Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alice Lucena - LISTA NEGRA 11 - 97852-3736

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Alice Lucena - LISTA NEGRA 11 - 97852-3736

    Cada veis que gosto de alguém ( tenho queda pelas femininas ) , eh esta alguém não tem muita capivara ou posts , peco algum material de conteúdo , onde vou sentir melhor se a pessoa tem excesso de photoshop ou algo assim … em fim , nem sempre acabo saindo , mas pelo menos sinto que ficou tudo claro

    Ok , esta tal se apresenta com o nome de Alice Lucena , que atenderia em motel , $150 lá pelos lados de Barueri , mas que também poderia ir pra São Paulo
    Negociamos em 50 o envio do material , mas infelizmente nunca veio a pesar das minhas insistências

    LISTA NEGRA

    Segue o link com o anuncio da dita :

    https://www.travesticomlocal.com.br/acomp......anhante/alice-lucena/

    O problema saiu barato , pois vai saber qual esquema ela tem no motel ( o pix foi pra um nome masculino Wesley Rodrigues de Lucena ) , mas que eu associei como que a figura não fez a troca do nome

    Uma das ONG que colaboro , eh a CASA 1 . org , que cuida de publico trans em situação de precariedade , eh eles são excelentes em tentar ajudar eh reinserir eh preparar estas pessoas com dificuldades ( convido a vcs entrarem na página de eles )
    Tenho uma bom sentimento eh as amigas trans q tenho , sempre que posso , ajudo

    O que quero dizer eh que , infelizmente tem estas outras que são criminozinhas eh temos que alertar pra os bons amigos que tem boas intenções , a se cuidarem

    Abraços !!!

  • #2
    Estava doido para sair com ela, gostaria de mais relatos. Pelo comentario ja vemos um dos ramos das raizes!

    Comment


    • #3
      cuidado com novos relatos , pode ser cilada ...... na epoca eu insisti pra ela fazer o certo , mas so puxou c a barriga ....... ahi tem q ter muito cuidado , pois deve ter o asistente dela para fazer as merdas ..... eu tmb estava doido p sair , mas imagina !!!

      Comment


      • #4
        Nem um relato novo?,ta anunciando no https://www.photoacompanhantes.com/t...teudo-id-27kyu
        complicado o relato do colega acima, mas ainda não perdi o interesse, se alguém arriscou e puder relatar, achei muito gata!!!

        Comment


        • #5
          Confrades, conferi o material o ano passado. Comigo foi tudo certinho. Marcamos em um motel, pois ela não tem local, próximo a Barueri. Ela é uma ninfetinha linda. Merecia repeteco, mas a distância desanima. Fez ativa e passiva. É uma gatinha.

          Comment


          • #6
            Creio ser um dos membros mais antigos do fórum , a gente vai ficando mais velho e reduzindo as saídas com as t-gatas , e relatamos menos ainda nossas experiências .
            Mas hoje resolvi entrar por um bom motivo , A Alice está atendendo em SP e vim aqui para passar a vocês minhas experiências com ela , mas ao entrar me espantei com o título do tópico dizendo que ela é uma lista negra .
            Eu a conheço desde que era menor de idade , uma garota sensacional , inteligente ,bonita, bem cuidada, sabe conversar , cheia de sonhos , e muito honesta . Sim, cheguei a emprestar algum dinheiro a ela , que me pagou certinho conforme o combinado . Sai com ela mais de 20 vezes , a última em novembro creio , continua do mesmo jeitinho .
            Entrei em contato com ela pra falar sobre este ocorrido , ela contou que por coincidência outro forista havia mostrado a ela esse tópico.
            Me explicou que lembrava do ocorrido , não negou. Mas o que realmente aconteceu é que o celular dela já vinha com alguns problemas e no meio da negociação , enquanto esperava o Salsa10 enviar o pix , ela dormiu em cima do celular onde a tela já estava rachada , e aí espatifou de vez . Ela só conseguiu ver o pix no dia seguinte quando comprou outro celular .
            Inclusive , foi eu que emprestei o dinheiro para ela comprar o celular lembro disso .
            Bom, A Alice solicitou que eu pedisse para o Salsa entrar em contato com ela para ela reembolsa-lo e se desculpar pessoalmente .
            Texto grande né ? No próximo eu relato minha experiência com ela .
            Gostaria de pedir ao moderador que transferisse o tópico para SP , e se achar que deve , apagar o "lista negra " do título , garanto a vcs que ela é lista branca . Palavra do veterano , Velho Vamp1000


            Comment


            • #7
              vamp ... nao preciso de remborso , realmente faco essas compras pra entender qual eh da menina ... posso te dizer que dei varias oportunidades no mesmo dia , que os meus menssagens foram pegos , mas ela simplesmente nao me enviou ........... bom , tire o da lista negra se que ela precisa d isso , mas , o que aconteceu NAO FOI ASSIM , ... nao tenho motivo algum pra denigrar alguem que tem essa escolha de vida , para que , qual o sentido ??? ........ eu queria a midia , pra depois COMER ELAAAAA kkkkkkkkk ......... beleza , fui sincero , honesto em colocar o carater da pessoa em visibilidade , pra nao acontecer isso com outros , mas , se ela erro foi cosa de CARATER , eh nao de accidente !!! tudo bem conmigo , eh espero que a tal da alice seja uma pessoa nova eh renovada !!! abcs !!!

