Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual a FANTASIA MAIS LOUCA que você tem com trans(realizada ou não)?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #61
    Postado originalmente por Leal Porsche911 Ver Post


    Isso que citou. "vem sempre outra fantasia", creio que seja verdade mesmo. Pq, outro dia, vi um vídeo uma putinha no xvideos, chupando 3 picas ao mesmo tempo e fiquei com vontade(c/ trans, eh claro). E olha, que nem sou tão fã de chupar assim......

    https://www.xvideos.com/video8785771...or_rolas_kkkkk

    Essa(do link) Fantasia/Fetiche/Loucura, ficaria 100%, se fosse realizada, nas 3 picas das fotos.
    Obs.: Nas varias horas na NET. Nesses 3 anos(apenas), pelas fotos das TG(brasileiras)....Foi, os 3 melhores dotes que vi....Pessoalmente, conheço apenas o 3º da foto.



    Last edited by Leal Porsche911; 06-12-2020, 13:10.

    Comment


    • #62
      Postado originalmente por ffagundes2000 Ver Post

      Pois é confrade.. com a Dani foi a primeira vez que eu gozei e queria ficar mais.. tem até isso no meu relato com ela..
      ela é muito gente boa..
      eu saio bastante com a Naty.. já fiquei algumas vezes depois conversando com ela, mas não tem tanta conexão..
      semana que vem vou experimentar uma tg nova.. pelo whats a conversa foi ótima.. se pessoalmente for tb, não vou querer ir embora não.. kkkk
      Quem é essa Naty?

      Comment


      • #63
        Postado originalmente por Leal Porsche911 Ver Post


        Essa(do link) Fantasia/Fetiche/Loucura, ficaria 100%, se fosse realizada, nas 3 picas das fotos.
        Obs.: Nas varias horas na NET. Nesses 3 anos(apenas), pelas fotos das TG(brasileiras)....Foi, os 3 melhores dotes que vi....Pessoalmente, conheço apenas o 3º da foto.


        Gente, olha os PÊNIS dessas meninas!!! Dá vontade de abaixar as calças e ficar de quatro, esperando elas...

        Comment


        • #64
          Eu tenho algumas fantasias com transex. Acabei realizando uma sem querer. Num belo dia de sol, em uma praia depois do Recreio dos Bandeirantes(Zona Oeste do Rio), quem eu encontro nuazinha? A Sandra Salerno! Naquele trecho, há muitas praias quase desertas. Ela estava com amigos e percebeu que eu não tirava os olhos dela e daquela anaconda! Eu nem iria ficar muito tempo, mas, depois que a encontrei, pensei: É hoje! Quando estava quase escurecendo, fomos para uma mata e metemos muito! Que dia foi aquele!!!!!!! Transamos encostados numa árvores, numa pedra. Com a praia mais vazia, fomos para a areia! Ela é uma delícia!





















































          Comment


          • #65
            Postado originalmente por pedroamber Ver Post
            Eu tenho algumas fantasias com transex. Acabei realizando uma sem querer. Num belo dia de sol, em uma praia depois do Recreio dos Bandeirantes(Zona Oeste do Rio), quem eu encontro nuazinha? A Sandra Salerno! Naquele trecho, há muitas praias quase desertas. Ela estava com amigos e percebeu que eu não tirava os olhos dela e daquela anaconda! Eu nem iria ficar muito tempo, mas, depois que a encontrei, pensei: É hoje! Quando estava quase escurecendo, fomos para uma mata e metemos muito! Que dia foi aquele!!!!!!! Transamos encostados numa árvores, numa pedra. Com a praia mais vazia, fomos para a areia! Ela é uma delícia!
            Também já freqüentei o Recreio dos Bandeirantes, e lá é um verdadeiro PARAÍSO para vários tipos de orgia, seja com homens, mulheres, gays, lésbicas, ou trans. Você encontrou com a deusa Sandra Salerno nua??? Que sorte!!! Você deve ter feito a festa com ela, ou melhor, ELA DEVE TER FEITO A FESTA COM VOCÊ. Amo o perfil "trans-predadora" dela.

