Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Daniela Marks +55 11 98452-4238 - Vila Nova Conceicao - Sao Paulo - SP

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por Alguemsp
    Gostei! mandou bem na resposta!
    Se mandasse tão bem no programa quanto foi na resposta nada disso estaria acontecendo né?
    T + !
    Amor essa é a sua opinião e respeito. Mas o meu termômetro p saber se estou ou não mandando bem e da quantidade de procura e a quantidade de retomo de pessoas q saíram cmg e voltam querendo mais, e nisso eu te garanto que mando bem sim. Mas cada um tem um gosto e tem bonecas de todos tipos e estilos acho q vc deveria procurar alguma q te gradasse assim como tem
    Mts que me procuram exatamente por isso. E por mim assunto encerrado. Não gosto de Mimi . No stress yes sexo .

    Comment


    • Postado originalmente por Alguemsp Ver Post
      Gostei! mandou bem na resposta!
      Se mandasse tão bem no programa quanto foi na resposta nada disso estaria acontecendo né?
      T + !
      Amor essa é a sua opinião e super respeito. Me cuido faço academia dieta, tenho a pele lisinha e bronzeada, partes íntimas rosinhas adoro atender sempre de lingerie sexy. Adoro agradar e satisfazer os desejos de quem me procura. Sempre educada e alto astral. Isso agrada e mto os caras que gostam de serem bem tratados e gostam de uma linda mulher com algo a mais. Mas como disse respeito sua opinião. 💋

      Comment


      • Já tive a oportunidade de ficar com a Daniela, digo que ela foi a melhor companhia que tive, manda muito bem faz de tudo para agradar, adorei sentir essa pica gostosa dela. Tô até querendo ter um repeteco com ela de novo, na minha opinião a Dani foi a melhor boneca com quem eu sai.

        Comment


        • Simplesmente um encanto!!!

          Simplesmente um encanto

          Marquei no meio da tarde com a Daniela Marks, a "Dama de Paus". Sempre vi as fotos e a achei bonita e gostosa, mas nunca tinha ido até ela. Hoje fui.
          Trocadas as mensagens de praxe no whatsapp, parei o carro no Shopping Ibirapuera e fui andando as duas quadras até a casa dela, e pensando..."vai ser só mais um momento de prazer com uma gata bonita e gostosa, não imaginava o que me esperava.

          Chegando fui recebido por uma linda mulher vestida como eu havia pedido, um body preto e sandália de salto, e com um gostoso beijo nos lábios. Simpática desde o início sem demonstrar em nenhum momento que se tratava de um encontro arranjado, como na maioria das vezes acabo me sentindo.

          Fomos para o quarto conversando, nos deitamos e ainda conversando fico a admirar toda a sua beleza, que não é pouca, e prestando atenção no jeitinho dela, que me agradou muito por ser doce na forma de me tratar.

          Alguns beijos e logo não resisto àquele corpo esguio sem ser magro, de proporções perfeitas, e com um bronzeado muito bonito, contrastando com o louro dos cabelos e dos lindo olhos azuis. Uma boce doce e gostosa de beijar, e com beijos doces às vezes, vorazes às vezes, alternando entre um e outro.

          Me pede que chupe seus seios, e assim o faço, com muito prazer, já que lindos e na medida ideal, enquanto deslizo minhas mãos por aquele corpo que me encanta.

          Com vagar a viro de costas para mim, começando lentamente a beijar sua bundinha redonda e percebo que ela gosta, não resisto e lhe dou um beijo grego lambendo devagar e sentindo o prazer que isso lhe proporciona. Isso me excita ainda mais, pois para mim, não estou ali apenas pelo meu prazer, se da mesma forma ela também o sentir melhor para ambos. Posso estar errado, alguns talvez até me achem meio babaca por isso, afinal vem sempre o argumento..."estou pagando"...

          Ela pede que eu tire a cueca e assim que o faço ela deita e começa a me acariciar, a esta altura já sem o body preto, que tão bem fica nela, e pede que eu a chupe, brincando peço que ponha uma calcinha branca já que a vi de preto e imagino que ela fique tão linda de branco quanto de preto. Com um sorriso malicioso ela me diz que se eu a chupar ela veste a calcinha depois...como resistir, prá que resistir, quem disse que eu quero resistir.

