Bem vindo ao Fórum Travesti, canal aonde você poderá compartilhar fotos de travestis e conversar com sua tgata favorita. Por favor, sinta-se a vontade para navegar por todo o site. Para poder ver fotos das travestis, conversar no chat ao vivo ou postar no fórum você deverá se registrar, por favor, clique aqui.
Postado originalmente por PROCUROTRANSNOVINHAVer Post
parou pq????
voce era otima volta amei nosso programa voce simpatica educada profissional sexo ideal linda estudada programa muito bom
boa sorte então
Muito obrigada bb!
Só uma observação, o termo "sexo liberal" muitas vezes é usado pra denotar sem preservativo, sei que você usou com outra conotação mas vale a pena frisar que eu não faço nem incentivo a prática.
Olá a todos! Venho por meio deste comunicar que não atendo mais presencialmente.
Realizo video chamadas e produzo conteúdo erótico (acervo e sob demanda).
Agradeço a todos os que me apoiaram até aqui. Tudo de bom pra nós!
Yours
Clara Yeva
XOXO
Boa noite Clara Yeva! Obrigado por participar do Fórum Travesti e ser a pessoa e trans Lista Branca que és: correta, educada, instruída e feminina. Ficamos felizes com a sua presença e bola pra frente em seus projetos. A gente se vê on-line. Abração do Totonho Funileiro.
Olá a todos! Venho por meio deste comunicar que não atendo mais presencialmente.
Realizo video chamadas e produzo conteúdo erótico (acervo e sob demanda).
Agradeço a todos os que me apoiaram até aqui. Tudo de bom pra nós!
Yours
Clara Yeva
XOXO
É uma pena saber disso. Pelos comentários a Clara era uma ótima opção e no fim das contas eu e vários outros aqui não tivemos a chance de experimentar. Parece que depois da pandemia esse negócio de vídeo chamada, onlyfans e produção de conteudo explodiu. Sinceramente, eu não curto esse tipo de sexo virtual e acho que muitos aqui também não portanto é uma péssima notícia para os tlovers que como eu gostam da coisa ao vivo. Desejo sucesso a tgata nessa nova empreitada.
Correto, na data de hoje, 21/09/2023, 18h26, pois em 03/09/2023, 4h14, o anúncio não estava na grade do Travesti com Local. Outro detalhe do anúncio atual: tem uma breve e pequena chamada branca em fundo vermelho, na página principal do Travesti com Local, BH, MG, com os dizeres "Chegou ontem".
Comment