Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Michelly Kupfer +351 963 746 746 - Braga - Portugal - ??? €

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Os preços em Portugal sempre foram superiores aos praticados no Brasil, em média. Mas neste momento estão a chegar ao absurdo. A Julia Steinkopf e outras da orla de Copacabana estão a cobrar 350 reais (as top de linha) e mesmo assim o mercado lá é muito mais competitivo.
    É preciso que os clientes portugueses deixem de ser otários e respondam com acabei de fazer agora a uma menina trans «Laura» que por esse preço e tempo marcado não vou. Respondeu com educação.
    Marcamos posição e triunfamos. Batemos uma (em alguns casos é melhor que o convívio) e tudo flui bem na nossa vida

Comment

• Acrescentando que a menina trans Laura se encontra em Braga, para quem é curioso... Ab confrades..

Comment

• Acrescentando que quem não responde via wattsapp é porque não tem muito interesse...LN...Altivez e trabalho não combinam, muito menos da prostituição...

Comment

• ok 60€... 10€ acima do "normal"
          Mas neste caso (na minha opinião) garanto que vale os 10€ a mais.
          Como alguém já disse... é uma bomba sexual, muito bom... muita entrega!
          Já não estava com esta gata seguramente antes do Covid, e o convívio não mudou nada... continua TOP.
          Lista Branca todos os dias!

Comment

• Boa noite, estou a pensar em visitar esta gata algum relato recente que ajude?

Comment

• Estive com ela na última passagem por Lisboa e quando ela cá regressar vou repetir.

Comment

• Postado originalmente por MrFyn Ver Post
                Boa noite, estou a pensar em visitar esta gata algum relato recente que ajude?
                Um relato de Novembro não é suficientemente recente?

Comment

• Bons dias, finalmente acabei por ir visitar esta cavalona que a muito que sondava.

Então contacto como habitual através do Whatsapp não de muitas conversas mas sempre educada.
                  Liguei e para meu espanto comecou uma putaria ao telefone que so aquilo me deixou cheio de tesao, muito provocadora e safada.

Sitio bem situado, subi bom apartamento ao abrir a porta deparei com uma cavalona de lingerie vermelha bem sexy bem cheirosa que visao de dar logo tesao olhou para mim de alto a baixo pega me na mao e "diz vem amor me fuder" e la fui eu a ver aquela bunda a dancar a minha frente.
                  Peito grande bunda enorme cara de safada para quem gosta delas cavalonas vai adorar e adora provocar.
                  Assim que chego ao quarto pos-se de joelhos sacou me do pau para fora e comecou a mamar, e que mamada estava cheia de tesao cospe engole meus amigos o pau fica completamente babado uma delicia.
                  Fomos para a cama e a putaria continua impinou o rabo para lhe lamber aquela cucetinha todinha piscava e gemia e olhava para tras sempre a provocar e a dizer safadezas.
                  Ate que pediu para a fuder, nossa que foda pede mesmo para socar forte. Varias posicoes e trocas e beijos metia de quatro e tinha de ser mesmo assim para me vir, pediu para me vir na cara e que tesao leiteia toda.

Gostei e provavel que volte a estar com ela super lista branca.

Cara: 7/10 (E bonita)
                  Corpo: 8/10 (Peitao enorma e o mesmo da bunda, como referi uma cavalona)
                  Performance: 9/10 (Uma puta na cama so nao lhe dou um 10 porque apenas estive uma vez mas da vontade de voltar)
                  Atitude: 10/10 (Nada a apontar aqui simpatica, sabe falar e agradar o cliente bem safada)

Geral: 8.5/10

Recomendo sem duvida alguma.

