Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Daniela Marks +55 11 98452-4238 - Vila Nova Conceicao - Sao Paulo - SP

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Danizinha Marks Ver Post
    Oi amor tudo bem? Primeiramente me desculpe pelo ocorrido, talvez não tenha percebido já que todo atendimento é único , mas posso te garantir que saem comigo e querem algo rápido e outro gostam de curtir mais o momento geralmente fico por 1 hora sem pressa nesse valor as até um pouco mais. Te convido para uma nova experiência por minha conta para tirarmos o mal entendido e prometo que não vai se arrepender.
    Que postura diferenciada. Gata assim e com essa personalidade o maior perigo é se apaixonar.

Comment

• Está muito cara e não entrega o prometido....não vale mais a pena....

Comment

• Postado originalmente por kole Ver Post
        Está muito cara e não entrega o prometido....não vale mais a pena....
        Olá amor boa noite. O que fez você avaliar que não gostou? Adoraria saber o seu feed back e melhorar de assim for permitido. Sobre o valor cobro o valor da região. Os aluguéis na região estão caros e os anúncios de sites estão cada vez mais altos também. Nos meu programas sou ativa e passiva, beijo na boca e adoro combinar antes fanstasias e fetiches se assim os realizo. Sempre estou disposta a atender o que combino. E gostaria de saber no que te desagradei para não assim fazer mais . E o que posso dizer que saiu com muitos clientes decorrentes que saem sempre e não tem a mesma opinião que a sua somos amigos a nós e sempre voltam. Esse geralmente tem sido o meu feed back. Mas adoraria saber o seu e mudar se for preciso e tentar lembras quando foi o seu atendimento e o ocorreu. Obrigada e boa noite a todos

Comment

• O

Comment

• Já saí com a Dani Marks , há uns dois anos e meio atrás . Ela tinha um Flat ali perto da Av Sto Amaro , meio Vila Nova Conceição . Na ocasião não foi o melhor programa , mas acho que mais por minha causa .
            Ela é bem bonita , magra e ficou de Pau duro todo tempo .
            vou repetir qualquer hora até para ter outra impressão

Comment

• Bom vamos lá rsrs Essa semana conversei com alguns clientes que saio com uma boa frequência, onde estão acostumados e de comum acordo com o valor que paga e não acham que está acima do valor qué vale. Me falaram para não preocupar em agradar a todos e sim a um grupo de pessoas que gostam do meu atendimento, da minha beleza, discrição , local bacana e discreto e sobre eu sempre estar disposta em proporcionar bons montos e em realizar a suas mais diversas e quentes fantasias. Resumindo a minha conclusão! Não vendo preço e sim momentos e realmente não é para todos e sim um grupo selecionado de pessoas que vão se satisfazer em sair com uma linda gata trans , cheirosa, pele lisinha e bem cuidada , vaidosa quente e sabe que o local onde moro é seguro e com discrição. Satisfaço fantasias , atendo poucos clientes no dia para estar sempre disposta para oferecer uma bom momento comigo com prazer e discrição! Agradar a todos é simplesmente impossível ! Vou continuar a me dedicar a quem gosta de mim e a conquistar novos clientes que valorizem isso. Agradeço a todos e bom final de semana bjs

Comment

• Postado originalmente por [email protected] Ver Post
                Já saí com a Dani Marks , há uns dois anos e meio atrás . Ela tinha um Flat ali perto da Av Sto Amaro , meio Vila Nova Conceição . Na ocasião não foi o melhor programa , mas acho que mais por minha causa .
                Ela é bem bonita , magra e ficou de Pau duro todo tempo .
                vou repetir qualquer hora até para ter outra impressão
                Amor será um prazer em ter um novo momento contigo e tirarmos o sua má impressão. Te aguardo para uma nova experiência gostaria que ao me procurar descrever o que procura para estar preparada para te conquistar e te proporcianar uma opinião ao meu respeito. Beijinhos

Comment

• Postado originalmente por Danizinha Marks Ver Post

Amor será um prazer em ter um novo momento contigo e tirarmos o sua má impressão. Te aguardo para uma nova experiência gostaria que ao me procurar descrever o que procura para estar preparada para te conquistar e te proporcianar uma opinião ao meu respeito. Beijinhos
                  Oi meu amor
                  Vou sim , e antes de ir te falo tudo o que desejo . Obrigado pela atenção
                  bjs

Comment

• Saio com ela a muito tempo é a melhor de todas já perdi a conta das festas que fizemos juntos , nem olho para o cache olho só para o atendimento que é o melhor de todos.

Comment

• topa tudo sem frescura , não regula tempo e é linda demais ,podem ir sem medo.

Comment

• Estava ontem prestigiando o concurso de miss trans, nunca a tinha visto pessoalmente, achei muito gata, se estivesse participando com certeza estaria entre as três primeiras colocadas.

Comment

• Postado originalmente por vondutch Ver Post
                          Estava ontem prestigiando o concurso de miss trans, nunca a tinha visto pessoalmente, achei muito gata, se estivesse participando com certeza estaria entre as três primeiras colocadas.
                          Gostaria muito de ter ido mas tava sem licenca para passear…
                          devia tar bacana ver tantas beldades reunidas…

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                          Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                          trabalhando...
                          X