Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Suellen Ferrari (51) 8333-4009 Porto Alegre

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por luigi_poa Ver Post
    Essa guria mudou de nome? Lady Kyogre é ela mesma?
    Sim

Comment

• Fala pessoal! Alguém saiu ultimamente e possa compartilhar sobre o atendimento?

Comment

• Como já postei anteriormente, já saí diversas vezes com ela. Pode ir sem medo, super de boas como passiva, como ativa já não sei dizer, mas liga pra ela e pergunta, sempre me pareceu uma pessoa super honesta.

Comment

• Postado originalmente por Soligo1 Ver Post
          Fala pessoal! Alguém saiu ultimamente e possa compartilhar sobre o atendimento?
          Excelente, como sempre!

Comment

• Suellen Ferrari

Comment

• 20 páginas de elogios.
              E continua perfeita.

Comment

• Esse anúncio é novo?

https://fatalmodel.com/acompanhante/1519297/ladykyogree

Comment

• Olhando as possíveis opções para a minha visita em PoA me deparei com o anuncio da Lady. Me recordei que era a antiga Suellen com que eu já havia saído a mais de 10 anos atrás
                  Chamei ela e a mesma me disse atender em um endereço próximo a farrapos
                  Muito bom reencontro. Quando ela se lembrou quem era eu, se entregou a foda
                  Deu MUITO gostoso. Se ENVOLVE 100% na transa
                  Fui só ativo, mas dei uma gozada fenomenal no rabo dela e ela gozou dando o rabo sobre a minha barriga
                  Uma foda indescritivelmente boa e
                  Ela continua muito mas muito bem recomendada

Simplismente adorei

Comment

• Postado originalmente por tcomedor Ver Post
                    Olhando as possíveis opções para a minha visita em PoA me deparei com o anuncio da Lady. Me recordei que era a antiga Suellen com que eu já havia saído a mais de 10 anos atrás
                    Chamei ela e a mesma me disse atender em um endereço próximo a farrapos
                    Muito bom reencontro. Quando ela se lembrou quem era eu, se entregou a foda
                    Deu MUITO gostoso. Se ENVOLVE 100% na transa
                    Fui só ativo, mas dei uma gozada fenomenal no rabo dela e ela gozou dando o rabo sobre a minha barriga
                    Uma foda indescritivelmente boa e
                    Ela continua muito mas muito bem recomendada

Simplismente adorei
                    Mudou de endereço. Está num ap melhor, na zona sul da cidade.

Comment

• Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                      Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                      trabalhando...
                      X