Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Isabella kalimann 22cm em Santa Maria

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Isabella kalimann 22cm em Santa Maria

https://www.travesticomlocal.com.br/...ella-kalimann/
    outra gata na cidade alguém que já foi e puder falar do atendimento dela

Ela é maravilhosa, já saí com ela 4 vezes, duas vezes em motel e duas no local dela, a primeira vez há uns 3 anos e a última agora em dezembro. Ela é um mulherão, linda, gostosa, querida, educada, boa conversa, te deixa à vontade, fala das viagens mundo a fora... no atendimento é perfeita, se envolve, rola bons arretos, beija com vontade, tem um pau enorme comprido sempre duro daqueles que literalmente lateja na tua boca, transa em várias posições, gozou em três dos encontros, baita gozada. Eu sou só ativo, mas ela perguntou se eu queria ser passivo, eu disse que não e ela não insistiu, então beijei muito o corpão dela chupei muito o pauzão dela e comi bem gostoso. Vale muito a pena, vou seguir saindo com ela sempre que possível. Ela disse que em fevereiro iria viajar de novo, normalmente sei que ela passa um bom tempo fora do país quando viaja.

Comment

Postado originalmente por taradors Ver Post
      Ela é maravilhosa, já saí com ela 4 vezes, duas vezes em motel e duas no local dela, a primeira vez há uns 3 anos e a última agora em dezembro. Ela é um mulherão, linda, gostosa, querida, educada, boa conversa, te deixa à vontade, fala das viagens mundo a fora... no atendimento é perfeita, se envolve, rola bons arretos, beija com vontade, tem um pau enorme comprido sempre duro daqueles que literalmente lateja na tua boca, transa em várias posições, gozou em três dos encontros, baita gozada. Eu sou só ativo, mas ela perguntou se eu queria ser passivo, eu disse que não e ela não insistiu, então beijei muito o corpão dela chupei muito o pauzão dela e comi bem gostoso. Vale muito a pena, vou seguir saindo com ela sempre que possível. Ela disse que em fevereiro iria viajar de novo, normalmente sei que ela passa um bom tempo fora do país quando viaja.
      Ela tem peito? em nenhuma foto aparece…

Comment

Postado originalmente por basquete Ver Post

Ela tem peito? em nenhuma foto aparece…
        Ela não tem silicone, é natural bem pequeno

Comment

Sim ela tem lindos e maravilhosos peitos os mais lindos que já vi até agora

Comment

Algum relato atual?

Comment

Postado originalmente por cris bh Ver Post
              Sim ela tem lindos e maravilhosos peitos os mais lindos que já vi até agora
              Até a última vez que eu saí com ela, ainda não tinha colocado o silicone. Mas pelo visto ficou lindo perfeito mesmo. Louco que ela volte pra POA para visitá-la, ela é demais em tudo.

Comment

Aqui deve estar ruim, não sei porque a gostosas estão todos saindo e não voltando ou demorando a voltar, a Isabelli é tri gente boa, conversa antes, conversa depois, alem de ter um pau gostoso e fode muito, geralmente as trans fazem ativa por obrigação, a isabelli gosta de ser ativa.

Comment

Postado originalmente por [email protected] Ver Post
                  Aqui deve estar ruim, não sei porque a gostosas estão todos saindo e não voltando ou demorando a voltar, a Isabelli é tri gente boa, conversa antes, conversa depois, alem de ter um pau gostoso e fode muito, geralmente as trans fazem ativa por obrigação, a isabelli gosta de ser ativa.
                  Ela é mesmo toda maravilhosa, o dote é perfeito enorme e muito duro, literalmente lateja dentro da boca, é uma delícia chupar ela. E como vc falou, ela conversa com calma, é tranquila, atendimento nota 10, vontade de sair com essa delícia de novo.

Comment

Adoro, come gostoso e o pau é uma delicia de chupar, as bolas também, grandes , gostosas, essa eu sou apaixonado!

Comment

Essa quando voltar a cidade não me escapa. Tá no topo da lista de desejos. Parece ser espetacular

Comment

Alguém sabe por onde ela anda? Não está com os anúncios ativos, preciso provar

Comment

Postado originalmente por carlos_rod Ver Post
                          Alguém sabe por onde ela anda? Não está com os anúncios ativos, preciso provar
                          Conheça Labelly Acompanhante Em Porto Alegre

Comment

Postado originalmente por dirkdigler Ver Post
                            Bom dia Foristas.
                            Dirk, o anúncio que vc postou é da Labelly e não da Isabella Kalimann, podem até serem parecidas, mas não são a mesma pessoa.
                            Por sinal os relatos da Labelly não são bons, eu mesmo já relatei dois encontros com ela há anos e o atendimento dela deixa bem a desejar. Já a Isabella Kalimann é espetacular em tudo, já saí com ela umas 4 ou 5 vezes: linda, gostosa, safada, pauzuda, querida, beija de verdade e goza junto, atendimento nota 10. Depois que ela colocou silicone não saí mais com ela, mas assim que ela voltar pra POA vou certo.

Comment

Postado originalmente por taradors Ver Post

Bom dia Foristas.
                              Dirk, o anúncio que vc postou é da Labelly e não da Isabella Kalimann, podem até serem parecidas, mas não são a mesma pessoa.
                              Por sinal os relatos da Labelly não são bons, eu mesmo já relatei dois encontros com ela há anos e o atendimento dela deixa bem a desejar. Já a Isabella Kalimann é espetacular em tudo, já saí com ela umas 4 ou 5 vezes: linda, gostosa, safada, pauzuda, querida, beija de verdade e goza junto, atendimento nota 10. Depois que ela colocou silicone não saí mais com ela, mas assim que ela voltar pra POA vou certo.
                              Perdão é que são muito iguais que achei que era a mesma pessoa. Nunca me interessei por elas mas já havia visto anúncios e achei ser uma pessoa só que mudou de nome.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              trabalhando...
                              X