Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ángel antiga (Nickooly Costa) - (71) 98938-9047

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ángel antiga (Nickooly Costa) - (71) 98938-9047

    TD realizado no Carnaval/2019.

    Estive recentemente com a Ángel e fiquei surpreso pois superou (e muito) as minhas expectativas… Fiz contato e ela pediu uma hora para se arrumar caso eu realmente fosse. Me recepcionou com um sorriso daquele bem indecente, e fomos para o abatedouro. Chegando lá eu disse a ela que estava muito nervoso e ansioso. Ela foi me tranquilizando, conversando e perguntou se eu gostaria de tomar um banho. Enquanto eu tomava o banho, conversamos e cada vez mais ela ia me deixando a vontade.

    Saí do banho e fui para a cama, ela começou a tirar a roupa e ficou de calcinha. Um corpo perfeito, lindas tatuagens, e um papo que me surpreendeu… Eu não estava diante de uma pessoa ignorante, ou sem assunto. Deitamos na cama, então a timidez passou após um beijo sensacional na boca…boca maravilhosa, ela beija muito bem, depois beijei seus (lindos) seios, e cá para nós: que par de peitos perfeitos, e começamos a nos “pegar”.

    Ela foi muito carinhosa e depois de uns amassos, já quase gozando, coloquei ela de quatro e mandei ver! Que bunda maravilhosa que ela tem, e a cinturinha fina, para agarrar e não soltar mais, e ela pede para socar com bastante força até encher a borracha como ela curti. A T-Gata não regula posições, e é bem inovadora, gosta de variações, realmente você terá a sensação de está fazendo um filme pornô com ela.

    Gostei dela, e recomendo para aqueles que além de beleza, e um bom sexo gostam também de uma boa conversa! Não fica controlando ou regulando tempo. Ah, para os passivos a T-Gata tem uma BENGALA GRANDE!


    Como certeza vou retornar outras vezes!

    Deixo abaixo o contato da T-Gata:
    https : // http://www.photoacompanhantes.com/tr...ferir-id-27gxd
    Last edited by Muhar; 08-04-2020, 00:23.

  • #2
    Postado originalmente por Paulocdzinhabr
    Já saí com ela, um tesouro de gata, muito feminina, nem imaginava que teria um pau enorme... gozei muito. Vale o TD
    Boooa Confrade!

    Poderia descrever o seu TD com a Ángel? Isso vai ajudar muito os demais Confrades aqui a relatar também suas aventuras por Guarulhos, e as T-Gatas.

    Comment

    Webcam

    Collapse

    Anuncios

    Collapse

    Bonecas Relax Travesti SP
    Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
    trabalhando...
    X