Olá caro amigo, venho através deste post, reforçar as suas informações, que é muito valiosa, e concordar com as suas palavras, pois realmente BH já está morto, os hotéis já morreram faz tempo, está só se procrastinando infelizmente as tgatas que estão nos hotéis está só ajudando a ter uma visão de que ainda a chances, mais que na maioria das vezes é poblemas na certa, lá se foi aquele hotel onde tinha uma gerência que estava ali a posto, e principalmente seguranças que preocupavam com sua integridade. Mas boa sorte amigo se vc entra nesses hotéis, me avise se tudo correu bem!! Abraço
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Pontos de Rua em Minas Gerais, Travestis em Minas Gerais
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Os hotéis cada dia pior. Sempre a mesma coisa! Até tem algumas meninas de lá fazendo pista. Uma menina me contou, que o movimento no hotel está ruim, que ela parou de ir, por não estar compensando mais pagar a diária. Outras buscaram um privê para atender. Melhor coisa a se fazer é buscar as recomendadas que possuem local seguro.
Comment
-
Olha senhores, rodando bem dá pra achar tgatas bem interessantes por aí. Na praça dos trabalhadores e na pedro 2 tem rolado umas boas. Inclusive tem uma carioca delícia, Bárbara, já vi ela nos 2 lugares e comi ela nos 2. A primeira vez eu tava muito bêbado, demorei pra gozar mas ela foi paciente. Na segunda gozei rápido pra compensar a paciência da primeira vez.
Comment
-
Avenida Pedro II - BH ( Roubo e extorsão)
Local: Rua Campos Gerais esquina com Rua Areado.
Há nessa localidade uma trans de cabelo afro roubando e extorquindo clientes. Vi um motoqueiro parando para urinar e logo em seguida, a trans sentou na moto dele e falou que queria dinheiro e caso não recebesse, iria armar o barraco, o motoqueiro teve seu dinheiro todo levado pela aludida trans. Logo depois, visualizei a mesma trans tentando puxar a chave da ignição de um veículo de um cliente, mas sua investida foi sem futuro. Fiz questão de observar cautelosamente a atuação da trans para reportar a vocês. Cuidado com essa rata, ela mora na Rua campos da Gerais, pelo que observei gosta de roubar e extorquir, até quem não é cliente.
Comment
-
Gostava muito de pista, mas a cada dia me decepciono. Penso nas trans honestas que acabam tendo seu ofício prejudicado pela ação de minorias que agem de má-fé. Atualmente são poucos os clientes que arriscam fazer algo na rua sem seguir uma boa indicação. Participo de alguns grupos de WhatsApp e o que vejo que comentam com maior incidência são os casos de trans que estão roubando e extorquindo clientes. Quem ainda não foi vítima, aproveitei para adotar todas as precauções, quem já foi vítima, evite não ser vítima novamente. Os casos de roubo e extorsão nas pistas estão aumentando drasticamente. Uma hora irão acertar um cliente com muita disposição e não vai dar o que não presta. Sou totalmente contra a violência, mas do jeito que está indo, não dar para esperar coisa boa.
Comment
-
Quais são as pistas com garotas honestas, algum indicação de pista segura?
pedro 2, praça da cemig, afonso pensa e pampulha pelos relatos do forum estao muito queimada e perigosas, sempre alguem relata algo negativo de um desses locais.
Eu nunca ouvi falar mal da pista de betim, alguem tem algum relato?
