Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quando acaba o programa?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #76
    Postado originalmente por DUDA BARRETO Ver Post
    o difícil é achar um homem que queira e consiga dar mais de uma..... é 10 minutos e já foi... nem folego tem pra continuar fudendo, o que mais tem é homem ruim de cama, ficamos ali esperando mais e.... já estão se vestindo para ir embora.... a maioria é só garganta, no telefone querem horas e tal, chega na hora... mal conseguem dar uma foda decente.... ou tem os que estão com sono, chegam se deitam na cama e dali não se mechem pra nada... é de tirar o tesão de qualquer um.... querem uma tg que faça isso ou aquilo, mas não colaboram para isso.... melhorem.....
    Sempre falando merda...

    Duda, não importa se o cara decidiu pagar teu programa pra chegar deitar e dormir na tua cama, se o teu programa é de uma hora, o filho da puta tem direito de chegar deitar e dormir uma hora na tua cama. O caso do amigo que fez a postagem a coisa ficou clara, ele fez o passivo, se "derramou" como ele mesmo disse com essa palhaçada de ficar usando meias palavras aqui no forum, e a trans correu com ele, simples assim. Se a trans cobrou por uma hora, tinha que ficar fudendo o rapaz que se "derrama" todo pelo tempo combinado. Agora se a trans gozou, porra, é um ser humano, não tem como ficar cobrando dela que dê duas, mas ela tinha que oferecer o resto do tempo livre do programa pro cara fazer o ativo, ou gozar ou o que fosse.

    A merda que tu falou duda, como tu sempre fala, é que o cliente tem que deixar a trans com tesão. Sério. Palhaçada tem limite, se eu quero deixar uma trans com vontade de me dar ou de me comer eu não vou pagar pra ela, vou pra uma festinha ficar de trova até achar uma que me dê de graça.

    Se o cara goza em 10 minutos contigo e já tá todo cansando querendo ir embora. Beleza. Mérito teu. Mas se o cara gozou em 10 minutos e quer mais, e vocês combinaram uma hora, aí tem que rolar. Essa outra trans aí que tá falando no tópico veio com essa pilantragem de diferença entre "hora e programa", faça-me o favor, os marinheiro de primeira viagem que caem nessa conversinha fiada, se o programa é de uma hora, tem que cumprir a hora.

    Pesquisem as postagens da duda, como sempre, querendo botar a culpa no cliente. Se detesta tanto cliente Duda, pq faz pg ?

    To cansado dessa merda de fórum e já estou pela opinião de um dos camaradas que postou "é por essas e outras que não saio mais com trans"

    Comment


    • #77
      Essa outra se chama Julie.

      Pilantragem?
      Se ponha no seu lugar.

      Eu deixo claro tudo,e não brinco em serviço.

      Não to defendendo nada,até porquê o perdigueiro,so fez alarme e não disse quem foi.
      Julie Berdu

      +55 51 99508 4890

      Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

      https://wa.me/5551995084890

      Comment


      • #78
        O que mais tem no forum é Travesti se passando por cabra-macho e se divulgando com Fakes

        Os clientes não se expõe tanto assim,até por que todos tem familia e gostam de manter o sigilo.

        Vocês acham que clientes que se dão bem com as travas vão vir aqui,ficar 1 hora na net pra dar um relato longo de 1 pagina?

        Os que realmente saem,entram,olham,e nem se quer se cadastram.
        Se aqui fosse organizado muita coisa seria diferente,e travestis que estão em auge de destaque, estariam nas ultimas paginas.

