Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quando acaba o programa?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #46
    Porra cara,o que adianta escrever tudo isso e não falar o nome da vagabunda ?

    Comment


    • #47
      Postado originalmente por Galvão Ver Post
      E ainda perguntam se uma transex/travesti/t-gata é mais carinhosa do que uma mulher....como diria o Neto, comentarista da Band (com aquele sotaque de caipira): TÃO DE BRINCADEIRA!!!

      Depois eu venho aqui no fórum e posto sobre os altos e inflacionados valores dos cachês das travas e tem nêgo baba-ovo que ainda defende.

      Ou melhor, eu não critico o valor alto do cachê em si, e sim o fato de o cliente ter despendido uma baita grana por uns momentos de prazer e ser "presenteado" com uma foda meia-boca.

      Duzentos e cinquenta reais não se acham no chão e muito menos dá em árvore. É uma grana que pra muito t-lover faz falta.

      A "profissional" (hahahahaha) que te dispensou bem antes do tempo regulamentar simplesmente "cagou" pra ti, fiel. O que elas não revelam quando alguém marca um programa é que por trás daquela voz macia e insinuante ao telefone, que informa o preço por 1 hora de programa "bem gostoso", é que implicitamente está embutido a seguinte e cruel mensagem: "é 1 hora, mas se gozar antes, vai cair fora, merrmão". E isso, pra mim, é sim, PILANTRAGEM!

      As travas estão se lixando se tu economizou, se assaltou um banco, se recebeu uma herança, se cagou o dinheiro, se tu gerou expectativa, se tu sonhou com a gata cheirosa, produzida, de triquíni e salto alto, peituda, bunduda e pauzuda, que fazia verdadeiros malabarismos sexuais naquele videozinho baixado da internet, se nas fotos botava o pau pra trás quando cruzava as pernas, se jorrava litros de porra, enfim... elas querem é o delas!

      O mimimi é livre, mas não adianta nem reclamar pro Papa Francisco. E quer saber? Duvido que elas se sensibilizem com essa e com outras histórias semelhantes de t-lovers desiludidos e decepcionados. Dizem que quando o pg é muito barato, tem que se desconfiar. A partir de agora, todos nós também passamos a desconfiar quando o pg é muito caro...

      Ou então, pra não errar o pênalti, é melhor procurar carinho e "segundo turno" com uma mulher...

      P.S: O nome (da dita cuja, por favor)...queremos o nome...
      Disse tudo Galvão

      Comment


      • #48
        Tem que largar o nome dela no tópico,assim é o unico jeito de TALVEZ ela mudar de atitude,e ainda as outras que tão lendo o tópico,mas que nem vão se apitar,vao ver que os foristas estão ligados nisso.

        E é como o Galvão falou; adoro trans,mas nem se compara questão de atendimento de trans e mulheres de programa.

        Quem ja saiu com garotas de luxo sabe como é,se é 2 horas é horas,ela propria te instiga a dar quantas fodas tu aguentar naquele tempo,tu da a primeira ela ja fica querendo a segunda..

        É uma pena que as trans sejam diferente,ou ao menos 95% seja assim,pra nao ser injusto com uma ou outra que atende como é pra ser.

        Comment


        • #49
          Perdigueiro, eu sou da teoria de que o que é combinado não é caro.o problema é quando o que é combinado só vale para um lado.
          Imagina o contrário. Se combinas 250 reais, gozas em 20 minutos e resolves pagar só R $83, 33. Um terço do tempo, um terço do valor. Com certeza e com razão a tgata vai ficar puta e se sentir lesada.
          O problema é que hoje as pessoas, independentemente do sexo, profissão ou qualquer outra coisa, só olham para o seu lado. Para o seu interesse.
          Se a tgata combinar antes que se gozar termina o programa, poderâs aceitar ou escolher outra que mantenha o tempo.
          Claro que se ela gozar, não vai gozar novamente e nem seguir ativa.
          Cada uma sabe do programa que quer oferecer, assim como cada um sabe quem vai contratar.
          Só acho que as coisas devem ser mais transparentes.

