Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novas Pistas - Porto Alegre - RS

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Novas Pistas - Porto Alegre - RS

    Porto Alegre, cresceu. Por que não surgem novas pistas? Vejo um "amontoado" de t-gatas e garotas de programa disputando o mesmo espaço. Será que é tão complicado irem para outro lugar? Tipo: Perto da Arena do Grêmio. O Motel Coliseu logo vai inaugurar, alí. Seria um bom lugar. Reclamam do fundão, mas continuam indo lá. Tá difícil saber quem é LB e quem é LN mesmo na São Carlos e antiga Unimed. Quem sabe "mapear" dizendo quem está fazendo pista, e onde. Tem muita gente nova. Pô! Precisamos trocar MAIS informações. Afinal buscamos segurança e privacidade. Será que a pista, assim como as boates (que tiveram seu apogeu) está com os dias contados?

  • #2
    Postado originalmente por PauloR Ver Post
    Porto Alegre, cresceu. Por que não surgem novas pistas? Vejo um "amontoado" de t-gatas e garotas de programa disputando o mesmo espaço. Será que é tão complicado irem para outro lugar? Tipo: Perto da Arena do Grêmio. O Motel Coliseu logo vai inaugurar, alí. Seria um bom lugar. Reclamam do fundão, mas continuam indo lá. Tá difícil saber quem é LB e quem é LN mesmo na São Carlos e antiga Unimed. Quem sabe "mapear" dizendo quem está fazendo pista, e onde. Tem muita gente nova. Pô! Precisamos trocar MAIS informações. Afinal buscamos segurança e privacidade. Será que a pista, assim como as boates (que tiveram seu apogeu) está com os dias contados?
    Muito oportuna esta colocação ate pela dificuldade de se locomover num transito cada vez mais caotico acho que deveriam criar bem mais pontos de tgatas inclusive para o lado da zona sul muitas vezes precisamos atravessar a cidade para achar uma pista outra coisa é o horario ja poderia existir pista de dia tipo das 11 hs em diante surgiram muito mais oportunidade para os dois lados

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por PauloR Ver Post
      Porto Alegre, cresceu. Por que não surgem novas pistas? Vejo um "amontoado" de t-gatas e garotas de programa disputando o mesmo espaço. Será que é tão complicado irem para outro lugar? Tipo: Perto da Arena do Grêmio. O Motel Coliseu logo vai inaugurar, alí. Seria um bom lugar. Reclamam do fundão, mas continuam indo lá. Tá difícil saber quem é LB e quem é LN mesmo na São Carlos e antiga Unimed. Quem sabe "mapear" dizendo quem está fazendo pista, e onde. Tem muita gente nova. Pô! Precisamos trocar MAIS informações. Afinal buscamos segurança e privacidade. Será que a pista, assim como as boates (que tiveram seu apogeu) está com os dias contados?
      Não sou expert no assunto, mas tenho alguns anos de putaria, o que me leva a tecer algumas considerações sobre a dúvida do colega sobre "por que não surgem novas pistas"?

      Primeiro lugar: localização. Bairros Centro, Farrapos, Floresta e São Geraldo são consideradas "áreas centrais", o que facilita em muito o fluxo de trânsito, e são bem servidos de linhas de ônibus e lotação. Uma das características de Porto Alegre é que praticamente tudo converge para o Centro.

      Segundo: tradição. Sim, por mais incrível que possa parecer, as pessoas (porto-alegrenses) se arraigam às tradições, pois sabem que na Farrapos e nos arredores sempre haverá pontos de prostituição, pois a prática ali já está estabelecida. Então, não precisa pensar muito ao querer procurar alguém na pista, ainda mais se houver alguma casa noturna ou boate perto . Uma vez, um delegado da região da Farrapos deu uma entrevista na antiga TVCOM e disse que se as boates e casas noturnas (estilo Gruta Azul e o extinto Madrigal) fossem shopping centers, a prostituição nas ruas próximas seriam as "lojas âncoras".

      Terceiro: custo. Fica mais em conta as t-gatas e GP's morarem perto de onde trabalham, nos referidos bairros centrais, próximos à Farrapos.

      Terceiro: preconceito e intolerância. Quem quer travestis e prostitutas atuando perto da casa da gente? É um meio que a população sempre identifica como "marginal" e que atrai drogas, crimes, arruaça, etc. Mesmo que surjam "novas pistas" estas pistas sempre surgiram perto das "velhas pistas", ou seja, perto das já estabelecidas. A menos que algum dono de rua resolva transferir seu negócio e desbravar novos caminhos, mas mantendo a sua "estrutura".
      OLHO NO LANCE!

