Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Conversa de Botequim

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Para todas as TGatas altas, baixas, morenas, brancas, ruivas, negras, magras, gordas, hormonizadas e siliconizadas, uma homenagem literária:

    "Feliz caralho meu, exulta, exulta!
    Tu que aos conos fizeste guerra viva,
    e nas guerras de amor criaste calos,
    eleva a fronte altiva;
    em triunfo sacode hoje os badalos;
    alimpa esse bolor, lava essa cara,
    que a Deusa dos amores,
    já pródiga em favores
    hoje novos triunfos te prepara,
    graças ao santo elixir
    que herdei do pajé bandalho,
    vai hoje ficar em pé
    o meu cansado caralho!"...

    (O Elixir do Pajé, Bernardo Guimarães, Ouro Preto, MG, 1875)

    Comment


    • EXCELENTE INICIATIVA DO THIAGO, A TC HOUSE - SCOTCH DE TGATAS E MULHERES EM BELO HORIZONTE:


      "TC House - Scotch de TGatas em BH
      Ver Primeiro Não Lido
      Ferramentas de Tópicos
      Pesquisar Tópico
      Avalie Este Tópico
      Exibir
      Hoje, 12:42 #16
      TC House TC House está desconectado
      Rookie
      Data de Ingresso
      Oct 2016
      Posts
      14
      Padrão
      Citação Postado originalmente por meu amigo Ver Post
      Thiago

      Este hotel ´nao vai ser como o antigo ruby e o diamante?
      OU vai ser um scoth bar, paga-se pelo consumo e gostando vai com uma boneca para o quarto. Mas pelo visto, o programa minimo vai ser uns 100,00.
      Neste preço pode afastar parte da clientela.
      Acho que deveria ser nos moldes do ruby da sua epoca, apenas com cobrança de ingresso na porta para evitar piolhos, O cliente chega, olha, faz programa ou não e vai embora. Muita gente nao vai querer freguentar o scoth-bar, vai preferir algo mais direto e com discrição (olhou, gostou, entra para o quarto). Ninguem vai querer se expor em scoth bar.(só os piolhos)
      qual o modelo deste novo hotel?
      Volto a afirmar que BH nao tem publico para algo mais sofisticado. Quem pode vai direto para o privê da gata ou um motel.
      Por falar em piolho, ambulantes, traficantes, desocupados (que era a grande maioria da clientela), mas que nunca fazia programa. Ia lá para ver pau de boneca a custo zero.
      Moldes do Ruby seria possivel, desde que aluguéis fossem bacanas. Uma casa com essa estrutura, onde as TGatas nao pagarão pelo acesso, fica caro pra manter. Mas este ponto (elas nao pagarem pela permanência) pode sensibiliza-las. So de ir a um lugar sem ter a obrigação de pagar por uma diária, ja tira um peso das costas das meninas.

      Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

      Hoje, 12:44 #17
      TC House TC House está desconectado
      Rookie
      Data de Ingresso
      Oct 2016
      Posts
      14
      Padrão
      Citação Postado originalmente por Bianca Biersack Ver Post

      Ola bom dia amado.
      Fico feliz de você ter montado seu novo local lindo.
      Te desejo toda felicidade do mundo pois vc merece pessoa batalhadora,amigo,sempre pronto pr ajuda o próximo.
      Sucesso nessa nova jornada meu anjo vc merece isso muito mais que Deus abençoe vc e seu novo local d trabalho.
      Um grande beijo forte abraço lindo
      Parabéns pelo seu novo local

      Bom dia querida! Grato, de coração. E gostaria muito de contar com sua presença, qdo lhe for possível. Abs e ate breve!

      Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

      Hoje, 12:50 #18
      Armando noele Armando noele está desconectado
      Rookie
      Data de Ingresso
      Sep 2016
      Posts
      29
      Padrão

      Se for pra manter a linha da boa educação e da boa conduta, tô garrado!!! Esse negócio de discrição tem que ser da porta pra fora, galera! La dentro, se vc curte, deixa o pau arder! Kkkkkkkk. Bom que começamos a nos conhecer melhor. Arruma logo uma festa com belas bonecas e muito sexo pra galera! Vou comprar minha caixa de preservativos! Kkkkkkk! Aguardando o novo local!

      Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

      Hoje, 12:59 #19
      Lipe999 Lipe999 está desconectado
      Rookie
      Data de Ingresso
      May 2016
      Posts
      11
      Padrão

      Caro Tiago, esse iniciativa é muito interessante, pois há uma grande carência de lugares interessantes e prazerosos para aqueles que curtem uma TGata em Bh e Região.
      Se você selecionar as LB e ainda conferir ao lugar certa discrição, com certeza terá muitos clientes.
      Eu tô dentro!!!!

      Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

      Hoje, 17:23 #20
      coroa1000 coroa1000 está desconectado
      Rookie
      Data de Ingresso
      Aug 2016
      Posts
      16
      Padrão

      Parabéns Thiago!Sucesso nessa nova empreitada.Vc merece.Tô ansioso pela inauguração.

      Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

      Hoje, 17:52 #21
      JACKBOY JACKBOY está online
      Senior Member
      Avatar de JACKBOY Data de Ingresso
      Oct 2015
      Posts
      2,785
      Padrão

      Parabéns Thiago! Excelente lugar no bairro Floresta e bem próximo do centro de Beagá. Vai em frente: em BH tem público para seus empreendimentos. Acho legal mesclar TGata e mulheres....

      Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

      Hoje, 21:36 #22
      seraut seraut está online
      Rookie
      Data de Ingresso
      Jan 2013
      Posts
      1
      Padrão

      Olá Thiago, primeiro quero parabenizá-lo por essa iniciativa, é sempre muito bom ter pessoas empreendedoras assim, todos saem ganhando!!! Conheço o local, realmente discreto, onde já funcionava uma boate com mulheres, acho que a ideia de colocar tgatas e mulheres é ótima, assim não dá pra afirmar o interesse dos clientes!!! Parabéns!!!"

      Comment


      • Queremos deixar bem claro que não estamos denegrindo/caluniando ninguém! Simplesmente estamos reproduzindo comentários feitos por outros sobre condutas em geral, principalmente das TGatas. O fórum travesti é um espaço aberto/democrático feito principalmente para alertar e precaver sobre futuros acontecimentos....

        Comment


        • Incidência de aids entre gays e travestis jovens preocupa ministro da Saúde

          Link: http://www.ebc.com.br/noticias/brasi...inistro-chioro

          Criado em 01/12/14 19h14
          Por Aline Leal Fonte: Agência Brasil


          Apesar da tendência de estabilização do número de pessoas com o Vírus da Imunodeficiência Humana (HIV) no Brasil, o Ministério da Saúde registrou aumento da incidência do vírus em alguns grupos da população. “Vemos maior prevalência de casos no Rio Grande do Sul, uma tendência de aumento no Norte e Nordeste do país e uma tendência de aumento importante entre os mais jovens de 15 a 24 anos, em particular entre meninos jovens que fazem sexo com meninos jovens”, explicou o ministro da Saúde, Arthur Chioro, na tarde de hoje (1º), Dia Mundial de Luta contra a Aids.

          Dados divulgado pelo ministro da Saúde mostram que 734 mil pessoas vivem com HIV no Brasil. Do total, 589 mil foram diagnosticadas e 145 mil ainda não sabem que têm o vírus. A incidência do vírus no país é 20,4 casos por grupo de 100 mil habitantes, mas a equivalência sobe para 41,3 no Rio Grande do Sul e para 33,4 no estado do Amazonas vem em seguida com 33,4 casos por 100 mil habitantes. A incidência é maior no público masculino que no feminino, com 26,9 e 14,1 casos em 100 mil habitantes, respectivamente.

          Cerca de 20% das pessoas com HIV não sabem que têm o vírus

          Entre os jovens que têm entre 15 e 24 anos a incidência tem aumentado, passando de 9,6 casos por 100 mil habitantes em 2004, para 12,7 casos por 100 mil habitantes em 2013. Ao todo, 4.414 novos jovens foram detectados com o vírus em 2013, enquanto em 2004 eram 3.453.