            Me veio OUTRA idéia de fantasia aqui, numa praia deserta, que poderia ser uma dos Bandeirantes, baseado em algo que aconteceu comigo:

            Estou de calção, passeando pela praia deserta, quando de repente, sinto uma vontade louca e incontrolável de CAGAR. E não há banheiro por perto. A solução é abaixar o calção, e mandar ver ali mesmo na areia. COM A BUNDA DE FORA, CAGO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS. O que não percebo, é que escondida atrás duma pedra, está uma trans-predadora, DE PAU DURÍSSIMO, SE DELICIANDO COM A MINHA BUNDA. Corro pelado até a água e lavo minha bunda lá. Volto pra pegar o meu calção, e ele SUMIU!!! A trans aparece com ele na mão, e diz:

            - Tá procurando por isso, lindo? JÁ ERA!!!

            Com uma força SOBRE-HUMANA ela RASGA E PICA MEU CALÇÃO E COMEÇA A CORRER ATRÁS DE MIM, COM AQUELA TORA GIGANTE E DURA, APONTANDO PRA FRENTE. Tento fugir, MAS TROPEÇO NA AREIA E ELA ALCANÇA E DOMINA MEU POBRE E INDEFESO BUMBUM. O que se ouve apenas SÃO OS GEMIDOS DELA, E MEUS GRITOS DE DOR, E CLAMANDO POR SOCORRO. NINGUÉM ATENDE.
            Last edited by Tenben; 07-12-2020, 01:42.

            Comment


            • #66
              Postado originalmente por Tenben Ver Post

              Também já freqüentei o Recreio dos Bandeirantes, e lá é um verdadeiro PARAÍSO para vários tipos de orgia, seja com homens, mulheres, gays, lésbicas, ou trans. Você encontrou com a deusa Sandra Salerno nua??? Que sorte!!! Você deve ter feito a festa com ela, ou melhor, ELA DEVE TER FEITO A FESTA COM VOCÊ. Amo o perfil "trans-predadora" dela.

              Me veio OUTRA idéia de fantasia aqui, numa praia deserta, que poderia ser uma dos Bandeirantes, baseado em algo que aconteceu comigo:

              Estou de calção, passeando pela praia deserta, quando de repente, sinto uma vontade louca e incontrolável de CAGAR. E não há banheiro por perto. A solução é abaixar o calção, e mandar ver ali mesmo na areia. COM A BUNDA DE FORA, CAGO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS. O que não percebo, é que escondida atrás duma pedra, está uma trans-predadora, DE PAU DURÍSSIMO, SE DELICIANDO COM A MINHA BUNDA. Corro pelado até a água e lavo minha bunda lá. Volto pra pegar o meu calção, e ele SUMIU!!! A trans aparece com ele na mão, e diz:

              - Tá procurando por isso, lindo? JÁ ERA!!!

              Com uma força SOBRE-HUMANA ela RASGA E PICA MEU CALÇÃO E COMEÇA A CORRER ATRÁS DE MIM, COM AQUELA TORA GIGANTE E DURA, APONTANDO PRA FRENTE. Tento fugir, MAS TROPEÇO NA AREIA E ELA ALCANÇA E DOMINA MEU POBRE E INDEFESO BUMBUM. O que se ouve apenas SÃO OS GEMIDOS DELA, E MEUS GRITOS DE DOR, E CLAMANDO POR SOCORRO. NINGUÉM ATENDE.

              Brother, quando eu vi a Sandra, não acreditei. Cheguei bem perto para confirmar que era ela. E, segundo a própria, sempre que está no Brasil, ela frequenta aquelas bandas. E pelada completamente! Não foi fácil para chegar nela, porque estava com bastantes amigos. Mas ela percebeu que eu não tirava os olhos dela. Quase ao anoitecer, ela ficou sozinha e foi para um trecho de mata, e eu fui atrás. Daí, foi só alegria. Até na areia transamos. Foi daqueles dias para ficar registrados na sua agenda de sonhos realizados!

              Comment


              • #67
                Postado originalmente por Tenben Ver Post

                Quem é essa Naty?
                Naty Ganzarolly confrade... recomendo muito, mas acho que está fora de BH no momento

                Comment


                • #68
                  Na verdade eu tenho uma fantasia louca de dar em um carro grande, na imigrantes ou em um mirante, no caminho até lá eu iria chupando enquanto a pessoa dirige, até molha só de pensar, claro tem que ser uma pessoa agradável.
                  Last edited by Akane; 09-12-2020, 12:00.

