Relatos recentes?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Lunna - (11) 94527-9124 - São Paulo
Collapse
X
-
Estranho pra quem tá começando como o camarada acima falou tá no início da transição ,não tem silicone nem curvas ter 80 mil seguidores no Instagram ,deve ser tudo comprado vai ver as fotos da garota tem pouca curtida e nada de comentário, achei estranho isso em pow
tem travesti gata cavala que tá muito tempo fazendo programa e não tem essa fama toda rsrsrs
no final do anúncio ela diz : dou desconto no programa pra quem me seguir no Instagram rsrs
realmente basta ver os vídeos e comparar com as fotos que tem muito retoque Photoshop
Gostei pq falaram que ela tem 1,86? Gosto das altas
quero ir mas não quero ser enganado . Tô cansado de enganação Photoshop
Comment
-
Então colega, pelo que vi no outro fórum, ela atende com má vontade, citando o colega do outro fórum: "com a mesma vontade que o Alexandre Pato tem de jogar futebol".Postado originalmente por Exec_Carioca Ver PostRelatos recentes?
Mesmo que vc não queira levar em consideração relato de outro fórum, posso adicionar também que vi no Instagram dela que ela é amiga da Melissa Vieira, outra que tem tópico aqui e que atende mal também.
Quer ir? Vá por sua conta e risco, e depois compartilha conosco.
- 1 like
Comment
-
Eu estive com ela ano passado e acabei não fazendo relato.
Ela é super gente boa. Conversamos bastante e foi super de boa.
A transa em si eu acabei não curtindo muito Não sei explicar, mas não curti, mas acho que foi pessoal.
De qualquer maneira ela é foi super correta e tranquila, por isso, a classifico como LB.
- 1 like
Comment
-
Webcam
Collapse

Comment