          A nova campanha do Ministério da Saúde é voltada para prevenção, testagem e tratamento, e tem como público-alvo os jovens. Usando a gíria #partiuteste, a campanha também vai ter material segmentado para a população jovem de gays e travestis. “Camisinha, teste e tratamento é a estratégia central que estamos trabalhando, e [a campanha] vai trabalhar o tempo inteiro com a prevenção combinada de uso do preservativo, testagem e tratamento”, disse Chioro.

          Ao todo, 0,4% da população brasileira tem HIV/Aids, mas quando observado o panorama em públicos específicos, esse número é maior. Entre gays e homens que fazem sexo com homens maiores de 18 anos, 10,5% das pessoas têm o vírus, na população que usa crack, 5% têm o vírus.

          Depois que um protocolo do Ministério da Saúde incluiu pessoas sem sintomas, mas com HIV, no tratamento com antirretrovirais, aumentou 29% o número de novos pacientes se tratando entre 2013 e 2014. Até dezembro do ano passado, o tratamento só era oferecido a quem tinha alta carga viral. Desde a publicação do protocolo, 61.221 pessoas começaram o tratamento. Segundo o ministério, a mortalidade pela aids caiu 67,3% nos últimos dez anos.

          Uma forma de prevenir a doença em grupos com maior exposição ao vírus, como profissionais do sexo e homens que fazem sexo com homens, está sendo estudada pelo Ministério da Saúde. Segundo Jarbas Barbosa, Secretário de Vigilância em Saúde, a eficácia da prevenção com antirretrovirais já foi comprovada, mas dois grupos brasileiros estão estudando se pessoas sem o vírus vão se dispor a tomar os remédios de forma preventiva, sem ter o vírus. É possível que até a metade de 2015 essa prevenção esteja disponível na rede pública.

          O Ministério da Saúde lançou hoje o Fundo Nacional de Sustentabilidade para organizações da sociedade civil que trabalham no campo das DST/Aids e hepatites virais. A meta do fundo é arrecadar recursos da inciativa privada para financiar projetos sociais. O fundo será gerido por um grupo ligado a Universidade Federal de Santa Catarina.

          Editor: Stênio Ribeiro

          Comment


          • MAIS UM COMENTÁRIO NÃO FAVORÁVEL, LÁ DO FÓRUM ELITE, ENVOLVENDO A TGATA JANESSA/JANA/BRUNESSA GRIFFOL:

            "Dr.Gofast
            Assunto do Tópico: Re: Não ao photoshop Mensagem Enviado: 15 Out 2016, 17:55
            Offline

            Data de registro: 15 Mai 2012, 17:46
            Mensagens: 67
            Cidade: Juiz de fora mg
            Eu sou: homem

            Janessa MULATA....só Photoshop e programa ruim. Atender tel e marcar com cliente na sua frente.
            Não sabe trabalhar

            _________________
            MR.Hardwood"

            Comment


            • Engraçado ne.. a mesma pessoa posta e vc coloca como se fosse outro cliente...Depois diz que aqui no fórum não tem calúnia...

              Comment


              • Postado originalmente por JACKBOY Ver Post
                Queremos deixar bem claro que não estamos denegrindo/caluniando ninguém! Simplesmente estamos reproduzindo comentários feitos por outros sobre condutas em geral, principalmente das TGatas. O fórum travesti é um espaço aberto/democrático feito principalmente para alertar e precaver sobre futuros acontecimentos....
                Pois é claramente o mesmo cidadão postou outro post caluniando novamente e você diz só está reproduzindo comentários na minha visão se tornou pessoal ele não deveria ficar se repetindo passando por outro cliente só pra me prejudicar enfim ne ..vcs do fórum fazem o que querem.

                Comment


                • Bem ja cansei desse ataque ..referente ao cidadão que insiste em me atacar continue...pois continuarei atendendo muito bem meus clientes.

                  Comment


                  • A tgata teve a sensatez e veio aqui no fórum explicar-se: Uma atitude muito bacana! Não estou do lado de ninguém. Estou passando informações....

