Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hilda Brasil +55 11 96432-1985 - Nice - França

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por testando123456 Ver Post
    Porque isso são contos meu amigo. Não são de fatos reais, então não queira concordância nas palavras.
    Simplesmente aproveite para gozar imaginando-se no lugar de algum dos caras.
    Pode crê!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Comment


    • Muito top as historias.....coloque mais Hilda...

      eu lendo aqui no trabalho ficando de pau duro....caras sortudos hehe.

      abss

      Comment


      • Essa Hilda é demais, meu Deus, vem logo pra BH mulheer

        Comment


        • Sexo no banheiro
          voces tem algum tipo de fantasia?
          Bem eu tenho varias !!!
          Este fim de semana consegui realizar uma delas...

          Foi transar loucamente em um banheiro publico!
          Aconteceu em uma boate aqui em sao paulo,parece loucura mas vao me dizer que um sexo rapidinho e diferente do casual nao da o maior tezao?

          Eu estava em uma boate aqui em sao paulo, apareceu um cara lindo bem o meu tipo, alto, barba por fazer, magro definido, começamos a trocar olhares na pista de dança ,cada vez mais perto, dançamos juntos, ele me ofereceu um drink , começamos a bater um papo,conversa vai , conversa vem , quando ele me falou q pensava que eu tivesse nascido mulher e nao que eu fosse uma boneca...
          O cara me falou que nunca tinha saido com uma boneca, mas que tinha o maior curiosidade e tals... Trocamos uns beijos
          depois ele me levou pra o banheiro, la começamos a trocar caricias calientes,
          ele foi descobrindo cada sentimetro do meu corpo,parecia meio sem jeito deu pra ver que realmente era iniciante...
          Tive que ensina-lo passo-a- passo, no começo depois a tara falou mais alto e ele parecia enlouquecido de tezao...
          Ele foi beijando meu pescoço descendo pelos meus seios,lambendo minha barriga
          baixou minha calça ,ficou beijando minha calcinha me virou de costas lambeu meu cuzinho
          tirou minha calcinha qdo de repente ele parou
          senti que estava com medo de tocar (meu clitores,kkkkk) maior dos que ele estava acostumado a ver...rs,rs,
          me deu vontade de rir
          falei: - que foi garoto?
          Nao falou que tinha vontade de sair com uma trans?
          Esta arrependido?
          Ele sem pensar duas vezes caiu de boca no meu pau ,chupou com tanta tara ,parecia uma criança chupando um pirulito pela primeira vez....
          Fiquei louca de tezao tentei comer seu cuzinho mas ele nao deixou ficou com medo
          ele estava tao tarado de tezao que gozou quando fui colocar a camisinha nele , fiquei passsada, quanto desejo reprimido ele devia ter...
          Me senti tirando a virgindade dele mas me deu muito tesao na hora..
          Ele sem graça por ter gozado precocemente , falou que logo seu pau soberia de novo e dai ele me comeria !!!!
          Falei :
          Nao se preocupe gatinho, bate so uma ponhetinha pra mim que e eu gozo , aqui e um local publico pode aparecer alguem de repente !!
          Ele bateu a punhetinha sentado no sanitario e eu de pe ,tava com tanto tezao
          naquela situaçao que nao demorou muito pra eu jorrar leite bem em cima da cara dele .
          Saimos do banheiro ele ficou bem estranho parecia estar com vergonha ,perguntou se eu achava que e le era gay por ter feito aquilo comigo.
          Falou que so queria me comer , (como se eu o tivesse obrigado a fazer alguma coisa?? )
          achei engraçado como os homens sao machistas ne? Negam o seu proprio desejo, mesmo depois de fazerem tudo, querem dar uma de machao rs,rs,....
          Ai tive que fazer a psicologa e falar a ele que eu nao achava que ele fosse gay
          afinal gays gostam de um corpo masculino, eu apesar de ter um sexo masculino tenho um corpo de mulher
          entao se vc tem tezao no meu corpo vc e homem, afinal vc ta tendo tezao em um corpo feminino ou nao???????