          Comment


          • #50
            Muito legal o assunto, perdigueiro. O seu texto cuidadoso e bem escrito faz a gente entender a situação e se identificar com o ocorrido. Espero que não venham as TG, sob aquele véu de "ó, eu sou educada e esclarecida, vou explicar o que ocorre no nosso mundo porque somos perseguidas pela sociedade,etc..." ou "ele tem espinha na cara e isso cortou o tesão", avacalharem o tópico, como ocorre muitas vezes.

            Sobre revelar quem é a dita cuja, caras, raciocinem, será que realmente precisa? Todas ou quase todas fazem isso, então não é necessário apontar o dedo para essa ou aquela. Melhor que isso é relatar aqui aquelas que a gente combina um certo tempo e fica o combinado, ou até mesmo além, afinal, bom atendimento é tudo.

            Comment


            • #51
              Elas tem que ficar uma hora com o cliente se cobram por hora, porque se for por gozada teria que ser mais barato. Elas fazem isso para se livrar do cliente e atender outros na mesma noite e pegar o dinheiro da gente, não querem saber de atendimento e sim de dinheiro, bando de mercenárias que fazem isso. Pagou uma hora é uma hora.
              TGata boa é TGata sincera.

              Comment


              • #52
                Postado originalmente por mkm Ver Post
                Muito legal o assunto, perdigueiro. O seu texto cuidadoso e bem escrito faz a gente entender a situação e se identificar com o ocorrido. Espero que não venham as TG, sob aquele véu de "ó, eu sou educada e esclarecida, vou explicar o que ocorre no nosso mundo porque somos perseguidas pela sociedade,etc..." ou "ele tem espinha na cara e isso cortou o tesão", avacalharem o tópico, como ocorre muitas vezes.

                Sobre revelar quem é a dita cuja, caras, raciocinem, será que realmente precisa? Todas ou quase todas fazem isso, então não é necessário apontar o dedo para essa ou aquela. Melhor que isso é relatar aqui aquelas que a gente combina um certo tempo e fica o combinado, ou até mesmo além, afinal, bom atendimento é tudo.
                exatamente ...pelo que pesquisei e vejo isso e pratica de quase todas ou todas, nao querendo generalizar ....
                POr este motivo eu nao vou revelar o nome. Mas garanto que ela sabe que eu sou pq eu falei que faria isso..
                Mas cumprindo minha palavra que nao revelaria o nome dela eu sigo em silencio ..
                mas deixo aqui o fato e o seguinte pensamento:


                temos que perguntar sempre quantas gozadas ativa e passiva? se é atv e pass? durante esse tempo de uma hora..
                Vivendo e apreendendo , e tem mais apesar de ela ser uma das mais belas , jamais irei no prove dela de novo .. pq foi foda economizar e sair se sentindo esfomeado ...

                Comment


                • #53
                  Sabe!!!

                  Ouço tanta repudia aos meus valores que ate me interesso em falar com vocês sobre isso. Claro essa ai náo foi eu. Kkkk

                  Ex: Eu, deixo bem claro que meu programa é um programa, não tenho e nunca fui apressada, como Digo: olha amor e tranquilo sem pressa,não são horas de programa,pode ser 1hra como pode ser 30 ou 40 minutos,,assim como se passar de 1hora pra mim ta de boa,não prometo mais de 1 gozada,mas claro em alguns casos rola sim! Até por que sempre dou um bom cançasso em qualquer hum.

                  Gosto de deixar claro tudo.

                  Mas tem cliente que na pressa de falar e com medo de ficar sem credito ou seus bonus..kkk acaba que não deixa claro o que ele realmente quer.

                  Se o cara me liga e fala na boa,sem arrogancia e claramente,logico que vou deixar claro minhas condiçoes.

                  Tipo: já prefiro cobrar mais para não ficar com meu cel tocando,pois respeito meus clientes e cada um tem seu tempo de acordo com suas necessidades sexuais.