        Pronto falei.
        Last edited by Top Julie; 01-05-2015, 20:12.
        Julie Berdu

        +55 51 99508 4890

        Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

        https://wa.me/5551995084890

        Comment


        • #79
          eu falei se achava certo ou errado? não falei nada! vc que inventou e postou mentindo sobre o que escrevi ! induzindo as pessoas sobre o que vc acha e não sobre o que eu escrevi! que feio heim?
          sei que é ruim ver uma prostituta e travesti dar a sua opinião aqui, rebater opiniões, falar o que pensa, é difícil, te entendo, para a maioria, puta e ainda mais travesti não tem voz, mas desculpa decepcionar teu machismo, calma um dia vc se acostuma (kkkkk)

          apenas relatei a realidade, aceite vc ou não, é a realidade dos pg.
          como não dei minha opinião no post anterior sobre o que o perdigueiro postou, agora eu dou, concordo com ele, e sempre brinco com meus clientes, que vou colocar um despertador, e se ele quiser embora antes não vou deixar, vai virar meu escravo sexual rsrsrsrs
          nunca mandei um cliente embora, todos foram porque quiseram ir!

          o que acontece é que a maioria vem em horário comercial ou meio dia, é a fugidinha na hora do trabalho, e sempre tem pouco tempo.

          tudo tem dois lados, aqui sempre se relata o lado do cliente, mas é bem interessante vcs ouvirem o nosso lado tbm para poderem avaliar bem os casos e situações até como aprendizado, assim como nós aprendemos a ouvir o que vcs esperam de um programa.

          e mais uma vez vc hitmam, afirmando uma coisa que nunca escrevi ou disse, sobre detestar ou não clientes....

          Comment


          • #80
            Postado originalmente por RQB Ver Post
            Se é para não dizer nomes.nem precisava criar tópico.
            x2

            Comment


            • #81
              Aplicando o principio do direito por aqui, a proposta tem valor de contrato, e tem que ser cumprida. Se ela combinou uma hora, tem que honrar o combinado. Se ficou acertado, "até uma hora ou uma gozada", vale o que ocorrer primeiro, pois se o cara não terminar em até uma hora tá encerrado o encontro. Vale uma coisa ou outra, se as duas forem combinadas. Se o cara demora pra gozar, (meu caso), certamente vai passar de meia hora e por ai vai. O cliente também pode segurar a gozada, e ficar curtindo, (tem direito). Por isso o forum é importante, pois se o acerto não for honrado, não poderemos ir pra justiça, rs, para cobrar o prejuizo. É como já disse, querem organizar o puteiro, ai fica dificil...

              Comment


              • #82
                Eu acho engraçado que travesti vem aqui criticar, cagar lei, se achando dona da verdade. Cara, tu tá vendendo teu corpo, vendendo um serviço, a partir desse momento tu ficou objetificada, o que prevalece é a vontade de quem tá pagando pelo serviço, dentro das regras de quem está vendendo. É um fracasso esses baba-ovo aqui do fórum ainda defenderem essa postura, vocês não vão conseguir 1 pila de desconto com essa palhaçada. O papel das trans aqui no fórum deveria ser somente o de vender o próprio serviço, divulgar as próprias fotos e relatar eventuais furadas além do normal. E não vir dar pitaco em TODOS os tópicos. Sério. Que saco. Como a outra falou ali em cima. Se esse fórum fosse bem organizado, só as top estariam por cima, e não essa defasagem toda que trans dando pitaco e enchendo o saco dos foristas. Puta merda.

                Comment


                • #83
                  Mta conversa fiada para defender "espertezas" de algumas.

                  Comment


                  • #84
                    Postado originalmente por juliejulie Ver Post
                    A Duda quis dizer que tem cliente que chega na cama e se deita,ela la fica atirado,sem reação,, Achando que a trans tem que fazer tudo sozinha!

                    Sexo só é bom quando as 2 partes se mexem..kkk

                    Tipo assim,os clientes muitas vezes é que não colaboram para o bom andamento do trabalho da Trans.
                    Eu entendi Julie, e concordo com esse ponto de vista, por isso mencionei quando estou cansado acabo desistindo de fazer o programa nesse dia devido a esse ponto por ela citado!
                    Concordo que o sexo é uma troca e não se deitar na cama como um peso morto e esperar que a outra parte faça tudo, até porque é dificil a outra parte se animar com um morto na cama, e tem coisa melhor que já chegar se arretando...