                  Comment


                  • #69
                    Postado originalmente por pedroamber Ver Post


                    Brother, quando eu vi a Sandra, não acreditei. Cheguei bem perto para confirmar que era ela. E, segundo a própria, sempre que está no Brasil, ela frequenta aquelas bandas. E pelada completamente! Não foi fácil para chegar nela, porque estava com bastantes amigos. Mas ela percebeu que eu não tirava os olhos dela. Quase ao anoitecer, ela ficou sozinha e foi para um trecho de mata, e eu fui atrás. Daí, foi só alegria. Até na areia transamos. Foi daqueles dias para ficar registrados na sua agenda de sonhos realizados!
                    Legal por você, amigo. Realmente, como quase não existem autoridades naquela parte da cidade, ficar nu não é problema, perdi a conta de quantas pessoas nuas eu vi, de todos os sexos possíveis...

                    Comment


                    • #70
                      Postado originalmente por ffagundes2000 Ver Post

                      Naty Ganzarolly confrade... recomendo muito, mas acho que está fora de BH no momento
                      Eu vi uma página dela. Bonita, corpo e voz de panicat, pênis e bumbum suculentos, bonitas as fotos com o corpo besuntado de óleo...

                      Comment


                      • #71
                        Postado originalmente por Tenben Ver Post

                        Me veio OUTRA idéia de fantasia aqui, numa praia deserta, que poderia ser uma dos Bandeirantes, baseado em algo que aconteceu comigo:

                        Estou de calção, passeando pela praia deserta, quando de repente, sinto uma vontade louca e incontrolável de CAGAR. E não há banheiro por perto. A solução é abaixar o calção, e mandar ver ali mesmo na areia. COM A BUNDA DE FORA, CAGO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS. O que não percebo, é que escondida atrás duma pedra, está uma trans-predadora, DE PAU DURÍSSIMO, SE DELICIANDO COM A MINHA BUNDA. Corro pelado até a água e lavo minha bunda lá. Volto pra pegar o meu calção, e ele SUMIU!!! A trans aparece com ele na mão, e diz:

                        - Tá procurando por isso, lindo? JÁ ERA!!!

                        Com uma força SOBRE-HUMANA ela RASGA E PICA MEU CALÇÃO E COMEÇA A CORRER ATRÁS DE MIM, COM AQUELA TORA GIGANTE E DURA, APONTANDO PRA FRENTE. Tento fugir, MAS TROPEÇO NA AREIA E ELA ALCANÇA E DOMINA MEU POBRE E INDEFESO BUMBUM. O que se ouve apenas SÃO OS GEMIDOS DELA, E MEUS GRITOS DE DOR, E CLAMANDO POR SOCORRO. NINGUÉM ATENDE.
                        UMA VARIANTE dessa fantasia:

                        "Estou passeando numa dessas praias desertas, paradisíacas, de mãos dadas, com minha esposa, uma baita gostosona, estilo Mulher Melancia, com um biquíni fio-dental, daqueles que só cobrem A BUCETA e o CU. De repente, começamos a ser seguidos por três trans, estilo panicat, todas de fio-dental. A líder delas diz:

                        - Segurem ela. HOJE A BUNDA DELE É MINHA!!!

                        Elas se aproximam cada vez mais, e eu percebo e digo à minha mulher:

                        - Amor, que estranho, essas mulheres estão nos seguindo e não tiram os olhos da sua bunda....

                        Ela responde:

                        - Vida, elas são MULHERES TRANS!!! E não estão de olho na minha, mas NA SUA BUNDA!!! CORRE, AMOR, ELAS QUEREM TE COMER!!! FOGE!!! FOGE!!!

                        Deixo minha esposa pra trás e começo a correr desesperado. Duas das trans agarram minha mulher e imobilizam ela, enquanto a líder começa a correr cada vez mais rápido atrás de mim. Minha mulher:

                        - FOGE, AMOR, FOGE!!!

                        As trans que agarraram minha mulher começam a rir, e dizem:

                        - Hahahahah!!!! Não adianta fugir!!! ELE NÃO TEM ESCAPATÓRIA!!!

