Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Naty Ganzarolly, Naty Mineirinha - Abu Dhabi - Emirados Arabes Unidos

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Eu voltei! Depois de verificar que ela é uma das mais mais atualmente em SP eu voltei. Foi uma noite maravilhosa. Papo bom, inteligente, uma massagem maravilhosa, uma mulher linda, sensual, carinhosa, fogosa, e excitada. Foi minha enquanto eu a possuía com gemidinhos que quase me levam ao clímax antes da hora. Depois de comer gostoso, foi a vez dela ser ativa. E foi muito bom. Que loucura. O prazer que se chega ao final é uma explosão deliciosa. Banho,conversa boa. E uma despedida contra a vontade. Eu confesso que não queria ir embora. IMPERDÌVEL essa mineirinha!
    Galindo - Photo grafia

    Comment


    • #17
      Bom vou compartilhar meu programa com a Naty..
      Realmente quem procura uma namorada pra ser simpatica e mi mi mi eu nao indico ela.
      Mas quem procura como eh uma trans ativa e devoradora... Ela eh uma otima indicaçao!
      Fui ao encontro soh para ser passivo, tenho pouca experiencia e a gata tem una rola de respeito, grande e grossa... Me colocou pra mamar, depois pra comecar ja quis logo me colocar d 4.. Muito dificil aguentar.. Doi muito no começo... Mas depois aos poucos, frango assado, de 4 denovo.. A mina mete com forca e sem dó.. Gozei com ela me fudendo d frango assado e batendo pra mim.. Gamei na rola dela.. Ja virei fã.
      Naty.. Espero que lembre de mim e vou voltar.. Seu novo fã do litoral.. Lembra? Rs

      Comment


      • #18
        Boa de cama. Quando começa a gemer não é fingido igual atriz porno. Dá pra ser confundida com mulher facilmente. Curvas bem proporcionais, cabelo lindo, ótimo pra puxar. Não há quem não vire o pescoço se ela anda na rua...
        Vou marcar em breve novamente, é uma boa pedida. Tá sempre bem disposta.

        Comment


        • #19
          Postado originalmente por JACKBOY
          LB?
          Branca não!!!!!!
          T R A N S P A R E N T E !!!!!!!!

          E LINDA DEMAIS!!!!!!!!

          A MELHOR RELAÇÃO CUSTO BENEFICIO DE BH!!!!!!

          Gostosa demais. Gosta muuuuuuiiiiiiiiiitoooooo de dar o rabo!

          E que RABO ELA TEM!!!!!!!

          NÃO TE APRESSA. NÃO FICA MANDANDO VC GOZAR.

          NÃO FAZ UM PROGRAMA. ELA NAMORA VC!!!!!!!

          Comment


          • #20
            Essa é sem sombra de dúvidas a mais safada de todas. Já saímos algumas vezes. Ela sempre me surpreendeu, faz com vontade e sem frescura. Faz de tudo! Vou visitá-la ainda hj.

            Comment


            • #21
              Gostosa demais e envolve na transa, gente fina e LB!

              Comment


              • #22
                Fiz programa com a Nathy nessa semana. Bonita, exatamente como nas fotos e com um pau grosso e cabeçudo. Te recebe bem e é gentil. Infelizmente não tivemos a tão falada química e o programa não foi bom, mas nada a ver com o atendimento dela que é muito profissional. TGata recomendada.
                "O Ponto G não existe apenas nas mulheres. Nos homens ele se localiza na retina, nas mulheres encontra-se no tímpano."
                [Malu Schneider]

                Comment


                • #23
                  Estive com ela tbm,gata bem trabalhada mas só fica no oi como vai não envolve muito fica muito na chupada e quando mete muito mecânica

                  Comment


                  • #24
                    Acabei indo e não recomendo. Atendimento burocrático, oral com camisinha, celular ligado, gozou vazou, pau mole, não gozou, enfim mais uma pra lista "nunca mais". Aliás vou só naquelas que já fui e foram boas. Chega de decepções.

                    Comment


                    • #25
                      Muito bom o programa pra quem gosta de ir e meter. Não tem muita conversa mas é super paciente e faz tudo que voce pedir. Começa chupando sem camisinha mas deois coloca. Nunca tinha dado pra uma trans com o pau tão grosso, e ela foi tranquila e sem pressa. Mas acabou gozou e tiau. Ai vai de quem gosta de namoradinha ou de meter gostoso (coisa que ela faz muito bem).

