PESQUISAR

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Barra Funda está bem legal (SP)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Boa noite confrades, conheci uma gata na Moises, disse que se chama Bia. Fica normalmente a tarde, até umas 19h. Uma morena magrinha que na maioria das vezes esta com o dote grande para fora. Fica do lado esquerdo da Rua embaixo das arvores. Fiquei tentado em sair, mas como não vi nenhum comentário no grupo acabei abortando, alguns conhece? não achei fotos.

Comment

• Postado originalmente por charlie Ver Post

O programa dela realmente é maravilhoso, o problema é depois, quando ela começa a te queimar e falar mal de vc pras outras meninas (coisas graves), talvez por ciúmes da sua carteira.
      Mas isso praticamente todas fazem rsrs...

Comment

• Falar um assunto aqui,,, não vou citar nomes,,,, mas cara se vc manda msg p uma gata fala q tá indo, a menina fala, estava indo embora mas espero claro, afinal é trabalho,, o cara fica tô chegando,, ela ok,, cheguei não te acho,, e fica tirando,,, não faz isso não brother ,,, isso é Tlover LISTA NEGRA,,,,, depois o cara é marcado pelas meninas, acha ruim q é zuado,,,
        NAO SE QUEIMEM por bobeira

Comment

• Olá pessoal vou deixa o contato dessa gostosa para vcs 11 98797-9695

Comment

• Postado originalmente por Dota Ver Post
            Falar um assunto aqui,,, não vou citar nomes,,,, mas cara se vc manda msg p uma gata fala q tá indo, a menina fala, estava indo embora mas espero claro, afinal é trabalho,, o cara fica tô chegando,, ela ok,, cheguei não te acho,, e fica tirando,,, não faz isso não brother ,,, isso é Tlover LISTA NEGRA,,,,, depois o cara é marcado pelas meninas, acha ruim q é zuado,,,
            Putz...falta de respeito...além de ser burro, pq a menina sabe quem é ele.

Comment

• Postado originalmente por Lcostabf Ver Post

Espero q esteja tudo bem
              Tou bem sim amor, obrigada, tou de repouso de uma cirurgia de estética.

Comment

• Postado originalmente por Dota Ver Post
                Falar um assunto aqui,,, não vou citar nomes,,,, mas cara se vc manda msg p uma gata fala q tá indo, a menina fala, estava indo embora mas espero claro, afinal é trabalho,, o cara fica tô chegando,, ela ok,, cheguei não te acho,, e fica tirando,,, não faz isso não brother ,,, isso é Tlover LISTA NEGRA,,,,, depois o cara é marcado pelas meninas, acha ruim q é zuado,,,
                Foi O que Aconteceu Hoje Comigo,Depois Que Não Queremos Mais Sair Com Esses Tipo De Homens Querem Vim Aqui E Queimar A Gente Achando Que Tá Certo.

Comment

• Postado originalmente por Alguemsp Ver Post

Mas isso praticamente todas fazem rsrs...
                  Eu não faço, nem faço questão de decorar placa de carro, cor, nome de cliente se pedir meu número passo se não só saímos se me encontrar na rua no WhatsApp só falo quando me chama sou profissional, não gosto de me envolver,tem cliente que reclama quando certas meninas fazem isso com eles mas vem cá vcs não são santos já vi mensagem de alguns no WhatsApp de amigas que fala um monte de coisas que sai só com ela quando não vê ela sai fora,que gosta muito dela,que pensa nela e bla bla e bla kkkkkkkkk falei que ela tbem que ser muito ingênua, tou nem aí pagando sempre meu programa pode sair com quem quiser, único que cobro algo é do meu boy apenas dele.

Comment

• Postado originalmente por Isabelly Ferreira Ver Post

Tou bem sim amor, obrigada, tou de repouso de uma cirurgia de estética.
                    Ah, que bom! Boa recuperação.

Comment

• Postado originalmente por LouyseNinfetaDotada Ver Post

Foi O que Aconteceu Hoje Comigo,Depois Que Não Queremos Mais Sair Com Esses Tipo De Homens Querem Vim Aqui E Queimar A Gente Achando Que Tá Certo.
                      É, por isso é muito importante o fórum. Pq aí todo mundo tem voz ativa. Sua reputação é muito boa, então não adianta vir 1 cara falar mal, pq ele vai ficar sem moral nenhuma.

Se vc simplesmente se posicionar aqui, sem fazer nada com o cara, vai ficar feio pra ele, e provavelmente nunca mais ele vai ter coragem de parar em vc

Comment

• Postado originalmente por Isabelly Ferreira Ver Post

Eu não faço, nem faço questão de decorar placa de carro, cor, nome de cliente se pedir meu número passo se não só saímos se me encontrar na rua no WhatsApp só falo quando me chama sou profissional, não gosto de me envolver,tem cliente que reclama quando certas meninas fazem isso com eles mas vem cá vcs não são santos já vi mensagem de alguns no WhatsApp de amigas que fala um monte de coisas que sai só com ela quando não vê ela sai fora,que gosta muito dela,que pensa nela e bla bla e bla kkkkkkkkk falei que ela tbem que ser muito ingênua, tou nem aí pagando sempre meu programa pode sair com quem quiser, único que cobro algo é do meu boy apenas dele.
                        Nem sou baba ovo de ninguém, apenas relato o que vivi. E posso dizer que concordo com o que vc escreveu.
                        já saímos várias vezes no passado, acho que umas 5, e sempre me atendeu muito bem e foram ótimos.programas.
                        nunca mais saímos, mas por questão de preferências minhas, e vc nunca ficou de cara feia pra mim qndo passo por vc, sempre profissional.
                        por isso mesmo que outro dia, deixei um brother meu la perto de vc, e ele te levou pro fênix, pq ele tinha medo de sair e eu disse...vá tranquilo, pq ela é bem de boas e safada pra krai...

Comment

• Isabelly passa seu contato gata

Comment

• Postado originalmente por awnilton Ver Post
                            E ai cofrades, tudo normal na BF? não vi mais a MArcelly Drumond por lá!
                            Marcelly está em Curitiba. Logo ela volta.

valeu.

Comment

• Postado originalmente por LouyseNinfetaDotada Ver Post

Boa Louyse, é assim mesmo, pisaram na bola com vocês, manda aqui para que a pessoa saiba que vocês não são trouxas. Assim, esses caras não fazem a segunda vez.

Parabéns

Comment

• Olá amores , estarei na barra hoje a partir das 13 hrs .
                                aguardando você que deseja gozar gostoso e ter um momento prazeroso , bjinhos

Comment

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP

Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax
                                trabalhando...
                                X