                        Minha mulher, desesperada:

                        - NÃO, NÃO FAÇAM ISSO!!! O BUMBUM DO MEU MARIDO NÃO!!! O BUMBUM DO MEU MARIDO NÃO!!! Eu faço O QUE VOCÊS QUISEREM!!! EU CHUPO, DÔ MINHA BUCETA, A MINHA BUNDA PRA VOCÊS, MAS O BUMBUM DO MEU MARIDO NÃO!!! Meu deus, POR FAVOR!!!

                        Uma das trans responde:

                        - Linda, a sua bunda é bonita e gostosa. Mas a gente prefere mesmo É BUNDA DE MACHO!!!

                        A trans que me persegue, consegue me agarrar, me joga no chão de bruços, rasga meu calção, bota o pau dela pra fora E MANDA VER. Minha esposa:

                        - AMOOOOOR, NÃÃÃÃÃÃO!!!

                        Aquele pau de 25 centímetros entra na minha bunda, e grito de dor:

                        - AHHHHHHHHHHH!!!

                        Não há mais o que fazer. A trans está me possuindo, na areia, e minha esposa assiste a tudo, imóvel e horrorizada. As trans que a seguram estão excitadíssimas, com as necas GRANDES e DURÍSSIMAS.

                        De repente, o inesperado acontece. O horror de minha esposa, começa a se transformar em EXCITAÇÃO. Ela diz:

                        - Nossa, amor, ai, tô começando a ficar com INVEJA de você, dando pra essa trans PAUZUDA E GATÍSSIMA. VOCÊ REPAROU? OS PAUS DAS TRÊS SÃO MAIORES QUE O SEU!!! BEM MAIORES!!!

                        Minha esposa, AGORA NO CIO, PERDE O CONTROLE E COMEÇA A ACARICIAR OS PAUS DAS OUTRAS DUAS. E IMPLORA A ELAS:

                        - Por favor, EU QUERO!!! EU QUERO MUITO!!! EU TAMBÉM QUEROOOOO!!!

                        Uma das trans diz:

                        - Moça, a sua bunda não é TÃO gostosa quanto a de um macho, MAS É GRANDE E DÁ PRA COMER SIM!!! Vamos, amiga? - ela diz à comparsa, que só balança a cabeça, em sinal afirmativo.

                        As duas se desnudam e desnudam minha esposa. Uma delas soca no fiofó do meu amor, sem dó nem piedade, enquanto a outra soca a jeba na boca dela."


                        Eu tenho MUITO essa fantasia. Estar na praia com uma namorada gostosona e AMBOS sermos estuprados ao mesmo tempo, por duas, ou mais trans.


                        Comment


                        • #72
                          Sem dúvida alguma a maior fantasia minha e chupar uma boneca trans dotada
                          Veja 30 fotos de travesti bem dotados: Shemales Pauzudas


                          A princípio se você é um fã de travesti bem dotados, Então esse artigo perfeito para você.

                          Finalmente nós selecionamos 30 Fotos de travestis super dotadas que te deixará babando de tesão prepare-se afinal elas te deixarão com água na boca.

                          Alem disso Não há quem Resista vendo uma boneca Pauzuda com bastante tesão exibindo seu belo dote.
                          CLIQUE AQUI E VEJA Confira os Travesti bem dotados

                          Comment


                          • #73
                            Eu possuo duas... Uma é chupar um pau de uma trans com esmegma e com cheiro de porra seca (sem julgamentos pfv), e a outra é dar pra 10+ trans e o leite de todas Basicamente acho q é isso.

                            Comment


                            • #74
                              Eu tenho uma fantasia (com cis) que poderia adaptar com uma TG:

                              Chego num boteco e peço o banheiro emprestado. Faço minhas necessidades, agradeço à balconista.
                              Como ela me conhece mais ou menos, me convida para que eu fique um pouco mais:

                              -Não quer tomar uma cervejinha?

                              -Obrigado, mas já estou de saída, Aline. (nome fictício)

                              -Ah, então paga uma pra mim! Está um calorão hoje. (me pede com jeitinho, digamos)

                              -Será?

                              -È... só uma!

                              -Sei não... que tá quente eu concordo, mas tenho o dia um tanto ocupado...