              Comment


              • #8
                Bom , seria legal vcs conversarem , se quiser passar seu número para eu mandar pra ela blz, ou entre em contato nesse mesmo número do título do post , ( continua o mesmo, as listas negras não costumam durar com o mesmo número). Eu ainda acredito que ela não enviou seu pack por pura sacanagem , não ia custar nada a ela enviar , são apenas mídias que podem ser enviadas milhares de vezes . Para que ela faria isso ? Bom , fiz minha parte. Em breve contarei uns relatos das saídas que já fiz com ela .
                abraços

                Comment


                • #9
                  Moderador: Acho importante tirar "lista negra" do título.

                  Comment


                  • #10
                    boas ... ja respondi p alice , eh faco publica a resposta , pra nos nao ter nada escondido ...... eh repito : se quizerem excluir o titulo , nao faz diferenca p min

                    ... oi alice , bom dia ... apareceu um monte d admirador ?! ... kkkkkk ..... sem problemas , por min , se quizerem tirar o lista negra , podem tirar ... mas NAO FOI COMO VC CONTOU PARA O VAMP ... jamais na vida ia perjudicar alguem ......... vc me respondeu 2 vezes que ia enviar as midias , eh nao enviou em 2 dias , essa foi a verdade .......... se vc pissou na bola , ok ... tomara q vc nao se dedique a isso no futuro , ... mas , HUMANIDADE seria reconhecer o ocorrido tal qual foram os sucessos eh nao falar pra o cara que durmiu !!! .............. QUEM SE IMPORTA EM 50 REAIS KKKKKKKK ...... na epoca queria so entender mais d ti p nos combinar eh alguem q mora em barueri eh vai so em moteis nao gerava confianca ( o vamp nao tinha postado sobre ti , isso teria ajudado ) ...... fique com deus !!!

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por Paulista Tarado Ver Post
                      Moderador: Acho importante tirar "lista negra" do título.
                      Também acho , Alice não é lista negra .
                      PAra os mais novos na vida de T-lover , os termos Lista Negra e Lista branca foram criados para diferenciar uma trans que ao te atender em um programa ela te trata mal, te rouba ,te extorqui de uma trans que faz um bom atendimento , te trata com educação e faz um programa que condiz com o cachê pago.
                      ​​​​coloca-la como Lista Negra é coloca-la no mesmo rol das bandidas que já assaltaram , agrediram e estorquiram membros do fórum.
                      Eu posso garantir a vocês que ela é LISTA TRANSPARENTE , um amor de menina que está batalhando para sobreviver e ter uma vida razoável , já que em nosso país ainda existe muito preconceito com elas

                      Moderação , solicito que faça uma análise e vejam o que fazer com esse tópico ou o título dele
                      Grato

                      Comment


                      • #12
                        Fazer julgamentos injustos é sacanagem, caso a moderação não atenda o pedido de vocês…

                        Eu aconselho vocês fazerem outro tópico para ela com relatos positivos!

                        Lembrando que tem algumas trans que fazem cadastro no fórum se passando por cliente, já na intenção de prejudicar a concorrência, elas fazem perfis falsos e inventam relatos negativos para prejudicar outra.


                        Eu também acho super errado ficar queimando uma TG Lista Branca, eu já passei por isso e é horrível, acabam prejudicando uma pessoa do bem.


                        Já existem poucas LB e as poucas que tem o povo faz sacanagem e querem queimar a qualquer custo.
                        Last edited by Ativa & Dominadora; 20-01-2024, 18:49.
                        Meu Tópico:https://www.forumtravesti.com.br/for...%80%AC/page106

                        Meu instagram: https://www.instagram.com/laisvasconcelosv/

                        Whatsapp:https://api.whatsapp.com/send?phone=5531999416259

                        Anuncio: https://www.travesticomlocal.com.br/...vasconcelos-2/

                        Comment


                        • #13
                          tem varias pessoas achando coisas ..... kkkkkkk ..... mas vamos la :
                          1) o que vcs acham qdo toman um calote financeiro , queando alguem fica com $$$ d vcs ? ( claro , ninguem te matou ... nem te esfaqueu , so foi um calote gente !!! )
                          2) vcs nao acham que pode se ter uma vida melhor sem ficar com trocos indevidamente ? pois a vivracao aqui eh q pode se agir tipo polititico eh nao ter consecuencias
                          3) se vcs achavam ela tao querida ,..... porque nao a postaram ?????? ... ahi , eu nao ia pedir a midia nem nada teria ocurrido ... moro no interior , nao do lado
                          4) pra ativa dominadora . eu acho que ficarias muito mais dominadora eh furiosa caso alguem te trapacei ,... so to achando ... ahhahahaa ......
                          isso gente , nao quero atrapalhar , mas na propia biblia disse : porque eres morno , te vomitarei !!! ....... abraaaaa !!!

