Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lunna - (11) 94527-9124 - São Paulo

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Relatos recentes?

Comment

Estranho pra quem tá começando como o camarada acima falou tá no início da transição ,não tem silicone nem curvas ter 80 mil seguidores no Instagram ,deve ser tudo comprado vai ver as fotos da garota tem pouca curtida e nada de comentário, achei estranho isso em pow
      tem travesti gata cavala que tá muito tempo fazendo programa e não tem essa fama toda rsrsrs

no final do anúncio ela diz : dou desconto no programa pra quem me seguir no Instagram rsrs

realmente basta ver os vídeos e comparar com as fotos que tem muito retoque Photoshop
      Gostei pq falaram que ela tem 1,86? Gosto das altas
      quero ir mas não quero ser enganado . Tô cansado de enganação Photoshop

Comment

Postado originalmente por Exec_Carioca Ver Post
        Relatos recentes?
        Então colega, pelo que vi no outro fórum, ela atende com má vontade, citando o colega do outro fórum: "com a mesma vontade que o Alexandre Pato tem de jogar futebol".

Mesmo que vc não queira levar em consideração relato de outro fórum, posso adicionar também que vi no Instagram dela que ela é amiga da Melissa Vieira, outra que tem tópico aqui e que atende mal também.

Quer ir? Vá por sua conta e risco, e depois compartilha conosco.

Comment

Eu estive com ela ano passado e acabei não fazendo relato.
          Ela é super gente boa. Conversamos bastante e foi super de boa.
          A transa em si eu acabei não curtindo muito Não sei explicar, mas não curti, mas acho que foi pessoal.
          De qualquer maneira ela é foi super correta e tranquila, por isso, a classifico como LB.

Comment

Tá em Porto Alegre. Favor transferir.

Comment

Fui recentemente no ap dela na bela vista, muito atenciosa e educada, pau enorme e gostoso, fui só pra chupar e fiquei um bom tempo fazendo. Gozei engasgado no pau dela e ela falando besteira, recomendo muito

Comment

Muito gostosa. Querendo sentir esse pau na boca

Comment

Pauzuda cavala pau muito grande pra quem gosta de ser passivo muito top ela fode come gostoso o cozinho relaxo programa bom e barato porém de rosto não é muito bonita ainda parece está no início da transição

Comment

Alguem sabr dela?

Comment

Anunciando em Campinas
                      https://www.travesticomlocal.com.br/.../lunna-dlucca/

Comment

Acabo de ver que ela está no Rio. Estive com ela em SP no ano passado e não gostei. Não é LN fez o atendimento, mas achei fria e apressada. Cobrou R$400. Estava preocupada em acabar logo e logar no Câmera Privê. Não recomendo. Como disse, não é LN, mas não achei que compensou.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                        Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                        trabalhando...
                        X