                              -Uma cerveja só não vai atrapalhar teu dia e ainda é bem cedo! (seria em torno das 15h)

                              -Olha, tirando o calor, se vc me der um bom motivo, te pago uma cervejinha, sim. (jogando verde, para ver o que rola)

                              -Um bom motivo?

                              -É. Pra me convencer. (falo sorrindo maliciosamente, olhando ela de cima a baixo)

                              -Que tal este aqui então? (ela, que traja uma camiseta preta e calça jeans, ergue-a e desabotoa a calça, abre o zíper e mostra seu umbigo, bem redondo e fundo, já que ela é uma falsa magra)

                              -Agora me convenceu! Vamos tomar uma! (respondo pegando no pau por cima da calça que começa a latejar)

                              Enquanto tomamos a cerveja, conversamos sacanagem e ofereço uma grana para a Aline deixar eu tirar uma foto de seu umbigo e lambê-lo até minha língua cansar e salivar bastante. Ela fecha as portas do boteco, ficamos ali no balcão do bar mesmo e assim faço. Porém, de maneira inadvertida, ponho a mão em sua calça entre as pernas e sinto um volume e me surpreendo:

                              -O que é que tem aqui?

                              -Vc não quer deixar tua língua com caibra e salivar bastante comigo?

                              Ela abaixa a calça e a calcinha duma vez e pula do meio de suas pernas um pau médio com a cabeça rosada.
                              Fico boquiaberto e ela diz:
                              -Não é só no meu umbigo que vc vai cansar a língua e babar. Aqui muito mais!

                              E o óbvio ocorre, mamo naquela piroca enquanto meto o dedo em seu umbigo; ela me chupa em seguida e depois botamos as espadas para guerrear juntas, trocando beijaços e carícias ardentes. Em seguida, deito no chão do bar e peço que ela, por cima, continue batendo o cacete dela no meu até ela gozar em cima do meu pau.

                              -Vamos gozar juntinho? (ela pergunta)

                              -Sou cavalheiro! Primeiro as damas! (respondo de maneira espirituosa)
                              Dito e feito: ela goza bem em cima da minha glande e a porra desce pelo tronco da minha pica, deixando-a mais fácil a masturbação. Então, peço que ela fique apoiada numa das mesas e soco uma punheta, lavando a barriga dela toda com minha porra!

                              -Vc não sabia que eu era TG?

                              -Nem imaginava! Mas como vc sabia que tenho tesão por umbigo?

                              -Algumas GPs vêm aqui sempre e como te conhecem, me contaram.

                              -Vou começar a tomar mais cerveja contigo aqui!

                              Nos beijamos, com nossos paus encostados um no outro.

                              THE END

                              Comment


                              • #75
                                Mais uma:

                                A TRIBO DAS ÍNDIAS

                                Estou fazendo trilha no meio do mato, com alguns amigos e amigas e um guia turístico local. De repente, o guia diz:

                                - Deste ponto, não podemos passar.

                                - Por quê? - Eu pergunto.

                                - Porque a partir deste ponto, existe uma tribo de índias, e elas são um tanto agressivas... Não gostam de invasores.

                                - Índias? Agressivas? Isso é piada? Por que elas são agressivas?

                                - Se um dia você vir elas, vai ver que elas são DIFERENTES. Vamos embora.

                                - Ahhhhh, bobagem!!! Vocês vão embora, vou explorar mais um pouco isso aqui. Quem sabe não me encontre com elas?

                                - Eu avisei - diz o guia - espero que não se arrependa depois.

                                - Tá bom.

                                O guia e meus amigos vão embora e eu adentro mais na mata. Tudo é muito bonito. Mas uma coisa começa a me incomodar. Começo a sentir que estou sendo observado e seguido.

                                Enquanto isso:

                                Uma índia morena, de corpo escultural, chega à chefe da tribo:

                                - Chefe!!! Chefe!!!

                                - O que foi, Onça Parda?

                                - Nosso território foi invadido. Tem um BUNDA BRANCA andando por aqui!!!

                                - Maldição!!! Outro? Vamos capturá-lo e dar a ele o CASTIGO que ele merece, por invadir nossa terra!!!

                                Ao comando dela, sai um grupo de guerreiras, acompanhadas por ela, armadas de lanças, tacapes, e arco-e-flecha. Estou caminhando por uma clareira e ouço uma voz de uma mulher duns 50 anos, gritar:

                                - BUNDA BRANCA, PARE ONDE ESTÁ!!!