                  Você não podem reclamar mesmo,pois sempre acham um jeito com.que a tgata seja responsavel pela falta de dialogo entre as 2 partes.

                  Ser objetivo,não é ser arrogante nem se achar melhor que ninguem.

                  Clientes andam ofendidos,mas os proprios se poe em situações assim.

                  Antes programa era sinal de descrição, hj é uma salada de frutas, uma fera,um comercio que so aumento e vocês cada dia mais procuram mudar as frutas.

                  Se dessem mais valor as que vocês tem e podem ter intimidade isso não seria assim.

                  So Acho.

                  Bjs
                  Last edited by Top Julie; 28-04-2015, 05:59.
                  Julie Berdu

                  +55 51 99508 4890

                  Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

                  https://wa.me/5551995084890

                  Comment


                  • #54
                    Cara você deveria ter ameaçado ela de porrada ou até ter dado umas nela.
                    Travestis são mercenários e só querem dinheiro, se vc se mostrou com medo eles se aproveitam. mas se vc chegar mostrando quem manda eles colocam o galho dentro.
                    Agora economize mais e na próxima siga meu conselho.

                    Comment


                    • #55
                      Ta correto Galvao!
                      O que ninguém quer aceitar eh que existe apenas uma minoria que atende bem.
                      Mtos vão no impulso da beleza ou dote e da o que dá....

                      Qto ao preço tanto faz, todos tem direto de cobrar e pagar, achar barato ou caro, mas o serviço é que importa e este mtas ficam devendo.

                      Vale dizer que as GPs estão cada vez mais em conta e tem mto mais gp q manda bem que trans. Nunca tive problemas, com trans já.

                      Nem todas podem atender bem como:
                      Yasmin Pires / Hellen Marques / Paula Top / Lara Gaucha / Grazielle Roche / Carla Novaes / Milena Vendramine / Rafaella Mendez / Miranda Potter / Marcia Medeiros / Taissi Fontini / Bianca Petrovicky / Melissa Broliatto / Mariana Ferraz

                      Fujam de LN (que nao cumprem nada do combinado, só procurar info que vera a real):
                      Angelina Rivera / Jasmine Rios / Julianna Prado / Raika Ferraz / Eduarda Rodrigues / Isabelle Coimbra / Fabricia Ferreira

                      Basta usar o forum para ver informações e parar de ficar abrindo tópico de tamanhp de pau.













                      Postado originalmente por Galvão Ver Post
                      E ainda perguntam se uma transex/travesti/t-gata é mais carinhosa do que uma mulher....como diria o Neto, comentarista da Band (com aquele sotaque de caipira): TÃO DE BRINCADEIRA!!!

                      Depois eu venho aqui no fórum e posto sobre os altos e inflacionados valores dos cachês das travas e tem nêgo baba-ovo que ainda defende.

                      Ou melhor, eu não critico o valor alto do cachê em si, e sim o fato de o cliente ter despendido uma baita grana por uns momentos de prazer e ser "presenteado" com uma foda meia-boca.

                      Duzentos e cinquenta reais não se acham no chão e muito menos dá em árvore. É uma grana que pra muito t-lover faz falta.

                      A "profissional" (hahahahaha) que te dispensou bem antes do tempo regulamentar simplesmente "cagou" pra ti, fiel. O que elas não revelam quando alguém marca um programa é que por trás daquela voz macia e insinuante ao telefone, que informa o preço por 1 hora de programa "bem gostoso", é que implicitamente está embutido a seguinte e cruel mensagem: "é 1 hora, mas se gozar antes, vai cair fora, merrmão". E isso, pra mim, é sim, PILANTRAGEM!

                      As travas estão se lixando se tu economizou, se assaltou um banco, se recebeu uma herança, se cagou o dinheiro, se tu gerou expectativa, se tu sonhou com a gata cheirosa, produzida, de triquíni e salto alto, peituda, bunduda e pauzuda, que fazia verdadeiros malabarismos sexuais naquele videozinho baixado da internet, se nas fotos botava o pau pra trás quando cruzava as pernas, se jorrava litros de porra, enfim... elas querem é o delas!

