Postado originalmente por Mamadeira cheia
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Giovanna Mendes +55 31 99663-2115 - Belo Horizonte - MG - R$ 200
Collapse
X
-
Nao, estou com meu local agora santo AntónioPostado originalmente por Estoquista Ver Post
vc ainda trabalha na via expressa?
31995450529
Comment
-
-
Voce nao precisa voltar, nao preciso de vc. Pra mim tanto faz bjsPostado originalmente por djfacil Ver PostDe forma alguma LN nem nenhum comentário muito ruim, mas não gostei do pg, sem quimica, não se envolveu, não quis chupar e etc. Arrependi, não foi bom. As vezes outros gostem... Tem chance ! Não diria pra não irem, mas pra mim foi ruim.
Comment
-
Estou com meu local na savassi santo antónio .
Nao curto curiosos
31995450529Last edited by Paulla Mendes; 05-01-2021, 00:01.
- 1 like
Comment
-
Sem chorinho. Ninguém precisa de ninguém. Nem eu de você, nem você de mim.Postado originalmente por Paulla Mendes Ver Post
Nao preciso de você, se o programa foi ruim provavelmente o culpado foi você.. Obrigada pelo comentário fofo
Você alugou seu corpo, eu paguei.
O aluguel foi ruim, e por isso não alugo de novo. Serviço mal prestado. Assim, não te recomendo aos demais.
Simples assim.
vlwTOP3: .Clara Yeva, Livia Ribeiro, Paulinha Matarazzo
TD ÓTIMO (Atendimento, envolvimento): Melissa Mello, Cryslaine Silva, Lais Vasconcelos, Maya Masso, Paty Loira, Kislley Fernandes
TD NEUTRO (Deixou a desejar, privê esquisito): Sabrina Neves, Julinha Tavares, Laura Feroli
TD NEGATIVO(Não fez o combinado) Victoria Vallentyny, Yasmim Dorneles, Giovanna Mendes, Clara Bouvier, Nicole Pimenta, Malu Dantas
TD MALDITO (LN, extorsão): Raica Uraque
Wish List MG: Grazy, Nicole Prado
Comment
-
Kkkkk tadinho gentePostado originalmente por Manobrau Ver Post
Sem chorinho. Ninguém precisa de ninguém. Nem eu de você, nem você de mim.
Você alugou seu corpo, eu paguei.
O aluguel foi ruim, e por isso não alugo de novo. Serviço mal prestado. Assim, não te recomendo aos demais.
Simples assim.
vlw
Comment
-
Hum delicioso, adoroPostado originalmente por Cutucador Ver Post
Continua deliciosa. Vou ter que repetir para me acabar nesses mamas saborosos.
Comment
-
Boa tarde a todos, vcs estao gozando? Me conta aqui
Adoro contos exoticLast edited by Paulla Mendes; 26-01-2021, 13:07.
- 1 like
Comment
-
podemos ver o porque você foi tao fria e escrota no pg, tá bem claro... além dos comentários e respostas ao outro amigo, manobrau, sendo que eu fui bem educado e não quis te denegrir. Tem mais que se fuder mesmo !Postado originalmente por Paulla Mendes Ver Post
Voce nao precisa voltar, nao preciso de vc. Pra mim tanto faz bjs
fui
Comment
Webcam
Collapse

Comment