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por MAXION Ver Post
        Muito oportuna esta colocação ate pela dificuldade de se locomover num transito cada vez mais caotico acho que deveriam criar bem mais pontos de tgatas inclusive para o lado da zona sul muitas vezes precisamos atravessar a cidade para achar uma pista outra coisa é o horario ja poderia existir pista de dia tipo das 11 hs em diante surgiram muito mais oportunidade para os dois lados
        Se há um trânsito que flui muito bem em POA é justamente na Farrapos, entre a elevada da Conceição até o Terminal de ônibus da Cairú com a Brasil, principalmente após as 20h, que é quando as pistas começam a funcionar.

        Pontos na zona sul? A zona sul é longe da área central, que é onde a grande maioria mora, o que facilita trabalhar na Farrapos. E mais, você sabe quanto custa um aluguel na zona sul? No centro, já há prédios "acostumados" a receber t-gatas para morar, o que seria inviável na zona sul.

        Pista de travestis durante o dia? Em Porto Alegre? Na mesma semana que começasse uma pista funcionar às 11 horas da manhã em Poa, o Jornal do Almoço já faria uma matéria sensacionalista sobre o fato. O cliente de t-gatas busca sigilo e discrição. Procurar uma pista em plena manhã é queimar o filme e não iria se manter, pois ao menos aqui em POA, as t-gatas possuem hábitos noturnos. Ir trabalhar às onze da manhã significa acordar no mínimo duas horas antes, entre tomar café, se preparar e se deslocar até o local.

        Em Canoas existe uma pista que funciona durante o dia. Acho que é a única cidade da Região Metropolitana que oferece esse serviço em horário alternativo. Não acredito que servisse para Porto Alegre.
        OLHO NO LANCE!

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por PauloR Ver Post
          Porto Alegre, cresceu. Por que não surgem novas pistas? Vejo um "amontoado" de t-gatas e garotas de programa disputando o mesmo espaço. Será que é tão complicado irem para outro lugar? Tipo: Perto da Arena do Grêmio. O Motel Coliseu logo vai inaugurar, alí. Seria um bom lugar. Reclamam do fundão, mas continuam indo lá. Tá difícil saber quem é LB e quem é LN mesmo na São Carlos e antiga Unimed. Quem sabe "mapear" dizendo quem está fazendo pista, e onde. Tem muita gente nova. Pô! Precisamos trocar MAIS informações. Afinal buscamos segurança e privacidade. Será que a pista, assim como as boates (que tiveram seu apogeu) está com os dias contados?
          Oi PauloR. Não vejo necessidade de novos pontos, e sim organização por parte das responsável pelas pistas. São poucas as tgatas no período da manha nos bairros Floresta e São João de Porto Alegre. O "amontoado" é anoite, bom pro cliente e de certa forma, não ébom pra tgata. Pense comigo, tudo em um lugar só, o cliente economiza tempo e dinheiro.

          Novos lugares são bem vindos. Legal saber do coliseunovo. O motel vai ficar bem localizado com a Freeware e aeroporto próximos é sinal de lucro. Humaitá esta crescendo e se não fosse as vilinhas do bairro, seria perfeito para trabalhar. Pra quem conhece o bairro Humaitá, sabe que antes da construção da Arena do Grêmio já estava começando uma movimentação de garotas e tgatas.. mais ou menos. Eu vi muitas usuárias de drogas e muito raramente vi uma tgata por lá.

          A internet tiro e vai tirar muita tgata das ruas(minha opinião) com a crise, aumentou os assaltos e com isso dificulta para os clientes as entrevistas, isso é fato. Um bom exemplo é a pista de Canoas, motoqueiros estão abordando tgatas e clientes diariamente em qualquer horário, algumas vezes mais de uma vez por dia. Se entendermos que já está ruim assim,imagina com novas pistas. Como uma tgata vai ficar sozinha na rua? Quanto mais tgatas na pista, mais "seguro" assim eu entendo.

          Eu nasci no fundão e reconheço que o lugar é meio assustador, acho que é por causa das fabricas/empresas antigas com a soma de poucas tgatas + assaltos(assim como em qualquer lugar) deixa a pista mau falada. Inclusive estou pensando em volta.