                      O mimimi é livre, mas não adianta nem reclamar pro Papa Francisco. E quer saber? Duvido que elas se sensibilizem com essa e com outras histórias semelhantes de t-lovers desiludidos e decepcionados. Dizem que quando o pg é muito barato, tem que se desconfiar. A partir de agora, todos nós também passamos a desconfiar quando o pg é muito caro...

                      Ou então, pra não errar o pênalti, é melhor procurar carinho e "segundo turno" com uma mulher...

                      P.S: O nome (da dita cuja, por favor)...queremos o nome...
                      Last edited by DaBomb; 28-04-2015, 10:45.

                      Comment


                      • #56
                        eu tb acho SACANAGEM....
                        UMA HORA.. eh UMA HORA.....
                        sabe o q eu me pergunto sempre?
                        qual a diferenca do cara ficar 60 minutos fudendo o cu dela, ou dar 2.. e ficar 40? (20 + 20) ?
                        nao eh melhor.... tipo.. fazer o cara dar uma rapida.... e depois dar mais uma?

                        OUTRA COISA JULIE...... a maioria NAO QUER CONVERSA, nAO QUER COMBINAR.....
                        no tel, a maioria das trans sao "quer? vem.... quer papo.... tchau"
                        ai nao tem como combinar detalhes......

                        Comment


                        • #57
                          Postado originalmente por juliejulie Ver Post
                          Sabe!!!

                          Ouço tanta repudia aos meus valores que ate me interesso em falar com vocês sobre isso. Claro essa ai náo foi eu. Kkkk

                          Ex: Eu, deixo bem claro que meu programa é um programa, não tenho e nunca fui apressada, como Digo: olha amor e tranquilo sem pressa,não são horas de programa,pode ser 1hra como pode ser 30 ou 40 minutos,,assim como se passar de 1hora pra mim ta de boa,não prometo mais de 1 gozada,mas claro em alguns casos rola sim! Até por que sempre dou um bom cançasso em qualquer hum.

                          Gosto de deixar claro tudo.

                          Mas tem cliente que na pressa de falar e com medo de ficar sem credito ou seus bonus..kkk acaba que não deixa claro o que ele realmente quer.

                          Se o cara me liga e fala na boa,sem arrogancia e claramente,logico que vou deixar claro minhas condiçoes.

                          Tipo: já prefiro cobrar mais para não ficar com meu cel tocando,pois respeito meus clientes e cada um tem seu tempo de acordo com suas necessidades sexuais.

                          Você não podem reclamar mesmo,pois sempre acham um jeito com.que a tgata seja responsavel pela falta de dialogo entre as 2 partes.

                          Ser objetivo,não é ser arrogante nem se achar melhor que ninguem.

                          Clientes andam ofendidos,mas os proprios se poe em situações assim.

                          Antes programa era sinal de descrição, hj é uma salada de frutas, uma fera,um comercio que so aumento e vocês cada dia mais procuram mudar as frutas.

                          Se dessem mais valor as que vocês tem e podem ter intimidade isso não seria assim.

                          So Acho.

                          Bjs
                          Em primeiro lugar , vc e muito linda!!

                          Entao, se o cliente chega ao apice e se sente satisfeito ate entendo o seu lado ...mas dai eu contexto vc com todo o respeito e pedindo desculpas...pois vc nao gostaria de ter por exemplo..se o cliente pagar exatamente o tempo gasto com vc ...vc qer exatamente uma hora..correto? entao pq nos que pagamos nao temos o direito de ter uma hora? ao inves de uma e deu? nem que seja para curtir o momento , conversar um pouco ..fechar a uma hora com ele ?? nao precisa ser fazendo o coito..mas sim respeitando o oferecido..mas e se o cliente quiser mais um pouco ? pq nao oferecer? afinal o pagamento esta feito .. ou seja com todo respeito ..pelo amor de deus ... mas enfim.. o aluguel esta sendo pago..quer dizer que é simbolico ? uma e deu ? entao pra uma e deu existe a masturbação...estou ali pq qero usufruir e desfrutar ...e nao uma e deu...se for assim prefiro ficar na masturbação .....

