Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Patricia Silva +55 11 98593 2111 - Taboao da Serra - SP - R$ 150

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por bonec 123 Ver Post

já saí com ela em santana, na barra funda e no local dela.

O foda é conseguir marcar no local dela ... Nunca levei "bolo" mas pra ela atender é tipo loteria... Tem vez que é na hora ... Outras ignora.

No anúncio do photoacompanhantes o tel é
    11985932111
    "bolo" eu tb nunca levei, sempre me atendeu muito bem, porém ultimamente ta foda, ja mandei mensagem nos tres celulares que ela tem e nada... Realmente, ta virando loteria, ja penso em virar a pagina, logo logo paro de insistir, só nao parei pois ela é um tesão!

Comment

• Eu já sai com ela uma vez na BF e a atendimento foi bem fraquinho

Comment

• Deve estar milionária, assim como vários relataram nunca atende telefonema ou responde sms

Comment

• Eu adoro a Patrícia. Ela curte vários fetiches meus.

Comment

• Mas é foda conseguir falar com ela mesmo. Mas ela não está indo mais pra pista ... Então deve estar bom pra ela

Comment

• Ela esta anunciando que atende no Taboão em moteis... fora de mão demais para mim!

Comment

• Das 3x que estive na região, não consegui agendar com ela. Sabem se esse número não mudou?

Comment

• Das 3x que estive na região, não consegui agendar com ela. Sabem se esse número não mudou?

Comment

• não mudou, mas essa frescura dela em não ter whatsapp já encheu e desanimou, sempre é uma baita dificuldade marcar com ela.. eu mesmo desencanei dela

Comment

• Postado originalmente por Soldado_Paz Ver Post
                      Ela esta anunciando que atende no Taboão em moteis... fora de mão demais para mim!
                      Fora que ela quer que transfira a grana antes, aí fica complicado demais... mas enfim... temos outras opções por aí...

Comment

• Novo anúncio diz que voltou pra Centro e está com local (Frei Caneca).

https://br.skokka.com/travestis/sao-...axri342440665/

Comment

• Ela é muito boa mas esse fato de não ter WhatsApp realmente complica.

Comment

• Moderador

Alterar número
                            (11) 98593-2111

https://www.photoacompanhantes.com/t...local-id-5dx9e

www.patriciasilvatravesti.com

Comment

• Eu adoro essa mulata.

Comment

• Essa sumiu. os vídeos que ela tinha no xvideos e xnxx foram apagado. Até o site pessoal dela já era. Muito estranho, só foi ela dizer que estava emagrecendo e evaporou.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X