Anúncio

Collapse
No announcement yet.

E quando o dela é maior do que o seu?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Eu gosto de pau grande e grosso, mas acima de tudo eu gosto de quem mete com força.

Comment

• Postado originalmente por Lais Vasconcelos Ver Post

Eu levo ele na conversa, isso sempre acontece.

O cara vem achando que que vai me comer, eu começo chupando ele, passo a língua no cu dele, peço pra ele pra deixar eu chupar o rabo dele de 4 e depois falo que é só a cabecinha. kkkk
      Quando ele pensar que não já está gozando sentando em mim, não terá nem tempo pra ele pensar em me comer.

Deu mole é vapo!

Kkkkk
      Você é muito experiente, por isso que eu te amo ♥️

Comment

• Postado originalmente por Lukas2512 Ver Post
        Eu gosto de pau grande e grosso, mas acima de tudo eu gosto de quem mete com força.
        kkkkk Cada um com a sua loucura.

Comment

• Postado originalmente por Brook Ver Post

kkkkk Cada um com a sua loucura.
          Tem que ser muito macho... Não é o meu caso...
          "Melhor é ter uma camisinha no seu buraco do que um buraco na sua camisinha..."

Comment

• Eu sou ativomas adoro brincar com o pau delas. Se for maior que o meu , aí que brinco mesmo...

Comment

• eu adoro na hora H ver que a gata tem um pau maior que o meu!!

Comment

• Postado originalmente por gringo_ama_tv Ver Post
                eu adoro na hora H ver que a gata tem um pau maior que o meu!!
                Eu também, na verdade essa é uma das coisas que mais me dá tesão.. A maioria das trans que já sai tinham o pau bem pequeno (não que seja ruim, gosto tbm), a primeira vez que sai com uma com o pau grande, pqp foi bom demais.. Parecia que era a primeira vez que tava pegando num pau de "verdade" (o meu tem só 15cm).. Infelizmente é raro encontrar trans feminina e bonita com o pau grande, geralmente as que têm o pau grande são mais "cavalonas" daí eu não curto muito

Comment

• Deve ser bom!
                  Estou no maior tesão de ser passiva, e receber um pau no cuzinho pela primeira vez, um de verdade.
                  Minha ex, mulher cis, me comeu com um de silicone.
                  A trans que sabe meter deve ser muito bom! Já fui tanto nas nuvens com prazer no bumbum!!! Adoro!!! Isso é me sentir feminina!!! Amo me sentir vagabunda!!!! Assim, já fico de pau duro aqui. Vou gozar!!! Sempre gozei tão mais feliz, quando tinha alguma coisa enfiada no cuzinho, nem que fosse meu dedo quando eu era adolescente!!!!

Comment

• Em mim deu um misto de humilhação e tesão(bastante), mas pelo fato de ter ido com minha esposa, pq o coro que deu nela, eu não tenho piroca suficiente pra dar. Mas ver uma trans bonita com pinto grande me deu um cocerinha de ser passivo. E acabei experimentando com uma com pinto menor, foi interessante, mas sinceramente prefiro ser ativo.

Comment

• Postado originalmente por Magnomalta Ver Post
                      Em mim deu um misto de humilhação e tesão(bastante), mas pelo fato de ter ido com minha esposa, pq o coro que deu nela, eu não tenho piroca suficiente pra dar. Mas ver uma trans bonita com pinto grande me deu um cocerinha de ser passivo. E acabei experimentando com uma com pinto menor, foi interessante, mas sinceramente prefiro ser ativo.
                      de tempo ao tempo..cara gozar pela prostata sendo passivo de pau mole e uma sensaçao que nao da pra descrever

Comment

• Postado originalmente por gringo_ama_tv Ver Post

de tempo ao tempo..cara gozar pela prostata sendo passivo de pau mole e uma sensaçao que nao da pra descrever
                        Sei la, é meio gostoso, mas comer sinto que é melhor. Mas não sei se to disposto de deixar me comerem muito tempo até acostumar. Eu tenho que deixar o gás da trans pra comer minha esposa também, a Sofia que tive a primeira experiência de passivo e contratamos pra ser ativa só aguentei dar pra ela uns 10 minutos, o resto do tempo ela se dedicou a minha mulher.

Comment

• ja te disse amigo...vc tem MUITA MUITA MUITA sorte!!!

Comment

• Eu adoro.

Comment

• Quando o dela é maior que o meu eu trato de mamar mais ainda, deixar bem babado pra que ele caiba inteiro na minha bunda. E depois que eu sento no dela eu rebolo. Rebolo muito...

Comment

• Postado originalmente por Keith Richards Ver Post
                                Quando o dela é maior que o meu eu trato de mamar mais ainda, deixar bem babado pra que ele caiba inteiro na minha bunda. E depois que eu sento no dela eu rebolo. Rebolo muito...
                                Esfregar pau com pau
                                fuca msis gostoso

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X