          Ele falou:
          - e voce tem razao....
          E sumiu da minha frente como se quizesse esquecer o que tinha acontecido!!!
          Quando o vi novamente , ele estava aos beijos com uma mulher .
          Me olhou meio sem jeito
          queria saber o que se passava na cabeça dele....
          Sera que gostou?
          Se arrependeu?
          Hilda Brasil

          55 11 96432 1985

          Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

          https://wa.me/5511964321985

          https://twitter.com/hilda_top

          https://www.instagram.com/hilda_top

          www.snapchat.com/add/hilda_top

          https://www.bonecasrelax.com/tr/hildabrasil/

          Comment


          • Delícia esses relatos seus Hilda, vem logo pra bh ...

            Comment


            • Postado originalmente por hilda brasil Ver Post
              Sexo no banheiro
              voces tem algum tipo de fantasia?
              Bem eu tenho varias !!!
              Este fim de semana consegui realizar uma delas...

              Foi transar loucamente em um banheiro publico!
              Aconteceu em uma boate aqui em sao paulo,parece loucura mas vao me dizer que um sexo rapidinho e diferente do casual nao da o maior tezao?

              Eu estava em uma boate aqui em sao paulo, apareceu um cara lindo bem o meu tipo, alto, barba por fazer, magro definido, começamos a trocar olhares na pista de dança ,cada vez mais perto, dançamos juntos, ele me ofereceu um drink , começamos a bater um papo,conversa vai , conversa vem , quando ele me falou q pensava que eu tivesse nascido mulher e nao que eu fosse uma boneca...
              O cara me falou que nunca tinha saido com uma boneca, mas que tinha o maior curiosidade e tals... Trocamos uns beijos
              depois ele me levou pra o banheiro, la começamos a trocar caricias calientes,
              ele foi descobrindo cada sentimetro do meu corpo,parecia meio sem jeito deu pra ver que realmente era iniciante...
              Tive que ensina-lo passo-a- passo, no começo depois a tara falou mais alto e ele parecia enlouquecido de tezao...
              Ele foi beijando meu pescoço descendo pelos meus seios,lambendo minha barriga
              baixou minha calça ,ficou beijando minha calcinha me virou de costas lambeu meu cuzinho
              tirou minha calcinha qdo de repente ele parou
              senti que estava com medo de tocar (meu clitores,kkkkk) maior dos que ele estava acostumado a ver...rs,rs,
              me deu vontade de rir
              falei: - que foi garoto?
              Nao falou que tinha vontade de sair com uma trans?
              Esta arrependido?
              Ele sem pensar duas vezes caiu de boca no meu pau ,chupou com tanta tara ,parecia uma criança chupando um pirulito pela primeira vez....
              Fiquei louca de tezao tentei comer seu cuzinho mas ele nao deixou ficou com medo
              ele estava tao tarado de tezao que gozou quando fui colocar a camisinha nele , fiquei passsada, quanto desejo reprimido ele devia ter...
              Me senti tirando a virgindade dele mas me deu muito tesao na hora..
              Ele sem graça por ter gozado precocemente , falou que logo seu pau soberia de novo e dai ele me comeria !!!!
              Falei :
              Nao se preocupe gatinho, bate so uma ponhetinha pra mim que e eu gozo , aqui e um local publico pode aparecer alguem de repente !!
              Ele bateu a punhetinha sentado no sanitario e eu de pe ,tava com tanto tezao
              naquela situaçao que nao demorou muito pra eu jorrar leite bem em cima da cara dele .
              Saimos do banheiro ele ficou bem estranho parecia estar com vergonha ,perguntou se eu achava que e le era gay por ter feito aquilo comigo.
              Falou que so queria me comer , (como se eu o tivesse obrigado a fazer alguma coisa?? )
              achei engraçado como os homens sao machistas ne? Negam o seu proprio desejo, mesmo depois de fazerem tudo, querem dar uma de machao rs,rs,....
              Ai tive que fazer a psicologa e falar a ele que eu nao achava que ele fosse gay
              afinal gays gostam de um corpo masculino, eu apesar de ter um sexo masculino tenho um corpo de mulher
              entao se vc tem tezao no meu corpo vc e homem, afinal vc ta tendo tezao em um corpo feminino ou nao???????

