Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Banido injustamente! Provável armação no outro fórum?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #61
    Postado originalmente por axlrose1 Ver Post

    Na boa. Duvido que exista alguém nos 7 infernos que tenha lido esse livro na integra!
    Nem a pau!
    É muita informação inútil.
    Rsrs
    "Alguns dos maiores mitos modernos são o mundial de um certo clube e trans somente ativa!"

    Comment


    • #62
      Postado originalmente por NervaTrajano Ver Post

      Rsrs
      Tô contente de vc ter postado aqui. Eu ia comentar lá no outro fórum no tópico da Angel mas achei melhor não poluir.

      O que eu iria escrever:

      Eu fiquei com pena do Nerva Trajano pq ele deve até ter se cadastrado com outro Nick e até hj não sabe pq foi banido.

      Vc não foi banido pelo que falou das garotas mas sim pq vc não tava entendendo o que estava acontecendo e o que o Moderador e o Marceneiro estavam falando pra vc.

      Eles estavam te dando um conselho pra vida e não apenas em relação a marcação de programas. Vc estava num sequência de desentendimentos na marcação dos programas.

      O que o Marceneiro disse vou resumir da seguinte forma:

      " se tudo tá dando errado o problema não é o mundo e sim você " O Marceneiro até falou que talvez algo na sua forma de abordar estava estressando as garotas. E vc próprio identificou.

      Mas já vou adiantando ... Pra mim o programa começa no contato telefônico ... A mina não pode se estressar de forma alguma ... Mesmo qdo o cliente é um mala ... Como foi seu caso.

      Luana

      No anúncio dela tá escrito que ela só atende perfil com foto. Se vc só viu no fórum a gata não é obrigada a saber.

      Ellen

      Nem preciso falar que ela é a minha mais querida nesse universo T. e olha que nem retruquei seu post sobre a ela no outro forum. (Não concordo com a atitude dela de ter surtado com vc).

      Mas não tem cabimento o que vc perguntou:

      Ex : Vc mandou msg dia 05 de abril perguntado se ela vai estar em Maio em São Paulo (ou seja, vc era aqueles que elas dizem: dispenso curiosos). Mto Nutella isso, fazer a mina perder o tempo respondendo isso.

      Parece que vc acha que tem só vc de cliente no mundo ... Saí com uma garota que tinha 640 msgs não lidas no ZAP e na época nem era Top (e olha que era tudo do anúncio... O ZAP era o de trabalho). A mina foi apagando um a um na minha frente.

      Vc disse que ela te mandou msg depois (não sei qdo foi isso).

      Mas eu tava com ela no carro e comecei a rir ela perguntou do quê e eu falei de vc ... E ela falou ... É isso que eu tenho que passar todo dia ... Aí eu falei que, aparentemente, vc realmente queria sair com ela. Ela perguntou se eu poderia falar com vc. Eu disse que poderia mas não faria isso. Que era um problema dela já que surtou ao invés de responder educadamente. Que se ela quisesse ela que fosse atrás de vc.

      Alice

      Essa é TOP. Ela só te deixou no vácuo. Faz parte. Todo mundo fica no vácuo em alguma abordagem. Vc já chegou chamando a mina de LN sem saber o que significa o termo. LN é a pior coisa que se pode falar sobre uma trans que faz programa.

      Angel

      Você manda msg pra ela dizendo:

      Olha se amanhã eu sair cedo do serviço eu passo aí (não dá garantia nenhuma que vai ... Achando que a mina tá a disposição) ela tem anúncio no photoacompanhantes, no TCL, no Elite e acho que em mais um.

      Só o photoacompanhantes tem mais de 10.000 visualizações por dia ... Vc acha que só vc tá mandando msg pra ela????

      A maior reclamação dos caras é qdo a mina fica no Cel qdo tá no quarto ... Vc já reparou que o Cel delas não para de tocar? Boa parte é cliente querendo marcar ... As vezes qdo a mina deixa no vácuo do nada é que começou a atender ...

      O certo seria ela te bloquear e não surtar com vc.