          Fui aos poucos lambendo a cabeça de seu pau enquanto ela gemia baixinho até colocar todo o seu membro delicioso em minha boca, chupando com muito tesão. A esta altura já estava ficando difícil me segurar. Nisso ela levanta pega uma lingerie no guarda roupa e vai ao banheiro. Quando volta com um body branco rendado tive uma visão que os mais religiosos acreditariam ser de um anjo...rs

          Peço à ela que me chupe o bico do peito, adoro isso, e ela o faz passando depois para o meu pau e finalmente o tão aguardado beijo grego. Me põe um travesseiro embaixo das costas, pede que eu levante bem as pernas e "me mostra teu cuzinho" foi o pedido que me fez. Ao ficar do jeito que ela queria, começa a lamber meu cú devagar enfiando a língua lá dentro. Vi estrelas!

          Já suando de tanto tesão ouço aquela vozinha deliciosamente meiga dizendo que vai me comer, perguntando se eu quero dar prá ela. CLARO que eu quero dar prá ela! Coloca a camisinha enquanto fica me falando que vai me comer que meu cú é bonito, que é gostoso, e quando percebo já está se esfregando em mim, até colocar toda aquela maravilha dentro do mim. Num vai e vem ritmado, as vezes lento às vezes mais forte vai me comendo e ao mesmo tempo me masturbando, tive que pedir para que ela parasse com a punheta pois não queria gozar ainda. eu pretendia comê-la.

          Alucinado de tesão peço que ela goze em cima do meu peito, quero ver aquele gozo todo sobre mim. Me come mais um pouco até ficar no ponto de gozar, tira de dentro de mim, arranca a camisinha e de pé, sim de pé comigo deitado, jorra sua porra quente e cremosa por todo o meu corpo, peito, barriga, e até algum repingo no rosto e na boca, apenas alguns respingos.

          Depois dessa magistral gozada, deita-se ao meu lado e pede que eu goze em cima de seus lindos seios, excitado ao extremo não demorei muito para explodir num prazer que não sentia há anos. Desfaleço feliz e realizado. Quando imagino que acabou e que logo vou ao banho e depois embora, ela me puxa delicadamente para o seu lado e me dá alguns selinhos deliciosos. Levando vai fazer sua higiene e volta a se deitar ao meu lado. Ficamos conversando por alguns minutos até que muito delicada e educadamente ela me pedindo desculpas pede licença para atender ao telefone. Um problema qualquer com o mecânico do carro que ela resolve enquanto eu tomo uma rápida ducha. Saio me enxugo e antes de pensar em me trocar ela senta no sofá e me traz junto, ficamos acho que uma meia hora sei lá conversando sobre diversos assuntos, e daí ela me conquistou definitivamente, articulada, inteligente, com opiniões bem definidas sobre o que estava falando, não é nem de longe uma idiota qualquer dessas que você paga goza e quer se ver livre logo. Demorei um pouco sem nenhuma vontade de ir embora, disse à ela que era difícil sair de lá. Rimos.

          Mas...acabei voltando pro quarto me arrumei enquanto ela preparava uma vitamina para ela.

          Me acompanhou até a porta com aquele sorriso de matar qualquer um, me deu um delicioso beijo de despedida e me fui, e devo confessar fui completamente sem vontade de ir, fui feliz, fui de pau duro. Sério entrei no elevador de pau duro...rs

          Saindo de lá preparei uma surpresa prá ela, que só amanhã ela vai saber qual é e claro não posso revelar aqui correndo o risco de ela ler e estragar tudo, só espero que ela goste.

          Dani,

          Já te disse pessoalmente, e agora digo publicamente...

          Adorei nossa tarde juntos, pelo tesão que você me deixou, pelo carinho que você me deu, pela sua beleza estonteante, pelo papo gostoso, você é encantadora, meiga e doce. Espero que você goste da surpresa...rs

          Te vejo na sexta!

          P.S.: Vou levar o vinho que te prometi!

          Comment


          • relato bom..mas deveteria ter comido ela...