              Ele falou:
              - e voce tem razao....
              E sumiu da minha frente como se quizesse esquecer o que tinha acontecido!!!
              Quando o vi novamente , ele estava aos beijos com uma mulher .
              Me olhou meio sem jeito
              queria saber o que se passava na cabeça dele....
              Sera que gostou?
              Se arrependeu?
              Hilda! To gostando desse seu lado "revelação" contando seus relatos! Muito bem! Continue. Vai ser ótimo! E relaxa, o rapaz vai voltar. Era só o trauma após a "primeira vez". Passado dois dias ele vai ligar para você...
              Galindo - Photo grafia

              Comment


              • Realizando Fantasias !!
                Oi meus seguidores , hoje vou relatar um programa que fiz com um cliente meu de anos!!

                Eu e ''Mario'' (nome ficticio) nos conhecemos ha anos , ele adora ser submisso , ja saimos umas 5 vezes, e ele sempre gosta de novas aventuras.
                Ontem a noite ele entrou em contato comigo via whatsaap , me desejando parabens pelo meu aniversario que foi na quinta 13/10 e me falou tambem que tinha lido em meu blog e tinha adorado o meu conto la do parque...
                Conversa vai conversa vem , me disse que seria muito prazeiroso pra ele ser comido por mim dentro do parque ... Eu respondi que era so marcar , ele ficou surpreso e falou:
                -Serio? vc teria coragem de me comer la? Tipo a gente sairia pra correr , e depois vc me comeria por entre as arvores...
                Respondi :
                - E por que nao? e so marcar...
                Ele falou que se a chuva paresse e ele conseguisse alvara com a esposa retornaria a falar comigo e marcariamos.
                Deito no sofa , ponho um filme e pego no sono , quando o celular toca, ele me ligando dizendo q conseguiu dar uma escapadinha da patroa e que em 15 min poderia estar passando pra me buscar.
                Falei que tudo bem .
                Tomei um banho rapido , pus uma roupa esporte , tenis , calça lycra de academia e fiquei esperando ele.
                Quando ele chegou , subiu , acertou o cash e partimos pro parque...
                Antes peguei uma calcinha minha de renda , mandei ele tirar a cueca e por ela, ele surpreso me perguntou, pra que Hilda?
                Ja entrei no clima de dominatrix que sei q ele adora e gritei :
                -Cala boca supa putinha, de agora em diante , so me obedesce , sem questionar, to no comando.
                Ele se calou , simplesmente tirou a cueca , pos a calcinha que dei pra ele de renda branca ,pos o shorts de corrida por cima e partimos em direçao ao parque.
                Ao chegar la vi que ele tremia de ansiedade e prazer , devia estar imaginando o que essa doida vai aprontar comigo?
                Demos umas boas voltas, corremos um pouco, ele sempre falando que ja tava morrendo de tezao so de sentir a calcinha enfiada no cu dele...
                Entramos em umas arvores escuras, onde eu ja sabia ser um ''point de encontro entre gays''
                Caminhamos la em meio a escuridao , podemos ver varios caras se pegando, se chupando, uma putaria total...
                Mas la pareciamos invisiveis, os Gays nao deram nem bola pra nos achando sermos um ''casal hetero''
                Ele ja me pediu pra eu comer ele la em meio aos gays, mas nao me senti a vontade, eu tava parecendo um peixinho fora d'agua , pois la eram somente gays , eu como sou um pouco exibcionista, queria que alguns ''machos de verdade '' me vissem enquanto eu tivesse comendo o cuzinho do Mario...
                Sugeri a ele de darmos mais umas voltas pelo parque, ja era tarde , alguns dos portoes ja estavam fechados...
                Mai adiante apos uma ponte , vimos que algo rolava entre as arvores, varios caras entrando, convidei o Mario pra entrar la, ele todo assustado segurou minha mao e entramos em meio as arvores...
                La a coisa foi diferente, haviam alguns caras ja de pau na mao a se masturbar, conversei com 1 deles e ele me explicou que ali era um point onde havia encontros de casais , pegaçao, etc
                Disse ao Mario :
                -E aqui mesmo q vamos ficar.
                Andamos ate uma mesa de cimento q tinha mais adiante e ordenei ao Mario de sentar-se e ele obedesceu , comecou a chupar meu seios e ja empurrei sua cabeça direto pro meu pau
                Ele ficou ali me mamando de olhos fechados, eu podia sentir seu medo e tezao ao mesmo tempo.
                Quando olho para traz ja haviam 2 caras observando a gente e de pau na mao a punhetar-se , convidei primeiro 1, ele veio oferecendo aquele pauzao pra mim, falei que ele teria q dar o pau primeiro pra minha putinha mamar e so depois eu mamaria, ele entendendo tudo, se posicionou ao meu lado começou a mamar meu peito , e eu forcei o Mario a mamar o pau do cara, o outro sem nem pedir permissao ja chegou apalpando minha bunda, me encoxando , falei pra ele ficar do lado que meu marido ia mamar os dois e de brinde eu deixaria eles mamarem meus seios ...
                Entao o Mario ficou mamando os dois ao mesmo tempo, as vezes querendo parar quando eu o segurava forte pelo cabelo, cuspi na sua cara e disse , mama eles sua puta, me obedesce, mostra pra eles quem manda aqui...
                Ele simplesmente me obedescia, depois ordenei que ele ficasse de 4 na cadeira de cimento e com os cotovelos apoiados na mesa, pedi pra um dos caras sentar-se em cima da mesa e outro ficasse a atras, fiz o Mario mamar o q estava na mesa e peguei uma camisinha pus no pau do q estava atras baixei as calças do Mario, onde apareceu um bunda enorme, bem branca , que iluminava toda aquela escuridao, a calcinha branca socada no cu, o cara disse q nao curtia muito comer homem , mas ao ver o bundao do Mario o pau dele ficou mais duro ainda, punhetei um pouco pra ficar mais em riste , lubrifiquei o cuzinho do meu escravinho e pedi pro cara socar sem pena.
                Mario gritou , disse pra ele ir devagar , dei um tapao na cara do Mario e o fiz voltar a mamar o que estava sob a mesa...
                Enquanto um enrabava o Mario o outro fodia a boca dele , e os dois ficavam tocando meus seios e bunda, como se eu fosse o gas pra excitar eles, kkkkk
                Eles de vez em quando pediam , agora podemos com vc?
                Eu respondia , calma primeiro quero ver com minha putinha escrava , depois vcs vem em mim...
                Eles esperavam pacientement e pareciam estar gostando tambem da situaçao...
                Ao olhar em volta me dei conta que haviam mais tres olhando , convidei-os a se juntar a nos , eles chegaram , eram 5 rolas pra eu e o meu escravinho dar conta....
                Dentre os tres tinha um negao com o pau maior, fiquei tocando o pau dele , eles ficaram me alisando, tocando meus seios , chupando , querendo tocar na minha perereca kkkkk
                Oredenei ao Mario de sentar-se e falei pra ele tentar mamar os 5 , um deles nao gostou da ideia e saiu de perto de nos , falando q so queria eu , disse entao que primeiro teria q comer minha putinha, ele nao gostando foi emboram ficaram os 4, Mario mamava todos, e punhetava um por um, um deles começam a passar a ma em mim, e ao sentir meu pau , vi q ele ficou surpreso, soltou uma risadinha , mas continuou , nao largou meu pau e ficou la me punhetando tambem...
                O Mario ja estava cansado de tanto mamar, acho ele nunca viu tanta rola junta na sua frente kkkkk

