Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jhennyfer D Castro +55 21 97937-9023 - Rio de Janeiro - RJ - R$ ???

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Jhennyfer D Castro +55 21 97937-9023 - Rio de Janeiro - RJ - R$ ???

jhennyfer d castro, jhennyfer d'castro, jennifer d'castro, jennifer d castro +55 (11) 95552-7052 - Sao Paulo - SP - R$ ???

https://fatalmodel.com/1301364/jhennyfer-d-castro

Boneca ativa e passiva, bem dotada 21cm. Faço massagem prostática, peniana e relaxante.
    Last edited by Snorlax; 27-12-2021, 17:47.

Meu amigo leojpd tá me ajudando a colocar uma fotinha, aguardem em breve.

Comment

Sera que é a mesma que eu relatei no tópico 'Ponto das dotadas' :

Estava dando um role agora a pouco em Moema para ver quais Tgatas estavam na pista, vi a Bianka Souza a Tatiane e a Isabelly Killer, todas deliciosas com seus dotes gigantescos à mostra, mas o que me chamou a atenção foi uma mulata que estava perto de uma árvore na Av.dos Jamaris, corpinho tipo minhom cabelos compridos seios medios bundinha redondinha e uma vara ignorantemente grande, grossa e cabeçuda, parei e perguntei seu nome, disse que se chamava Jennifer foi simpática e me falou que atendia também no seu ap. na Frei Caneca preço do programa no ap.$100,00, fiquei com um tesão danado mas com estou sem verba falei que ia deixar p/outro dia. seu cel.é70266251, se alguem se interessar depois nos relate como foi.

Comment

Postado originalmente por jhennyfer d castro Ver Post
        Meu amigo leojpd t¨¢ me ajudando a colocar uma fotinha, aguardem em breve.
        tomara ki ele konsiga ti ajudar,k¨¦ro ver hehehe
        Belas travestis ativas ou passivas???
        Prefiro as ativas!!!
        Hehehe!!!
        Eu gósto muitcho!!!

Comment

Estive com ela domingo dia 24/06 essa boneca não tem frescura, não fica olhando o relógio, com o dote sempre duro!

[ATTACH=CONFIG]53823[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]53824[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]53825[/ATTACH]
          HABEMUS TRAVA

Comment

[ATTACH=CONFIG]53826[/ATTACH]

essa ta ampliada dá pra ver os "detalhes", SÓ CLICAR EM CIMA DA FOTO.
            Last edited by leojpd; 26-06-2012, 01:14.
            HABEMUS TRAVA

Comment

Que vara gostosa!

Comment

tem +???
                Belas travestis ativas ou passivas???
                Prefiro as ativas!!!
                Hehehe!!!
                Eu gósto muitcho!!!

Comment

Postado originalmente por vondutch Ver Post
                  sera que é a mesma que eu relatei no tópico 'ponto das dotadas' :

Estava dando um role agora a pouco em moema para ver quais tgatas estavam na pista, vi a bianka souza a tatiane e a isabelly killer, todas deliciosas com seus dotes gigantescos à mostra, mas o que me chamou a atenção foi uma mulata que estava perto de uma árvore na av.dos jamaris, corpinho tipo minhom cabelos compridos seios medios bundinha redondinha e uma vara ignorantemente grande, grossa e cabeçuda, parei e perguntei seu nome, disse que se chamava jennifer foi simpática e me falou que atendia também no seu ap. Na frei caneca preço do programa no ap.$100,00, fiquei com um tesão danado mas com estou sem verba falei que ia deixar p/outro dia. Seu cel.é70266251, se alguem se interessar depois nos relate como foi.
                  indicação do amigo vondutch, precisamos de mais colaboradores assim, valeu!
                  HABEMUS TRAVA

Comment

kkkkkkkkkkk gostou amor
                    ela esta aq todinha para vc

Comment

sim amor logo logo vou colocar mais umas bem gostozas para vc ver

Comment

obrigada amor pela sua ajuda agora para mim vc não é so um cliente mais sim uma amigo

Comment

Postado originalmente por jhennyfer d castro Ver Post
                          obrigada amor pela sua ajuda agora para mim vc não é so um cliente mais sim uma amigo
                          vc eh nota 10 gata, bju depois a gente faz um repeteco!
                          HABEMUS TRAVA

Comment

rsrs

Comment

Semanas atrás encontrei a Jhennyfer em moema, gatissima mas o preço do programa 150,00 achei muito fora da média que as Tgatas cobram em moema que é de 70,00.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              trabalhando...
                              X