Comment
-
Boa noite mim chamo monique evillyn
moro aqui na rua campos gerais e sou uma t-gata do bem sou honesta tranquila e muito educada , venho falar por meio desta nota que essa pessoa citada no poste não mora na minha casa que se localiza na rua campos gerais ela apenas trabalha na rua e desde então vem trazendo algumas dores de cabeça posso afirma e também muitos clientes sabem que a casa da campos gerais têm somente eu atendendo e o local e super tranquilo e seguro moro sozinha na casa no momento e nenhuma outra trans mora comigo que fique bem calro na minha casa não aceito roubos multas e nem extorsões desde já agradeço a compreensão beijos monique evillyn disponível
Comment
-
Bom dia pessoal, estive a Av. Afonso Pena no último domingo por volta das 21:00h. Estava de carro descendo no sentido centro, em frente ao Banco do Brasil, quando avistei uma tremenda gostosa vestida com um macacão vermelho, muito bonita por sinal, disse que se nome era Natasha, não resisti e parei o carro e perguntei quanto era o programa. Ela prontamente respondeu $35 e o completo $50 no carro em uma rua adjacente, então pedi para ela entrar no carro, paramos nessa rua, ela colocou os peitos para fora e pediu para eu chupar seus peitos, comecei a chupar aqueles peitões deliciosos e ela pediu pra eu abaixar as calças e começou a me punhetar. De repente ela disse que era pra eu acertar com ela antes e já tirou a maquininha de cartão e colocou no painel do carro, eu disse que ia pagar em dinheiro, mas ela disse que só aceitava cartão ou pix, pois a “cafetina” exigia isso dela, eu disse que só tinha dinheiro e que ela deveria ter avisado isso antes de fecharmos o programa. Foi quando ela disse pra eu passar o cartão na maquininha das “suas amigas”, que para a minha surpresa e enorme susto já estavam ao lado pedindo para eu abaixar o vidro e passar o cartão. Eu estava com todos os meus cartões no bolso e com o celular no carro (pois sai sem intenção daquilo e só parei porquê ela me chamou muito a atenção), falei com elas que eu não tinha saldo em nenhum dos meus cartões, pois era final de mês, ainda não havia recebido e eles estariam negativos inclusive, pois uso o cheque especial, e que o único cartão que eu tinha saldo era o de uma conta poupança e estava apenas com $27. Elas ficaram nervosas e a Natasha começou a gritar e perguntar se eu queria que ela começasse a quebrar o carro todo ali, prontamente disse que não, que elas não precisavam fazer isso. Então elas pediram pra eu abrir todos os meus aplicativos de banco no celular para elas conferirem se o que eu dizia era verdade. Conferimos banco por banco e elas vendo que eu dizia a verdade começaram a se acalmar dizendo que não iam fazer nada comigo. Por fim a Natasha falou para eu dar a ela o dinheiro no qual eu dei sem pestanejar e falou com suas “amiguinhas” irem embora que ela ia me fazer gozar, eu disse para ela que depois daquilo tudo eu não teria mais clima, que meu pau nem iria subir e pedi para ela descer do carro. Antes dela descer, ela me deu o número do telefone dela e me disse para marcar um programa na casa dela no bairro Floresta por $100, mas só no cartão (obviamente que não vou)!
Gostaria de saber se alguém conhece tal pessoa, se alguém ja fez programa com ela, ou se já passaram por isso??
Desculpem pelo textão!!!
Desde já agradeço a todos que me ajudarem!!
