Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Perola Martinez +55 82 99838-9166 - Copacabana - Rio de Janeiro - RJ - R$ 500

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

A Pérola está anunciando em Sampa

Confesso que fiquei impressionado com a inteligência dessa moça, lendo uma carta desabafo que ela fez e postada em vários fóruns, inclusive aqui, por um outro forista. Ė uma mulher muito bonita e extremamente sedutora.

Segue um vídeo do poder da sedução dela.

https://www.xvideos.com/video5895974...rtinez_cumming

Tgatas, hard to find, easy to love.

Comment

Postado originalmente por Tandy Lover Ver Post
      A Pérola está anunciando em Sampa

Confesso que fiquei impressionado com a inteligência dessa moça, lendo uma carta desabafo que ela fez e postada em vários fóruns, inclusive aqui, por um outro forista. Ė uma mulher muito bonita e extremamente sedutora.

Segue um vídeo do poder da sedução dela.

https://www.xvideos.com/video5895974...rtinez_cumming

Ela goza gostoso demais. Deve ser uma delicia sentir esse leite na boca. Vc tem essa carta?
      abcs

Comment

Postado originalmente por Exec_Carioca Ver Post

Ela goza gostoso demais. Deve ser uma delicia sentir esse leite na boca. Vc tem essa carta?
        abcs
        A carta foi postada por um forista nesse tópico com link abaixo, mas como descambou para baixaria, muita gente foi banida.
        Ela chegou a participar do debate e apresentou resposta na página 3 do mesmo tópico.

https://www.forumtravesti.com.br/for...passivos/page3

Boa leitura.
        Tgatas, hard to find, easy to love.

Comment

Essa mulher chegou a me paquerar antes da transição. Acredite quem quiser rsrsrs. Ela é originaria de maceió-AL, mas desde sua transição que nao mora mais lá.

Comment

Já achava ela perfeita, depois que li esse desabafo dela virei fã, infelizmente o valor do atendimento dela é inviável financeiramente prá mim.

Comment

Postado originalmente por vondutch Ver Post
              Já achava ela perfeita, depois que li esse desabafo dela virei fã, infelizmente o valor do atendimento dela é inviável financeiramente prá mim.
              Ela é realmente diferenciada

Comment

Alguem tem mais detalhes do programa que nao seja somente ela é diferenciada, gostosa, nao sei o que mais.... alguém tem algum relato concreto do local, preço, atendimento???

Comment

Ela tinha um topico aqui que aparentemente foi deletado. So relatos positivos. Não parece ser baixo o valor, mas acho que vale.

Comment

Alguma novidade dela?
                    Tô indo praticamente todo dia no anúncio dela pra saber se ela está no Rio.
                    Muita saudade dessa Deusa

Comment

Postado originalmente por lobaodacolina Ver Post
                      Alguma novidade dela?
                      Tô indo praticamente todo dia no anúncio dela pra saber se ela está no Rio.
                      Muita saudade dessa Deusa
                      Qdo ela vier a SP irei conhece-la. Estou prestes a tomar a 2a dose da vacina. Ai posso tomar tb o leite de.a

Comment

Achei o Twitter dela, e tem colocado uns conteúdos novos (ProlaMartnez1)
                        Tudo indica que ela vai investir em conteúdo no onlyfans que ainda tá vazio (perolamartinezts)

Comment

Estive no prive dela ha aproximadamente 2 semanas. Ela é linda. Tem um corpo maravilhoso. Pau gostodo, bem duro e leiteiro. E o melhor: simpática. Um doce. Beijo gostodo demais. Estilo namoradinha. Não tenho sequer curiosidade de ser passivo mas amo mamar e ganhar leitinho. Ela esporrou na minha boca mas eu não engoli. Preciso voltar pra beber o leite dela. Vale muito a pena sair com ela.

Comment

Quanto está saindo a brincadeira?

Comment

Acabei de chamar no whatsapp o valor é 500 bonoros

Comment

Essa é um verdadeiro "sonho de consumo" fora da minha realidade financeira.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X