      Aí vc saiu cedo do trampo achando que ela estaria a sua disposição.

      Mais uma vez eu digo:

      Não acho certo nenhuma ter surtado com vc.

      Vou explicar mais uma vez pq vc foi banido. Com outro exemplo.

      Tenho uma amigo que me reclama que todas as minas que ele sai pendem pix pra ele. Reclama demais das garotas.

      Muitas delas eu já saí e ainda saio e nenhuma nunca me pediu, ou seja, o problema é ele. Algo no comportamento dele com elas faz com que elas se sintam a vontade de fazer dele um sugar Daddy.

      O seu o caso é igual. Vc mesmo identificou as falhas na sua abordagem ... Mas continua fazendo.

      Você foi banido pq iria causar com outras. O Moderador e o Marceneiro te alertaram pra vc rever sua abordagem ... Ao invés disso vc ficou retrucando. Ou seja, não ia ter fim isso ...

      Prova disso é vc ter criado esse tópico.

      Eu só fiz uma análise do que aconteceu ... Vc provavelmente vai retrucar esse post ponto a ponto com vc fez no outro fórum ...

      Vc é que nem meu amigo. Vcs fazem as mesmas coisas e esperam resultados diferentes.

      Cada mina nova que ele sai ... É mais uma pedindo pix.

      Você ainda vai ter mtos problemas nas abordagens.

      Abraço.



      Comment


      • #63
        Esse negócio de o programa começar por telefone não existe não kkkkkk, se for assim eu já fiz muito programa de graça pq se vocês soubessem o tanto de cara mala que me chamam pedindo fotos e fazendo mil perguntas pra nada ficariam perplexos.

        E não são todas que tem paciência, o problema talvez seja ele e não elas.
        Last edited by Lais Vasconcelos; 12-04-2023, 07:50.
        Lais Vasconcelos

        ‪+55 31 99941‑6259‬

        WhatsApp: https://wa.me/5531999416259

        Instagram:https://www.instagram.com/laisvascon...E1NDU0dHp5dmw3

        Meu anúncio: https://www.travesticomlocal.com.br/...vasconcelos-2/

        Meu Tópico: https://www.forumtravesti.com.br/for...te-mg/page9999

        Comment


        • #64
          Postado originalmente por bonec 123 Ver Post

          Tô contente de vc ter postado aqui. Eu ia comentar lá no outro fórum no tópico da Angel mas achei melhor não poluir.

          O que eu iria escrever:

          Eu fiquei com pena do Nerva Trajano pq ele deve até ter se cadastrado com outro Nick e até hj não sabe pq foi banido.

          Vc não foi banido pelo que falou das garotas mas sim pq vc não tava entendendo o que estava acontecendo e o que o Moderador e o Marceneiro estavam falando pra vc.

          Eles estavam te dando um conselho pra vida e não apenas em relação a marcação de programas. Vc estava num sequência de desentendimentos na marcação dos programas.

          O que o Marceneiro disse vou resumir da seguinte forma:

          " se tudo tá dando errado o problema não é o mundo e sim você " O Marceneiro até falou que talvez algo na sua forma de abordar estava estressando as garotas. E vc próprio identificou.

          Mas já vou adiantando ... Pra mim o programa começa no contato telefônico ... A mina não pode se estressar de forma alguma ... Mesmo qdo o cliente é um mala ... Como foi seu caso.

          Luana

          No anúncio dela tá escrito que ela só atende perfil com foto. Se vc só viu no fórum a gata não é obrigada a saber.

          Ellen

          Nem preciso falar que ela é a minha mais querida nesse universo T. e olha que nem retruquei seu post sobre a ela no outro forum. (Não concordo com a atitude dela de ter surtado com vc).

          Mas não tem cabimento o que vc perguntou:

          Ex : Vc mandou msg dia 05 de abril perguntado se ela vai estar em Maio em São Paulo (ou seja, vc era aqueles que elas dizem: dispenso curiosos). Mto Nutella isso, fazer a mina perder o tempo respondendo isso.

