Aviso!
Fui ROUBADO, dentro do próprio carro por um GRUPO DE TRAVESTIS nessa localidade. Esquina da Av. Indianóplis com a Alameda dos Tacaúnas.
Uma entrou no carro e na conversa afanou O GALAXY S10+ sem eu perceber. Percebi 3 MINUTOS DEPOIS e voltei lá. Ao voltar pedi o celular, mas começaram a criar confusão, ameaçar e coagir.
Fui coagido a passar um valor de resgate para conseguir o celular de volta. Cobraram 100 reais, mas a pessoa, bem na hora de esperar pelo sinal da transação, tirava o cartão e me mostrava que tinha sido não aprovado. Foram duas tentativas, em dois cartões diferentes. A todo momento eu só falava que queria o celular de volta e pagaria pelo resgate para não gerar confusão... Mas foi sem sucesso. Me senti inseguro, pois estavam causando demais.
Depois percebi, ao entrar no Banco pelo computador, que tinha sido cobrado. O Nome aparece no extrato como Janaina Dias Alencar.
Numa breve pesquisa, achei esse link. https://www.consultascnpj.com/janain...23676857000121
Caso alguém possa me ajudar a recuperar o Galaxy S10+, posso ajudar com uma bonificação bem aceitável. A última localização foi nesse local indicado, no dia 15 de setembro de 2019 por volta das 02h da manhã. Exatamente nessa coordenada geográfica. https://www.google.com/maps/place/23...!4d-46.6469996
Tenho receio de fazer o BO por vergonha. Devo fazer?
A linha e o IMEI já foram cancelados. O celular agora tornou-se inutil. Somente eu, dono, conseguiria resolver isso e voltar à utilizar.
Alguém poderia ajudar, de forma pacífica, através de contatos? Estou realmente disposto em retribuir financeiramente.
Obrigado.
Fui ROUBADO, dentro do próprio carro por um GRUPO DE TRAVESTIS nessa localidade. Esquina da Av. Indianóplis com a Alameda dos Tacaúnas.
Uma entrou no carro e na conversa afanou O GALAXY S10+ sem eu perceber. Percebi 3 MINUTOS DEPOIS e voltei lá. Ao voltar pedi o celular, mas começaram a criar confusão, ameaçar e coagir.
Fui coagido a passar um valor de resgate para conseguir o celular de volta. Cobraram 100 reais, mas a pessoa, bem na hora de esperar pelo sinal da transação, tirava o cartão e me mostrava que tinha sido não aprovado. Foram duas tentativas, em dois cartões diferentes. A todo momento eu só falava que queria o celular de volta e pagaria pelo resgate para não gerar confusão... Mas foi sem sucesso. Me senti inseguro, pois estavam causando demais.
Depois percebi, ao entrar no Banco pelo computador, que tinha sido cobrado. O Nome aparece no extrato como Janaina Dias Alencar.
Numa breve pesquisa, achei esse link. https://www.consultascnpj.com/janain...23676857000121
Caso alguém possa me ajudar a recuperar o Galaxy S10+, posso ajudar com uma bonificação bem aceitável. A última localização foi nesse local indicado, no dia 15 de setembro de 2019 por volta das 02h da manhã. Exatamente nessa coordenada geográfica. https://www.google.com/maps/place/23...!4d-46.6469996
Tenho receio de fazer o BO por vergonha. Devo fazer?
A linha e o IMEI já foram cancelados. O celular agora tornou-se inutil. Somente eu, dono, conseguiria resolver isso e voltar à utilizar.
Alguém poderia ajudar, de forma pacífica, através de contatos? Estou realmente disposto em retribuir financeiramente.
Obrigado.
Comment