Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Wanessa Sanfelice 51 98255 3675

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Algum relato mais recente dos colegas?

    Comment


    • Postado originalmente por TADAWTD Ver Post
      Algum relato mais recente dos colegas?
      Sim. Infelizmente, no caso...

      Fui visitá-la pela na última vez que esteve em POA. Era a 1ª vez com ela - e foi a única e última.

      Tava de olho nessa t-puta há tempos, porém minha agenda nunca abria quando ela estava por aqui.

      No início, atendimento por whats, se mostra bem safada e disposta. A medida que você vai perguntando coisas pra não ir às cegas, ela vai se irritando (ou mostrando como ela é de verdade). Chegou a um ponto de dizer que não iria me atender mais.

      Decepcionado mas com tempo livre, estava me dirigindo àquele prédio na Av. S*o Pedro que tem várias casas de massagem tântrica (com mulheres). Tava cansado e não queria nada muito ativo naquele dia.

      Mas a cabeça (e o buraco) de baixo estavam falando mais alto, e eu resolvi tentar uma última vez. A Wanessa aceitou me atender e eu mudei novamente a rota e fui em disparada pra lá (estava atendendo na Rua Demétrio Ribeiro). Parecia estar com pressa, pois ao longo do caminho ficou me perguntando onde eu estava e se ia demorar, mesmo eu já tendo avisado sobre quanto eu iria demorar.

      Chegando lá, subo até o andar dela, e ela está com a porta entreaberta nos fundos do corredor. E cara amarrada total.

      Primeira impressão: corpo perfeito, condizente com as fotos. Ninguém diria que é uma trans. E o melhor: sem tatuagens. Rosto ao vivo é menos feminino do que parece, mas não é feia. Pinto médio em espessura e tamanho, mas gostoso, e saco até grande pra estatura dela. Igual, já tinha percebido que havia entrado numa fria.

      Colocou-se de 4 na cama e já queria que eu saísse a comendo logo, mas eu vinha direto do trampo e precisava me limpar. Mais cara feia.

      Banheiro não muito limpo, com apenas uma toalha úmida e um sabonete. Brochação cada vez maior.

      Limpo, voltei ao quarto. Comecei uns arretos, ao que iniciaram-se os não-me-toques: "não beijo na boca", "não aperta", "não encosta os dentes em mim". Tesão se aproximando do 0.

      Falei pra ela que queria dar antes de comê-la. Mais cara feia. Só come o cara se for no frango assado. 20 segundos após iniciar, começou a reclamar: "abre mais esse cu, tô ficando de pau mole". Eu com as pernas quase em 180º, e ela dizendo "não consigo, tu não abre e eu fico de pau mole".

      Pedi então pra chupar. Mal encostei e já soltou: "aí não me arranha, não bate os dentes". Estranho pra quem já chupou trombas do calibre da Paula Benites e Lara Gaúcha sem reclamações.

      Abri a boca até doer a mandíbula e consegui levar por um tempo. Pinto gostoso de chupar. Mas, ao tentar uma garganta profunda ela se afasta, de novo fazendo gemido de dor e largando um "tá me arranhando".

      Pedi aí pra que me chupasse. Mais decepção: "só chupo de camisinha". Mas manja do negócio, boquete bom mesmo encapado. Pedi pra comer ela, e aí veio com um papo de "não, já gastei muitas camisinhas contigo", e "tu não para quieto, quer mudar toda hora, não sabe o que quer" (isso já tinha sido relatado por outro forista).

      Me sobrou então chupar ela um pouco mais. Deitei ela e comecei a lamber o saco e chupar. Foi o único momento em que ela endureceu um pouco. Terminei batendo uma sozinho olhando pra aquele corpão.

      A partir daí, começou a se mostrar mais simpática. Me lavei novamente, paguei ela e aí sim, começou a me tratar com o mínimo de simpatia esperada. Algumas platitudes conversadas e fui, e aí sim, na despedida, um selinho pelo menos.

