Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alguma só passiva?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Alguma só passiva?

Alguém sabe de alguma trans só passiva?

Olha eu não me importo de ser somente passiva... chupar, sentar, rebolar e sentir um pau gostoso me preenchendo.

Qualquer coisa me liga bb...
    Sexo inteligente !

Comment

vc tem msn?
      qual seu dote?

Comment

qual é o cache?

Comment

Postado originalmente por Daniel 19 Ver Post
          vc tem msn?
          qual seu dote?
          Não entendi, se queres só passiva pra que saber o Dote? Vai lá e confere.

Comment

vc tem msn?
            qual seu dote?
            qual é o cache?
            Cachê já está descrito no meu tópico... R$ 100,00 bem tranquilo e bem caprichado... Já o dote, tem em torno de 18cm mediano.. não é fino muito menos grosso.. acredito que mesmo querendo que eu seja passiva, deve te dar muito tesão em me ver com o dote excitado de tanto tesão..
            ebaaaaaa

Beijos
            Sexo inteligente !

Comment

Gente Tgata deveria ser só passiva, não gosto daquela coisa de pegar uma Tgata e ver aquele dote enorme nela, gosto daquelas extremamente afeminadas que nem as mulheres conseguem ser, então se o cara quer passiva sem essa de tamanho de dote, quanto menor melhor para as que são totalmente passivas, de preferencia que suma no meio das pernas.

Comment

todas são passivas, ser ativa é por escolha de vcs.

Comment

li de novo a pergunta, não tinha reparado no "SÓ" PASSIVA, olha como disse antes a resposta é TODAS!

Comment

essa é passiva
                    http://transexmignon.blogspot.com/

Comment

Dany (51) 85135967 isso sim ai, apenas passiva, linda e passiva, não curte ser ativa, toda Tgata deveria ser assim, essa merece ter um tópico só dela, se alguem conhecer alguma aqui de BH assim que é somente passiva e não abre mão de ser assim, me indica.

Comment

Não é bem assim Duda. Nem todas curtem ser passivas.
                        Tenho dote grosso e durante o telefonema diziam que eram passivas mas daí na hora falam que não curtiam muito ser passivas e queriam ser ativas.
                        Daí ficava só no oral dela em mim. Uma pena pois sou somente ativo.
                        Questão de gosto, não gosto de ficar pegando no dote da t-gata, beijando, etc..
                        E não foi somente uma que fez isso.

Comment

escrevi um texto enorme explicando a situação, mas depois apaguei pois poderia estar dando um tiro no meu propio pé kkkk
                          existe uma enorme diferença entre o que falamos para os clientes e o que realmente sentimos e pensamos.

bjus amore e pode ter certeça que se me visitares, seri tua mais perfeita fêmea.

e tem que "ter" para me assustar! hhahahaha

Comment

Duda Barreto

Entendo que você goste de ser passiva mas tem umas tgatas que não.
                            Fato é que aconteceu comigo real. Eu e a tgata estávamos frente a frente então não teria o porquê dela não querer ser passiva ainda mais que já tinha falado com ela por telefone dizendo que gosto de ser somente ativo.
                            E isso aconteceu com mais de uma. Questão de gosto mesmo.
                            Conheço algumas tgatas de Porto Alegre e região metropolitana que gostam mesmo é de serem ativas.. já teclei com elas para real (com cam) e mesmo falando que gosto de ser ativo elas falam que até "aceitam" ser passivas desde que possam ser ativas depois. Daí não rolou.
                            E com uma delas eu não seria cliente pois não rolaria a questão financeira. E era bem gata mesmo e bem conhecida.
                            Mas qualquer hora nos encontramos real dona Duda para fazermos o que mais gostamos. Eu ser ativo e você bem passiva.
                            Liguei algumas vezes para você quando estava na cidade mas não dei sorte (fone ocupado ou desligado/fora da área de cobertura). Outra vez te vi caminhando na Cristóvão Colombo (já faz algum tempo) mas você estava acompanhada então fiquei na minha.
                            Last edited by maxbrrs; 24-02-2012, 18:02.

Comment

então são homens de plásticas e não tgatas.... mas tudo bem, bjus.
                              Last edited by DUDA BARRETO; 25-02-2012, 17:58.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              trabalhando...
                              X