Das melhores, mas aumentou muito o valor. Eu entendo mas passou da minha alçada. Parece ter voltado ao presencial, mas ...
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Clara Yeva +55 31 97515 3749 - Belo Horizonte - MG - R$ ???
Collapse
X
-
Já fui nela há uns 2 anos atras... não teve muito química, não rolou envolvimento nem nada, eu senti que ela não estava querendo muito o negócio e fui embora.. mas ela é LB...Postado originalmente por Procastinador Ver PostDas melhores, mas aumentou muito o valor. Eu entendo mas passou da minha alçada. Parece ter voltado ao presencial, mas ...
Ela atendia na região da pampulha num Ap primeiro andar, lugar bonito e cheios de quadros com pinturas exóticas na parede.Grupo Secreto Facebook:
https://fb.me/g/3EEQ4JUGv/qpVKsrXP?ref=share
- 2 curtir
Comment
-
opa, pegou essa informação do atendimento presencial com ela mesma? ultima vez que conversei com ela foi em março e ela estava somente no virtualPostado originalmente por Procastinador Ver PostDas melhores, mas aumentou muito o valor. Eu entendo mas passou da minha alçada. Parece ter voltado ao presencial, mas ...
Comment
-
Oral sem preservativo eu não faço, as vezes deixava fazer em mim, mas também não gosto muito porque minha glande é muito sensível. No mais, minha recomendação é que usem preservativo, ISTs estão aí e transmitem no oral também (gonorreia, sífilis, hpv, etc).Postado originalmente por PROCUROTRANSNOVINHA Ver Postadorei quando fiquei com ela, simpatia fina maravilhosa bonita atendimento muito bom gulosA boquete sem capa
Beijos e obrigada a todos pelo carinho ❤️ ❤️ ❤️ ❤️ ❤️
Comment
-
Sim, atendia no Jardim Atlântico, a 4 anos atrás bb, uma pena não ter rolado química, mas essas coisas só na hora pra saber né? RsPostado originalmente por Leniinho Ver Post
Já fui nela há uns 2 anos atras... não teve muito química, não rolou envolvimento nem nada, eu senti que ela não estava querendo muito o negócio e fui embora.. mas ela é LB...
Ela atendia na região da pampulha num Ap primeiro andar, lugar bonito e cheios de quadros com pinturas exóticas na parede.
Bj
Comment
-
Simmm! Rs Você talvez seja o único que posta aqui que eu sei quem é. Muito obrigada pela avaliação bb!Postado originalmente por Gugu2.0 Ver Posta Clara voltou com atendimento apenas virtual
Falar em atendimento virtual, pra quem curte, tenho pack de vídeos (sendo ativa, passiva, punhetando, gozando, dançado, provocando), aproximadamente 50 minutos de conteúdo, também faço vídeo chamada, sexting...
Não tenho previsão se volto a atender presencial.
Excelente final de semana a todos!
XOXOLast edited by Clara; 07-06-2024, 12:38.
Comment
-
Aawn obrigada bb! ♡♡♡♡♡Postado originalmente por Abel2 Ver PostA Clara é super diferenciada. Tive a sorte de ficar com ela na época que ela ainda atendia presencial. Mina super inteligente. Foi uma das melhores transas que tive com uma tgata.
Comment
-
Quando voltar a atender, faço questão de ir nessa deusa. Linda demais!Postado originalmente por Clara Ver Post
Simmm! Rs Você talvez seja o único que posta aqui que eu sei quem é. Muito obrigada pela avaliação bb!
Falar em atendimento virtual, pra quem curte, tenho pack de vídeos (sendo ativa, passiva, punhetando, gozando, dançado, provocando), aproximadamente 50 minutos de conteúdo, também faço vídeo chamada, sexting...
Não tenho previsão se volto a atender presencial.
Excelente final de semana a todos!
XOXO
Comment
-
conversei com ela no inicio da semana e a nossa rainha Clara voltou a atender presencial. da pra verificar tambem pelo anuncio dela no travesti com local. em breve irei combinar com ela para matar a minha saudade rsPostado originalmente por soubh Ver PostSerá que voltou no presencial?
- 1 like
Comment
Webcam
Collapse

Comment