Comment

• Está por Viana do Castelo,talvez amanhã vá lá

Comment

• estive com ela na semana passada e foi top
                      corpo espetacular, atitude igualmente espetacular

Comment

• Com esta tgata no radar há uns tempos, decidi ir conhecê-la na passada semana.
                        E que desilusão! Atitide competamente distinta dos relatos e uma higiene ainda mais deplorável.
                        Tão má, que passados 10 minutos, vesti-me, paguei e fui-me embora.
                        Sempre que abordo qualquer tgata, sou de uma hiegiene exemplar e espero o mesmo.
                        Meu corpo não tem odor a suor, urina ou fezes.
                        Não é de estranhar que já nem responda pelo nome inicial do post.
                        Para mim, para esquecer e a nunca repetir.

https://www.classificadosx.net/pt/an...16052-poderosa
                        https://www.classificadosx.net/pt/an...s-24h-completa

Boas aventuras!

Comment

• Epá tinha a Michelly como valor seguro, se é que isso nos dias de hoje ainda existe, mas pelo menos comigo nunca senti falta de higiene, muito pelo contrário, na ultima vez que estive com ela na alameda, até fui com ela a banhos e a brincadeira começou logo ai......tiveste com ela na Amadora não foi?

No viptransex responde pelo nome dela, mas no classificadosx tenho visto que muitas optam por não o fazer, preferem colocar os adjectivos como poderosa, leiteira, tesuda etc....

Comment

• Postado originalmente por João_Safadão Ver Post
                            Epá tinha a Michelly como valor seguro, se é que isso nos dias de hoje ainda existe, mas pelo menos comigo nunca senti falta de higiene, muito pelo contrário, na ultima vez que estive com ela na alameda, até fui com ela a banhos e a brincadeira começou logo ai......tiveste com ela na Amadora não foi?

No viptransex responde pelo nome dela, mas no classificadosx tenho visto que muitas optam por não o fazer, preferem colocar os adjectivos como poderosa, leiteira, tesuda etc....
                            Epah, tb estava no meu radar. Assim sendo, siga para a próxima....

relativamente à forma como se apresentam no classificados, tb já tinha notado essa forma de identificação. Que, do meu ponto de vista, é totalmente errada...
                            mas enfim, são elas que sabem. Eu descarto qualquer uma em que não consiga perceber o histórico. Se não coloca nome, para mim, é um total off.

Comment

• Postado originalmente por Mmm_69 Ver Post

Epah, tb estava no meu radar. Assim sendo, siga para a próxima....

relativamente à forma como se apresentam no classificados, tb já tinha notado essa forma de identificação. Que, do meu ponto de vista, é totalmente errada...
                              mas enfim, são elas que sabem. Eu descarto qualquer uma em que não consiga perceber o histórico. Se não coloca nome, para mim, é um total off.
                              Eu por norma também não vou a tgatas que não usam nome nos anúncios porque normalmente o atendimento é mau, mas no classificadosx elas fazem isso numa forma de chamar a atenção do cliente, o nosso ponto de vista é claramente diferente do delas no que toca a anúncios e não vale apena tentar explicar isto a elas, pois é uma perda de tempo, no caso da Michelly ela tem vários anúncios e todos com número de telemóvel diferente, aquilo que eu faço é se o número for o mesmo e tiver anuncio com nome como, por exemplo no viptransex eu não faço caso aos anúncios do classificadosx e ligo para o anúncio do viptransex, normalmente corre bem.

Só para terminar como disseste "assim sendo siga para a próxima", bom por este andar não à próxima se aquelas que ainda eram valores seguros começarem a desleixar no atendimento e higiene, qualquer dia para ir a um convivio tem de se fazer um mapa astral, ler o horóscopo, ver se está lua cheia etc para ter um convivio minimamente decente lol e mesmo assim se calhar

Comment

• Fiz um convívio com a Michelly Kupfer há cerca de dois anos em Lisboa e correu até relativamente bem. Agora, há umas semanas atrás liguei-lhe quando ela estava de passagem pelo Algarve e achei-a completamente diferente ao telefone, cheia de frescuras e a responder de uma forma mal educada às perguntas que lhe fiz, mesmo a despachar. Escusado será dizer que com estas atitudes e com base nos últimos relatos, para mim ela está riscada e entrou na lista negra.

Uma t-gata que tinha imenso potencial e que poderia estar facilmente ao nível de super-profissionais como a Evilin, destrói tudo e deixa-se perder por completa falta de juízo na corneta. É uma pena...

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X