                    Comment


                    • O tópico BANIR JACK BOY é democrático e aberto à participação de qualquer forista, seja amante de TGata ou TGata! Com educação, argumentação e respeito pelo próximo: se você quer comentar, afirmar, contestar, divergir, convergir e interagir, basta participar. Deixando bem claro que não sou moderador e não tenho nenhuma ligação pessoal/profissional/econômica com os proprietários/administradores/moderadores do Fórum Travesti....

                      Comment


                      • VIA EXPRESSA, EM CONTAGEM:

                        "Hoje, 07:09 #9
                        vaoborala vaoborala está desconectado
                        Junior Member
                        Data de Ingresso
                        Sep 2012
                        Posts
                        57
                        Padrão

                        Citação Postado originalmente por Thayna Ver Post

                        Essa via expressa nao e mesma ha dois anos atrás , agora está destruida e os homens estao com medo de passar de parar por causa das ladrona q chegaram na via , elas sao muito abusadas . Estao saindo com um preço e na hora que outro valor mais altos . Cuidado com elas mus amores ..

                        EXATAMENTE!!! Aconteceu isso comigo a um tempo atrás! Na hora de pagar me cobrou o dobro! Como evito barracos, achei melhor pagar! Mas a vontade foi de empurrar pra fora do carro. Foi uma tal de Karlla."

                        Comment


                        • PUTEIRO, TÔ FORA! HOTEL RUBY, TÔ FORA:

                          "06-10-2016, 11:03 #6123
                          meu amigo meu amigo está desconectado
                          Member
                          Data de Ingresso
                          Jul 2013
                          Posts
                          193
                          Padrão
                          T-lovers

                          Ha uns 3 meses deixei de freguentar o ruby.
                          Me parece que so tem ladra e piolhos freguentando o hotel. Me disseram que nem dinheiro para as diarias as vagabundas tão tendo.
                          So tem ido lá, esta turma que é da idade da pedra, nao usa o forum ou a internet, ou é mau intencionado, faz parte da roubalheira.
                          Akilo tem que ser entregue para a policia e ministerio publico.
                          Se nós t-lovers boicotarem os hoteis, em breve, algum bem intencionado vai retormar algum hotel, fazendo um trabalho semelhante ao do thiago.
                          Eles vao acabar fechando"

                          Comment


                          • PARA QUEM NÃO CONHECE A HISTÓRIA: O TÓPICO BANIR JACK BOY NASCEU DO DESEJO DE UM FORISTA EM ME BANIR DO FÓRUM TRAVESTI, APÓS UMA CAMPANHA MACIÇA "PUTEIRO TÔ FORA", QUE CONTAMINOU TODO O FÓRUM TRAVESTI! FOMOS BOMBARDEADOS DE CABO A RABO, MAS MESMO ASSIM ESTAMOS FIRMES. OBSERVEM MAIS ALGUNS COMENTÁRIOS, NADA MAIS, NADA MENOS DO QUE O "PUTEIRO TÔ FORA":

                            "Hoje, 04:13 #6517
                            BLCS BLCS está desconectado
                            Junior Member
                            Data de Ingresso
                            Jan 2016
                            Posts
                            61
                            Padrão

                            Que lixo virou esse hotel de novo, dois meses sem ir e vejo que a única diferença do nível de antes é que agora você pode ser extorquido ou roubado no frescor do ar condicionado. Vagabundas aos montes. Às meninas LB que ficaram, um conselho, vazem, melhor atender um cliente em local próprio do que 5 nesse lixo. Eu não volto em nenhuma das três espeluncas do centro jamais. Prefiro bater punheta sozinho a passar por situações desagradáveis.


                            Hoje, 07:40 #6518
                            gersonbhte gersonbhte está desconectado
                            Senior Member

                            Hoje, 08:01 #6519
                            London1980 London1980 está desconectado
                            Member
                            Data de Ingresso
                            Jul 2012
                            Posts
                            283
                            Padrão
                            Hotel Ruby está parecendo um corredor Polones. Vc passa de mochila e carteira. E volta sem eles. Um hotel a menos no centro."