                E malvada que sou , nao deixava ele descansar, falei:
                Noa era isso no fundo o que vc queria sua puta? Entao, agora aproveita, meu veadinho...
                E ele sempre submisso simplesmente me obedescia...
                Ficamos nessa ,um bom tempo, ele chupando e dando pra todos, ate q vi q estava ja na hora de ir embora, pois era quase meia noite, e o parque ia fechar por inteiro...
                Ordenei ao Mario que gozasse , ele falou q nao queria gozar
                Disse quem manda aqui sou eu puta!!
                e comecei a tocar ele , ate que pude sentir a porra voar longe do pau do Mario, mamando todos aqueles cacetes de uma so vez...
                Ao gozar Mario levantou-se meio que desnorteado sem entender bem o que estava acontecendo...
                pos a roupa relampago e me chamou pra ir embora....
                Os caras ficaram meio chateados dizendo :
                Poxaaa, tu falou q ia dar pra gente tambem , nao e justooo!!
                Eu falei, ai meninos , amanha voltamos mais cedo , e q o parque ja vai fechar ne?
                Prometo voltar amanha e dar pra todos...
                Nos despedimos , e segui com Mario em direçao a saida, onde pegamos seu carro e ele foi me deixar em casa...
                No caminho perguntei se ele tinha curtido
                ele respondeu,
                - ehh, foi diferente, rsrs
                E soltou uma risadinha de criança feliz, hahahahahah
                Cheguei em casa , tomei um bom banho e fui deitar
                Ah o Mario esqueceu de tirar a calcinha, kkkk
                Tomara que tenha lembrado de tira-la e jogar fora antes de entrar em casa....
                Hilda Brasil