                    Creio que não!

                    Comment


                    • #85
                      Postado originalmente por juliejulie Ver Post
                      Essa outra se chama Julie.

                      Pilantragem?
                      Se ponha no seu lugar.

                      Eu deixo claro tudo,e não brinco em serviço.

                      Não to defendendo nada,até porquê o perdigueiro,so fez alarme e não disse quem foi.
                      ola,novamente ..entendeu ???NOVAMENTE JULIE..estou pedindo para manter a colocação de maneira respeitosa..

                      CALMA O PROBLEMA NAO E COM VC ..E PELO QUE ENTENDI VC JAMAIS FARIA TAL ATO.. OQUE ME DEIXA TENTADO A SAIR COM VC CERTAMENTE PELA CERTEZA DE QUE SEREI BEM ATENDIDO..

                      SO ME DE UM TEMPINHO PARA AJUNTAR OS VALORES DO SEU PROGRAMA OK? AFINAL SER POBRE É FODA !!!


                      Não revelarei o nome por seguranca propria pois sei que a tgirl que me atendeu no centro anda aqui pela farrapos perto do meu trabalho..
                      Por termos obvios nao sou usuário da pista , quando eu estava batendo meu cartão avistei a dita cuja atravessando a rua bem no horario que saio..

                      agora imagina se ela me reconhece e lembra do fato? vi ela ontem a tarde na hora que saia da loja em que eu trabalho ...
                      Nunca imaginei que ela fosse ali perto na pista e me deparei com ela .. portanto alarme e uma coisa..relatar um fato e demonstrar extrema insatisfação ....



                      CARO CONFRADE GALVAO - ENTENDO SUA COLOCAÇÃO MAS POR MOTIVOS ÓBVIOS NAO VOU REVELAR AO NOME DELA , SO DIGO QUE ELA NUNCAMAIS ME VERA NO PRIVE DELA, E COM CERTEZA ELA VAI PRATICAR O ATO COM OUTRO QUE VAI FAZER ELA PAGAR ...afinal aqui se faz aqui se paga ...



                      quanto a relatos de que cliente goza e dorme ou mesmo seja acontecido como cmgo , que ocorreu o fato, sinceramente creio que de forma profissional seja o ideal manter a hora paga pelo cliente ..SEI LA , COLOQUEM UM DESPERTADOR...SE A MENINA NAO GOZOU , E O CLIENTE QUER SER PASSIVO AINDA , CREIO QUE SEJA ATE UM COMPROMISSO UM NOVO COITO PELA MENINA NO CLIENTE ATE O ORGASMO DELA NELE... OU VICE VERSA....
                      O CLIENTE ESTA PAGANDO E NAO ESTA PAGANDO BARATO PARA SE SENTIR SATISFEITO... (TERMO CHULO: DE SACO VAZIO--TERMO REAL DA MEDICINA : CONSUMINDO HORMONIOS QUE LHE CAUSEM SENSAÇÃO DE PRAZER E SATISFAÇÃO )




                      COLOQUEI AQUI O POST DE MANEIRA EM QUE ESCOLHI COM SABEDORIA AS PALAVRAS DE MANEIRA EDUCADA E FIRME ...POREM REVOLTADO ... E VI QUE TEMOS PENSAMENTOS DIVERGENTES EM QUE ALGUMAS SE BASEIAM PELA EXPERIENCIA QUE TIVERAM COM OUTROS CLIENTES...mas por favor se lembrem sempre..que cada ser humano tem uma resposta diferente a cada acontecimento.. e que o trabalho de vcs se resume a deixar seu cliente SATISFEITO... independente do fato de haver coito ativo ou passivo ..pois muitas vezes o cliente em si pode fantasiar somente passar uma hora ao lado de um transex? e dai? vai reclamar por ficar uma hora? ou mesmo ele desejar ficar satisfazendo alguma vontade dele simples sem orgasmo de nenhuma das partes...