                                Com medo, paro, e de repente, começam a me sair da mata, um grupo de índias, todas lindas, de corpo sensual e atlético, mas todas ARMADAS!!! Começo a me assustar, vejo que o guia tinha razão. Mas o que me assusta mais é perceber, que, SEM EXCEÇÃO... TODAS TÊM PÊNIS!!! E GRANDES!!! Não podia fazer nada, eu era agora prisioneiro de uma tribo de índias transexuais. A chefe diz:

                                - Como ousa entrar em nossa terra sem permissão? O castigo para isso, É A MORTE!!!

                                - NÃO, MÃE, NÃO FAÇA ISSO, POR FAVOR!!!

                                Quando percebo por detrás da índia-chefe, surge uma índia jovem, linda, com belos seios, bumbum escultural, e não tanto quanto a mãe, MAS TAMBÉM BEM-DOTADA.
                                Ela intervém:

                                - Mãe, não faça isso. Até quando vamos ser tão agressivas e manter essa estupidez? Já matamos gente demais!!! Eu gostei dele. Parece ser pacífico. Castigue ele, pra que ele perceba o erro que cometeu, MAS POR FAVOR, NÃO O MATE...

                                Tocada pelas súplicas da filha, a mãe aceita e diz:

                                - Em consideração ao bom coração de minha filha, não iremos te matar. Mas você receberá um castigo. AGARREM ELE.

                                Duas índias extremamente fortes me agarram e me deixam imóvel. A chefe diz:

                                - Agora ARRANQUEM A ROUPA DELE!!! TODA!!!

                                Outras duas índias chegam com facas e cortam e rasgam TODA minha roupa. Agora estou COMPLETAMENTE NU, como elas.

                                - Ponham ele na POSIÇÃO, para receber o CASTIGO!!!

                                Elas me põem de quatro no chão e a chefe chega por trás de mim, com um pênis que devia dar TRÊS do meu. Ela me penetra. Eu grito:

                                - AHHHHHHH!!!

                                - Cale a boca, Bunda Branca!!! Receba no seu corpo, o castigo por sua insolência!!!

                                A velha índia pauzuda metia com força. Me rasgava todo por dentro, e eu estava completamente indefeso, não podia fazer nada. Todas as outras índias, me olhavam com satisfação e desejo, todas de pau duro, algumas começaram a se masturbar. Mas uma me olhava diferente, com um olhar de pena. Justamente a FILHA da cacique.

                                - Hmmmmm, Hmmmmm, sinta EU, DENTRO DE VOCÊ, BUNDA BRANCA, gemia a velha na minha nuca, com uma voz quase masculina.

                                "Vai, velha maldita, goza logo, goza logo!!! Me deixa ir embora!!! Por favor!!!" - eu pensava, com lágrimas saindo dos olhos, enquanto a velha índia me enrabava. De repente:

                                - HMMMMMMMMMM. BUNDA BRANCA, GOSTOSA, TOMA, SENTE MEU CASTIGO EM VOCÊ!!!

                                HMMMMMMMMMM!!!

                                A filha da mãe, FINALMENTE GOZOU!!! Eu nunca poderia imaginar que tinha TANTA PORRA no saco daquela velha. Ela me deixa estirado no chão, de bruços, machucado, cansado e dolorido. A filha diz:

                                - Mãe!!! Não podemos deixar ele aqui!!! Ele já recebeu o castigo dele!!! Está fraco, cansado e machucado. Vai morrer, se ficar aqui!!!

                                - Ele certamente não veio sozinho, os amigos dele que venham buscá-lo e levá-lo embora. Que os amigos dele vejam ele desse jeito para que saibam o que acontece com quem desrespeita nossa tribo.

                                Todas as índias, vão embora, menos a filha, que fica com pena de mim.

                                - Como você se chama, Bunda Branca?

                                - Ney ​​​​​
                                - "Ney" é seu nome entre seu povo. Aqui você será chamado de Bunda Branca, MEU Bunda Branca...

                                Eu rio levemente, do jeito ao mesmo tempo meigo e autoritário dela, e pergunto:

                                - E você, como se chama?

