Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Barra Funda está bem legal (SP)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Nosso amigo Bonec123 saiu? Não pode !

Comment

• Loira de vermelho surreal na rotatória!
      sei que na rotatória é isso mais alguém conhece? Blz

Comment

• Postado originalmente por Toktok Ver Post
        Loira de vermelho surreal na rotatória!
        Não conheço amigo!

canelo azul está por aí ? ( fica geralmente pra frente da rotatória)

Comment

• Comment

• Cabelo azul não vi

Comment

• Porquê o Bonec123 saiu? Ele é referência aqui!!!

Comment

Cabelo azul não vi
                Obrigado

Comment

Loira de vermelho surreal na rotatória!
                  tbm queria saber, ja perguntei dela aqui uma vez mas ninguem respondeu, acho q ninguem aqui tem referencias. Porem um dia eu vi ela neste mesmo lugar e tinha mais umas 5 trans com ela numa rodinha, fikei bem cabreiro...

Last edited by totozao; 13-01-2021, 17:19.

Comment

• Postado originalmente por totozao Ver Post

tbm queria saber, ja perguntei dela aqui uma vez mas ninguem respondeu, acho q ninguem aqui tem referencias. Porem um dia eu vi ela neste mesmo lugar e tinha mais umas 5 trans com ela numa rodinha, fikei bem cabreiro...
                    Ela é muito gata! Pena que quando ela chegou já veio mais 3 ficar com ela. Ali já é osso e com mais 3 fica sem chance. Mais da próxima vez vou preparado pra desbravar.

Comment

• Postado originalmente por totozao Ver Post

brother rotatória nao da pra arriscar, sei que as vezes a cabeça do pau fala mais alto. Mais cuidado, conheço essa rotatória a 20 anos.

Comment

• Ontem consegui um alvará e fui para a Barra Funda por volta 21:00, como de costume parei no trailer de frente ao Fenix, pois sempre vejo umas gatas. Essa loira que foi questionado a pouco tempo na rotatória estava lanchando no trailer, porém não entrevistei. Passando na rua contra mão tinha várias, parei para entrevistar a Mel, estava com a mão cobrindo seu brinquedo, pedi para ver me pediu caxinha, me decepcionei e fui para mais uma volta, já na segunda volta encontro a Ciara, não resisti e fui, programa de respeito, sem apressar, bastante putaria no pé do ouvido e com direito a leitinho. Ciara rcom certeza pegarei mais vezes, a Mell vamos ver se da proxima vez eu tenha sucesso na abordagem.

Comment

Porquê o Bonec123 saiu? Ele é referência aqui!!!
                          Quem disse que ele saiu...falei agora a pouco por MP

Comment

• Boa noite.
                            alguém conhece uma morena troncudinha, baixa, cabelo meio curto que fica na contramão final a esquerda que fica um pouco antes da Mel embaixo de uma arvore puxando pika, grossa e grande e dura?

Comment

• Postado originalmente por adrianaleticia Ver Post
                              Menininhos da Adriana Leticia passando para avisar que estarei hoje na barra funda por volta das 20:00 na rua Moises kahan próximo ao estacionamento do assai não aguardo vocês meus amores!
                              Adriana Leticia vc é muito gata! Sou louco em ti! E tenho uma curiosidade, saber como é seu dote. Tem uma foto do dote pra mandar?

Comment

• Postado originalmente por Ma gomes Ver Post
                                To me divulgando e tem algus que tao me mandando msg poxa
                                Bom trabalho pra vc

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Travestis SP
                                Anuncie Aqui
                                Travestis Rio de Janeiro Travestis no Canada
                                trabalhando...
                                X