          Parece que vc acha que tem só vc de cliente no mundo ... Saí com uma garota que tinha 640 msgs não lidas no ZAP e na época nem era Top (e olha que era tudo do anúncio... O ZAP era o de trabalho). A mina foi apagando um a um na minha frente.

          Vc disse que ela te mandou msg depois (não sei qdo foi isso).

          Mas eu tava com ela no carro e comecei a rir ela perguntou do quê e eu falei de vc ... E ela falou ... É isso que eu tenho que passar todo dia ... Aí eu falei que, aparentemente, vc realmente queria sair com ela. Ela perguntou se eu poderia falar com vc. Eu disse que poderia mas não faria isso. Que era um problema dela já que surtou ao invés de responder educadamente. Que se ela quisesse ela que fosse atrás de vc.

          Alice

          Essa é TOP. Ela só te deixou no vácuo. Faz parte. Todo mundo fica no vácuo em alguma abordagem. Vc já chegou chamando a mina de LN sem saber o que significa o termo. LN é a pior coisa que se pode falar sobre uma trans que faz programa.

          Angel

          Você manda msg pra ela dizendo:

          Olha se amanhã eu sair cedo do serviço eu passo aí (não dá garantia nenhuma que vai ... Achando que a mina tá a disposição) ela tem anúncio no photoacompanhantes, no TCL, no Elite e acho que em mais um.

          Só o photoacompanhantes tem mais de 10.000 visualizações por dia ... Vc acha que só vc tá mandando msg pra ela????

          A maior reclamação dos caras é qdo a mina fica no Cel qdo tá no quarto ... Vc já reparou que o Cel delas não para de tocar? Boa parte é cliente querendo marcar ... As vezes qdo a mina deixa no vácuo do nada é que começou a atender ...

          O certo seria ela te bloquear e não surtar com vc.

          Aí vc saiu cedo do trampo achando que ela estaria a sua disposição.

          Mais uma vez eu digo:

          Não acho certo nenhuma ter surtado com vc.

          Vou explicar mais uma vez pq vc foi banido. Com outro exemplo.

          Tenho uma amigo que me reclama que todas as minas que ele sai pendem pix pra ele. Reclama demais das garotas.

          Muitas delas eu já saí e ainda saio e nenhuma nunca me pediu, ou seja, o problema é ele. Algo no comportamento dele com elas faz com que elas se sintam a vontade de fazer dele um sugar Daddy.

          O seu o caso é igual. Vc mesmo identificou as falhas na sua abordagem ... Mas continua fazendo.

          Você foi banido pq iria causar com outras. O Moderador e o Marceneiro te alertaram pra vc rever sua abordagem ... Ao invés disso vc ficou retrucando. Ou seja, não ia ter fim isso ...

          Prova disso é vc ter criado esse tópico.

          Eu só fiz uma análise do que aconteceu ... Vc provavelmente vai retrucar esse post ponto a ponto com vc fez no outro fórum ...

          Vc é que nem meu amigo. Vcs fazem as mesmas coisas e esperam resultados diferentes.

          Cada mina nova que ele sai ... É mais uma pedindo pix.

          Você ainda vai ter mtos problemas nas abordagens.

          Abraço.


          Opa. Lembro de vc bonec, grande divulgador! Sempre colaborando!
          Me sinto honrado com um comentário seu aqui, principalmente por ser ponderado (ou quase)....
          Tentarei ser breve e o mais respeitoso em minha resposta.
          Já escrevi sobre boa parte dos pontos colocados. Mas como é vc, vou relembrar e acrescentar.

          "Eu só fiz uma análise do que aconteceu ... Vc provavelmente vai retrucar esse post ponto a ponto com vc fez no outro fórum ...". SIM. Pq de maneira geral, as análises que estão sendo feitas, estão erradas. Boa parte não leva em consideração minhas respostas, só o lado da profissional, e os argumentos são ruins/fracos...
          Os pontos que percebo que posso melhorar eu geralmente escrevo que vou fazer a autocrítica, mas até agora foram coisas pontuais.