      Fiquei na minha pra evitar confusão. Programa que era pra ser de 60 min não chegou a 40 min, incluindo banho. Prefiro relatar aqui pra que outros foristas não caíam nessa furada.

      Resumo:
      Corpo: 9 (extremamente feminino)
      Rosto: 7 (o cabelão ajuda muito nesse quesito)
      Pinto e saco: 7 (bom de chupar e lamber)
      Cu: 0 (não deixou eu experimentar)
      Atendimento: 1. Quer comandar o programa e reclama o tempo todo. Cheia de não-me-toques.
      Custo: 150 reais que teriam sido melhor aplicados mesmo na Bolsa de Valores de SP ou Bitcoin (resultados são menos broxantes atualmente que esse pg aí).

      Recomendo que fujam. Parece puta cansada da profissão. Wanessa, não quer mais atender bem, parte pra outra...

      Pra quem se diz "a Deusa do Sexo", "liberal e ativa sem frescuras", "cuidado pra não viciar na putinha aqui", é propaganda enganosa digna de Procom.
      Last edited by Cajado; 23-06-2022, 14:18.

      Comment


      • Postado originalmente por Cajado Ver Post

        Sim. Infelizmente, no caso...

        Fui visitá-la pela na última vez que esteve em POA. Era a 1ª vez com ela - e foi a única e última.

        Tava de olho nessa t-puta há tempos, porém minha agenda nunca abria quando ela estava por aqui.

        No início, atendimento por whats, se mostra bem safada e disposta. A medida que você vai perguntando coisas pra não ir às cegas, ela vai se irritando (ou mostrando como ela é de verdade). Chegou a um ponto de dizer que não iria me atender mais.

        Decepcionado mas com tempo livre, estava me dirigindo àquele prédio na Av. S*o Pedro que tem várias casas de massagem tântrica (com mulheres). Tava cansado e não queria nada muito ativo naquele dia.
        BAH VEIO, perdeu uma oportunidade até trepar com a Babi Barelli (cis), e a Babi tah muito CACHORRA, DEVASSA e PUTA a ponto de nem pensar em sair com essas tretas tipo a Wanessa..
        A Wanessa só trepa com ela achar decente, mais uma que o pessoal apenas enche cu de dinheiro
        Last edited by Mysterion POA; 23-06-2022, 21:08.

        Comment


        • Postado originalmente por Mysterion POA Ver Post

          BAH VEIO, perdeu uma oportunidade até trepar com a Babi Barelli (cis), e a Babi tah muito CACHORRA, DEVASSA e PUTA a ponto de nem pensar em sair com essas tretas tipo a Wanessa..
          A Wanessa só trepa com ela achar decente, mais uma que o pessoal apenas enche cu de dinheiro
          A Babi eu peguei nos primórdios da carreira dela, no Terapia do Prazer, e já era dinheiro muito bem investido. Agora tá uma loucura de gostosa, só que é 300tão...

          Igual no Terapia do Prazer sempre tem umas putas bem cadelas mesmo que valem muito mais a pena que umas enganadoras tipo a Wanessa, pelo mesmo preço.

          Mas a ideia foi boa confrade Mysterion: meu próximo objetivo era a Cintia Dutra, mas vou investir essa quantia na Babi Barelli. Desde que as trans praticamente igualaram o preço com as cis, a maioria virou engodo.

          Comment


          • Postado originalmente por Cajado Ver Post

            A Babi eu peguei nos primórdios da carreira dela, no Terapia do Prazer, e já era dinheiro muito bem investido. Agora tá uma loucura de gostosa, só que é 300tão...

            Igual no Terapia do Prazer sempre tem umas putas bem cadelas mesmo que valem muito mais a pena que umas enganadoras tipo a Wanessa, pelo mesmo preço.