                      Comment


                      • #26
                        Veja como é esse negócio de atendimento do serviço de sexo pago. Neste tópico vi diferentes opiniões, de diferentes clientes. Uns acham ela fantástica, a melhor, outros reclamam. O que vale a pena avaliar é examinar a situação que sempre se coloca quando se vai atender pessoas. Questões como limpeza, higiene, hálito, modo de tratar, maneira de se relacionar sempre acabam por influenciar. Eu fui conhecer a Naty em SP, e fiquei encantado com o primeiro atendimento. Gostei de tudo. Voltei no mês seguinte fui novamente e na segunda vez foi ainda melhor. Levei um vinho, tomamos, conversamos sem pressa, depois fomos para o quarto e brincamos muito, ela começou com uma massagem sensual que levou mais de 20 minutos e depois rolou sexo muito bom ativo e passivo. Recomendei para um amigo que foi e também gostou. Passado mais um tempo eu volto a SP e fui novamente. E ela estava muito sensível, sensual e queria ser fêmea, me provocou e me deixou tarado. Fui ativo em várias posições, depois invertemos e ela foi ativa. Sem pressa e com muitas variações. Depois do banho ela me brindou com uma massagem maravilhosa e fui para casa satisfeito como poucas vezes. Por isso eu resolvi comentar aqui. Acho que muitas vezes alguma coisa não bate, e o negócio não dá liga. Mas comigo ela foi mais do que 10. E olha que eu não sou nenhum Boy Magia. Pelo contrário sou já bem vivido e gasto. Acho importante deixar claro.
                        Galindo - Photo grafia

                        Comment


                        • #27
                          Sai com a Nathy semana passada ..e minha experiencia foi parecida com a dos amigos acima ,não rolou a tão falada química também
                          O corpo dela é sensacional ,linda ,gostosa , muito sarada. O pau dela é grande e grosso igualzinho das fotos
                          Mas ela não é muito de conversar ,não deu muito papo e não se envolveu
                          Pra quem quer ir comer e vazar e uma ótima pedida ,mas não espere carinho e beijinhos
                          Eu não voltaria pq gosto de conhecer outras tgatas,so volto naquelas que foram excecionais...enfim ,vale a pena conferir ,mas já vá ciente disso

                          Comment


                          • #28
                            Acabei de fazer um programa com ela. Comigo já foi super de boa. Achei que rolou um envolvimento bom. Massagem, beijo na boca, bate papo antes e depois da gozada. Recomendo.

                            Comment


                            • #29
                              Ontem a noite bateu um tesão noturno, procurei esta menina, o lance é prático e sem mimi. É uma boneca bonita, traços finos, me agradou....esse lance de namoro já passei da idade. Chupou, meti e gozei...e vazei, por sorte era perto de casa.

                              Comment


                              • #30
                                Confrades, acompanho esta gata há um bom tempo na internet. Ela é mesmo inspiradora...
                                Gastei grana com ela no Camera Prive e quiz experimentar ao vivo. Marquei com ela anteontem à tarde pq tinha um alvará em casa. Me arrumei e, quando estou saindo me deparo com a chefa, que tinha uns compromissos fora mas voltou pro trampo antes do previsto. Assustado com a situação, não consegui avisar... tive até que bloquear seu numero por umas horas pra evitar problemas. Foi meu erro.
                                Ontem resolvi dar uma passada lá pra por a coisa em ordem e claro, desfrutar dessa beldade. Comprei "unas cositas"e peguei um presentinho pra ela e fui pra lá, bem recebido ela me chama pra entrar, fique a vontade, vamos pro quarto, ela deliciosa de lingerie branca zanzando de lá pra cá percebi que mudou alguma coisa... No quarto, a primeira coisa que ví foi a maquininha do cartão, ligada, em cima da cabeceira.
                                Desconfiei que havia algo errado. Ela senta na cama e começa a pagar pau pelo furo do dia anterior, diz que teve de cancelar cliente ( mentira pois estava online no CP a tarde toda) blá, blá, blá ... Eu querendo muito, peço desculpas, lhe dei o perfume, expliquei com detalhes o que havia ocorrido mas ela foi irredutível. "-Se voce quiser transar comigo tem de me pagar 2 programas, o de ontem e o de hoje... Mas voce não sai daqui hoje sem me pagar!" Pela cara dela e a disposição das coisas na casa percebí que ela tinha armado algo. Inseguro com a situação, acendeu o botão do pânico, tentei negociar mas ela não estava nem aí pra mim nem pro fato de já ser seu cliente virtual, de já haver gastado uma boa grana com ela, de poder estabelecer uma boa relação com um potencial bom cliente. Nada! Só lhe interessava o $.
                                Sem querer confusão, dei o perfume, paguei e vazei!
                                Não sei se isso negativa a Naty (??) pra vocês, sei que devia ter avisado mas também acho que ela, em face à já me conhecer poderia ter aliviado um pouco a barra e garantido um bom cliente.
                                Fiquei chateado com esse tratamento e por isso divido a situação com vocês. A grana não vai me fazer falta, graças ao bom Senhor mas vou pensar melhor se continuo gastando minha grana com essa Tgata!

                                Saudações a todos e cuidado!

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                Indian doggystyle xxx video Nepali teen girl ass fucking xxx video Sexy college girl fucking mms video
                                crackstreams
                                trabalhando...
                                X