Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Na Região do Jockey Club (SP)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Na Av do Joquei um pouco antes da praça, tinha uma polaca agora a tarde, me disse que se Chama Fernanda Reis, já meio veterana, algum colega pode dar maiores detalhes?

Comment

Presenciei assaltos a luz do dia, travestis literalmente se jogando dentro dos carros. CUIDADO!

Comment

Que lugar do jokei vc viu amigo...

Comment

Em frente ao Jockey, na um pouco antes do túnel (na pracinha) tinha uma boneca chamada Camila, branca, cabelos compridos e bem cacheados, que de longe engana fácil (achei que era uma mulher!). Está sempre de sainha ou de shortinho e costuma ficar na pista até o início da noite.

Ultimamente estou passando por lá e não tenho visto ela. Também procurei referencias/fotos dela nos sites, sem sucesso.

Alguém sabe de quem estou falando? Se sim, tem o celular dela?

Comment

se jogando é...já boto elas pra mamar...kkkkkkk

Comment

Não sai meu é lista negra total, faz chantagem, terrivel, cuidado é perigosa

Comment

boa noite hoje tive no joquei sai com uma travesti loira olhos verde e baixinha disse que se chamava pamela gostei muito me comeu bem gostoso alguem conhece ela ate pedi uma foto dela2014-10-22_17.28.43[1].jpg
                Arquivos Anexos
                Last edited by aventureiro1986; 29-10-2014, 22:00.

Comment

passei por lá hj, varias tgatas com a rola de fora

Comment

po galera, ninguém tem pegado mais as tgatas do jockey?? alguém tem mais infos de uma ninfetinha q fica na 2a praça sentido usp?? Morena, jeitinho de 19anos...

Comment

caiam fora de lá mesmo as ruas ali depois do tunel estão perigossimas

o lugar que tem as mais confiaveis é na rua ali onde tem uns bares e hoteis
                      saindo do tunel (sentido usp) entrando a direita

Comment

Galera, ontem estive lá. Abri o vidro do carro para falar com uma TGata, ela logo entrou no carro e fudeu!!! Fui assaltado, por ela e outras 2 bandidas. Não recomendo, perigosíssimo. Foi uma das piores experiências que tive na vida.
                        Last edited by Tiagotau; 23-01-2015, 22:37.

Comment

parei pra uma na primeira praça depois do tunel hj ...e tive a impressao de ver movimento pelo retrovisor..nao pensei duas vezes e rapei fora

Comment

Tambem queria fazer umas chupetaslá no joquey. É seguro? Rola assalto?

Comment

No Jóquei é foda! Perigosíssimo!!

Comment

tiagotau blz amigo mas foi em qual lugar do jokei q vc foi assaltado
                                sempre vou no jokei ate hj nunca aconteceu nada mas tambem eu deixo meu carro de frente o rei da batida e vou de ape

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Travestis SP
                                Anuncie Aqui
                                Travestis Rio de Janeiro Travestis no Canada
                                trabalhando...
                                X