            Mas a ideia foi boa confrade Mysterion: meu próximo objetivo era a Cintia Dutra, mas vou investir essa quantia na Babi Barelli. Desde que as trans praticamente igualaram o preço com as cis, a maioria virou engodo.
            Tanto a Cintia quanto a Babi tão cobrando $300, sinceramente não faria propaganda neste tópico ou qualquer outro, até porque pra falar da Babi é no GPGuia, como disse anteriormente e também sou fixo dela e da Mel Porto.
            Por enquanto tá valendo mais sair com a Babi ou a Mel (está cobrando 250 com massagem incluso). Se ainda prefere trans, temos a Lavinia, Anitta, Ruiva Vadia (Patricia Ruiva), Professora Helena, Rafaella Bender, Ju novinha (passiva e ex-aluna da Mel) e a Sofia. Fica a tua escolha
            Last edited by Mysterion POA; 24-06-2022, 17:40.

            Comment


            • Postado originalmente por Cajado Ver Post

              Sim. Infelizmente, no caso...

              Fui visitá-la pela na última vez que esteve em POA. Era a 1ª vez com ela - e foi a única e última.

              Tava de olho nessa t-puta há tempos, porém minha agenda nunca abria quando ela estava por aqui.

              No início, atendimento por whats, se mostra bem safada e disposta. A medida que você vai perguntando coisas pra não ir às cegas, ela vai se irritando (ou mostrando como ela é de verdade). Chegou a um ponto de dizer que não iria me atender mais.

              Decepcionado mas com tempo livre, estava me dirigindo àquele prédio na Av. S*o Pedro que tem várias casas de massagem tântrica (com mulheres). Tava cansado e não queria nada muito ativo naquele dia.

              Mas a cabeça (e o buraco) de baixo estavam falando mais alto, e eu resolvi tentar uma última vez. A Wanessa aceitou me atender e eu mudei novamente a rota e fui em disparada pra lá (estava atendendo na Rua Demétrio Ribeiro). Parecia estar com pressa, pois ao longo do caminho ficou me perguntando onde eu estava e se ia demorar, mesmo eu já tendo avisado sobre quanto eu iria demorar.

              Chegando lá, subo até o andar dela, e ela está com a porta entreaberta nos fundos do corredor. E cara amarrada total.

              Primeira impressão: corpo perfeito, condizente com as fotos. Ninguém diria que é uma trans. E o melhor: sem tatuagens. Rosto ao vivo é menos feminino do que parece, mas não é feia. Pinto médio em espessura e tamanho, mas gostoso, e saco até grande pra estatura dela. Igual, já tinha percebido que havia entrado numa fria.

              Colocou-se de 4 na cama e já queria que eu saísse a comendo logo, mas eu vinha direto do trampo e precisava me limpar. Mais cara feia.

              Banheiro não muito limpo, com apenas uma toalha úmida e um sabonete. Brochação cada vez maior.

              Limpo, voltei ao quarto. Comecei uns arretos, ao que iniciaram-se os não-me-toques: "não beijo na boca", "não aperta", "não encosta os dentes em mim". Tesão se aproximando do 0.

              Falei pra ela que queria dar antes de comê-la. Mais cara feia. Só come o cara se for no frango assado. 20 segundos após iniciar, começou a reclamar: "abre mais esse cu, tô ficando de pau mole". Eu com as pernas quase em 180º, e ela dizendo "não consigo, tu não abre e eu fico de pau mole".

              Pedi então pra chupar. Mal encostei e já soltou: "aí não me arranha, não bate os dentes". Estranho pra quem já chupou trombas do calibre da Paula Benites e Lara Gaúcha sem reclamações.

              Abri a boca até doer a mandíbula e consegui levar por um tempo. Pinto gostoso de chupar. Mas, ao tentar uma garganta profunda ela se afasta, de novo fazendo gemido de dor e largando um "tá me arranhando".

              Pedi aí pra que me chupasse. Mais decepção: "só chupo de camisinha". Mas manja do negócio, boquete bom mesmo encapado. Pedi pra comer ela, e aí veio com um papo de "não, já gastei muitas camisinhas contigo", e "tu não para quieto, quer mudar toda hora, não sabe o que quer" (isso já tinha sido relatado por outro forista).