          "Eu fiquei com pena do Nerva Trajano pq ele deve até ter se cadastrado com outro Nick e até hj não sabe pq foi banido." Triste... Não me cadastrei e nem pretendo me cadastrar com outro nick.

          "Vc não foi banido pelo que falou das garotas mas sim pq vc não tava entendendo o que estava acontecendo e o que o Moderador e o Marceneiro estavam falando pra vc.
          Eles estavam te dando um conselho pra vida e não apenas em relação a marcação de programas. Vc estava num sequência de desentendimentos na marcação dos programas.".
          Talvez eu não tenha entendido pq o mais próximo de conselho que tive foi do Marceneiro (e mesmo assim tentei argumentar que esses problemas não estavam acontecendo por "minha culpa"). O Moderador simplesmente fez as insinuações no comentário e, depois de um tempo das minhas respostas refutando ele e Marceneiro, excluiu meus comentários e me baniu. A não ser que vc tenha conversado em off com eles, não vejo muito sentido no que foi escrito...

          "O que o Marceneiro disse vou resumir da seguinte forma:
          " se tudo tá dando errado o problema não é o mundo e sim você " O Marceneiro até falou que talvez algo na sua forma de abordar estava estressando as garotas. E vc próprio identificou.
          Mas já vou adiantando ... [B]Pra mim o programa começa no contato telefônico ... A mina não pode se estressar de forma alguma ... Mesmo qdo o cliente é um mala ... Como foi seu caso.".
          Essa parte do eu mesmo identifiquei foi uma forma de mostrar que eu não estava querendo causar ou coisa do tipo e que estava disposto a melhorar.
          Veja. Dentro dos padrões na forma de abordar como vcs colocam, minha aproximação, modéstia a parte, é boa. Evito enrolar, não peço fotos, não fico pedindo para abaixar preço. Lógico, nada é tão bom que não possa melhorar e foi nesse sentido que comentei. Estava tentando ser humilde, mas acabei "produzindo prova" contra mim mesmo... kk.
          Outra coisa. Não souberem analisar bem a situação. Os três problemas que tive foram com meses de distância. Nunca escrevi que essas três são a totalidade dos contatos que tive até aqui ou se são a maioria, percebeu? Para mim, já era, mas vai ficando mais claro que não faz muito sentido essa questão do aproch.

          LUANA
          Com o devido respeito, vou ser mais incisivo.
          Sinceramente. Não é verdade.
          Pelo menos no seguinte:
          Eu lembro PERFEITAMENTE, que comentei com ela sobre informar a respeito da foto e ela não disse nada. Procurei no fórum, procurei no anuncio do photo e nada, ou seja, na época em que tive esse desentendimento Luana Fernandes, NÃO informava que só atendia cliente com foto de perfil, tanto é que teve forista depois do meu comentário que achou meio estranho isso.

          ELLEN
          "Mas não tem cabimento o que vc perguntou:
          Ex : Vc mandou msg dia 05 de abril perguntado se ela vai estar em Maio em São Paulo (ou seja, vc era aqueles que elas dizem: dispenso curiosos). Mto Nutella isso, fazer a mina perder o tempo respondendo isso.
          Parece que vc acha que tem só vc de cliente no mundo ... Saí com uma garota que tinha 640 msgs não lidas no ZAP e na época nem era Top (e olha que era tudo do anúncio... O ZAP era o de trabalho). A mina foi apagando um a um na minha frente.
          Vc disse que ela te mandou msg depois (não sei qdo foi isso).
          Mas eu tava com ela no carro e comecei a rir ela perguntou do quê e eu falei de vc ... E ela falou ... É isso que eu tenho que passar todo dia ... Aí eu falei que, aparentemente, vc realmente queria sair com ela. Ela perguntou se eu poderia falar com vc. Eu disse que poderia mas não faria isso. Que era um problema dela já que surtou ao invés de responder educadamente. Que se ela quisesse ela que fosse atrás de vc.".