Comment
-
Já passei pelo mesmo golpe, aconteceu comigo aqui na região da Pampulha, na Severiano Ballesteros (próximo a entrada da bairro Nacional). Elas passam o cartão e estornam o valor,dizendo que deu errado e daí começam passar vários valores! Na época deixei passar pois meu cartão tem um sistema de bloqueio, entao acabaram não conseguindo nada e a história foi a mesma, porém quando falaram em quebrar carro, eu só respondi, pode quebrar, um minuto que vou acionar a polícia e resolvemos tudo! Como são golpistas, rapidinho mudaram de papo e desceu do carro kkkkk...Postado originalmente por JunqG22 Ver PostBom dia pessoal, estive a Av. Afonso Pena no último domingo por volta das 21:00h. Estava de carro descendo no sentido centro, em frente ao Banco do Brasil, quando avistei uma tremenda gostosa vestida com um macacão vermelho, muito bonita por sinal, disse que se nome era Natasha, não resisti e parei o carro e perguntei quanto era o programa. Ela prontamente respondeu $35 e o completo $50 no carro em uma rua adjacente, então pedi para ela entrar no carro, paramos nessa rua, ela colocou os peitos para fora e pediu para eu chupar seus peitos, comecei a chupar aqueles peitões deliciosos e ela pediu pra eu abaixar as calças e começou a me punhetar. De repente ela disse que era pra eu acertar com ela antes e já tirou a maquininha de cartão e colocou no painel do carro, eu disse que ia pagar em dinheiro, mas ela disse que só aceitava cartão ou pix, pois a “cafetina” exigia isso dela, eu disse que só tinha dinheiro e que ela deveria ter avisado isso antes de fecharmos o programa. Foi quando ela disse pra eu passar o cartão na maquininha das “suas amigas”, que para a minha surpresa e enorme susto já estavam ao lado pedindo para eu abaixar o vidro e passar o cartão. Eu estava com todos os meus cartões no bolso e com o celular no carro (pois sai sem intenção daquilo e só parei porquê ela me chamou muito a atenção), falei com elas que eu não tinha saldo em nenhum dos meus cartões, pois era final de mês, ainda não havia recebido e eles estariam negativos inclusive, pois uso o cheque especial, e que o único cartão que eu tinha saldo era o de uma conta poupança e estava apenas com $27. Elas ficaram nervosas e a Natasha começou a gritar e perguntar se eu queria que ela começasse a quebrar o carro todo ali, prontamente disse que não, que elas não precisavam fazer isso. Então elas pediram pra eu abrir todos os meus aplicativos de banco no celular para elas conferirem se o que eu dizia era verdade. Conferimos banco por banco e elas vendo que eu dizia a verdade começaram a se acalmar dizendo que não iam fazer nada comigo. Por fim a Natasha falou para eu dar a ela o dinheiro no qual eu dei sem pestanejar e falou com suas “amiguinhas” irem embora que ela ia me fazer gozar, eu disse para ela que depois daquilo tudo eu não teria mais clima, que meu pau nem iria subir e pedi para ela descer do carro. Antes dela descer, ela me deu o número do telefone dela e me disse para marcar um programa na casa dela no bairro Floresta por $100, mas só no cartão (obviamente que não vou)!
Gostaria de saber se alguém conhece tal pessoa, se alguém ja fez programa com ela, ou se já passaram por isso??
Desculpem pelo textão!!!
Desde já agradeço a todos que me ajudarem!!
Hj em dia quando vou fazer pista, só ando com dinheiro a conta e escondo tudo, celular, e carteira eu nem levo, só ando com o celular e bem escondido dentro do carro e já logo falo, só tenho dinheiro não ando com cartão! Elas aproveitam da situação é complicado!
Last edited by Comedordetransbh; 06-05-2023, 08:15.
Comment
-
Um outro adendo, pra quem curte pista (como eu rsrsrs), eu recomendo a praça dos trabalhadores, frequento lá a bastante tempo e nunca tive problema, as meninas lá são sempre de boa e o ponto e controlado (propina como de padrão), então acho que por isso pessoal não apronta lá! E lá é o lugar que mais costuma ter trans, ontem mesmo passei lá e fiz um programinha gostoso com um novinna de 18 no carro (delícia demais, bateu um boquete tão gostoso que achei 50 de graça kkkkk) e estava bem florido a região, muitas meninas e como já vou lá a um bom tempo, conheço a maioria!
Abraços...
Comment
-
Não sabia que a praça dos trabalhadores estava boa assim. Uns 04 anos atrás fui vítima de extorsão tentada. As trans me cercaram, mas como nunca uso o carro para programa, sempre para em um local distante, empurrei a trans no chão e sair correndo, elas jogaram pedras, mas sem êxito. Preferi evitar o confronto pq umas 03 ou mais eu iria deitar na porrada. Em legítima defesa o coro é livre.
Comment
Webcam
Collapse

Comment