              Me sobrou então chupar ela um pouco mais. Deitei ela e comecei a lamber o saco e chupar. Foi o único momento em que ela endureceu um pouco. Terminei batendo uma sozinho olhando pra aquele corpão.

              A partir daí, começou a se mostrar mais simpática. Me lavei novamente, paguei ela e aí sim, começou a me tratar com o mínimo de simpatia esperada. Algumas platitudes conversadas e fui, e aí sim, na despedida, um selinho pelo menos.

              Fiquei na minha pra evitar confusão. Programa que era pra ser de 60 min não chegou a 40 min, incluindo banho. Prefiro relatar aqui pra que outros foristas não caíam nessa furada.

              Resumo:
              Corpo: 9 (extremamente feminino)
              Rosto: 7 (o cabelão ajuda muito nesse quesito)
              Pinto e saco: 7 (bom de chupar e lamber)
              Cu: 0 (não deixou eu experimentar)
              Atendimento: 1. Quer comandar o programa e reclama o tempo todo. Cheia de não-me-toques.
              Custo: 150 reais que teriam sido melhor aplicados mesmo na Bolsa de Valores de SP ou Bitcoin (resultados são menos broxantes atualmente que esse pg aí).

              Recomendo que fujam. Parece puta cansada da profissão. Wanessa, não quer mais atender bem, parte pra outra...

              Pra quem se diz "a Deusa do Sexo", "liberal e ativa sem frescuras", "cuidado pra não viciar na putinha aqui", é propaganda enganosa digna de Procom.
              Q loucura amigo, eu tive sorte entao. Quando ela me atendeu ela tinha essa questão com "dente", se fosse chupar o peito tinha q ter cuidado, beijo tmb mas só isso. Me chupou sem camisinha (chupa mt bem por sinal), e na hora de comer ela, ela foi super de boa, sem frescura alguma (exatamente). pretendo voltar outra vez.
              Talvez tenha sido um dia ruim

              Comment


              • Postado originalmente por joaopxd Ver Post

                Q loucura amigo, eu tive sorte entao. Quando ela me atendeu ela tinha essa questão com "dente", se fosse chupar o peito tinha q ter cuidado, beijo tmb mas só isso. Me chupou sem camisinha (chupa mt bem por sinal), e na hora de comer ela, ela foi super de boa, sem frescura alguma (exatamente). pretendo voltar outra vez.
                Talvez tenha sido um dia ruim
                Se foi apenas um dia ruim ou desprezo da parte da Wanessa, não temos como sabe porque a mesma não se manisfeta, não sou o único que ela foi seletiva, tem gente que tentou, conseguiu marcar, porém tive essa experiência ruim com a acompanhante e antes que DIGAM que sou bajulador da Babi Barelli, Mel Porto (acompanhantes CIS), sai muito com a Wanessa desde de 2014, mas a partir de 2019 não obtive sucesso em marcar o novo encontro com ela.
                Sou orfão da Lianna Lopez (Aposentada) e a Thayla Coling (Atualmente na Europa), sinto pena da Wanessa que virou uma gata, porém, apodreceu o espirto
                Last edited by Mysterion POA; 27-06-2022, 00:09.

                Comment


                • Postado originalmente por Cajado Ver Post

                  Sim. Infelizmente, no caso...

                  Fui visitá-la pela na última vez que esteve em POA. Era a 1ª vez com ela - e foi a única e última.

                  Tava de olho nessa t-puta há tempos, porém minha agenda nunca abria quando ela estava por aqui.

                  No início, atendimento por whats, se mostra bem safada e disposta. A medida que você vai perguntando coisas pra não ir às cegas, ela vai se irritando (ou mostrando como ela é de verdade). Chegou a um ponto de dizer que não iria me atender mais.

                  Decepcionado mas com tempo livre, estava me dirigindo àquele prédio na Av. S*o Pedro que tem várias casas de massagem tântrica (com mulheres). Tava cansado e não queria nada muito ativo naquele dia.