                                - Luar. Perdoe o jeito rude de minha mãe, Coruja Selvagem. Ela faz isso pra nos proteger.

                                Ficamos trocando os olhares e algo acontece. Um sentimento. E não é só atração sexual. Ela me pergunta:

                                - Você quer viver conosco? Ser um de nós?

                                - Talvez. - respondo. - Mas como eu conseguiria isso? E por que você está me oferecendo isso?

                                - Tenho 22 anos e sou solteira. Quero e preciso de um marido pra mim. Você aceitaria ser meu marido?

                                Depois daquele pedido com tanto sentimento, só consigo olhar naqueles belos olhos castanhos e dizer:

                                - SIM, EU ACEITO.

                                - Você tem certeza? Está vendo suas roupas? Vamos queimá-las e enterrar as cinzas. Você viverá nu como nós e NUNCA MAIS poderá voltar a seu povo.

                                O amor tinha me tocado. Respondo:

                                - ACEITO, ACEITO, ACEITO!!!

                                Ela dá um sorriso de felicidade. E diz:

                                - Meu amor, VAMOS COMEÇAR O RITUAL DE CASAMENTO.

                                - Ritual?

                                - Sim, você vai gostar!!! Eu prometo!!!

                                Ela pega uma espécie de creme, ou ungüento de uma pequena bolsa, e começa a esfregar na minha bunda. Como que por mágica, o sangramento e a dor param e dão lugar a uma agradável sensação de refrescância. Ela diz:

                                - Bunda Branca, meu amor, precisamos CONSUMAR nosso casamento. DEITE DE BRUÇOS, E POR FAVOR, CONFIE EM MIM.

                                Era IMPOSSÍVEL não atender aos pedidos daquela LINDA PRINCESA. Fiz o que ela pediu. Sabia o que iria acontecer.

                                Ela começou a me penetrar, mas ao contrário da mãe, DEVAGAR E COM TODO O CARINHO POSSÍVEL, ENQUANTO ME BEIJAVA A ORELHA E MINHA NUCA. Enquanto eu queria que a mãe dela saísse o mais rápido possível, de mim, por mim, aquela princesinha poderia ficar HORAS me comendo. Não era só sexo. Era AMOR mesmo. A respiração suave dela, os seios roçando nas minhas costas, o jovem pênis massageando minha próstata, tudo era MUITO BOM!!!

                                - Agora VOCÊ É MEU!!! SÓ MEU!!! - dizia ela num tom firme, mas com uma voz delicada. Há pouco mais de meia-hora, estava sendo comido pela mãe, agora também estava sendo enrabado pela filha.

                                - Sou sim, meu amor!!! - respondi.

                                De repente ela diz:

                                - Ai, Bunda Branca, meu amor, estou quase conseguindo!!! Vamos CONSUMAR NOSSO CASAMENTO!!! SÓ MAIS UM POUCO!!! Ahhhhh, ahhhhh, ahhhhh, ahhhhhh, AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

                                Aquela princesinha bem-dotada JORRA COM TUDO dentro do meu cu... Ela diz:

                                - Pronto, Bunda Branca, agora você é MEU MARIDO. E eu sou SUA ESPOSA. EU SOU SUA. E VOCÊ É MEU. TODAS E TODOS VÃO TE RESPEITAR. EU VOU TE PROTEGER E NÃO VOU DEIXAR MAIS NINGUÉM TE MACHUCAR, OU FAZER MAL...

                                - E sua mãe? - perguntei preocupado.

                                - Pelas leis da nossa tribo, A MÃE PRECISA ACEITAR A ESCOLHA DA FILHA. VOCÊ AGORA, É GENRO DELA. E UM DE NÓS. PODE VIVER TRANQÜILO E FELIZ AQUI NA FLORESTA. E AGORA, COMIGO, MEU AMOR.

                                Quem diria, numa trilha de fim de semana, conheço minha VERDADEIRA orientação sexual e O AMOR DA MINHA VIDA. VIVEMOS JUNTOS E SOMOS FELIZES ATÉ HOJE.
                                Last edited by Tenben; 15-12-2020, 11:03.

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                Indian doggystyle xxx video Nepali teen girl ass fucking xxx video Sexy college girl fucking mms video
                                crackstreams
                                trabalhando...
                                X