                55 11 96432 1985

                Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

                https://wa.me/5511964321985

                https://twitter.com/hilda_top

                https://www.instagram.com/hilda_top

                www.snapchat.com/add/hilda_top

                https://www.bonecasrelax.com/tr/hildabrasil/

                Comment


                • Ontem fui convidada por um frequentador do forum pra acompanha-lo a uma casa de suingue.

                  Como ja sou frequentadora assidua , topei na hora.

                  Cabelo, make , tudo pronta as 23;30 o cliente passa e me pega na porta do meu ape em Moema.

                  Me falou que estava super nervoso pois nunca tinha ido numa casa de suingue , muito menos com uma trans.

                  Falei pra ele relaxar ja metendo a mao no pau dele que ja estava meio-vida.

                  Ao chegarmos a porta , percebi o quao nervoso ele estava, falei pra ele relaxar novamente, entramos como casal, ninguem pediu meu documento ou percebeu que eu era trans...

                  La dentro bebemos uns drinks pra ele se soltar mais, mas ele sempre meio travado, ja na pista de dança , os casais se aproximavam, as mulheres , me tocavam , eu correspondia educadamente.

                  Depois de uns drinks na cabeça partimos pra o ataque...

                  Entramos na parte playground, primeiro fomos no lado onde podem entrar solteiros, demos voltas pelos labirintos, tudo muito escuro, apenas sentia as maos a tocar meus seios, bunda e principalmente na frente , por onde passavamos

                  confesso que e super excitante , e nosso ego fica la em cima, se sentir desejada por tantos homens ao mesmo tempo...

                  Eu sempre de maos dadas com meu cliente, descobriamos os lugares daquela casa, (naquela especificamente era a primeira vez que eu tambem estava indo)

                  Ja podiamos ouvir os gemidos e susurros , um cheiro de buceta no ar , kkkkkkkk

                  Entramos em um dark room , nossa la era totalmente escuro, nao conseguia ver nada, pedi pro cliente segurar meu pau e nao deixar ninguem tocar, ele obedesceu, sempre timido e tremulo, comecei a sentir as maos , de homens e mulheres me tocando , os seios , bunda, meu pauzinho sempre protegido pela mao do cliente, que ja estava duro, e ele nao largava por nada kkkk

                  La dentro eu nao conseguia ver quem estava a me tocar, era um misto de tezao e medo

                  começaram a mamar meus seios um cara de um lado , senti pela barba e uma mulher do outro, talvez sua esposa, nao sei , meu cliente me abraçava por traz me tocando o pau enquanto e casal mamava meus seios , e sentia tambem outras maos a tentar me tocar...

                  tava gostoso, mas gosto de ver quem esta me tocando e convidei meu cliente a sair daquela sala, ao sair o casal veio atras e nos convidou pra uma cabine os 4...

                  no corredor pude ver que eram interessantes, o cara era gato, a mulher baixinha, magrinha e com cara de bebada...

                  Falei que sim, vamos, ao entrarmos na cabine , fechamos a curtina , deixamos meia luz e partimos pro rala e rola

                  A mulher me deu um beijo , correspondi, ficamos ali a nos beijar , enquanto nossos '' maridos '' olhavam e batiam punheta.

                  Ela veio me tocar o pau mas segurei a mao dela , dai me esquivei um pouco e coloquei ela pra mamar meu cliente, o marido dela veio me abraçando por traz, senti seu pau duro na minha bunda, vi que a menina estava bem a vontade com meu cliente , estavam se chupando, dai comecei a mamar o marido da garota, ou namorado sei la , rsrs

                  Ele tinha um pau bem gostoso, cheiroso, ele me levantou e ficou querendo me tocar, e eu sempre tirando a mao dele, ele falava , deixa vai gata, deixa eu tocar tua bucetinha....

                  Ali eu nao sabia se ria , ou se ficava com medo, na duvida continuei quieta e trocando caricias com ele ate que ele mais forte conseguiu tirar minha mao da calcinha e pode sentir meu pau super duro, quando tocou ele arregalou os olhos , mas nada falou, começou a me punhetar, mas sempre olhando se sua companheira estava de olho...