                  Mas a cabeça (e o buraco) de baixo estavam falando mais alto, e eu resolvi tentar uma última vez. A Wanessa aceitou me atender e eu mudei novamente a rota e fui em disparada pra lá (estava atendendo na Rua Demétrio Ribeiro). Parecia estar com pressa, pois ao longo do caminho ficou me perguntando onde eu estava e se ia demorar, mesmo eu já tendo avisado sobre quanto eu iria demorar.

                  Chegando lá, subo até o andar dela, e ela está com a porta entreaberta nos fundos do corredor. E cara amarrada total.

                  Primeira impressão: corpo perfeito, condizente com as fotos. Ninguém diria que é uma trans. E o melhor: sem tatuagens. Rosto ao vivo é menos feminino do que parece, mas não é feia. Pinto médio em espessura e tamanho, mas gostoso, e saco até grande pra estatura dela. Igual, já tinha percebido que havia entrado numa fria.

                  Colocou-se de 4 na cama e já queria que eu saísse a comendo logo, mas eu vinha direto do trampo e precisava me limpar. Mais cara feia.

                  Banheiro não muito limpo, com apenas uma toalha úmida e um sabonete. Brochação cada vez maior.

                  Limpo, voltei ao quarto. Comecei uns arretos, ao que iniciaram-se os não-me-toques: "não beijo na boca", "não aperta", "não encosta os dentes em mim". Tesão se aproximando do 0.

                  Falei pra ela que queria dar antes de comê-la. Mais cara feia. Só come o cara se for no frango assado. 20 segundos após iniciar, começou a reclamar: "abre mais esse cu, tô ficando de pau mole". Eu com as pernas quase em 180º, e ela dizendo "não consigo, tu não abre e eu fico de pau mole".

                  Pedi então pra chupar. Mal encostei e já soltou: "aí não me arranha, não bate os dentes". Estranho pra quem já chupou trombas do calibre da Paula Benites e Lara Gaúcha sem reclamações.

                  Abri a boca até doer a mandíbula e consegui levar por um tempo. Pinto gostoso de chupar. Mas, ao tentar uma garganta profunda ela se afasta, de novo fazendo gemido de dor e largando um "tá me arranhando".

                  Pedi aí pra que me chupasse. Mais decepção: "só chupo de camisinha". Mas manja do negócio, boquete bom mesmo encapado. Pedi pra comer ela, e aí veio com um papo de "não, já gastei muitas camisinhas contigo", e "tu não para quieto, quer mudar toda hora, não sabe o que quer" (isso já tinha sido relatado por outro forista).

                  Me sobrou então chupar ela um pouco mais. Deitei ela e comecei a lamber o saco e chupar. Foi o único momento em que ela endureceu um pouco. Terminei batendo uma sozinho olhando pra aquele corpão.

                  A partir daí, começou a se mostrar mais simpática. Me lavei novamente, paguei ela e aí sim, começou a me tratar com o mínimo de simpatia esperada. Algumas platitudes conversadas e fui, e aí sim, na despedida, um selinho pelo menos.

                  Fiquei na minha pra evitar confusão. Programa que era pra ser de 60 min não chegou a 40 min, incluindo banho. Prefiro relatar aqui pra que outros foristas não caíam nessa furada.

                  Resumo:
                  Corpo: 9 (extremamente feminino)
                  Rosto: 7 (o cabelão ajuda muito nesse quesito)
                  Pinto e saco: 7 (bom de chupar e lamber)
                  Cu: 0 (não deixou eu experimentar)
                  Atendimento: 1. Quer comandar o programa e reclama o tempo todo. Cheia de não-me-toques.
                  Custo: 150 reais que teriam sido melhor aplicados mesmo na Bolsa de Valores de SP ou Bitcoin (resultados são menos broxantes atualmente que esse pg aí).

                  Recomendo que fujam. Parece puta cansada da profissão. Wanessa, não quer mais atender bem, parte pra outra...

                  Pra quem se diz "a Deusa do Sexo", "liberal e ativa sem frescuras", "cuidado pra não viciar na putinha aqui", é propaganda enganosa digna de Procom.
                  Irmão, o mundo está de cabeça pra baixo.