                            Comment


                            • VALE REFLETIR O ALERTA DO CONFRADE BRAZA 1215! BASTANTE PERTINENTE:


                              "Hoje, 10:06 #51
                              Braza1215 Braza1215 está online
                              Junior Member
                              Data de Ingresso
                              Jul 2012
                              Posts
                              83
                              Padrão

                              Confrades, acompanho esta gata há um bom tempo na internet. Ela é mesmo inspiradora...

                              Gastei grana com ela no Camera Prive e quiz experimentar ao vivo. Marquei com ela anteontem à tarde pq tinha um alvará em casa. Me arrumei e, quando estou saindo me deparo com a chefa, que tinha uns compromissos fora mas voltou pro trampo antes do previsto. Assustado com a situação, não consegui avisar... tive até que bloquear seu numero por umas horas pra evitar problemas. Foi meu erro.
                              Ontem resolvi dar uma passada lá pra por a coisa em ordem e claro, desfrutar dessa beldade. Comprei "unas cositas"e peguei um presentinho pra ela e fui pra lá, bem recebido ela me chama pra entrar, fique a vontade, vamos pro quarto, ela deliciosa de lingerie branca zanzando de lá pra cá percebi que mudou alguma coisa... No quarto, a primeira coisa que ví foi a maquininha do cartão, ligada, em cima da cabeceira.
                              Desconfiei que havia algo errado. Ela senta na cama e começa a pagar pau pelo furo do dia anterior, diz que teve de cancelar cliente ( mentira pois estava online no CP a tarde toda) blá, blá, blá ... Eu querendo muito, peço desculpas, lhe dei o perfume, expliquei com detalhes o que havia ocorrido mas ela foi irredutível. "-Se voce quiser transar comigo tem de me pagar 2 programas, o de ontem e o de hoje... Mas voce não sai daqui hoje sem me pagar!" Pela cara dela e a disposição das coisas na casa percebí que ela tinha armado algo. Inseguro com a situação, acendeu o botão do pânico, tentei negociar mas ela não estava nem aí pra mim nem pro fato de já ser seu cliente virtual, de já haver gastado uma boa grana com ela, de poder estabelecer uma boa relação com um potencial bom cliente. Nada! Só lhe interessava o $.
                              Sem querer confusão, dei o perfume, paguei e vazei!

                              Não sei se isso negativa a Naty (??) pra vocês, sei que devia ter avisado mas também acho que ela, em face à já me conhecer poderia ter aliviado um pouco a barra e garantido um bom cliente.

                              Fiquei chateado com esse tratamento e por isso divido a situação com vocês. A grana não vai me fazer falta, graças ao bom Senhor mas vou pensar melhor se continuo gastando minha grana com essa Tgata!

                              Saudações a todos e cuidado!

                              Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

                              Hoje, 10:26 #52
                              Pietromax Pietromax está online
                              Member
                              Data de Ingresso
                              Sep 2016
                              Localização
                              Belo horizonte
                              Posts
                              182
                              Padrão
                              Citação Postado originalmente por Braza1215 Ver Post

