Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carla Novaes +39 320 341 4051 - Bolonha - Italia

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Alguma notícia desta verdadeira Deusa?
    Onde está?
    E o link de seu anúncio?
    Etc...

Comment

• Bolonha?
      Me admira que esteja nesta cidade, dado que a cidade de Bolonha proíbe (pelo menos) a prostituição de rua. O mais comum é vermos TG BR em cidades como Milão ou Roma, por exemplo...

SHE-DICK AND NAVEL RULE!

Comment

• Alguma notícia atual dessa Deusa???

Comment

• Bom dia confrades, finalmente fiz meu cadastro no fórum, sempre acompanhava, mas senti a necessidade de contribuir com as minhas experiencias, pois afinal, estou nesse meio desde 2005, então tenho bastante experiencia no assunto, e pra começar, ninguém mais, ninguém menos que essa deusa, sendo sincero, Carla Novaes é disparada a melhor que já sai, e olha que foram muitas, sai com ela a primeira vez em 2009, e depois 2022, 2023 e 2024, 2025 ela não veio ao Brasil ( infelizmente) , o valor realmente é um pouco acima, pelo menos antes era, hj pelo atendimento e vendo oq andam cobrando por ai, está ok ( 500 ), ap top na liberdade, e o programa, ela faz parecer um filme, vale a pena o investimento, quem quiser ter essa experirncia, tem que ficar de olho no insta dela e ver qdo ela estiver no Brasil, ai é só ser feliz!!!
          Essa é lista branquíssima e vale o investimento.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
          Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
          trabalhando...
          X