                  Quem está certo tem que se calar, e quem está errado vem com tudo e ainda traz o advogado.

                  A menina poderia ter o mínimo de ética e não querer atender o cliente do que prestar uma m**rda de atendimento como foi esse.

                  Mas ela quis vingancinha, pois sabe que na maioria das vezes o cliente vai chegar no privê e ainda vai querer o atendimento. E no momento em que o cara pisa no ape, ele fica a mercê da trans. Lamento muito pelo triste ocorrido mas esse relato serviu para quem ainda tinha dúvida riscar o nome da Wanessa da lista.
                  ♫EU VOLTEI AGORA PRA FICAR, PQ AQUI É O MEU LUGAR...♫

                  Comment


                  • Exato! Risquem ela da lista!

                    Atenção pois ela está de volta a Porto Alegre. Não caiam nessa furada.

                    Pra quem não acredita, faça contato com ela via WhatsApp e percebam que ela tá quase sempre online.

                    Deve ficar viajando pra visitar os sugar daddy que bancam ela e aproveitar o tempo extra pra enganar e tirar dinheiro de uns desavisados, como eu.

                    Comment


                    • Buenas amigos, confesso que raramente me manifesto aqui, e uso o fórum quase exclusivamente para me auxiliar na hora de escolher uma Tgata para curtir. Mas lendo os relatos acima resolvi acompanhar.
                      Havia estado com a Vanessa uma vez e foi muito bom. Chupou sem capa, pediu pra que eu brincasse na portinha do seu rabo tbm sem capa e tudo o mais, gozou enquanto a comia de frango assado... mas na segunda vez que fui lá foi uma merda...
                      Igual ao que narraram, dizendo pra ir ligeiro, reclamando de tudo, quando meti no seu cu ela se deitava de bruços fazendo um jeito pro pau entrar só um pouco, se tocasse nela então só faltava gritar fingindo que machucava. Gozei rápido e fui embora, e ela continuando estúpida, em resumo chata pra caralho.
                      Ela tinha me dito que só vem a Poa no início dos meses, para pagar as contas daqui, e o resto do mês passa no sul do estado.
                      Por mim não precisa voltar mais

                      Comment


                      • Perdi meu cabaço com Trans com a Wanessa, no nosso primeiro encontro também teve essa neura de mordidas e tapas, disse que havia retocado o bronze recentemente e esta sensível. Tirando isso vou muito bom o programa, o diferencial dela é que é gostosa pra caralho. Nosso segundo encontro foi de boa também.

                        Faz cerca de 1 ano que não saio com ela, na minha opinião ela esta longe de ser LN, no máximo fresca nessa questão de contato fisico(Apenas nisso, pois é bem safada no resto).

                        Comment


                        • Não recomendo, quando sai com ela em POA com 30 minutos de programa já estava falando que eu tinhar que gozar, pois tinha outros clientes para atender, sendo que eu tinha pago por 1h. O programa inteiro foi corrido, cheia de não me toques, basicamente foi uma merda. Ela até que é bonitinha, mas pelo mesmo valor vc acha coisa muito melhor e que atende muito melhor o cliente.

                          Comment

                          Webcam

                          Collapse

                          Anuncios

                          Collapse

                          Bonecas Relax Travesti SP
                          Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                          umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                          deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                          deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                          eryaman escort diyarbakır escort
                          hd sex video
                          royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                          deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                          This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                          bahis siteleri
                          istanbul escort
                          antalya escort
                          deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                          geobonus.org
                          aresbet
                          deneme bonusu veren siteler
                          casino siteleri
                          bahis siteleri
                          sweet bonanza
                          casino siteleri
                          abcathome.com
                          yeni casino siteleri
                          en iyi casino siteleri
                          deneme bonusu veren siteler
                          deneme bonusu veren siteler
                          deneme bonusu veren siteler
                          Indian doggystyle xxx video Nepali teen girl ass fucking xxx video Sexy college girl fucking mms video
                          crackstreams
                          trabalhando...
                          X