Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Na Região do Jockey Club (SP)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Pessoal, bom dia!
    tudo bem?

Poderiam me ajudar com indicações?
    Estou com algumas oportunidades de ir pra região do jockey durante a semana, porém no horário da tarde das 14 em diante.. poderiam compartilhar cmg um ponto bom pra ir essa hora é se possível os nomes das TG que posso encontrar nesse horário?

já dei alguns roles por lá, mas sou acostumado na BF que o circuito é “menor”, no jockey são várias ruas e uma longe da outra, to meio perdido kkk

vlwww!

Comment

• Postado originalmente por ruimauricio Ver Post
      Como tá BF agora ?? Algum confrade por aí ??
      BF nunca é viagem perdida cara, vai na fé que é sucesso

Comment

• Alguém tem notícia da Gabriela Silva que fica no ponto de ônibus ali do joguei, adorava ela uma delicia ela sumiu

https://www.xvideos.com/video6594646...morados_tambem

Comment

• Ontem passei na região e abocanhei a rola enorme da Lavínia. O TD foi no carro mesmo e me presenteou com um leitinho no fim. Haja garganta pq ela gosta de meter com c fosse um cu (palavras da própria Lavínia) rs

Comment

• Postado originalmente por bagre Ver Post
            Ontem passei na região e abocanhei a rola enorme da Lavínia. O TD foi no carro mesmo e me presenteou com um leitinho no fim. Haja garganta pq ela gosta de meter com c fosse um cu (palavras da própria Lavínia) rs
            Brother fez o programa dentro do carro, onde vc colou, tem algum lugar tranquilo por la? O preço do boquete é o padrão?

Comment

• Postado originalmente por safado07 Ver Post

Brother fez o programa dentro do carro, onde vc colou, tem algum lugar tranquilo por la? O preço do boquete é o padrão?
              Tem sim brother, não me recordo nome da rua, mas botei ela no carro dei a letra e ela já foi guiando esquerda aqui, direita ali, quando fui ver já tava numa rua deserta e sem incomodo de polícia ou voyeur..

Comment

Tem sim brother, não me recordo nome da rua, mas botei ela no carro dei a letra e ela já foi guiando esquerda aqui, direita ali, quando fui ver já tava numa rua deserta e sem incomodo de polícia ou voyeur..
                Preço padrão? O foda que meu carro não é filmado.

Comment

• [QUOTE=rominority;n1511088]Pessoal, bom dia!
                  tudo bem?

Estou com algumas oportunidades de ir pra região do jockey durante a semana, porém no horário da tarde das 14 em diante.. poderiam compartilhar cmg um ponto bom pra ir essa hora é se possível os nomes das TG que posso encontrar nesse horário?

já dei alguns roles por lá, mas sou acostumado na BF que o circuito é “menor”, no jockey são várias ruas e uma longe da outra, to meio perdido kkk

Tem a Doris que fica antes do ponto de ônibus na saída do túnel e mais a frente tem a Erica que fica em um carro preto e a Daniela ecosport vermelha que ficam próximo ao ponto de taxi antes do túnel cidade jardim e antes da embaixada

Comment

• [QUOTE=sempreligado;n1511717]
                    Postado originalmente por rominority Ver Post
                    Pessoal, bom dia!
                    tudo bem?

Tem a Doris que fica antes do ponto de ônibus na saída do túnel e mais a frente tem a Erica que fica em um carro preto e a Daniela ecosport vermelha que ficam próximo ao ponto de taxi antes do túnel cidade jardim e antes da embaixada
                    Na Rua Pirajussara, no muro verde, fica uma morena manaura muito gente boa e gostosa, Rebecca Gambine, segue o site dela

http://www.capitalsexy.com.br/traves...ebecca-gambine

Comment

• Postado originalmente por akuma Ver Post
                      Passei hoje, logo depois das 23h e tava florido demais.

Tinham várias loiras cavalas na Rua Agostinho Cantu e a Tamara (Thamara) na Pirajussara, mas uma morena acabou chamando a minha atenção na esquina destas 2 ruas ali na J&J.

Cheguei a conversar: super simpática e mega deliciosa, depois achei o anúncio dela: é a Bruna Ferraz (11-96437-4539)., me pediu 3 ONÇAS no hotel.

Uma delícia e muito simpática na apresentação/entrevista, mas acabei indo embora.

No anúncio diz ter 23cm e ser flex.
                      tem como mandar o link dela ai? tem muitas com mesmo nome

Comment

Ontem passei na região e abocanhei a rola enorme da Lavínia. O TD foi no carro mesmo e me presenteou com um leitinho no fim. Haja garganta pq ela gosta de meter com c fosse um cu (palavras da própria Lavínia) rs

Onde ela fica meu amigo? Sabe que horas ela costuma estar pela regiao?

Comment

• Colegas...alguém sabe quem é uma alta com cabelo curto cacheado, meio ruiva - a vi pela manhã na Pirajussara uns dias atras. Referências?

Comment

• Essa gata Bia Ridrigues esta atendendo pelo Butantã agora galera, podem ir sem medo...

https://www.forumtravesti.com.br/for...a-sao-paulo-sp

Comment

• Alguma indicação de transex passiva e LB?

Comment

• Postado originalmente por ruimauricio Ver Post
                                Como tá BF agora ?? Algum confrade por aí ??
                                Que diabos é BF?

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X