          O problema é o "amontoado". Creio que uma melhor comunicação com as responsáveis pelas pistas ajudaria a resolver o problema. bjo #Isa
          sigpic •.★*♛ www.IsadoraBorges.com ♛*★.•
          www.facebook.com/IsadoraBorgesBR
          [email protected]
          Whats(51)9650.9432
          • Stagram: isadoraborgesbr
          • Snap: IsadoraBorgesBR
          • twitter: @IsaBorgesBR
          • Skype: contato_40097
          Canal Fetiches(◡‿◡✿)*Acompanhe, Curta, siga, inscreva-se e compartilhe com os amigos.

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por sylvioluiz Ver Post
            Se há um trânsito que flui muito bem em POA é justamente na Farrapos, entre a elevada da Conceição até o Terminal de ônibus da Cairú com a Brasil, principalmente após as 20h, que é quando as pistas começam a funcionar.

            Pontos na zona sul? A zona sul é longe da área central, que é onde a grande maioria mora, o que facilita trabalhar na Farrapos. E mais, você sabe quanto custa um aluguel na zona sul? No centro, já há prédios "acostumados" a receber t-gatas para morar, o que seria inviável na zona sul.

            Pista de travestis durante o dia? Em Porto Alegre? Na mesma semana que começasse uma pista funcionar às 11 horas da manhã em Poa, o Jornal do Almoço já faria uma matéria sensacionalista sobre o fato. O cliente de t-gatas busca sigilo e discrição. Procurar uma pista em plena manhã é queimar o filme e não iria se manter, pois ao menos aqui em POA, as t-gatas possuem hábitos noturnos. Ir trabalhar às onze da manhã significa acordar no mínimo duas horas antes, entre tomar café, se preparar e se deslocar até o local.

            Em Canoas existe uma pista que funciona durante o dia. Acho que é a única cidade da Região Metropolitana que oferece esse serviço em horário alternativo. Não acredito que servisse para Porto Alegre.
            Oi Sylvio. Ruas Leopoldo Fróes e Paraíba você encontra tgatas em qualquer horário inclusive no período da manhã. São poucas tgatas, mas eu mesma jávi algumas vezes. bjo #Isa
            sigpic •.★*♛ www.IsadoraBorges.com ♛*★.•
            www.facebook.com/IsadoraBorgesBR
            [email protected]
            Whats(51)9650.9432
            • Stagram: isadoraborgesbr
            • Snap: IsadoraBorgesBR
            • twitter: @IsaBorgesBR
            • Skype: contato_40097
            Canal Fetiches(◡‿◡✿)*Acompanhe, Curta, siga, inscreva-se e compartilhe com os amigos.

            Comment


            • #7
              Engraçado falam mau do fundão e vivem lá, se for analisar os clientes são sempre os mesmos em todas as Pistas.
              O Fundão e um lugar como qualquer outro e se for ver o índice de criminalidade e roubo é baixo considerando outros pontos de Poa.
              Engraçado gosto de ver quem cuspe no prato que comeu, voltar comer nele e o mais saboroso e no prato cuspido. São os que falam mau e vão lá e ainda tem muita caçassao de clientes entre clientes e homens trabalhadores acredito que se fossem no Fundão só procurar as TGatas não teria a maioria dos problemas.

              Comment


              • #8
                MUITO CUIDADO, olhem o post ESPECÍFICO sobre o fundão antes de fazer besteira.

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por sylvioluiz Ver Post
                  Não sou expert no assunto, mas tenho alguns anos de putaria, o que me leva a tecer algumas considerações sobre a dúvida do colega sobre "por que não surgem novas pistas"?

                  Primeiro lugar: localização. Bairros Centro, Farrapos, Floresta e São Geraldo são consideradas "áreas centrais", o que facilita em muito o fluxo de trânsito, e são bem servidos de linhas de ônibus e lotação. Uma das características de Porto Alegre é que praticamente tudo converge para o Centro.

                  Segundo: tradição. Sim, por mais incrível que possa parecer, as pessoas (porto-alegrenses) se arraigam às tradições, pois sabem que na Farrapos e nos arredores sempre haverá pontos de prostituição, pois a prática ali já está estabelecida. Então, não precisa pensar muito ao querer procurar alguém na pista, ainda mais se houver alguma casa noturna ou boate perto . Uma vez, um delegado da região da Farrapos deu uma entrevista na antiga TVCOM e disse que se as boates e casas noturnas (estilo Gruta Azul e o extinto Madrigal) fossem shopping centers, a prostituição nas ruas próximas seriam as "lojas âncoras".

