Postado originalmente por Danizinha Marks
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Daniela Marks +55 11 98452-4238 - Vila Nova Conceicao - Sao Paulo - SP
Collapse
X
-
Postado originalmente por kole Ver PostEstá muito cara e não entrega o prometido....não vale mais a pena....
- 1 like
Comment
-
Já saí com a Dani Marks , há uns dois anos e meio atrás . Ela tinha um Flat ali perto da Av Sto Amaro , meio Vila Nova Conceição . Na ocasião não foi o melhor programa , mas acho que mais por minha causa .
Ela é bem bonita , magra e ficou de Pau duro todo tempo .
vou repetir qualquer hora até para ter outra impressão
- 1 like
Comment
-
Bom vamos lá rsrs Essa semana conversei com alguns clientes que saio com uma boa frequência, onde estão acostumados e de comum acordo com o valor que paga e não acham que está acima do valor qué vale. Me falaram para não preocupar em agradar a todos e sim a um grupo de pessoas que gostam do meu atendimento, da minha beleza, discrição , local bacana e discreto e sobre eu sempre estar disposta em proporcionar bons montos e em realizar a suas mais diversas e quentes fantasias. Resumindo a minha conclusão! Não vendo preço e sim momentos e realmente não é para todos e sim um grupo selecionado de pessoas que vão se satisfazer em sair com uma linda gata trans , cheirosa, pele lisinha e bem cuidada , vaidosa quente e sabe que o local onde moro é seguro e com discrição. Satisfaço fantasias , atendo poucos clientes no dia para estar sempre disposta para oferecer uma bom momento comigo com prazer e discrição! Agradar a todos é simplesmente impossível ! Vou continuar a me dedicar a quem gosta de mim e a conquistar novos clientes que valorizem isso. Agradeço a todos e bom final de semana bjs
- 1 like
Comment
-
Postado originalmente por [email protected] Ver PostJá saí com a Dani Marks , há uns dois anos e meio atrás . Ela tinha um Flat ali perto da Av Sto Amaro , meio Vila Nova Conceição . Na ocasião não foi o melhor programa , mas acho que mais por minha causa .
Ela é bem bonita , magra e ficou de Pau duro todo tempo .
vou repetir qualquer hora até para ter outra impressão
- 1 like
Comment
-
Postado originalmente por Danizinha Marks Ver Post
Amor será um prazer em ter um novo momento contigo e tirarmos o sua má impressão. Te aguardo para uma nova experiência gostaria que ao me procurar descrever o que procura para estar preparada para te conquistar e te proporcianar uma opinião ao meu respeito. Beijinhos
Vou sim , e antes de ir te falo tudo o que desejo . Obrigado pela atenção
bjs
Comment
-
Postado originalmente por vondutch Ver PostEstava ontem prestigiando o concurso de miss trans, nunca a tinha visto pessoalmente, achei muito gata, se estivesse participando com certeza estaria entre as três primeiras colocadas.
devia tar bacana ver tantas beldades reunidas…
Comment
Webcam
Collapse
Comment