PESQUISAR

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Belém PA

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• alguém já foi nessa Bella Rodrigues que está anunciando no travesti com local ?

Comment

• Alguém ai já saiu com a Barbara Lima do travesti com local ? https://www.travesti com local .com .br/acompanhante/barbara-lima/

Comment

• Postado originalmente por mytranny Ver Post
        Alguém ai já saiu com a Barbara Lima do travesti com local ? https://www.travesti com local .com .br/acompanhante/barbara-lima/
        Olha, ela é linda!!!

Comment

• Postado originalmente por Tracajá Ver Post

Chama eu tbm, to de ferias na cidade. So chamar
          Passa teu número

Comment

• Galera.

Tomem muito cuidado com uns travestis que ficam na BR 316, antes de chegar na UNAMA, esquina com um ponto de venda de Açaí.
            Fica uma travesti muito bonita, com uma tatuagem grande na perna, na esquina, mas na frente tem uma gorda negra chamada LARISSA.
            A travesti bonita para os carros e pega a chave do carro, depois chama essa tal de LARISSA e fazem o assalto.
            Por pouco não fui vítima, consegui escapar.
            Parei o veículo, perguntei o valor do serviço e derrepente ela tentou tirar a chave do carro, segurei o braço dela e consegui fugir. A sorte dela que estava sem a minha pistola, caso contrário teria dado um tiro na cara dela.
            Fiquem de olho.
            Last edited by Samir; 10-08-2018, 20:56.

Comment

• Postado originalmente por Samir Ver Post
              Galera.

Tomem muito cuidado com uns travestis que ficam na BR 316, antes de chegar na UNAMA, esquina com um ponto de venda de Açaí.
              Fica uma travesti muito bonita, com uma tatuagem grande na perna, na esquina, mas na frente tem uma gorda negra chamada LARISSA.
              A travesti bonita para os carros e pega a chave do carro, depois chama essa tal de LARISSA e fazem o assalto.
              Por pouco não fui vítima, consegui escapar.
              Parei o veículo, perguntei o valor do serviço e derrepente ela tentou tirar a chave do carro, segurei o braço dela e consegui fugir. A sorte dela que estava sem a minha pistola, caso contrário teria dado um tiro na cara dela.
              Fiquem de olho.
              Como é o nome da outra travesti?
              sempre bom saber

Comment

Anuncios

Collapse

Working...
              X