          Começando pelo fim: interessante... parece que no fim, ela não teve interesse mesmo...
          Agora o começo: de novo, com todo o respeito, vc leu o motivo que escrevi para ter feito isso? Pergunto, pq vc não colocou aqui.
          Fico um pouco cansado na parte do achar que só tem eu de cliente pq já é a terceira ou quarta fez que sustentam isso e tenho que responder d novo. Essa afirmação foi utilizada (de maneira falaciosa) na defesa da Angel Dalacosta... Eu não lembro (e não fiz) de ter pedido/cobrado ou insinuado alguma resposta rápida da Ellen por isso, não sei pq vc escreveu isso nessa parte.

          ALICE
          "Essa é TOP. Ela só te deixou no vácuo. Faz parte. Todo mundo fica no vácuo em alguma abordagem. Vc já chegou chamando a mina de LN sem saber o que significa o termo. LN é a pior coisa que se pode falar sobre uma trans que faz programa.".

          Então. vc a de concordar que ela não foi top cmg...
          Sim, ok. E eu comecei meu comentário PERGUNTANDO se era LN e respondendo TALVEZ. Tinha colocado dessa maneira no sentido dela ter marcado e não ter cumprido. Marceneiro me deu um toque e eu logo coloquei uma "retratação".
          Acontece que dps, Marceneiro ficou lembrando disso. Já que foi assim, sugeri (uma das respostas no tópico da Angel) que ele fizesse a ponte entre mim e Alice, já que foi ELA quem parou de responder e eu não fui desrespeitoso em nenhum momento no celular (o cara ainda acreditava que era eu quem estava perdendo uma oportunidade quando foi ELA quem parou de responder), mas meu comentário foi excluído pelo moderador.

          ANGEL
          Vou ser mais detalhista agora.

          "Você manda msg pra ela dizendo:
          Olha se amanhã eu sair cedo do serviço eu passo aí (não dá garantia nenhuma que vai ... Achando que a mina tá a disposição) ela tem anúncio no photoacompanhantes, no TCL, no Elite e acho que em mais um.".
          Na verdade, eu disse que ia fazer uma prova e, pelo que lembro, não disse que iria passaria lá, disse que eu ia ficar disponível. Não achei que ela estava a disposição...
          "Só o photoacompanhantes tem mais de 10.000 visualizações por dia ... Vc acha que só vc tá mandando msg pra ela????".

          Então... D novo isso...
          Vc deve ter colocado isso por causa do print fora de contexto onde analisava que ela não estava respondendo rápido.
          O CONTEXTO:
          como ela disse que a promoção de 150 não estava compensando, resolvi tentar por causa disso... o "problema" é que eu tinha uma janela meio apertada, do horário, para ir. Já sabia que tinha as 1 hora de antecedência. Como tinha terminado cedo a prova, ainda tinha um tempo livre considerável. Mandei mensagem, fiquei esperando e nd. Dps de um tempo, fui mandando mensagem, e, já estava me preparando para ir embora (ainda dava tempo). Mas fiz isso não pq queria "ferrar" a gata, foi pq ainda tinha tempo livre e ela tinha dito que a promo não estava compensando (não teve tanta adesão). Quando comecei a ir embora, ela respondeu. Agora é que vem a parte do print. Outra coisa que não falei pq achei que não precisava era de que eu não estava de carro, estava no transporte público.
          Então, na minha cabeça ficou assim: se ela me responder até determinado ponto, ainda compensa, eu desço e mudo o caminho, se não, não...
          Era só ela ter respondido que não estava à disposição e pronto.

          "A maior reclamação dos caras é qdo a mina fica no Cel qdo tá no quarto ... Vc já reparou que o Cel delas não para de tocar? Boa parte é cliente querendo marcar ... As vezes qdo a mina deixa no vácuo do nada é que começou a atender ...".
          Ok.

          "Não acho certo nenhuma ter surtado com vc.".
          Entendi.