                  Dai ele cochichou em meu ouvido, tudo bem , eu curto, kkkkk

                  a companheira dele ja estava , calvalgando em meu cliente q por sinal era um gato tambem, e o cara abaixou mais a luz , justamente pra poder mamar meu pau , ele deitou e eu fui por cima , colocando meu pau na boca dele, e pegando o dele com a minha, ficamos ali num meia nove gostoso

                  enquanto a companaheira dele gritava cavalgando no pau do meu cliente...

                  Depois ele levantou me pos de 4, pos camisinha e começou a me comer .... comecei a gemer alto tambem e ele gozou rapidamente....

                  Pus a calcinha rapidamente, e comecei a tocar os seios da menina, como ela estava demorando a gozar, chamei meu cliente pra dar mais uma volta...

                  Noa despedimos e fomos conhecer o resto da casa...

                  Do outro lado , meu cliente falou , agora quero voce

                  nos trancamos numa cabine, e começamos a nos tocar, quando observamos tinham alguns paus nos buraquinhos , nao resisti e comecei a tocar neles, meu cliente se punhetava olhando os cacetoes, nao conseguiamo ver quem estava do outro lado, so viamos os cacetoes

                  Dai puchei ele e pedi q mamasse os caras, ele falou q nao, q so queria observar, comecei a mamar os 3 paus ali nos glory hole e ele se punhetava e me tocava por tras

                  Tava tao gostoso q eu estava quase gozando, ele se ajoelhou , começou a beijar minha bunda , puchou meu pau pela calcinha e pos na boca, eu mamava os caras enquanto ele me mamava

                  Nossa um tezao incontrolavel me deu , q falei ai para q vou gozar...

                  Ele disse pode gozar amor, e acabei gozando de 4, mamando os 3 paus e ele me mamando por traz....

                  Enchi a boca dele de porra,,, ele cuspiu fora e falou

                  Estou adorando , vamos tomar mais um drink e voltamos pra ca ...

                  Voltamos pro bar a descansar um pouco , e depois voltamos pra mais aventuras.
                  Hilda Brasil

