Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A sua namorada te come?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Postado originalmente por jeff_arruda Ver Post
    caros , relatei aqui em outro tópico , sobre as minhas experiências quando casado , hj estou divorciado , sai uma vez eu e minha segunda mulher com uma trans , minha ex transou com a trans pois era uma vontade dela depois que assistimos a alguns filmes , e depois comi a trans que também me comeu muito gostoso , foi uma delícia , depois durante as nossa transas em casa ela brinca comigo com um brinquedinho que comprei pra apimentar nossa relação ....nunca duvidou que eu deixará de ser macho , anos depois nos separamos devido a outros problema , mas quando nos encontramos em festas ou por outro motivo , lembramos de nossas loucuras de amor , já repetimos mesmo separados ....
    que sorte muito legal acredito que todas as mulheres tem esse tesao viu
    SKYPE : [email protected]

    Comment


    • #32
      Postado originalmente por grilo1602 Ver Post
      que sorte muito legal acredito que todas as mulheres tem esse tesao viu
      Concordo com vc... a minha mulher sempre demonstrou interesse e até chegou a falar que tem vontade de saber como é comer alguém.

      nunca perguntou se sou gay, apenas curtimos

      Não sou gay pq não curto homem, mas sou tarado por tvs bem feminias (tipo yasmin pires)

      Comment


      • #33
        Postado originalmente por luannacdzinha Ver Post
        concordo com vc... A minha mulher sempre demonstrou interesse e até chegou a falar que tem vontade de saber como é comer alguém.

        Nunca perguntou se sou gay, apenas curtimos

        não sou gay pq não curto homem, mas sou tarado por tvs bem feminias (tipo yasmin pires)
        cara o dia que eu encontrar uma mulher assim eu caso de cara !!!!! Isso é mulher de verdade explora todos os prazeres do parceiro!!!nota 10
        SKYPE : [email protected]

        Comment


        • #34
          Postado originalmente por leandroyukio Ver Post
          Amigos do fórum, realmente interessante este assunto. Pra mim ainda é tabu, morro de medo da minha mulher achar que sou viado apesar de muito tempo de casado. Ela meio que evita tocar no meu cú, mesmo já sabendo que eu adoro e já depois de muitas brincaddeiras.... Não sei ao certo o que se passa na cabeça dela e isso me deixa preocupado. Só em momentos muito especiais quando estou muito necessitado mesmo eu seguro a mão dela, passo o gelzinho e enfio no meu cú. Se não for assim não rola, nunca partiu dela sabe? Fico triste com essa situação, queria que ela fosse mais fogosa e tivesse mais iniciativa. Ela dá o cú, aparenta ser liberal, mas na hora H não toma nenhuma iniciativa. Não sei se eu que não me acostumei com o jeitão dela, se eu espero demais que ela seja mais participativa e não fique tão apagadona, ou se ela tem medo de me dar muito prazer anal e eu virar viado e trocá-la por um homem.
          Eu sempre brinquei com algumas mulheres disso e nunca quis dar pra homem nenhum.

          Você tem que conversar com ela e dizer que essa região do homem é muito sensível e atraente.

          Sei como é isso de gostar de uma menina e ela não tomar algumas iniciativas que estamos esperando, mas é assim, faz parte dos relacionamentos, a gente sempre espera algo de alguém que, as vezes, só vem se a gente der uma ' mãozinha '.

          Em relação ainda a questão de virar viado ou não, se uma hora dessas o assunto surgir entre vocês e descambar pra isso, porque você não pergunta pra ela se ELA também não vai virar sapatona após ' comer ' um cara, mesmo que com o dedo apenas, já que ela, no caso, estaria fazendo o papel de uma ativa ... concorda ?

          Comment


          • #35
            quem dera meu amigo! queria q minha namorada me comesse!! rsrsrs

            Comment


            • #36
              Gosto de dedada, enrabada (por mulher e homem) e beijo grego. Beijo grego é tudo de bom, a primeira vez que levei foi de uma mulher. Também gosto de fazer beijo grego em quem gosta (homem ou mulher).

              A primeira dedada eu tive de um colega de escola, e me deixou muito excitado. Ele também queria me comer, mas não era daquela vez que eu tiraria o cabaço no cu. Eu demoraria muitos anos até que um pau de verdade entrasse em mim. E sinceramente, eu prefiro os pequenos, no máximo os de tamanho médio... o mesmo vale para os paus de borracha que algumas mulheres já meteram em mim. Acho que não aguentaria levar um pau enorme no rabo, dói demais, puta que pariu...

              Eu adoro comer cus também, de mulher e de homem. Mas, quando o assunto é cu, eu prefiro que seja o meu a entrar na reta...

              Comment


              • #37
                Alguem com relato de que a namorada faz dominação?

                deixam ela comer com a mão tambem?

                quem gosta de ser fistado?

                Comment


                • #38
                  Dos meus 17 aos 25 sai com transex e sempre fui passivo. Depois que comecei a namorar, sai com transex só mais uma vez e já se vai mais de um ano.

                  Minha namorada nunca tinha transado, então, tive que começar meio que do zero com ela, Depois de um tempo, tentei fazer beijo grego com ela. Incrivelmente, ela aceitou tranquila.

                  Depois de uma transa, perguntei se ela queria fazer algo diferente, para saírmos da mesmice, sugeri que ela enfiasse o dedo em mim e, vira e mexe, ela me dá alguma dedada. Só que quando comentei, de bobeira, que tem mulheres que curtem inversão e o que ela achava disso; Me respondeu que acha estranho, aí não toquei mais no assunto. Mas, sendo sincero, ainda quero entrar mais a fundo nesse assunto quando tivermos uma brecha.

