Bem vindo ao Fórum Travesti, canal aonde você poderá compartilhar fotos de travestis e conversar com sua tgata favorita. Por favor, sinta-se a vontade para navegar por todo o site. Para poder ver fotos das travestis, conversar no chat ao vivo ou postar no fórum você deverá se registrar, por favor, clique aqui.
Bolonha?
Me admira que esteja nesta cidade, dado que a cidade de Bolonha proíbe (pelo menos) a prostituição de rua. O mais comum é vermos TG BR em cidades como Milão ou Roma, por exemplo...
Bom dia confrades, finalmente fiz meu cadastro no fórum, sempre acompanhava, mas senti a necessidade de contribuir com as minhas experiencias, pois afinal, estou nesse meio desde 2005, então tenho bastante experiencia no assunto, e pra começar, ninguém mais, ninguém menos que essa deusa, sendo sincero, Carla Novaes é disparada a melhor que já sai, e olha que foram muitas, sai com ela a primeira vez em 2009, e depois 2022, 2023 e 2024, 2025 ela não veio ao Brasil ( infelizmente) , o valor realmente é um pouco acima, pelo menos antes era, hj pelo atendimento e vendo oq andam cobrando por ai, está ok ( 500 ), ap top na liberdade, e o programa, ela faz parecer um filme, vale a pena o investimento, quem quiser ter essa experirncia, tem que ficar de olho no insta dela e ver qdo ela estiver no Brasil, ai é só ser feliz!!!
Essa é lista branquíssima e vale o investimento.
Comment