                  55 11 96432 1985

                  Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

                  https://wa.me/5511964321985

                  https://twitter.com/hilda_top

                  https://www.instagram.com/hilda_top

                  www.snapchat.com/add/hilda_top

                  https://www.bonecasrelax.com/tr/hildabrasil/

                  Comment


                  • Primeira vez de um Fan !!
                    Hoje terça-feira , tarde chuvosa em Sao Paulo, eu deitada, entediada , vendo filme pelo computador, quando de repente meu telefone toca
                    Do outro lado da linha uma voz jovem,curiosa, educada e ao mesmo tempo cheia de tezao me fala que e meu fan , que ja quer sair comigo a bastante tempo e que estava perto da minha casa, se eu teria tempo em atende-lo daqui 10 min , pois seu tempo tava curto.
                    Respondi que sim, dei um pulo da cama, ja estava maquiada, retoquei o banho e me pus a esperar...
                    15 min ele me liga de novo, fala q esta na rua, olho pela janela , vejo descer de um taxi um rapaz bonito, vestido elegantemente de terno,embora fosse bastante jovem.
                    Passei o numero do ape, ele interfona e sobe
                    Ao abrir a porta me deparo com um rapaz realmente bonito, educado com um perfume gostoso, ali meu pau ja fica duro...
                    Eu estava de lingerie tipo body transparente , salto scarpin preto, ofereço um agua, ou bebida alcolica, ele fala q nao e subimos pra o quarto, fui na frente e ele veio atraz ja alisando minha bundinha gulosa.
                    Ao chegarmos a cama ele foi falar e ja o interrompi sem querer com um beijo de lingua bem gostoso e demorado, tirei o paleto dele , comecei a alisar o pau dele por sobe a calça que ja estava durissimo, ele timido nao me tocava, peguei na mao dele e pus no meu pau , ele começou a me punhetar enquanto nos beijavamos em pe...
                    Fui a gaveta pegar camisinha e gel , tempo q ele tirou o restante da roupa e se sentou na cama, retirei meu body , ajoelhei na cama, e começamos a nos beijar, muito demorado, bem molhado e quente.
                    Eu sentia que ele queria me dizer alguma coisa, mas parecia estar timido.
                    Foi quando ele soltou que me acompanhava ja algum tempo pela internet e filmes, e que tinha algumas fantasias...
                    Nao deixei ele concluir, ja fiquei em pe , pedi pra que ele ficasse de 4 na beirada da cama, eu me ajoelhei no carpete ele de 4 com a bunda branquinha empinada pra cima, vi seu cuzinho que piscava e pedia algo, ele falou que era virgem, que nunca tinha dado o cu...
                    Entao comecei a beijar a bundinha dele, dar mordidinhas de leve, estava muito limpinho e cheiroso, comecei a passar a pontinha da minha lingua no buraquinho do cuzinho dele, ele ficou louco, começou a gemer, toquei seu pau , estava todo meladinho, fiquei com medo de bater punheta e ele gozar rapido, eu queria que aquele encontro fosse marcante pra ele...
                    Depois de ficar um tempinho beijando e lambendo o cuzinho dele, fiquei em pe , ele ia virar , mas pedi pra que continuasse de 4, peguei a camisinha pus no meu pau, melei meus dedos com gelzinho e comecei a passar na portinha do cu dele, fiquei massageando seu cuzinho por um bom tempo pra ele ficar com mais tezao ainda, ate que comecei a roçar a cabecinha do meu pau na portinha, fiquei ali pincelando o buraquinho dele com meu pau, e pedi pra ele empurrar pra traz, assim ele poderia controlar a entrada do meu pau no seu cu e assim se ele sentisse dor parava....
                    Ficamos nesse joguinho ele empurrando o cuzinho lentamente em meu pau , ate que foi entrando devagarzinho, assim foi ate que quando percebi estava quase todo dentro.
                    Ele tinha um cu super apertado , chegava a doer a cabeça do meu pau, perguntei se podia bombar, tentei , bombar um pouquinho, e ele falou q tava doendo, parei , e falei pra ele deitar e fomos deitando sem tirar o pau de dentro, ao deitar o pau entrou de vez, ele deu um gritinho,mas eu disse pra ficar calmo, ele aos poucos foi acostumando com o pau la dentro, perguntei se ele queria q eu retirasse o pau , ele falou q nao , que estava doendo ,mas que tava gostoso, como eu por experiencia propria sei que nessa posiçao doi menos ,pedi pra ele rebolar, nisso ele foi rebolando, cada vez mais, ate que quando percebi que ele ja estava morrendo de prazer, comecei a comer esse cuzinho lindo que ele tem, comecei a bombar, forte, ele pediu pra eu virar ele de frente, pois queria me ver enquanto eu enrabava ele...
                    Levantei, ele virou e me disse :
                    -Me faz de tua putinha Hilda...
                    Quando ele falou isso, me veio algo a cabeça, e perguntei se ele queria ser submisso, ele respondeu que sim , que faria tudo que eu quizesse.
                    Entao peguei meu body que estava no chao , mandei ele levantar e o ajudei a por, ele falou q nunca se imaginou fazendo isso, mas que estava com muito tezao, coloquei a lingerie nele, peguei um salto, pedi pra ele por
                    Ele pos os salto , e mandei ele ficar em pe de frente pro espelho, peguei meu chicotinho sentei na cama e ele em pe de costas pra mim e de frente pro espelho, e comecei a dizer que ele a partir de agora era a minha putinha, que iria realizar todas as minhas vontades, ,mandei ele rebolar a bundinha com o fio dental todo enterrado la dentro, comecei a beijar a bundinha dele, depois levantei e fiquei encoxando ele, que rebolava como uma puta, de body enfiado no cu e salto alto.
                    Ficamos assim um tempinho e depois ordenei que ficasse de 4 na cama, fastei o fio dental do body de ladinho , pus outra camisinha no pau e enfiei, comecei a comer ele que se contorcia de dor e tezao, o cuzinho dele era tao apertadinho que eu ja estava quase gozando.
                    Mandei ele virar de frente, pus um travesseio embaixo do seu quadril e comecei a come-lo de franguinho, ele gemia gostoso e baixinho, comecei a dar tapinhas na cara dele e mandei ele gritar alto, igual uma PUTA e pedir pra eu arromabr o rabinho dele, ele comecou a gritar, e pedir pra eu comer ele cada vez mais...
                    Depois de um tempinho , enquanto eu devorava aquele rabinho virgem , ele me falou q tinha uma fantasia mais sadica, me disse que sempre imaginou uma mulher urinar na boca dele...
                    Nao perdi tempo, parei de socar, pois tambem ja estava quase gozando e falei pra ele vir de joelhos ate o banheiro
                    Me coloquei em pe ao lado do sanitario ele de joelhos, ordenei q abrisse a boca, e entao comecei a derramar minha chuva dourada e quente sobre o seu rosto, ele ficou se contorcendo de tezao, e se lambendo, dizendo que nunca tinha feito aquilo...
                    Quando acabei sugeri que ele lavasse o rosto e voltassemos a cama, ele disse q nao que queria que eu gozasse na cara dele ali mesmo...
                    Eu obedesci, comecei a me punhetar, e ele sempre de joelhos com a boca aberta, mandei ele me mamar, ele mamava, eu me punhetava, ate que falei
                    -Vai tomar meu leitinho putinha?
                    Ele respondeu que sim
                    Falei agora, vou gozar, se prepara, ele pos a lingua pra fora, e minha porra voou na boca, lingua, buchecha , ele guloso abocanhou meu peu pra tomar o restinho que ainda saia...
                    Explodi de tezao ali naquela boquinha quente, gozei como uma louca.
                    Ao olhar pra baixo, vi o pau dele todo cheio de porra, o safadinho gozou ao sentir minha porra quente em sua cara e boca...
                    Depois tomamos um banho, batemos um papo gostoso, e ele se foi.
                    Me deixando um gostinho de quero mais...
                    Hilda Brasil