                      a varios dias estou pensando sobre isso e sobre os relatos do post aqui ..e com os acontecimentos e relatos eu somente vejo uma coisa....



                      que o cliente tem que estar satisfeito... aonde o fato de uma gozada e deu nao deve servir de esteio para nenhuma..me comeu gozou ja era.. se o cara tiver vontade de te curtir umpouco ? ele nao tem direito ? afinal ele pagou uma hora e pagou caro por isso ... alem dos politicos quem ganha mais ou menos de 150 a 300 por hora de atenção no brasil?


                      creio que devemos entender o programa nao como gozadas, mas sim como atenção por uma hora , seja de tgirls ou garotas...pois todas cobram por um serviço prestado unicamente pela presenca delas...(salvo os clientes que sao bizarros /nojentos/mau educados/agressivos e etc, pois estes devem ser corridos do local a pauladas )

                      Comment


                      • #86
                        Postado originalmente por juliejulie Ver Post
                        Oi amor.. kkk

                        Você ta de brincadeira comigo? As minhas atitudes são as que ja falei.

                        Mas REPETINDO TUDO PRA VOCÊ!!!

                        Eu em meus programas sou tranquila! Certo? Certo.

                        Se o cliente tiver uma ejaculação monumental precoce,eu sem problema nenhum Recomeço.

                        Mas se eu ja chupei,fui chupada e fiz carinhos e tals....e se passaram 15 ou 20 min....e o cara vai meter mais 15 e se goza ai acabou mesmo.

                        Caso contrario meu programa ainda é tranquilo e sem pressa...

                        Mais claro que isso só você tendo uma experiencia boa de verdade comigo.

                        Garanto a satisfação.
                        ola,novamente ..entendeu ???NOVAMENTE JULIE..estou pedindo para manter a colocação de maneira respeitosa..

                        CALMA O PROBLEMA NAO E COM VC ..E PELO QUE ENTENDI VC JAMAIS FARIA TAL ATO.. OQUE ME DEIXA TENTADO A SAIR COM VC CERTAMENTE PELA CERTEZA DE QUE SEREI BEM ATENDIDO..

                        SO ME DE UM TEMPINHO PARA AJUNTAR OS VALORES DO SEU PROGRAMA OK? AFINAL SER POBRE É FODA !!!


                        Não revelarei o nome por seguranca propria pois sei que a tgirl que me atendeu no centro anda aqui pela farrapos perto do meu trabalho..
                        Por termos obvios nao sou usuário da pista , quando eu estava batendo meu cartão avistei a dita cuja atravessando a rua bem no horario que saio..

                        agora imagina se ela me reconhece e lembra do fato? vi ela ontem a tarde na hora que saia da loja em que eu trabalho ...
                        Nunca imaginei que ela fosse ali perto na pista e me deparei com ela .. portanto alarme e uma coisa..relatar um fato e demonstrar extrema insatisfação ....



                        CARO CONFRADE GALVAO - ENTENDO SUA COLOCAÇÃO MAS POR MOTIVOS ÓBVIOS NAO VOU REVELAR AO NOME DELA , SO DIGO QUE ELA NUNCAMAIS ME VERA NO PRIVE DELA, E COM CERTEZA ELA VAI PRATICAR O ATO COM OUTRO QUE VAI FAZER ELA PAGAR ...afinal aqui se faz aqui se paga ...



