comigo no WhatsApp:

                https://wa.me/5521975342841

                facebook:

                https://www.facebook.com/danielle.machado.560

                instagram:

                https://www.instagram.com/danyellapereiratrans/

                twitter:

                https://twitter.com/DanyellaPerei17

                câmera prive:

                https://cameraprive.com/br/danyella-pereira

                Comment


                • Postado originalmente por DiLima
                  Eo cú? Pretinho ainda????
                  Vai continuar preto adorooooo, a maioria nem liga pra isso, é como eu te falei homem q é homem come! Vc é tipo maricona reclama tanto q saiu com a veronika bolina q é negra, sinal q gosta de um cuzinho preto não é isso?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou te mostrar um vídeo de como a sua opinião me importa, meu corpo é lindo eu amo ele, sou perfeita amor, aceita q dói menos.

                  https://www.youtube.com/watch?v=-tj1YbzRTMY
                  +55 (21) 97534-2841

                  Converse comigo no WhatsApp:

                  https://wa.me/5521975342841

                  facebook:

                  https://www.facebook.com/danielle.machado.560

                  instagram:

                  https://www.instagram.com/danyellapereiratrans/

                  twitter:

                  https://twitter.com/DanyellaPerei17

                  câmera prive:

                  https://cameraprive.com/br/danyella-pereira

                  Comment


                  • meu cú preto q amooooooooooooo kkkkkkkkk
                    +55 (21) 97534-2841

                    Converse comigo no WhatsApp:

                    https://wa.me/5521975342841

                    facebook:

                    https://www.facebook.com/danielle.machado.560

                    instagram:

                    https://www.instagram.com/danyellapereiratrans/

                    twitter:

                    https://twitter.com/DanyellaPerei17

                    câmera prive:

                    https://cameraprive.com/br/danyella-pereira

                    Comment


                    • http://youtu.be/-tj1YbzRTMY kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Aceita q dói menos
                      +55 (21) 97534-2841

                      Converse comigo no WhatsApp:

                      https://wa.me/5521975342841

                      facebook:

                      https://www.facebook.com/danielle.machado.560

                      instagram:

                      https://www.instagram.com/danyellapereiratrans/

                      twitter:

                      https://twitter.com/DanyellaPerei17

                      câmera prive:

                      https://cameraprive.com/br/danyella-pereira

                      Comment


                      • coisa de mariconas nojenta!


                        +55 (21) 97534-2841

                        Converse comigo no WhatsApp:

                        https://wa.me/5521975342841

                        facebook:

                        https://www.facebook.com/danielle.machado.560

                        instagram:

                        https://www.instagram.com/danyellapereiratrans/

                        twitter:

                        https://twitter.com/DanyellaPerei17

                        câmera prive:

                        https://cameraprive.com/br/danyella-pereira

                        Comment


                        • Recados para as mariconas imundas kkkkkkkkkkkkkkk aprende pelo menos a fazer a chuca né meu amor... Coisa de maricona!


                          +55 (21) 97534-2841

                          Converse comigo no WhatsApp:

                          https://wa.me/5521975342841

                          facebook:

                          https://www.facebook.com/danielle.machado.560

                          instagram:

                          https://www.instagram.com/danyellapereiratrans/

                          twitter:

                          https://twitter.com/DanyellaPerei17

                          câmera prive:

                          https://cameraprive.com/br/danyella-pereira

                          Comment


                          • Aceita mariconaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkk


                            +55 (21) 97534-2841

                            Converse comigo no WhatsApp:

                            https://wa.me/5521975342841

                            facebook:

                            https://www.facebook.com/danielle.machado.560

                            instagram:

                            https://www.instagram.com/danyellapereiratrans/

                            twitter:

                            https://twitter.com/DanyellaPerei17

                            câmera prive:

                            https://cameraprive.com/br/danyella-pereira

                            Comment


                            • Agora sim o tópico pegou fogo....ahahahahah.
                              Mas sem violência, nada de ficar quebrando garrafa na cabeça dos outros, eu preferia quando a Dany sentava na garrafa.
                              Tgatas, hard to find, easy to love.

                              Comment


                              • AÍ O Q VCS MERECEM... UIIIIIIIIIIIIIII, KKKKKKKKK TEM Q LEVAR MUITA PORRADA PRA APRENDER MARICONAS


                                +55 (21) 97534-2841

                                Converse comigo no WhatsApp:

                                https://wa.me/5521975342841

                                facebook:

                                https://www.facebook.com/danielle.machado.560

                                instagram:

                                https://www.instagram.com/danyellapereiratrans/

                                twitter:

                                https://twitter.com/DanyellaPerei17

                                câmera prive:

                                https://cameraprive.com/br/danyella-pereira

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                Indian doggystyle xxx video Nepali teen girl ass fucking xxx video Sexy college girl fucking mms video
                                crackstreams
                                trabalhando...
                                X