Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Daniela Marks +55 11 98452-4238 - Vila Nova Conceicao - Sao Paulo - SP

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Estive com ela há uns 10 dias, mais ou menos!
    O atendimento foi um LIXO!
    Joguei R$ 600,00 no lixo!
    Ela realmente é gostosa, mas é fria igual uma geladeira… envolvimento ZERO!
    Se eu tivesse transado com uma tábua de passar roupa teria sido mais gostoso!
    Alem disso, o programa durou 35 minutos! Assim que eu gozei ela pegou o celular e passou a ignorar completamente a minha presença ali!
    Quando eu li os relatos falando mal sobre o atendimento dela, eu procurei contemporizar e relevar, afinal, é uma gata!
    Mas me arrependi mortalmente!

Não caiam no canto da sereia, meus amigos! 600,00 reais é muito dinheiro pra jogar no lixo desse jeito!

Comment

• E já tem bem mais de 30 Lembro dela lá por 2009/2010

Comment

• Postado originalmente por lourdes Ver Post
        E já tem bem mais de 30 Lembro dela lá por 2009/2010
        Cara... a idade não é o problema, sinceramente!
        Como eu disse, ela é muito bonita...
        Mas o atendimento é TÃO RUIM... ela é tão fria... e eu fiquei tão puto quando descobri que UM PROGRAMA DE 600,00 É NO ESQUEMA "GOZOU - VAZOU"...
        Mano... Isso é INADMISSÍVEL!

Comment

• Postado originalmente por joe_sp Ver Post
          Ela ta sumida mesmo... Acho que ta mais focada no onlyfans, infelizmente
          ACho que isso também faz sentido, elas acabam ganhando mais fazendo videos por assinatura do que fazendo programas. Mas se ainda continua atendendo, deveria procurar cativar seus clientes físicos também.
          Tgatas, hard to find, easy to love.

Comment

• Estranhos esses comentarios comigo sempre foi TOP e velho tbm kkkkkkkkk

Comment

• sou kkk

Comment

• Sou cliente há anos, absolutamente nada de negativo a declarar.

Comment

• Oi amor tudo bem? Primeiramente me desculpe pelo ocorrido, talvez não tenha percebido já que todo atendimento é único , mas posso te garantir que saem comigo e querem algo rápido e outro gostam de curtir mais o momento geralmente fico por 1 hora sem pressa nesse valor as até um pouco mais. Te convido para uma nova experiência por minha conta para tirarmos o mal entendido e prometo que não vai se arrepender.

Comment

• Postado originalmente por Tandy Lover Ver Post

ACho que isso também faz sentido, elas acabam ganhando mais fazendo videos por assinatura do que fazendo programas. Mas se ainda continua atendendo, deveria procurar cativar seus clientes físicos também.
                    Concordo contigo amor, atendo a todos muito bem amor. Tanto que tenho muito clientes que saem comigo até a muito tempo por isso sabe. Sim faço conteúdos e atendimento pessoal. Hoje priorizo qualidade do que quantidade, com isso consigo garantir melhor a qualidade. Moro em um apartamento bem localizado, zona nobre de São Paulo , discreto, sempre limpo, toalhas limpas , sabonete líquido sem cheiro, desodorantes masculino, camisinhas específicas, roupas de fetiche e etc. justifica o valor que cobro. Sobre o ocorrido vou me atentar, gosto de agradar e oferecer o melhor a quem me procura. Me desculpe.

Comment

• Postado originalmente por Danizinha Marks Ver Post
                      Oi amor tudo bem? Primeiramente me desculpe pelo ocorrido, talvez não tenha percebido já que todo atendimento é único , mas posso te garantir que saem comigo e querem algo rápido e outro gostam de curtir mais o momento geralmente fico por 1 hora sem pressa nesse valor as até um pouco mais. Te convido para uma nova experiência por minha conta para tirarmos o mal entendido e prometo que não vai se arrepender.
                      Dani, é por isso que vc sempre foi a número 1 da minha lista. Não se trata de vc ser tesão apenas, mas ser correta.
                      Eu tenho um único arrependimento sobre nós dois: após um programa delicioso, vc me convidou a entrar num banho de banheira com vc e eu neguei... até hoje me arrependo.
                      Volto em breve! Parabéns pelo profissionalismo

Comment

• Fiz mais uma festinha com a dani e uma amiga dela top recem chegada da frança katherine , muito gatas as duas , 1 hora de pegação total as duas se fodendo e eu fodendo as duas , uma delicia , dani é especial .Vale cada centavo.

Comment

• Postado originalmente por pgrande Ver Post
                          Fiz mais uma festinha com a dani e uma amiga dela top recem chegada da frança katherine , muito gatas as duas , 1 hora de pegação total as duas se fodendo e eu fodendo as duas , uma delicia , dani é especial .Vale cada centavo.
                          Olá amigo ! Que delícia deve ter sido ! Pode dar mais detalhes ? Vou tentar agendar com a Dani , já saí com ela duas vezes e foi muito bom ! Uma em São Paulo outra em Campinas

Comment

• Liga pra ela e combina vale cada centavo , entra no twitter dela e veja a ultima suruba com a tal katherine , lindas

Comment

• danimarksreal é o twitter

Comment

• Postado originalmente por pgrande Ver Post
                                Fiz mais uma festinha com a dani e uma amiga dela top recem chegada da frança katherine , muito gatas as duas , 1 hora de pegação total as duas se fodendo e eu fodendo as duas , uma delicia , dani é especial .Vale cada centavo.
                                Retiro o que eu disse. Mais um cliente bem cativado
                                Tgatas, hard to find, easy to love.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X