                        quanto a relatos de que cliente goza e dorme ou mesmo seja acontecido como cmgo , que ocorreu o fato, sinceramente creio que de forma profissional seja o ideal manter a hora paga pelo cliente ..SEI LA , COLOQUEM UM DESPERTADOR...SE A MENINA NAO GOZOU , E O CLIENTE QUER SER PASSIVO AINDA , CREIO QUE SEJA ATE UM COMPROMISSO UM NOVO COITO PELA MENINA NO CLIENTE ATE O ORGASMO DELA NELE... OU VICE VERSA....
                        O CLIENTE ESTA PAGANDO E NAO ESTA PAGANDO BARATO PARA SE SENTIR SATISFEITO... (TERMO CHULO: DE SACO VAZIO--TERMO REAL DA MEDICINA : CONSUMINDO HORMONIOS QUE LHE CAUSEM SENSAÇÃO DE PRAZER E SATISFAÇÃO )




                        COLOQUEI AQUI O POST DE MANEIRA EM QUE ESCOLHI COM SABEDORIA AS PALAVRAS DE MANEIRA EDUCADA E FIRME ...POREM REVOLTADO ... E VI QUE TEMOS PENSAMENTOS DIVERGENTES EM QUE ALGUMAS SE BASEIAM PELA EXPERIENCIA QUE TIVERAM COM OUTROS CLIENTES...mas por favor se lembrem sempre..que cada ser humano tem uma resposta diferente a cada acontecimento.. e que o trabalho de vcs se resume a deixar seu cliente SATISFEITO... independente do fato de haver coito ativo ou passivo ..pois muitas vezes o cliente em si pode fantasiar somente passar uma hora ao lado de um transex? e dai? vai reclamar por ficar uma hora? ou mesmo ele desejar ficar satisfazendo alguma vontade dele simples sem orgasmo de nenhuma das partes...


                        a varios dias estou pensando sobre isso e sobre os relatos do post aqui ..e com os acontecimentos e relatos eu somente vejo uma coisa....



                        que o cliente tem que estar satisfeito... aonde o fato de uma gozada e deu nao deve servir de esteio para nenhuma..me comeu gozou ja era.. se o cara tiver vontade de te curtir umpouco ? ele nao tem direito ? afinal ele pagou uma hora e pagou caro por isso ... alem dos politicos quem ganha mais ou menos de 150 a 300 por hora de atenção no brasil?


                        creio que devemos entender o programa nao como gozadas, mas sim como atenção por uma hora , seja de tgirls ou garotas...pois todas cobram por um serviço prestado unicamente pela presenca delas...(salvo os clientes que sao bizarros /nojentos/mau educados/agressivos e etc, pois estes devem ser corridos do local a pauladas )

                        Comment


                        • #87
                          Postado originalmente por Hitman Ver Post
                          Sempre falando merda...

                          Duda, não importa se o cara decidiu pagar teu programa pra chegar deitar e dormir na tua cama, se o teu programa é de uma hora, o filho da puta tem direito de chegar deitar e dormir uma hora na tua cama. O caso do amigo que fez a postagem a coisa ficou clara, ele fez o passivo, se "derramou" como ele mesmo disse com essa palhaçada de ficar usando meias palavras aqui no forum, e a trans correu com ele, simples assim. Se a trans cobrou por uma hora, tinha que ficar fudendo o rapaz que se "derrama" todo pelo tempo combinado. Agora se a trans gozou, porra, é um ser humano, não tem como ficar cobrando dela que dê duas, mas ela tinha que oferecer o resto do tempo livre do programa pro cara fazer o ativo, ou gozar ou o que fosse.

                          A merda que tu falou duda, como tu sempre fala, é que o cliente tem que deixar a trans com tesão. Sério. Palhaçada tem limite, se eu quero deixar uma trans com vontade de me dar ou de me comer eu não vou pagar pra ela, vou pra uma festinha ficar de trova até achar uma que me dê de graça.

                          Se o cara goza em 10 minutos contigo e já tá todo cansando querendo ir embora. Beleza. Mérito teu. Mas se o cara gozou em 10 minutos e quer mais, e vocês combinaram uma hora, aí tem que rolar. Essa outra trans aí que tá falando no tópico veio com essa pilantragem de diferença entre "hora e programa", faça-me o favor, os marinheiro de primeira viagem que caem nessa conversinha fiada, se o programa é de uma hora, tem que cumprir a hora.

                          Pesquisem as postagens da duda, como sempre, querendo botar a culpa no cliente. Se detesta tanto cliente Duda, pq faz pg ?