          "Vou explicar mais uma vez pq vc foi banido. Com outro exemplo.".
          Se vc não trocou ideia em off com o Moderador, ou coisa parecida, vc ACHA que eu fui banido por causa disso, pq o Moderador não escreveu sobre isso (escreveu mais no sentido de me desacreditar)

          "Tenho uma amigo que me reclama que todas as minas que ele sai pendem pix pra ele. Reclama demais das garotas.
          Muitas delas eu já saí e ainda saio e nenhuma nunca me pediu, ou seja, o problema é ele. Algo no comportamento dele com elas faz com que elas se sintam a vontade de fazer dele um sugar Daddy.
          O seu o caso é igual. Vc mesmo identificou as falhas na sua abordagem ... Mas continua fazendo.".
          Acho que já deixei mais claro ainda.
          Não disse se foi o mínimo, a metade, ou o todo das minhas interações. E a questão da humildade.

          "Você foi banido pq iria causar com outras. O Moderador e o Marceneiro te alertaram pra vc rever sua abordagem ... Ao invés disso vc ficou retrucando. Ou seja, não ia ter fim isso ...".
          Para vc ter razão, parte do princípio que eles estão certos. Eu parto do princípio de que se não é um bom argumento, eu vou refutar (neste caso, mostrar o meu lado)...
          Marceneiro comentou, Moderador, baniu. Ninguém alertou.
          Na verdade, ninguém disse isso, mas eu estou começando a perceber que lá funciona assim (ou pelo menos parece): "CARA, SE VC NÃO FEZ O PROG., NÃO COMENTA SOBRE A PROFISSIONAL, MESMO QUE VC TENHA TIDO DESENTENDIMENTOS, PRINCIPALMENTE SE ELA É "BEM FALADA"".
          No tópico de Alice Santos, se não me engano foi Marceneiro quem comentou pedindo para eu relaxar e falando que essas interações são cheias de "dissabores".
          Outro forista (aqui se me lembro bem), disse que se a profissional é rude na resposta, vai para outra. Percebeu?
          Parece que uma parte sabe e entende isso que aconteceu... parece que é "comum", mas parte não comenta. E que não era para eu ter comentado.
          Veja, acho que Luana, Alice e Angel além de terem bons comentários sobre o prog. tem muito bons comentários sobre suas respectivas pessoas, sobre o caráter de cada uma.
          Lógico que com o tempo vou aprendendo, mas imagina vc chegar com essa expectativa, vc sabe que sua aproximação é boa, e percebe que essa questão do caráter não é bem assim... principalmente, pela forma que essas histórias terminaram...

          "Ao invés disso vc ficou retrucando."
          "Ao invés disso vc ficou tentando mostrar os erros deles e como aquilo não fazia sentido..."

          "Prova disso é vc ter criado esse tópico.".
          Por mais que estejamos na rede, se vc é uma pessoa que se importa, espero que vc sempre possa responder insinuações e que nunca seja banido, com pessoas tentando fazer parecer que vc é o errado da história e vc sem poder respondê-las nas mesmas condições.

          "Vc é que nem meu amigo. Vcs fazem as mesmas coisas e esperam resultados diferentes.
          Você ainda vai ter mtos problemas nas abordagens.".
          Acho que deixei isso mais do que claro.

          Sinceramente mesmo, espero que eu não tenha parecido desrespeitoso com vc.
          Desculpa pelo texto longo cara. Não era minha intenção, mas percebi que se não fosse assim ia deixar muita coisa passar

          Até.
          o/
          "Alguns dos maiores mitos modernos são o mundial de um certo clube e trans somente ativa!"

          Comment

          Webcam

          Collapse

          Anuncios

          Collapse

          Bonecas Relax Travesti SP
          Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
          umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
          deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
          deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
          eryaman escort diyarbakır escort
          hd sex video
          royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
          deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
          This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
          bahis siteleri
          istanbul escort
          antalya escort
          deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
          geobonus.org
          aresbet
          deneme bonusu veren siteler
          casino siteleri
          bahis siteleri
          sweet bonanza
          casino siteleri
          abcathome.com
          yeni casino siteleri
          en iyi casino siteleri
          deneme bonusu veren siteler
          deneme bonusu veren siteler
          deneme bonusu veren siteler
          Indian doggystyle xxx video Nepali teen girl ass fucking xxx video Sexy college girl fucking mms video
          crackstreams
          trabalhando...
          X