                    55 11 96432 1985

                    Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

                    https://wa.me/5511964321985

                    https://twitter.com/hilda_top

                    https://www.instagram.com/hilda_top

                    www.snapchat.com/add/hilda_top

                    https://www.bonecasrelax.com/tr/hildabrasil/

                    Comment


                    • Quando vc vem pra BH Hilda, tô aqui te esperandoooo

                      Comment


                      • Hulda esses seus contos sao os melhores!! Quero muito ser dominado por vc e ser seu passivo.. e claro que vc conte minha historia aqui. Rs
                        Bjaoo

                        Comment


                        • Esse último conto lembra minhas duas vezes contigo em BH, no Hotel Diamante.
                          A primeira e única a consegui fazer eu ser passivo

                          Comment


                          • Postado originalmente por Casadolitoral Ver Post
                            Hulda esses seus contos sao os melhores!! Quero muito ser dominado por vc e ser seu passivo.. e claro que vc conte minha historia aqui. Rs
                            Bjaoo

                            vem sim
                            prometo q faco um cobnto, rs
                            bjs
                            Hilda Brasil

                            55 11 96432 1985

                            Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

                            https://wa.me/5511964321985

                            https://twitter.com/hilda_top

                            https://www.instagram.com/hilda_top

                            www.snapchat.com/add/hilda_top

                            https://www.bonecasrelax.com/tr/hildabrasil/

                            Comment


                            • Postado originalmente por testando123456 Ver Post
                              Esse último conto lembra minhas duas vezes contigo em BH, no Hotel Diamante.
                              A primeira e única a consegui fazer eu ser passivo

                              delicia
                              em breve estarei em BH
                              Bjs
                              Hilda Brasil

                              55 11 96432 1985

                              Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

                              https://wa.me/5511964321985

                              https://twitter.com/hilda_top

                              https://www.instagram.com/hilda_top

                              www.snapchat.com/add/hilda_top

                              https://www.bonecasrelax.com/tr/hildabrasil/

                              Comment


                              • Postado originalmente por Clark22 Ver Post
                                Quando vc vem pra BH Hilda, tô aqui te esperandoooo
                                Ja to procurando local pra ficar
                                assim q achar , vou
                                bjs
                                Hilda Brasil

                                55 11 96432 1985

                                Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

                                https://wa.me/5511964321985

                                https://twitter.com/hilda_top

                                https://www.instagram.com/hilda_top

                                www.snapchat.com/add/hilda_top

                                https://www.bonecasrelax.com/tr/hildabrasil/

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                Indian doggystyle xxx video Nepali teen girl ass fucking xxx video Sexy college girl fucking mms video
                                crackstreams
                                trabalhando...
                                X