                  Terceiro: custo. Fica mais em conta as t-gatas e GP's morarem perto de onde trabalham, nos referidos bairros centrais, próximos à Farrapos.

                  Terceiro: preconceito e intolerância. Quem quer travestis e prostitutas atuando perto da casa da gente? É um meio que a população sempre identifica como "marginal" e que atrai drogas, crimes, arruaça, etc. Mesmo que surjam "novas pistas" estas pistas sempre surgiram perto das "velhas pistas", ou seja, perto das já estabelecidas. A menos que algum dono de rua resolva transferir seu negócio e desbravar novos caminhos, mas mantendo a sua "estrutura".
                  Assino embaixo do que o colega Silvio Luiz escreveu. Apenas uma correção e um acréscimo. CORREÇÃO: na Leopoldo Fróes e adjacências tem t-gatas durante o dia. Não tem nem um mês que passei lá em uma quinta-feira a tarde e tinha umas cinco t-gatas fazendo programa. Domingo retrasado passei lá pela manhã e havia duas t-gatas, e olha que esse é um ida e horário aonde a maioria não está atendendo. ACRÉSCIMO: existem t-gatas atendendo, ainda, atrás do Strip Center (Boulervard Shopping, em frente ao Terminal Triângulo). E, também, possuo informações de que há esporadicamente atendimento na Cavalhada, mas é algo bem raro.

                  No mais, assino embaixo!

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por isadoraborges Ver Post
                    Oi PauloR. Não vejo necessidade de novos pontos, e sim organização por parte das responsável pelas pistas. São poucas as tgatas no período da manha nos bairros Floresta e São João de Porto Alegre. O "amontoado" é anoite, bom pro cliente e de certa forma, não ébom pra tgata. Pense comigo, tudo em um lugar só, o cliente economiza tempo e dinheiro.

                    Novos lugares são bem vindos. Legal saber do coliseunovo. O motel vai ficar bem localizado com a Freeware e aeroporto próximos é sinal de lucro. Humaitá esta crescendo e se não fosse as vilinhas do bairro, seria perfeito para trabalhar. Pra quem conhece o bairro Humaitá, sabe que antes da construção da Arena do Grêmio já estava começando uma movimentação de garotas e tgatas.. mais ou menos. Eu vi muitas usuárias de drogas e muito raramente vi uma tgata por lá.

                    A internet tiro e vai tirar muita tgata das ruas(minha opinião) com a crise, aumentou os assaltos e com isso dificulta para os clientes as entrevistas, isso é fato. Um bom exemplo é a pista de Canoas, motoqueiros estão abordando tgatas e clientes diariamente em qualquer horário, algumas vezes mais de uma vez por dia. Se entendermos que já está ruim assim,imagina com novas pistas. Como uma tgata vai ficar sozinha na rua? Quanto mais tgatas na pista, mais "seguro" assim eu entendo.

                    Eu nasci no fundão e reconheço que o lugar é meio assustador, acho que é por causa das fabricas/empresas antigas com a soma de poucas tgatas + assaltos(assim como em qualquer lugar) deixa a pista mau falada. Inclusive estou pensando em volta.

                    O problema é o "amontoado". Creio que uma melhor comunicação com as responsáveis pelas pistas ajudaria a resolver o problema. bjo #Isa
                    Pois é, Isadora. Deve ser complicado fugir deste "amontoado".
                    Confesso que ainda não conheço o tal fundão. Como não dirijo, e o horário desta pista é somente noturno e, de quebra, trata-se de uma localização meio crítica, ainda não passei por lá pra conferir alguma coisa, mas quem sabe algum dia.

                    Comment


                    • #11
                      Quando eu morei em Pelotas por um tempo acho que lá por 2010/2011 a pista Santa Tecla estava queimadíssima,eu morava em uma casa de hospedagem da qual eu era obrigada a morar por que eu era menor de idade,daí eu tinha uma amiga que era de São Lourenço e ela fez o próprio ponto em uma rua que não estava queimada,virou o ponto mais movimentado até que as travestis da casa da cafetina que não gostavam dessa menina caguetaram o ponto dela,então a cafetina mandou diversos doces pra coitada da menina,até ela desistir e voltar a morar na cidade dela,existe o lado bom de fazer um ponto novo,mas em Porto Alegre por exemplo quem fizer isso terá de bater de frente com muitos cafetões,fora que terá de aguentar as Lista Negra entrando no embalo de pegar aquele movimento de clientes,Porto Alegre está em 9 lugar no ranking mundial de cidades mais perigosas,imaginem se ali onde as travestis eram respeitadas pelos bandidos já está como está,imaginem pra se manter sozinha em outro ponto?
                      ...