            Comment


            • deveria*

              Comment


              • DEVERIA???
                Acho, meu caro, que essa é uma decisão que cabe a mim e à ela, não acha?
                Se quiser pagar pela minha próxima visita...
                Abraço

                Comment


                • Postado originalmente por mtm
                  DEVERIA???
                  Acho, meu caro, que essa é uma decisão que cabe a mim e à ela, não acha?
                  Se quiser pagar pela minha próxima visita...
                  Abraço
                  kkkkkkk ta nervoso cara? sai com uma trans dessa e não come ela!deveria sim, mas realmente,se vc é um frouxo o problema é seu

                  Comment


                  • Postado originalmente por slashgnr
                    kkkkkkk ta nervoso cara? sai com uma trans dessa e não come ela!deveria sim, mas realmente,se vc é um frouxo o problema é seu
                    kkkkkkk

                    Comment


                    • Deixa de ser babaca e intrometido na vida dos outros cara.
                      Por acaso você paga as minhas contas, trouxa!!!
                      Se você é um duro fodido que só tem 50 pratas prá pegar na pista as baratinhas e ir pro drive-in se limpar com papel higiênico problema teu.
                      cada um é dono de sua razão

                      Comment


                      • Como uma gata dessas, talvez uma das mais lindas do País, tem tão poucos relatos?????????

                        Comment


                        • Postado originalmente por Danii marks
                          claro q sou sem sal e sem açúcar faço dieta, parei com o sal e açúcar faz tempo sou fitness haha 😂 brincadeiras à parte agradeço a todos relatos legais q recebo fico motivada a me cuidar e cuidar melhor de cada um de vcs q saírem cmg haha às vezes é difícil agradar todo mundo, mas eu tento e sei q maioria adora e querem biss hehe sou trans feminina que adora fazer um troca troca na cama, posso ser ativa ou passiva ou os dois, enfim gosto de sexo, sentir prazer e dar prazer. Estou atendendo em Moema local discreto e de alto nível.
                          https://www.instagram.com/daniela.marks2/ Meu insta p quem quiser fotinho ou vídeos. Vou deixar um beijo e gostoso e molhado amoré 😘
                          Sério, eh a menina mais bacana desse site que ja sai. Eu tinha grana e saia com ela três vezes por mês. Fiz a cagada e casar, e meu dinheiro se tornou escasso! Quem ler meus relatos com essa princesa, vai saber... Pretendo repetir em breve!

                          Comment


                          • A gata esta no RJ

                            no site mais moderno

                            http://www.riorelax.com.br/tr/Daniela-Marks

                            Arquivos Anexos

                            Comment


                            • Aguem possui o telefone que ela está utilizando no rj? obrigado

                              Comment


                              • Estive com a Daniela hoje, pela primeira vez.

                                Posto muito pouco aqui no Forum, mas não podia me calar depois da experiência que tive de conhece-la.

                                Não vou narrar detalhes da transa, porque acho uma intimidade nossa. Mas o que dizer dela? Linda? Escultural? Feminina? Top? Ora, isso as fotos já mostram e são fidedignas. Nada de enganação ou photoshop. É ela! Difícil de acreditar, mas é!

                                O que posso dizer de “não explícito nas fotos” é que a simpatia, serenidade, virilidade e dedicação dela são únicos. Não apressou programa, não se recusou a nada, não fez nenhuma cara de reprovação nem “corpo mole”, sorriu, conversamos bastante e de assuntos até diversos, me deixou super seguro (preciso), enfim, impecável! Classificar como LB é pouco. Fiquei mais tempo que o normal e me senti seguro para praticar coisas que não fazia há anos e, como tudo, ela soube fazer com perfeição, paciência e jeito.

                                Atrasou um pouco (10 minutos) e pediu desculpas mais de uma vez por isso. Incrível!
                                No final, após estes momentos impecáveis, ainda “justificou” que não tinha dormido bem naquela noite... Justificar o que??? E putz, imagina se tivesse dormido!!! kkk

                                Espero que ela tenha gostado também, porque quero repetir, quem sabe várias vezes até ela partir.

                                Parabens, Daniela Marks (da sua cadelinha kelly brasil)

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                Indian doggystyle xxx video Nepali teen girl ass fucking xxx video Sexy college girl fucking mms video
                                trabalhando...
                                X