Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Montes claros - resumo

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Fiz um repeteco na Thaylla Kawasaki, (Taylla Personal) - aqui em MocCyti! Ela me comeu na cama, no sofá e em cima da mesa do motel- com puxão de cabelo e palmadas na bunda! Me deu uma surra de pica e gozou na minha cara!

Comment

• Postado originalmente por chupador00 Ver Post
      Fiz um repeteco na Thaylla Kawasaki, (Taylla Personal) - aqui em MocCyti! Ela me comeu na cama, no sofá e em cima da mesa do motel- com puxão de cabelo e palmadas na bunda! Me deu uma surra de pica e gozou na minha cara!
      Só não vi fotos do dote dela...como é a ferramenta amigo? Alguém tem fotos?

Comment

• Postado originalmente por Caetanoitj Ver Post
        prysilla
        Pryscila é gente boa ,pequenina ,discreta e educada . O pau não e grosso mas e grande ,mora no ekdiradE e atende em motel ,já saí algumas vezes ,tem face pryscila Hills é LB. Em Moc eu conheço e indico as seguintes LB. Dominique Portinari,Sandy rios,oris Pris Hills é Dan Andrade

Comment

• Caramba galera, pista tava super hiper fraca ontem, passei por volta das meia noite e não tinha praticamente nada. Aí na Monvep tinham duas, mas acompanhadas de dois rapazes, não sei se clientes ou capangas. E na Plínio Ribeiro, nada, nada mesmo. O que houve?

Comment

• Postado originalmente por Machomineiro Ver Post

Pryscila é gente boa ,pequenina ,discreta e educada . O pau não e grosso mas e grande ,mora no ekdiradE e atende em motel ,já saí algumas vezes ,tem face pryscila Hills é LB. Em Moc eu conheço e indico as seguintes LB. Dominique Portinari,Sandy rios,oris Pris Hills é Dan Andrade
            Essa Dominique já trabalhou aqui em bh? É uma loira alta, magra? Se tiver foto ou link do tópico dela, poderia postar por favor?

Comment

• Boa noite galera.

Alguém conhece uma gata transex que apresenta-se com o nome de Victória, mas creio que o nome verdadeiro dela seja outro.
              Essa gata é de Montes Claros, não faz programa, trabalha no comércio, gosta de sair. Passou a impressão de ser muito educada e com personalidade.

Comment

• Bacana essas que são fora do meio, trabalho formal e tals.

Comment

• Dizem que a Tedesco esteve por ai mês passado na casa de uma chamada Michelle e acabou roubando a mesma, confere?

Comment

• Postado originalmente por Dinosex Ver Post

Essa Dominique já trabalhou aqui em bh? É uma loira alta, magra? Se tiver foto ou link do tópico dela, poderia postar por favor?
                    Ela anuncia no vi locak

Comment

• Aqui em Moc conheci TB a Dan Andrade anuncia no viva local .Lista branquinha ,e tem amigas transex e mulheres ninfetas pra participar ,ela tem um pauzao.

Comment

Aqui em Moc conheci TB a Dan Andrade anuncia no viva local .Lista branquinha ,e tem amigas transex e mulheres ninfetas pra participar ,ela tem um pauzao.
                        Como é o esquema com ela, ela é ativa ou passiva e o valor? Mora em que bairro de Moc? E essas amigas transex e gatinhas, rola mesmo?

Comment

Aqui em Moc conheci TB a Dan Andrade anuncia no viva local .Lista branquinha ,e tem amigas transex e mulheres ninfetas pra participar ,ela tem um pauzao.
                          ela tem algum anúncio com fotos?

Comment

• Postado originalmente por PacmanX Ver Post

ela tem algum anúncio com fotos?
                            Tem no anúncio dela no site viva local em Moc.

Comment

• Postado originalmente por rogériocf Ver Post
                              Boa noite galera.

Alguém conhece uma gata transex que apresenta-se com o nome de Victória, mas creio que o nome verdadeiro dela seja outro.
                              Essa gata é de Montes Claros, não faz programa, trabalha no comércio, gosta de sair. Passou a impressão de ser muito educada e com personalidade.
                              Boa noite Rogério!

Amigo já conversei com ela a um tempo atrás, e realmente é isso tudo que vc falou, muito carismática e gentil, me parece que é só pass, não lembro direito. Vc sabe onde el está trabalhando?

Hoje a pista estava fazia novamente, só tinha duas na movemp, acompanhadas por dois homens, que já percebi que não são clientes.

Comment

• Postado originalmente por Caetanoitj Ver Post

Boa noite Rogério!

Amigo já conversei com ela a um tempo atrás, e realmente é isso tudo que vc falou, muito carismática e gentil, me parece que é só pass, não lembro direito. Vc sabe onde el está trabalhando?

Hoje a pista estava fazia novamente, só tinha duas na movemp, acompanhadas por dois homens, que já percebi que não são clientes.
                                Esses caras que ficam rodeando as meninas atrapalham a gente se aproximar para trocar ideia. Eu pelo menos fico com um receio. Vai lá saber se não é cafetão.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X