                          To cansado dessa merda de fórum e já estou pela opinião de um dos camaradas que postou "é por essas e outras que não saio mais com trans"
                          Postado originalmente por brianjones Ver Post
                          Aplicando o principio do direito por aqui, a proposta tem valor de contrato, e tem que ser cumprida. Se ela combinou uma hora, tem que honrar o combinado. Se ficou acertado, "até uma hora ou uma gozada", vale o que ocorrer primeiro, pois se o cara não terminar em até uma hora tá encerrado o encontro. Vale uma coisa ou outra, se as duas forem combinadas. Se o cara demora pra gozar, (meu caso), certamente vai passar de meia hora e por ai vai. O cliente também pode segurar a gozada, e ficar curtindo, (tem direito). Por isso o forum é importante, pois se o acerto não for honrado, não poderemos ir pra justiça, rs, para cobrar o prejuizo. É como já disse, querem organizar o puteiro, ai fica dificil...
                          Postado originalmente por Hitman Ver Post
                          Eu acho engraçado que travesti vem aqui criticar, cagar lei, se achando dona da verdade. Cara, tu tá vendendo teu corpo, vendendo um serviço, a partir desse momento tu ficou objetificada, o que prevalece é a vontade de quem tá pagando pelo serviço, dentro das regras de quem está vendendo. É um fracasso esses baba-ovo aqui do fórum ainda defenderem essa postura, vocês não vão conseguir 1 pila de desconto com essa palhaçada. O papel das trans aqui no fórum deveria ser somente o de vender o próprio serviço, divulgar as próprias fotos e relatar eventuais furadas além do normal. E não vir dar pitaco em TODOS os tópicos. Sério. Que saco. Como a outra falou ali em cima. Se esse fórum fosse bem organizado, só as top estariam por cima, e não essa defasagem toda que trans dando pitaco e enchendo o saco dos foristas. Puta merda.
                          Postado originalmente por DaBomb Ver Post
                          Mta conversa fiada para defender "espertezas" de algumas.
                          Concordo com vcs !
                          Last edited by Luis Borges; 03-05-2015, 11:06.

                          Comment


                          • #88
                            Acredito que 80% ou mais das trans cobram pela hora mas dispensam assim que o cara goza...
                            No inicio do ano tava procurando uma gata pra sair e com TODAS foi o mesmo papo:

                            -Sem pressa, com calma, tu vai curtir bem de boa

                            -ta mas se eu gozar em meia hora, acabou o programa?

                            -sim ne gato

                            -Ok, até nunca, passar bem

                            Por esse tipo de coisa que recentemente trans é so na pista...

                            Comment


                            • #89
                              Eu acho que vocês não sabem como contratar o serviço, poxa, eu sempre pergunto antes pra gata se o valor é pela hora combinada ou até gozar

                              Nunca tive essa problema mesmo já saí com gata que eu queria ir embora mas ficava de quatro pra mim e lá se ia umas 5 horas de programa sendo que só tinha pago uma hora, se rebolava que nem uma loca na minha pica só que ela perdeu um tempinho tentando fazer que eu desse pra ela mas como não era a minha praia

                              Teve outra que paguei duas horas de programa e ela fez eu ficar uma tarde inteira também e sentava na minha piroca com vontade e se gozava, toda acho que ela gozou umas 5 ou 8 vezes

                              A única "bad trip" que tive foi com a primeira que eu saí, uma baiana baixinha meio gordinha que atendia ali perto do Zaffari Higienópolis que mexeu na minha carteira enquanto eu tava no banho
                              Last edited by p3drão; 10-06-2015, 11:29.

                              Comment


                              • #90
                                Qdo a mina é um LN ele sempre arruma uma desculpa!
                                Qdo se é LB não tem enrosco!

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                Indian doggystyle xxx video Nepali teen girl ass fucking xxx video Sexy college girl fucking mms video
                                crackstreams
                                trabalhando...
                                X