                  Ao pessoal que namora/casado, como foi essa conversa entre vocês? Porque, por mais que eu ainda tenha interesse de dar uma escapada com alguma transex, tenho receio de, eventualmente, ela pudesse descobrir algo.

                  Comment


                  • #39
                    Meus namoradinhos nunca me comeram geralmente eu quem como eles, sinto tanto prazer em ser ativa que se na outra reencarnação eu nascer com uma buceta vou ficar indignada, comprar um pênis de borracha daquele que vem com um cinto e comer eles igual e ainda falar: CALMA É SO A CABECINHA. kkkkkk
                    Last edited by Lais Vasconcelos; 06-03-2023, 12:58.
                    Lais Vasconcelos

                    ‪+55 31 99941‑6259‬

                    WhatsApp: https://wa.me/5531999416259

                    Instagram:https://www.instagram.com/laisvascon...E1NDU0dHp5dmw3

                    Meu anúncio: https://www.travesticomlocal.com.br/...vasconcelos-2/

                    Meu Tópico: https://www.forumtravesti.com.br/for...te-mg/page9999

                    Comment


                    • #40
                      Uma ex minha "iniciou o processo" comigo. Infelizmente, ficamos só no dedinho e vibradorzinho. Se talvez tivéssemos dado certo hj já teria rolado umas inversões maneiras ou outras brinks. Rsss

                      Comment


                      • #41
                        Num conversa sobre fetiches, acabei largando o foda-se e contei que queria tentar uma inversão. Mal sabia ela que eu já tinha o ânus treinado faz anos com a inserção de tudo quanto é tipo de coisa ... De qualquer forma, compramos a cinta, e ela pegou um dos pintos de borracha dela e socou no meu rabo sem dó! As 3 ou 4 vezes que já fizemos isso eu gozei sem tocar as mãos, é bom demais! E ela gosta também, pois sempre que termina está molhadinha molhadinha... Só reclama que fica muito cansada, coitada kkk.

                        Comment


                        • #42
                          Entre quadro paredes sou bem liberal. Acho que vale tudo se for em comum acordo. O ânus é uma zona erógena tanto pro homem quanto pra mulher. A única diferença que vejo é que o homem pode alcançar o orgasmo mais fácil durante a penetração por causa da próstata.

                          Pra mim Homossexual é quem gosta de pessoas do mesmo sexo. Um homem ser passivo com uma Trans ou Mulher (com cinta ou consolo) eu não considero homossexual. E olha q não tenho preconceito nenhum.

                          ​​​O sexo anal é uma fonte de prazer pra vários, e se for de comum acordo que se divirtam. Eu por exemplo curto mulher cis e mulher trans. Pra mim mulher trans é uma mulher que nasceu no corpo errado( desculpe se estou ofendendo alguma delas, mas pra mim é justamente o oposto). Elas se sentem mulheres e vão fazer tudo que podem pra ser mulheres. Não vejo problema nenhum nisso. Quem gosta que goste e quem não gosta só deixar elas em paz. Simples assim.

                          Eu não me sinto menos homem por ser passivo com uma trans. Podem me rotular .. tô nem aí. A vida é curta demais pra se preocupar com o que os outros pensam.

                          Sempre fui da opinião que se tá bom pra ambos ....

                          Comment


                          • #43
                            eu acho lindo o corpo feminino, o que me atrai é o corpo feminino, o jeito feminino. mas não tenho vontade de ser ativo com mulher cis, ja tive algumas experiencias, mas não me senti nas nuvens, que comer não era pra mim. se algum dia eu namorar uma mulher cis, ela que vai me comer quase que sempre praticamente, vai ter que usar um strapon sempre rsrs. e com mulheres trans, eu ja fui ativo umas duas vezes tambem, gostei, mas ainda sim não era pra mim rs fui passivo com 98% das trans com quem saí e sempre que fui passivo me senti nas nuvens

                            Comment


                            • #44
                              Hoje ela já prometeu me enrabar com seus vinte e nove por cinco de diâmetro, já estou com o cu piscando de ansiedade na espera do consolo dela me rachando os esfíncteres!

                              Comment


                              • #45
                                Postado originalmente por os-bruxos Ver Post
                                Dos meus 17 aos 25 sai com transex e sempre fui passivo. Depois que comecei a namorar, sai com transex só mais uma vez e já se vai mais de um ano.

                                Minha namorada nunca tinha transado, então, tive que começar meio que do zero com ela, Depois de um tempo, tentei fazer beijo grego com ela. Incrivelmente, ela aceitou tranquila.

                                Depois de uma transa, perguntei se ela queria fazer algo diferente, para saírmos da mesmice, sugeri que ela enfiasse o dedo em mim e, vira e mexe, ela me dá alguma dedada. Só que quando comentei, de bobeira, que tem mulheres que curtem inversão e o que ela achava disso; Me respondeu que acha estranho, aí não toquei mais no assunto. Mas, sendo sincero, ainda quero entrar mais a fundo nesse assunto quando tivermos uma brecha.

                                Ao pessoal que namora/casado, como foi essa conversa entre vocês? Porque, por mais que eu ainda tenha interesse de dar uma escapada com alguma transex, tenho receio de, eventualmente, ela pudesse descobrir algo.
                                Minha ex amante, era muito liberal no sexo, não houve diálogo pra ela me comer, simplesmente aconteceu. Ela tava fazendo um boquete salivando e resolveu chupar meu saco, foi descendo a língua até tocar meu cu, deixei e virou rotina isso. Até que certa vez eu simplesmente falei: - Me come!

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                Indian doggystyle xxx video Nepali teen girl ass fucking xxx video Sexy college girl fucking mms video
                                crackstreams
                                trabalhando...
                                X