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por isadoraborges Ver Post
                        Oi Sylvio. Ruas Leopoldo Fróes e Paraíba você encontra tgatas em qualquer horário inclusive no período da manhã. São poucas tgatas, mas eu mesma jávi algumas vezes. bjo #Isa
                        Oi, Isa.

                        Obrigado pela colaboração.

                        É verdade, a Leopoldo Fróes é a rua do Motel Coliseu. Realmente, já ouvi falar que há t-gatas que trabalham por ali durante o dia.

                        Bjo.
                        OLHO NO LANCE!

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por pinmor Ver Post
                          Assino embaixo do que o colega Silvio Luiz escreveu. Apenas uma correção e um acréscimo. CORREÇÃO: na Leopoldo Fróes e adjacências tem t-gatas durante o dia. Não tem nem um mês que passei lá em uma quinta-feira a tarde e tinha umas cinco t-gatas fazendo programa. Domingo retrasado passei lá pela manhã e havia duas t-gatas, e olha que esse é um ida e horário aonde a maioria não está atendendo. ACRÉSCIMO: existem t-gatas atendendo, ainda, atrás do Strip Center (Boulervard Shopping, em frente ao Terminal Triângulo). E, também, possuo informações de que há esporadicamente atendimento na Cavalhada, mas é algo bem raro.

                          No mais, assino embaixo!
                          Realmente, colega Pinmor.

                          Eu tinha esquecido que a Leopoldo Fróes tem essa característica, de ter t-gatas trabalhando durante o dia, e também da pista atrás do Strip Center, que já existe há alguns anos.

                          Na Cavalhada eu já vi alguma movimentação de noite na quadra entre a Cel Massot e a Otto Niemeyer, mas eu achei tanto o local quanto as figuras de lá muito sinistras.
                          OLHO NO LANCE!

                          Comment


                          • #14
                            Postado originalmente por pinmor Ver Post
                            ACRÉSCIMO: existem t-gatas atendendo, ainda, atrás do Strip Center (Boulervard Shopping, em frente ao Terminal Triângulo). E, também, possuo informações de que há esporadicamente atendimento na Cavalhada, mas é algo bem raro.

                            No mais, assino embaixo!
                            No período da manhã tem movimentação nessas pistas? Sabe dos horários? bjo #Isa
                            sigpic •.★*♛ www.IsadoraBorges.com ♛*★.•
                            www.facebook.com/IsadoraBorgesBR
                            [email protected]
                            Whats(51)9650.9432
                            • Stagram: isadoraborgesbr
                            • Snap: IsadoraBorgesBR
                            • twitter: @IsaBorgesBR
                            • Skype: contato_40097
                            Canal Fetiches(◡‿◡✿)*Acompanhe, Curta, siga, inscreva-se e compartilhe com os amigos.

                            Comment


                            • #15
                              Postado originalmente por isadoraborges Ver Post
                              No período da manhã tem movimentação nessas pistas? Sabe dos horários? bjo #Isa
                              Oi, Isa.
                              Nunca vi nenhuma movimentação pela manhã em nenhuma destas duas pistas. A pista do Boulevard começa a rolar ali pelas 20h e a pista da Cavalhada também segue o mesmo horário.

                              Pela manhã, em Porto Alegre, o único lugar aonde possui movimentação é na Leopoldo Fróes, rua do Motel Coliseu.

                              Beijão.

                              Comment

                              Webcam

                              Collapse

                              Anuncios

                              Collapse

                              Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                              deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                              deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                              eryaman escort diyarbakır escort
                              hd sex video
                              royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                              deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                              This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                              bahis siteleri
                              istanbul escort
                              antalya escort
                              deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                              geobonus.org
                              aresbet
                              deneme bonusu veren siteler
                              casino siteleri
                              bahis siteleri
                              sweet bonanza
                              casino siteleri
                              abcathome.com
                              yeni casino siteleri
                              en iyi casino siteleri
                              deneme bonusu veren siteler
                              deneme bonusu veren siteler
                              deneme bonusu veren siteler
                              Indian doggystyle xxx video Nepali teen girl ass fucking xxx video Sexy college girl fucking mms video
                              crackstreams
                              trabalhando...
                              X