                          Comment


                          • #14
                            Postado originalmente por salsa10 Ver Post
                            tem varias pessoas achando coisas ..... kkkkkkk ..... mas vamos la :
                            1) o que vcs acham qdo toman um calote financeiro , queando alguem fica com $$$ d vcs ? ( claro , ninguem te matou ... nem te esfaqueu , so foi um calote gente !!! )
                            2) vcs nao acham que pode se ter uma vida melhor sem ficar com trocos indevidamente ? pois a vivracao aqui eh q pode se agir tipo polititico eh nao ter consecuencias
                            3) se vcs achavam ela tao querida ,..... porque nao a postaram ?????? ... ahi , eu nao ia pedir a midia nem nada teria ocurrido ... moro no interior , nao do lado
                            4) pra ativa dominadora . eu acho que ficarias muito mais dominadora eh furiosa caso alguem te trapacei ,... so to achando ... ahhahahaa ......
                            isso gente , nao quero atrapalhar , mas na propia biblia disse : porque eres morno , te vomitarei !!! ....... abraaaaa !!!
                            Vamos fazer o seguinte…

                            Me chama no privado ou no meu whatsapp que eu vou te ressarcir por ela e você deixa isso pra lá ….


                            Deixe a menina trabalhar em paz!


                            Pode ser?


                            Se tivesse comprado comigo não teria passado por isso!


                            kkkkk
                            Last edited by Ativa & Dominadora; 20-01-2024, 20:08.
                            Meu Tópico:https://www.forumtravesti.com.br/for...%80%AC/page106

                            Meu instagram: https://www.instagram.com/laisvasconcelosv/

                            Whatsapp:https://api.whatsapp.com/send?phone=5531999416259

                            Anuncio: https://www.travesticomlocal.com.br/...vasconcelos-2/

                            Comment


                            • #15
                              boas ativa eh dominadoraaaaa ..... preciso d umas chicotadas pois tenho sido um minino muuuitooo mauuuuu kkkkkkk ........ fora da brincadeira , agradeco tua oferta , mas como vc pode intuir , nunca foi um problema o $$$

                              alias , por min , podem tirar esse lista negra se quizerem , zero problema ... NUNCA DISSE QUE ALGUEM NAO PODIA MUDAR OU S REDIMIR ... entao , se a menina eh diferente hj desse episodio , entao tirem ......... ( eu nao sei como fazer )

                              agora , dominadora , tu que sabes das artes intrinsecas da psique , ... vou te fazer uma pergunta : minha postagem foi em abril ( ABRIL ) , eh so agora apareceram estas vozes da defensoria moral ??? ... nao estou chamando ninguem de nada , mas no minimo da o pe pra pensar em varias coisas ...

                              eh se tu teria feito isso com um cliente , vamos supor , ... eh vc participa do forum , ... vc nao sairia a dizer que pissou na bola ??? nao seria uma actitude humilde eh pe na terra ??? ... EH O QUE EU FARIA , pediria PUBLICAMENTE DESCULPA SEM CONTAR HISTORIAS P OS AMIGOS , pois como disse antes , ela me respondeu 2 vezes ,....... me respondeu SONAMBULA CARAIO KKKKKKKK ?????? .......

                              sou um errador serial , mas encaro com a verdade , nao vou querer falar diferente ....... errar eh pra todos , mas contar historinhas para os amigos ( DE LONGA LONGA DATA ) ... eh diferente !!!

                              tirem o post enteiro se eh necesario , eu sei o que aconteceu , nao sou nem baba ovo de mulher , nem de trans nem sou cafetao , abracooooo !!!

                              Comment

                              Webcam

                              Collapse

                              Anuncios

                              Collapse

                              Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                              deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                              deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                              eryaman escort diyarbakır escort
                              hd sex video
                              royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                              deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                              This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                              bahis siteleri
                              istanbul escort
                              antalya escort
                              deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                              geobonus.org
                              aresbet
                              deneme bonusu veren siteler
                              casino siteleri
                              bahis siteleri
                              sweet bonanza
                              casino siteleri
                              abcathome.com
                              yeni casino siteleri
                              en iyi casino siteleri
                              deneme bonusu veren siteler
                              deneme bonusu veren siteler
                              deneme bonusu veren siteler
                              Indian doggystyle xxx video Nepali teen girl ass fucking xxx video Sexy college girl fucking mms video
                              crackstreams
                              trabalhando...
                              X