                          Comment


                          • #58
                            Por essas e outras que desisti de sair com Transex, tão sempre nessas pegadinhas

                            Comment


                            • #59
                              Postado originalmente por Edu Marangon Ver Post
                              Cara você deveria ter ameaçado ela de porrada ou até ter dado umas nela.
                              Travestis são mercenários e só querem dinheiro, se vc se mostrou com medo eles se aproveitam. mas se vc chegar mostrando quem manda eles colocam o galho dentro.
                              Agora economize mais e na próxima siga meu conselho.
                              serio isso?

                              Comment


                              • #60
                                Deixa ver se entendi:

                                Na real, vc cobra por uma transa seja ela por máximo de 1h ou menos.
                                Não existe pressa, mas tb gozou praticamente acabou? (com respeito, tranquilidade, simpatia, mas acabou.)
                                Quando vc vende esse serviço vc deixa claro isso? Se sim, ok!

                                Agora se não for isso, vc cai na lista da enrolações costumeiras.

                                Sobre as escolhas:
                                Assim como o cara pode gostar de uma fruta, tem gente que prefere diversos sabores e este paga por isso e não deve ter problemas.
                                Fidelizar um cliente não é moleza e poucas estão preocupadas com isso, querem é mais dispensar para pegar o próximo.
                                Além de que, isso não deve ser um desculpa para prestar um serviço de merda.

                                A maioria fala em 1h e não limita nada de gozadas, mas depois que recebeu a coisa muda. Quando questionadas nossa é o fim do mundo.


                                Na real tem de ficar é esperto com as escolhas e com quanto se paga. Como disse anteriormente uma pequena parcela é que vale a pena.











                                Postado originalmente por juliejulie Ver Post
                                Sabe!!!

                                Ouço tanta repudia aos meus valores que ate me interesso em falar com vocês sobre isso. Claro essa ai náo foi eu. Kkkk

                                Ex: Eu, deixo bem claro que meu programa é um programa, não tenho e nunca fui apressada, como Digo: olha amor e tranquilo sem pressa,não são horas de programa,pode ser 1hra como pode ser 30 ou 40 minutos,,assim como se passar de 1hora pra mim ta de boa,não prometo mais de 1 gozada,mas claro em alguns casos rola sim! Até por que sempre dou um bom cançasso em qualquer hum.

                                Gosto de deixar claro tudo.

                                Mas tem cliente que na pressa de falar e com medo de ficar sem credito ou seus bonus..kkk acaba que não deixa claro o que ele realmente quer.

                                Se o cara me liga e fala na boa,sem arrogancia e claramente,logico que vou deixar claro minhas condiçoes.

                                Tipo: já prefiro cobrar mais para não ficar com meu cel tocando,pois respeito meus clientes e cada um tem seu tempo de acordo com suas necessidades sexuais.

                                Você não podem reclamar mesmo,pois sempre acham um jeito com.que a tgata seja responsavel pela falta de dialogo entre as 2 partes.

                                Ser objetivo,não é ser arrogante nem se achar melhor que ninguem.

                                Clientes andam ofendidos,mas os proprios se poe em situações assim.

                                Antes programa era sinal de descrição, hj é uma salada de frutas, uma fera,um comercio que so aumento e vocês cada dia mais procuram mudar as frutas.

                                Se dessem mais valor as que vocês tem e podem ter intimidade isso não seria assim.

                                So Acho.

                                Bjs

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                Indian doggystyle xxx video Nepali teen girl ass fucking xxx video Sexy college girl fucking mms video
                                crackstreams
                                trabalhando...
                                X