                              Confrades, acompanho esta gata há um bom tempo na internet. Ela é mesmo inspiradora...
                              Gastei grana com ela no Camera Prive e quiz experimentar ao vivo. Marquei com ela anteontem à tarde pq tinha um alvará em casa. Me arrumei e, quando estou saindo me deparo com a chefa, que tinha uns compromissos fora mas voltou pro trampo antes do previsto. Assustado com a situação, não consegui avisar... tive até que bloquear seu numero por umas horas pra evitar problemas. Foi meu erro.
                              Ontem resolvi dar uma passada lá pra por a coisa em ordem e claro, desfrutar dessa beldade. Comprei "unas cositas"e peguei um presentinho pra ela e fui pra lá, bem recebido ela me chama pra entrar, fique a vontade, vamos pro quarto, ela deliciosa de lingerie branca zanzando de lá pra cá percebi que mudou alguma coisa... No quarto, a primeira coisa que ví foi a maquininha do cartão, ligada, em cima da cabeceira.
                              Desconfiei que havia algo errado. Ela senta na cama e começa a pagar pau pelo furo do dia anterior, diz que teve de cancelar cliente ( mentira pois estava online no CP a tarde toda) blá, blá, blá ... Eu querendo muito, peço desculpas, lhe dei o perfume, expliquei com detalhes o que havia ocorrido mas ela foi irredutível. "-Se voce quiser transar comigo tem de me pagar 2 programas, o de ontem e o de hoje... Mas voce não sai daqui hoje sem me pagar!" Pela cara dela e a disposição das coisas na casa percebí que ela tinha armado algo. Inseguro com a situação, acendeu o botão do pânico, tentei negociar mas ela não estava nem aí pra mim nem pro fato de já ser seu cliente virtual, de já haver gastado uma boa grana com ela, de poder estabelecer uma boa relação com um potencial bom cliente. Nada! Só lhe interessava o $.
                              Sem querer confusão, dei o perfume, paguei e vazei!
                              Não sei se isso negativa a Naty (??) pra vocês, sei que devia ter avisado mas também acho que ela, em face à já me conhecer poderia ter aliviado um pouco a barra e garantido um bom cliente.
                              Fiquei chateado com esse tratamento e por isso divido a situação com vocês. A grana não vai me fazer falta, graças ao bom Senhor mas vou pensar melhor se continuo gastando minha grana com essa Tgata!

                              Saudações a todos e cuidado!

                              Caro confrade vou ser sincero estou aqui pra isso..concerteza deve ter uma boa profissao pra ficar si ostentendo com uma gata na cam.. lembre se o cara travesti percebeu que vc tem grana e logo armou uma pra vc sabendo que vc iria pagar 2 programa tranquilo....ela agiu de forma errada mas vc agiu mas ainda..e isso que acontece com quem quer aparecer..so leva ferro todos que tenta aparecer e isso mesmo caro confrade..vc quis e conseguiu....

                              Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

                              Hoje, 11:11 #53
                              Braza1215 Braza1215 está online
                              Junior Member
                              Data de Ingresso
                              Jul 2012
                              Posts
                              83
                              Padrão

                              Pietro, não sei qual é sua condição, nem suas pretensões... Não quiz ostentar nada! Isso é apenas um relato para alertar aos confrades dos riscos.
                              Eu não ia, nem paguei os 2 programas! Só não quiz criar confusão, tentei negociar...
                              Enfim fiz de tudo para sair de lá rápido e bem! Sei lá o que ela tinha planejado... Gavetas da cozinha abertas, coisas deixadas pela casa... sem saber se havia alguém mais na casa...
                              Enfim, uma coisa não justifica outra, confie desconfiando...
                              Outra, ela não é a primeira que conheço pela Net, isso nunca tinha acontecido!
                              Sempre alerta!

                              Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

                              Hoje, 16:56 #54
                              JACKBOY JACKBOY está online
                              Senior Member
                              Avatar de JACKBOY Data de Ingresso
                              Oct 2015
                              Posts
                              2,789
                              Padrão

                              Tô fora...."

                              Comment


                              • MAIS OPINIÕES SOBRE A NATY MINEIRINHA/NATY GANZAROLLY! OBSERVEM;

                                "Hoje, 08:09 #63
                                navar navar está desconectado
                                Junior Member
                                Data de Ingresso
                                Jun 2013
                                Posts
                                68
                                Padrão

                                Ja estive com essa trnas em duas oportunidades ela a epoca atendia na casa da carol sales, nao tenho o que reclamar dela foi participativa fez um boquete gostoso e deu o cuzinho gostoso tambem, em uma das vezes até um boy que a epoca era namorado dela participou tudo dentro da mais perfeita sintonia, eu repetiria o programa sem problemas. Mais importante ressaltar que esses programas foram a mais de 8 meses.

                                Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

                                Hoje, 19:27 #64
                                Obina Obina está online
                                Junior Member
                                Data de Ingresso
                                May 2014
                                Posts
                                84
                                Padrão

                                Pois comigo ela foi péssima!"

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                Indian doggystyle xxx video Nepali teen girl ass fucking xxx video Sexy college girl fucking mms video
                                crackstreams
                                trabalhando...
                                X